Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Voo TAM Boeing 777/300 - JJ8094

mensagem postada em 02/01/2014 - 01:01:18hs

A data da minha viagem é dia 13/05.

No bilhete está assim:

Data: 13MAY

Vôo: JJ 8094

- Operado por TAM LINHAS AEREAS

Saída: 10:10

SAO PAULO GRU, terminal 1

Chegada: 17:10

MIAMI INTL, terminal

Classe:

Econômica ( L )

Assento*:25A

Aeronave:

BOEING 777-300-ANAC CAT. A

Devo considerar 17h ou não conforme o bilhete ?

Obrigado gente.

Hugo,

Apenas lembrando que em janeiro a diferença de fuso horário entre São Paulo-Miami é de 3 horas, ou seja, o voo chegará em Miami às 15:30. Logo, recomendo deixar o carro disponível às 16:00 horas, pois vamos neste mesmo voo no dia 15/01 e meu marido fez isso (não pagará a mais por isso). (mensagem de Cibele Studart)

Res: Serviço de Bordo TAM

mensagem postada em 01/01/2014 - 22:01:07hs

Pessoal, boa noite!

Alguém sabe quai refeições servidas no voo da TAM que sai de GRU para MCO à 01h20· Uns dizem que é jantar e café da manhã, outros dizem que tem também um lanche...
abs (mensagem de Claudio H.F.)

Jantar lá pelas 2 2:30 da manha... náo é ruim nao... geralmente vc pode escolher estre carne ou massa... e umas 2 a 1 hora antes de chegar tem o café da manhá... nada de lanches...
no youtube tem videos do serviço de bordo...

Res: TACA

mensagem postada em 31/12/2013 - 00:12:50hs

Atendimento é muito bom. Comprada pela Avianca que está renovando a frota, e deixando no padrão desta que é top. Conexāo em Lima é tranquila e rápida, aeroporto novo. Vá sem preocupação. Boa sorte.

Wi Fi nos vôos

mensagem postada em 30/12/2013 - 20:12:30hs

Boa noite viajantes! Estou indo visitar o Mickey mais uma vez no próximo dia 15. Meu vôo será o JJ 8056, GIG-MIA com a aeronave B767-300. Alguém aqui sabe se esse vôo tem disponibilidade de Wi Fi?

Obrigado e feliz ano novo!

Res: Voo TAM Boeing 777/300 - JJ8094

mensagem postada em 30/12/2013 - 19:12:34hs

Hugo,

Apenas lembrando que em janeiro a diferença de fuso horário entre São Paulo-Miami é de 3 horas, ou seja, o voo chegará em Miami às 15:30. Logo, recomendo deixar o carro disponível às 16:00 horas, pois vamos neste mesmo voo no dia 15/01 e meu marido fez isso (não pagará a mais por isso).

Res: Voo TAM Boeing 777/300 - JJ8094

mensagem postada em 30/12/2013 - 14:12:46hs

Hugo,
Fiz o voo JJ8090 de Guarulhos para Miami no dia 04/12 (voo noturno) nessa mesma aeronave: Boeing 777/300. Na classe econômica, a disposição dos assentos é 3 X 4 X 3.
Gostei bastante do sistema de entretenimento: variedade de filmes (inclusive filmes bem recentes), seriados e clipes.
As refeições são típicas de classe econômica: frango ou massa. Nada espetacular, apenas "comíveis"! O espaço entre as poltronas é aceitável. Eu tenho 1,86m e não batia o joelho na cadeira da frente. Nesse voo, a TAM fornece um cobertor (bem bom), travesseiro e um kit com produtos de higiene (creme e escova dental, pente, tapa olho e meia).
Vai tranquilo que o avião é bom.

Quanto à reserva do carro, pode fazer pras 19hrs. Se não houver atraso no voo, praticamente 2 horas pra fazer imigração, pegar bagagens, pegar o Metrorail e chegar nas locadoras dá tempo (você andará bastante do seu portão de desembarque até pegar o Metrorail).
Sds.

Voo TAM Boeing 777/300 - JJ8094

mensagem postada em 30/12/2013 - 13:12:30hs

Boa Tarde a todos,

Vou embarcar com minha esposa de Guarulhos para Mia em voo direto, TAM no Boeing 777/300 na classe econômica.

alguém pode me dizer como é essa aeronave ? Nunca voei nesses aviões maiores e estou bastante ansioso para o dia da viagem. Queria saber como é o sistema multimídia, refeições, conforto e etc.

Meu voo sai as 10:30 da manha e chega em MIA as 17:10.

Outra dúvida, qual seria o horário ideal para fazer a reserva do carro ? 19h ? 20h ?
Não sei se esse horário em plena terça feira seria horário de pique nesse aeroporto de miami.

Obrigado a Todos.

Res: United

mensagem postada em 30/12/2013 - 12:12:49hs

Olá Taciana, eu e minha esposa estaremos indo uma semana depois de vc pelo mesmo voa UA860, se der nos fale se aquele tempo de conexão apertado em Washington deu certo? Obrigado

Oi pessoal
Como a minha viagem se aproxima, entrei no site da United pra dar uma olhada.
Pelo que percebi, meu vôo mudou de horário. Me venderam o Vôo UA860 (saindo de GRU) como sendo 23h55 e agora ele aparece como 0h05. Até ai tudo bem, o horário de chegada (previsto no site) continua o mesmo - tenho conexão em Washington Dulles.

Só que dando uma olhada no site percebi uma coisinha meio estranha. Parece que eles só permitem duas malas de 23 Kg na classe econônica. Alguém já viu isso? Será que é isso mesmo ou eu que entendi errado?

Bom, se alguém souber alguma coisa me dá um toque!

Obrigada! (mensagem de Taciana Padilha)

Voo Delta - Maio

mensagem postada em 30/12/2013 - 08:12:13hs

Fala Galera, bom dia!!
Voltando ao VPO depois de muito tempo sem postar nada.
Estou programando a próxima viagem... Emiti minhas passagens pela Delta.
Ida 07/05/2014 BSB - ATL - MCO e Volta 28/05/2014 MCO - ATL - BSB.
Não foi a empresa mais barata, cerca de 950 dólares ida e volta, mas foi a empresa que me possibilitou tirar uma passagem de ida e volta por milhas. Assim, paguei uma uma e a outra usei milhas.
Acho que, no fim das contas, fiz um bom negócio.
Alguém mais em Orlando nesse período?

United

mensagem postada em 29/12/2013 - 22:12:24hs

Oi pessoal
Como a minha viagem se aproxima, entrei no site da United pra dar uma olhada.
Pelo que percebi, meu vôo mudou de horário. Me venderam o Vôo UA860 (saindo de GRU) como sendo 23h55 e agora ele aparece como 0h05. Até ai tudo bem, o horário de chegada (previsto no site) continua o mesmo - tenho conexão em Washington Dulles.

Só que dando uma olhada no site percebi uma coisinha meio estranha. Parece que eles só permitem duas malas de 23 Kg na classe econônica. Alguém já viu isso? Será que é isso mesmo ou eu que entendi errado?

Bom, se alguém souber alguma coisa me dá um toque!

Obrigada!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.