Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
#cris#

Membro

Inscrição: 27/12/2007

Greicy
postado por: #cris#

mensagem postada em 25/03/2009 - 17:03:32hs

Oi Greicy!
Pois é menina, já fui algumas vezes e depois sempre me arrependo de não ter comprado alguma coisa rsrs
Vc sabe que nunca fui na Ross? Mas já está anotadíssimo na minha lista de lojas pra próxima viagem...rsrsrs
Tô louca pra ir!
Bj

Beatriz Catto

Membro

Inscrição: 02/02/2009

postado por: Beatriz Catto

mensagem postada em 25/03/2009 - 17:03:07hs

Vou agora em Maio, to em contagem regressiva!!!!!
Já estive na Disney com meus pais e irmão há 15 anos atrás, e agora estou indo com meu marido.
Não vemos a hora de estar lá. Queremos aproveitar cada instante da viagem.
E as bolsas, com certeza não deixarei passar....
Beijos,

Bia

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Chris
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 25/03/2009 - 22:03:36hs

Oi Chris,

Menina você não sabe como me bateu o arrependimento.

A Ross é uma loja muito legal, mas exige paciência e que você encontre uma mais afastada, pois lá estarão as peças mais legais e também por serem menos procuradas são mais organizadas.

Lembro que além das bolsas e aquele mar de araras com roupas a preço muito especiais que nos enlouquecem na Ross, os homens também conseguem encontrar camisetas dry fit da Nike por U$9,00 - o preço da mais simples na loja da Nike do Morumbi Shopping está por R$89,00.

Mas deixo claro que é para quem gosta de garimpar, pois cada vez que eu ia até a Ross, lá iam ao menos umas 4 horas entre encher o carrinho (de supermercado) e ir experimentar as roupas.

Ai que saudade!!!

Beijos,
Greicy

Greicy Pantoja

Lista de Desejos

mensagem postada em 25/03/2009 - 22:03:44hs

Oi Meninas,

Navegando nos mares da internet, me deparei com alguns produtos que enchem os olhos de qualquer mulher.

Já aviso que são caros, mas de tão charmosos e funcionais, acabam por valer o que custam!

Estão preparadas?!!!

Primeiro é o HP Mini 1000 XP Edition & Vivienne Tam Edition - lindoooooooooo de tudo, um note em formato de carteira!

Estão vendo ele na mão da modelo?!! Perfeito!

Preço estimado: U$699,00

Maiores informações sobre este pequeno, luxuoso, super feminino note diretamente do site da HP: Configurações do Note dos sonhos

E não irei parar por aqui!

Olhem que charme este pen drive da Swarovski:

Vendo a loja on line da Swarovski também encontrei este modelo aqui e fiquei na dúvida de qual é o meu predileto:

Amei os dois na verdade ... o preço deles U$180,00 com capacidade de 1 giga. E para que mais do que isto?!!! rsss

Aproveitem e namorem todos os itens da loja on line: Jóias da eletrônica

E agora entregando a "culpada" por eu ter aumentado a lista de desejos, a colunista Clotilde Tavares e seu artigo "Os indispensáveis supérfluos", que vocês podem ler em "Os indispensáveis supérfluos"

Boa noite e bons sonhos a todas,
Greicy

Greicy Pantoja

Ana Patrícia

mensagem postada em 26/03/2009 - 11:03:05hs

Oi Ana,

Da MAC eu recomendo o Studio fix powder plus foudation - que age como base, para deixar a pele uniforme e tem o efeito matte.

Também recomendo o da Poudre Compacte - Poudre Transparente Éclat et Matité - que também tem um efeito ótimo e para quem não gosta de usar base é também é jóia.

Da linha mais barata, que você encontra no Walmart, Walgreens, tem o da Rimmel London - Stay Matte, que é o mesmo sistema de "compact powder foudation" com efeito matte.

E aproveitando a onda da nova linha de maquiagem mineral, eu adorei a Color Stay Mineral Foudation da Revlon, que você também encontra em Orlando nos supermercados, deixa a pele com aquele brilho sem ser exagerado.

Um grande abraço!
Greicy

Greicy Pantoja

Ana - vestido de festa

mensagem postada em 26/03/2009 - 14:03:05hs

Oi Ana,

Entre no site da Camille La Vie, eles tem loja física em Orlando, e na página deles dá para você ter uma idéia dos modelos e alguns tem até o preço, pois eles também vendem on line: http://www.camillelavie.com

Beijos,
Greicy

Greicy Pantoja

Michelle

mensagem postada em 26/03/2009 - 15:03:58hs

Oi Michelle,

Te recomendo este link aqui do Viajando mesmo, onde você vai encontrar todos as lojas divididas por setores, com os respectivos endereços e sites e outras informações preciosas:

Compras - VPO

Beijos,
Greicy

Greicy Pantoja

Guilhermina

mensagem postada em 26/03/2009 - 15:03:07hs

Oi Gulhermina,

Você viu que mimo aquele note e o pen drive da Swarovski ?!!!

Eu tinha que mostrar para vocês!

O duro é o preço, mas tirando este detalhe, são itens maravilhosos, daqueles que enchem os olhos de qualquer ser do sexo feminino!

Beijos,
Greicy

Luciana Martins

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 20/04/2007

Note HP
postado por: Luciana Martins

mensagem postada em 27/03/2009 - 11:03:05hs

Greicy do cééééu, o que é issoooo?? Vou infartar, kkkkk. Que notebook lindo! Não conhecia. E o pen drive? Pra quê mais que 1 Gb??? kkkkk. Menina, achei o note lindo demais. É carinho, mas nada tão impossível assim. Vou checar as configurações dele. Olha Grê, vc fez a boa e a má ação da semana, kkkkkkkk.

Bjs, querida. Continue com suas super dicas.

Lu

Greicy Pantoja

Meninas

mensagem postada em 27/03/2009 - 12:03:33hs

Oi Amigas,

Sabe, como diz a minha amiga estilista Denize Barros, nós mulheres que acordamos para vencer todos os dias, que trabalhamos tanto, merecemos e temos todo o direito de sonhar com estes mimos!!!

Ainda mais, que graças a Deus somos abençoadas de podermos ir para Orlando e comprar estas coisinhas por lá, pois imaginem quanto não será o preço deste note e do pen drive por aqui?!

Seria entrar na loja e deixar logo um rim como parte de pagamento!

Olha, vou editar uma segunda lista de desejos em breve ... preparem-se!!! Achei tanta coisinha linda por mares da internet!!!

Beijos a todas!!!
Greicy

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.