Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cássia

mensagem postada em 08/05/2012 - 10:05:53hs

Oi Cássia,

Gostaria de lhe apresentar a MacroBaby - somos a maior loja de bebês em Orlando com mais de 2 mil metros quadrados de loja e com atendimento diferenciado em português.

Temos mais de 300 carrinhos a disposição e somos revendedores autorizados Quinny, Peg Perego, Gracco, Baby Jogger e das melhores marcas.

Estamos ao lado do Florida Mall e convidamos você para visitar a loja e o nosso site no link.

Atenciosamente,
MacroBaby

Moroccanoil - Óleo de argan

mensagem postada em 08/05/2012 - 00:05:33hs

Olá meninas!

Para quem nunca usou o óleo Moroccanoil não sabe o que está perdendo! Eu coloco algumas gotas na palma da mão e passo em todo o cabelo úmido, após a lavagem. Não retiro depois, ele fica no cabelo como um leave-in e, por incrível que pareça, o cabelo não fica oleoso, ao contrário, fica super sedoso, macio e brilhante.

Uso também o shampoo, o condicionador e a máscara, mas nenhum deles se compara ao óleo! O óleo é mesmo incrível!

Pela indicação das amigas, vou experimentar esse óleo da Organix, pois o preço está muito bom, e se fizer o mesmo efeito do Moroccanoil, melhor ainda!

Abraço,

Daniela.

Ana Paula e Cátia

mensagem postada em 07/05/2012 - 16:05:15hs

Obrigada pelas informações meninas.... Minha viagem está chegando e o rol de produtos para trazer só crescendo.... rs
O pior é q vou trazer produtos para cabelos com progressiva e com luzes!!! Fazer o q né?!

Bjos

P/ Rafaela Severino

mensagem postada em 07/05/2012 - 14:05:10hs

Oi Rafaela Severino, desculpe me intrometer, mas acho que vc pode encontrar no Walgreens, veja o link: http://www.walgreens.com/search/results.jsp?Ntt=Loreal+Eversleek&x=152&y=107
Espero ter ajudado
Abç.
Cátia

Moroccanoil na MacroBaby

mensagem postada em 07/05/2012 - 14:05:52hs

Olá Meninas,

Só para avisá-las que na MacroBaby vocês encontram a linha completa da Moroccanoil - nos tornamos vendedores autorizados da marca.

Estamos no endereço: 1361 Florida Mall Avenue, Orlando - FL - ao lado do Florida Mall.

Atenciosamente,
MacroBaby

Shampoo para cabelos alisados

mensagem postada em 07/05/2012 - 13:05:36hs

Vou deixar a dica de uma linha para quem tem progressiva(quem não tem né) ou outros alisamentos, é a linha da Loreal Eversleek, eu adorei, é linha sem sulfato, e ainda não tem nem previsão de comercio aqui no Brasil, não é linha profissional, então as embalagens são aquelas tipo bisnagas, é o melhor, o preço é otimo, comprei tbm essa linha Organix, gostei bastante.

Óleo de argan Organix

mensagem postada em 07/05/2012 - 13:05:06hs

Como a Cátia, também usei o da Organix e recomendo muito. Meu cabelo é mais encorpado e usei o normal. Minha mãe comprou para cabelos finos e também adorou. Senti apenas nao ter comprado mais... Usei o óleo, o shampoo e o creme - tudo aprovadissimo. Já tinha usado o Morrocanoil e confesso que nao vi diferença, apenas no bolso.

Luciana Vechini

mensagem postada em 07/05/2012 - 08:05:29hs

Oi Luciana, bom dia!
Eu falei com o meu cabeleireiro e ele me informou que este é o genérico, e que muitos cabeleireiro estão usando, tem o mesmo efeito, e é mais barato, por isso eu indiquei, até pq eu tb já usei.
Abç.
Cátia

Perfumes

mensagem postada em 06/05/2012 - 22:05:26hs

Gente quem puder ajudar, qual a melhor lugar para se comprar perfumes? Nos Shoppings, Outlets ou naquela loja perto do Restaurante Vittorio's? Já ouvi comentários de que nessa loja pode ter perfumes falsos, será que é verdade?

Moroccanoil

mensagem postada em 06/05/2012 - 19:05:45hs

Gente,
encontrei moroccanoil no Walmart, segue o link:

http://www.walmart.com/search/search-ng.do?search_constraint=0&ic=48_0&Find.x=0&Find.y=0&Find=Find&_ta=1&search_query=moroccan%20argan%20oil&_tt=moro

Abç.

Cátia

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.