Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Gabriela Sarti

Membro

Inscrição: 10/08/2013

Res: Preços de aéreo para abril e maio 2014 absurdos
postado por: Gabriela Sarti

mensagem postada em 02/01/2014 - 11:01:00hs

Desde novembro do ano passado tiveram várias promoções pra Miami e Orlando. Eu mesma comprei em julho pra maio mesmo por menos de mil reais com as taxas o vôo para Orlando saindo de São Paulo... acho que você não está acompanhando os locais certos. Tem um site famoso, mas acho que não posso falar aqui, mas se você procurar vai achá-lo facilmente. Uma hora aparece uma oportunidade. Abraços e feliz ano novo.

P.S.: Esquece isso de ir de voo direto, só existe um voo direto para Orlando saindo do Rio e dois saindo de São Paulo operados pela TAM. Assim, minha dica é aceite fazer escala ou vá por Miami onde há mais concorrência e pegue o carro lá. Não dá nem 4 horas de viagem.

Rosa Maria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/01/2008

Res: Preços de aéreo para abril e maio 2014 absurdos
postado por: Rosa Maria

mensagem postada em 02/01/2014 - 10:01:17hs

Bom dia!!! Primeiramente um feliz ano novo a todos!!!! Pessoal queria uma ajuda básica de vcs eu e meu esposo decidimos ir a orlando no mês de maio deste ano, porém os preços das passagens estão um absurdo estou olhando deste nov do ano passado e não consegui pegar nenhuma promoção. Queremos muito pegar um voo direto mais os preços são surreais talvez teremos que ir com escala. Alguém aki pretende ir nesta mesma época para la abr ou mai/14? Ja compraram as passagens? Bjs (mensagem de Suelen Torchio)

Suelen,
Tenta pesquisar por terças ou quartas (são mais barato). Tenta também pesquisar por TAMPA. Fica a 1h de viagem de Orlando e deve ser mais barato do que Orlando.
Realmente os preços estão um absurdo. Fiz uma pesquisa para o meu sogro e está dando quase 3k ida e volta. Caro demais!

Suelen Torchio

Membro

Inscrição: 15/02/2013

Preços de aéreo para abril e maio 2014 absurdos
postado por: Suelen Torchio

mensagem postada em 02/01/2014 - 09:01:36hs

Bom dia!!! Primeiramente um feliz ano novo a todos!!!! Pessoal queria uma ajuda básica de vcs eu e meu esposo decidimos ir a orlando no mês de maio deste ano, porém os preços das passagens estão um absurdo estou olhando deste nov do ano passado e não consegui pegar nenhuma promoção. Queremos muito pegar um voo direto mais os preços são surreais talvez teremos que ir com escala. Alguém aki pretende ir nesta mesma época para la abr ou mai/14? Ja compraram as passagens? Bjs

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Cristina - Res: Estou de volta!
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 02/01/2014 - 08:01:17hs

Cristina,

Os "assentos conforto" tem um pouco mais de espaço entre as cadeiras ... ma cuidado pois tem alguns que estão localizados nas saídas de emergencia, onde não sao admitidas crianças, pois em caso de emergencia a pessoa tem que saber (e ter forças) para operar (abrir) as portas de emergencia do avião ...
Forte abraço,

Roberval.

Ola amigos!
Desde o meu retorno de MCO em novembro quase nao postei mais.... Foi a correria do dim de ano, a formatura do meu filhao de 6 anos no infantil V! Agora entrei na dura realidade de um ano escolar! Ele passou para o primeiro ano e agora so vou poder viajar nos meses mais cheios dos quais sempre fugi... Desta vez vou na SEMANA Santa. Que Nossa Senhora me ajude! É a segunda vez q vou por MIA. A primeira vez foi no secúlo passado em 1999! As outras vezes sempre por MCO. Vou de TAM. Comprei assentos conforto sera q realmente compensam? (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Ivana Pereira

Membro

Inscrição: 24/03/2013

Res: + Dúvida TAM
postado por: Ivana Pereira

mensagem postada em 02/01/2014 - 08:01:45hs

Sim. Fui dia 14/12. O sistema de entretenimento é muito bom.
Quanto às refeições, achamos muito ruins. Opção entre massa e frango no jantar. Só se estiver com muita fome mesmo.
Mas o voo foi excelente (8h e pouco). Adoramos!
Boa viagem!

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Estou de volta!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 02/01/2014 - 01:01:50hs

Ola amigos!
Desde o meu retorno de MCO em novembro quase nao postei mais.... Foi a correria do dim de ano, a formatura do meu filhao de 6 anos no infantil V! Agora entrei na dura realidade de um ano escolar! Ele passou para o primeiro ano e agora so vou poder viajar nos meses mais cheios dos quais sempre fugi... Desta vez vou na SEMANA Santa. Que Nossa Senhora me ajude!
É a segunda vez q vou por MIA. A primeira vez foi no secúlo passado em 1999! As outras vezes sempre por MCO. Vou de TAM. Comprei assentos conforto sera q realmente compensam?

Hugo Lázaro

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 30/12/2013

Res: Res: Voo TAM Boeing 777/300 - JJ8094
postado por: Hugo Lázaro

mensagem postada em 02/01/2014 - 01:01:18hs

A data da minha viagem é dia 13/05.

No bilhete está assim:

Data: 13MAY

Vôo: JJ 8094

- Operado por TAM LINHAS AEREAS

Saída: 10:10

SAO PAULO GRU, terminal 1

Chegada: 17:10

MIAMI INTL, terminal

Classe:

Econômica ( L )

Assento*:25A

Aeronave:

BOEING 777-300-ANAC CAT. A

Devo considerar 17h ou não conforme o bilhete ?

Obrigado gente.

Hugo,

Apenas lembrando que em janeiro a diferença de fuso horário entre São Paulo-Miami é de 3 horas, ou seja, o voo chegará em Miami às 15:30. Logo, recomendo deixar o carro disponível às 16:00 horas, pois vamos neste mesmo voo no dia 15/01 e meu marido fez isso (não pagará a mais por isso). (mensagem de Cibele Studart)

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Serviço de Bordo TAM
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 01/01/2014 - 22:01:07hs

Pessoal, boa noite!

Alguém sabe quai refeições servidas no voo da TAM que sai de GRU para MCO à 01h20· Uns dizem que é jantar e café da manhã, outros dizem que tem também um lanche...
abs (mensagem de Claudio H.F.)

Jantar lá pelas 2 2:30 da manha... náo é ruim nao... geralmente vc pode escolher estre carne ou massa... e umas 2 a 1 hora antes de chegar tem o café da manhá... nada de lanches...
no youtube tem videos do serviço de bordo...

Luiz Eduardo Quartucci

Membro

Inscrição: 27/07/2011

Res: TACA
postado por: Luiz Eduardo Quartucci

mensagem postada em 31/12/2013 - 00:12:50hs

Atendimento é muito bom. Comprada pela Avianca que está renovando a frota, e deixando no padrão desta que é top. Conexāo em Lima é tranquila e rápida, aeroporto novo. Vá sem preocupação. Boa sorte.

Eduardo Salomão Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2011

Wi Fi nos vôos
postado por: Eduardo Salomão Filho

mensagem postada em 30/12/2013 - 20:12:30hs

Boa noite viajantes! Estou indo visitar o Mickey mais uma vez no próximo dia 15. Meu vôo será o JJ 8056, GIG-MIA com a aeronave B767-300. Alguém aqui sabe se esse vôo tem disponibilidade de Wi Fi?

Obrigado e feliz ano novo!

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.