Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rafaela Severino

Membro

Inscrição: 01/03/2011

Ana Paula e Cátia
postado por: Rafaela Severino

mensagem postada em 07/05/2012 - 16:05:15hs

Obrigada pelas informações meninas.... Minha viagem está chegando e o rol de produtos para trazer só crescendo.... rs
O pior é q vou trazer produtos para cabelos com progressiva e com luzes!!! Fazer o q né?!

Bjos

Cátia

Membro

Inscrição: 26/10/2006

P/ Rafaela Severino
postado por: Cátia

mensagem postada em 07/05/2012 - 14:05:10hs

Oi Rafaela Severino, desculpe me intrometer, mas acho que vc pode encontrar no Walgreens, veja o link: http://www.walgreens.com/search/results.jsp?Ntt=Loreal+Eversleek&x=152&y=107
Espero ter ajudado
Abç.
Cátia

Macrobaby Brasil

Membro

Inscrição: 24/01/2012

Moroccanoil na MacroBaby
postado por: Macrobaby Brasil

mensagem postada em 07/05/2012 - 14:05:52hs

Olá Meninas,

Só para avisá-las que na MacroBaby vocês encontram a linha completa da Moroccanoil - nos tornamos vendedores autorizados da marca.

Estamos no endereço: 1361 Florida Mall Avenue, Orlando - FL - ao lado do Florida Mall.

Atenciosamente,
MacroBaby

Ana Paula Ramos

Membro

Inscrição: 15/09/2011

Shampoo para cabelos alisados
postado por: Ana Paula Ramos

mensagem postada em 07/05/2012 - 13:05:36hs

Vou deixar a dica de uma linha para quem tem progressiva(quem não tem né) ou outros alisamentos, é a linha da Loreal Eversleek, eu adorei, é linha sem sulfato, e ainda não tem nem previsão de comercio aqui no Brasil, não é linha profissional, então as embalagens são aquelas tipo bisnagas, é o melhor, o preço é otimo, comprei tbm essa linha Organix, gostei bastante.

Leticia C

Membro

Inscrição: 31/08/2010

Óleo de argan Organix
postado por: Leticia C

mensagem postada em 07/05/2012 - 13:05:06hs

Como a Cátia, também usei o da Organix e recomendo muito. Meu cabelo é mais encorpado e usei o normal. Minha mãe comprou para cabelos finos e também adorou. Senti apenas nao ter comprado mais... Usei o óleo, o shampoo e o creme - tudo aprovadissimo. Já tinha usado o Morrocanoil e confesso que nao vi diferença, apenas no bolso.

Cátia

Membro

Luciana Vechini

mensagem postada em 07/05/2012 - 08:05:29hs

Oi Luciana, bom dia!
Eu falei com o meu cabeleireiro e ele me informou que este é o genérico, e que muitos cabeleireiro estão usando, tem o mesmo efeito, e é mais barato, por isso eu indiquei, até pq eu tb já usei.
Abç.
Cátia

Marcia Garcia

Membro

Inscrição: 30/03/2010

Perfumes
postado por: Marcia Garcia

mensagem postada em 06/05/2012 - 22:05:26hs

Gente quem puder ajudar, qual a melhor lugar para se comprar perfumes? Nos Shoppings, Outlets ou naquela loja perto do Restaurante Vittorio's? Já ouvi comentários de que nessa loja pode ter perfumes falsos, será que é verdade?

Cátia

Membro

Moroccanoil

mensagem postada em 06/05/2012 - 19:05:45hs

Gente,
encontrei moroccanoil no Walmart, segue o link:

http://www.walmart.com/search/search-ng.do?search_constraint=0&ic=48_0&Find.x=0&Find.y=0&Find=Find&_ta=1&search_query=moroccan%20argan%20oil&_tt=moro

Abç.

Cátia

Aline Sada Moreira

Membro

Inscrição: 23/07/2011

Perfumes e Produtos para os cabelos
postado por: Aline Sada Moreira

mensagem postada em 06/05/2012 - 19:05:41hs

Meninas,

A Minha dica vai para a loja que fica ao lado do restaurante Vittorio's na ID. Nela comprei perfumes com preços ótimos (mais barato que na Macy\\\'s) e produtos para o cabelo (Moroccanoil, Joico, Sebastian e etc). O melhor de tudo é que tem vendedora brasileira que te orienta quais os produtos certos para o seu cabelo e como usá-los. Além disso tem relógios, óculos, maquiagem e outras coisinhas mais.

Um abraço.

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Candice
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 02/05/2012 - 18:05:27hs

Produtos da ROC vc encontrará em qualquer farmácia (Walgreens, CVS) e também alguns no Walmart ou Target. Qto a Inneov, só encontrei na Amazon mesmo... mas, o preço não compensa trazer (fique atenta que lá a caixa é com 40 capsulas e aqui é com 60, por isso pode parecer mais barato mas não é). Eu acabei trazendo o Inneov Celulite, para experimentar... não achei nada demais, mas tb não fiz o tratamento como deveria, pois era para tomar 4 capsulas por dia e eu tomava apenas 2... enfim, o que eu gosto e tomo todo dia é o Inneov Fermeté, mas esse compro no Brasil mesmo.

Abraços!

Fabi

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.