Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: 30/11-14 (Domingo) - Vamos às compras...ôôôôô - PARTE 1

mensagem postada em 10/12/2014 - 14:12:26hs

Patricia, sobre o seu desespero de se perder do seu marido, TAMU JUNTO!! rsrs No Aquatica quando me perdi dos meus parecia que eu não ia ve-los nunca mais na vida porque foram mais ou menos uns 40 minutos até acha-los, kkk depois a gente da muita risada mas na hora é desesperador. Amando seus relatos...

Res: 01/12/14 (segunda-feira) - Where dreams come true - 3a. Parte

mensagem postada em 10/12/2014 - 14:12:36hs

Oi Patricia!! Estavamos lá nos mesmos dias!!! Fui dia 24/11 e voltei dia 06/12!!!Amando seus relatos. Amei suas considerações!!! Achei as coisas super caras desta vez também!! principalmente a comida!! E o número de filhos das americanas?? Achei q eu é q não tinha reparado nisso antes, mas é muita gente!!! rs.
Outra coisa q reparei é q a economia deles está bem mais aquecida que quando fui em 2011. Mais carros novos na rua e na região próxima a casa que ficamos tinham várias construções em andamento.
No dia que vocês foram no Mk nós fomos no Universal e IOA. Parques completamente vázios! Sem filas!!! Fizemos os dois parques!!
Continue seus relatos para matar as saudades!!!
Estou preparando os meus!!!!

mensagem postada em 10/12/2014 - 15:12:37hs

Patricia,
Wishes realmente é uma emoção que só se tem quem consegue presenciar. Posso ver, ouvir quantas vezes for possível, que nao é a mesma coisa. Alias, sei praticamente todas as falas... Dessa vez acho q veremos mais de 2 vezes esse que é o show mais lindo do mundo. Depois vem o Celebrate que é magnífico e o Fantasmic!

Adorando os relatos, voce escreve muito bem!

mensagem postada em 10/12/2014 - 16:12:43hs

Pathy, seus relatos são ótimos!
Ainda me lembro dos relatos do ano passado, que vocês foram para NY também!

Sobre as dores, acontece nas melhores famílias... Em casa não é diferente!
Nem precisamos ter 80 anos, é só chegar nos 30 mesmo!!!

Agora o que eu amei mesmo foram esses moletons!!!
Eu super quero um igual!!! <3

(mensagem de Patrícia Parra)

mensagem postada em 10/12/2014 - 19:12:39hs

Comprei na Amazon: Link

Tô amando seus relatos!

02/12/12 (terça-feira) - Hollywood's Studios - 1a. parte

mensagem postada em 10/12/2014 - 19:12:55hs

Amanhecemos o dia cheios de dores. Eu tratei logo de me enfaixar com Ice & Hot e esfreguei bengay como se fosse hidratante da VS...kkkk

Nosso quarto de hotel cheirava a menthol e cânfora. Aliás, deve estar cheirando até agora...kkkk.

Partimos para o parque e chegamos lá por volta das 09:15. Logo de cara, notamos que o parque estava vazio pois paramos o carro pertinho da entrada, nem precisamos de tram.

Tiramos as fotos de praxe e seguimos para a MR do Aerosmith, pois tinha FP para as seguintes atrações:

- Hollywood's Tower of Terror
- Toy Story Mania
- Frozen -Sing along celebration

A MR estava com apenas 10 minutos de espera. Logo estávamos lá dentro na front row! Eita, coisa boa!

Reparem na cara de desespero do garoto que estava sentado atrás de mim! kkkkkk

Saímos de lá e fomos direto para a Torre. Eu AMO A-M-O AMOOOOOO essa ride. Bom, acho que pela foto, dá para notar isso:

Saímos da Torre e fomos andando em direção ao chapéu, e decidimos sentar um pouco ali e comer umas pipocas. Estava tudo ótimo. Mal sabíamos que estavamos prestes a pagar mais um mico...

Levantamos do banco após alguns minutos e seguimos em direção ao local aonde fica o Mickey p/ tirar fotos e tal... quandoooo....quandoooooo...QUANDO MEU MARIDO ANUNCIA: "ESQUECI MEU IPHONE NO BANCO, CORRE LÁ".

Detalhe: corre lá. COMOOOOO?? Eu com quadril doendo, joelho osso com osso e lombar travada e exalando aquele cheiro de mentol? Me diga...

Só que eu fiquei desesperada como se o iphone perdido fosse o meu, e fui correndo sabe-se lá como! Mas nem vamos mencionar o melhor: eu tenho ASMA. Cheguei ao local do ocorrido, com a mão no peito e sem ar, com dor em tudo que era canto, e sem conseguir falar. Ai encontrei um casal sentado no banco e o moço disse: "calma, eu encontrei. Minha filha está indo ao Lost & Found". Ai de repente ele foi atrás dela e voltou com o celular. Olha, do coração eu ñ sofro, viu!

Ai vem meu amado marido se rastejando..."achou, achou"?

Eu agradeci to aos 3 que encontraram o celular.

Olha, estávamos bem arranjados: uma se perde dentro do banheiro e o outro larga o celular no banco do parque. Casal nota mil! kkkkkkk

Seguindo com a programação do dia, fomos tirar as fotos com o Mickey, estava com fila de 20 minutos, mas ñ demorou tudo isso.

O tempo estava fechando novamente e eu comecei a achar que a chuva lá era com hora marcada, sempre no mesmo horário.

Fomos até a atração One Man's Dream, gente...e como eu CHOREI. Cara, essa atração é bem bacana e eu nunca tinha ido. Trata-se de um acervo de itens pessoais de Walt, explica muitas coisas sobre a carreira dele, nossa...eu fiquei babando.

Depois você entra em um teatro para assistir um filme sobre a vida de Walt, contado por ele mesmo. Mais lágrimas. Como esse homem era genial!

Quando saímos da atração, estava chuviscando...que beleza #sqn

Seguimos em direção aos personagens do Toy Story para tirarmos fotos e depois nos personagens do Monstros S/A.

Já estava na hora da nossa reserva no Mama Melrose's. Comida boa, mas achei cara. Ao todo foi r$62,00 em 2 pratos, 2 refris e a tip.

Continuação...

Um mês de DPD, e o negócio está tenso

mensagem postada em 10/12/2014 - 21:12:45hs

Oi, gente. Estou fazendo mais de 1 mês que voltei de lá e não está sendo fácil superar a DPD. Simplesmente tive que me ausentar do forum (inclusive ficar sem ler) por esse tempo pq tava difícil viver sem a Disney na minha vida. rsrsrs

Ok, não é pra tanto, mas que está sendo difícil, está. kkk Minha ausência e o não cumprimento da promessa dos relatos é porque alguns dias depois de voltar dos EUA, eu fui nomeado em um concurso público (casamento->Disney->nomeação... que fase!) e a correria para tomar posse no cargo foi imensa, além disso, vim morar no meio do Sertão, a 400km da capital mais próxima. E a internet aqui é bem ruim... tipo 30kb/s quando tá boa.

A boa notícia é que o combo vida nova/emprego novo já permitiu começar a programar a viagem do ano que vem de forma mais tranquila. E isso me animou a voltar a frequentar o forum só a noite, já que no trabalho novo é bloqueado... (poxa, eles não entendem como isso é importante?).

Tirei o déficit de relatos, lendo 30 páginas ontem e hoje. Relatos sensacionais. Thiago, Elena, Patricia, Gabriela... entre tantos outros. Depois de ter estado lá, a leitura dos relatos é diferente. Impressionante como todos nós passamos por episódios semelhantes e temos sensações parecidas... rsrrsrs

Meus relatos estão nas pontas dos dedos para serem escritos, mas as fotos da viagem estão no meu PC a 400km daqui, e só vou escrevê-los quando puder colocar as fotos, o que vai ser daqui a duas semanas.

Res: 01/12/14 - Where dreams come true

mensagem postada em 10/12/2014 - 21:12:52hs

Patrícia,

Será que o fato de gostar de Orlando e da Disney tem algo com o signo ?
Também sou do dia 30 de dezembro !!! (Capricornio).
Abraços e por favor, continue com os relatos ... estão ótimos.
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Olá Roberval!

Pela primeira vez eu discordo de você.
Sou de 6 de março (Peixes) e também adoro Orlando. Inclusive passei essa paixão para minha filha e meus netos.

Abs,
Maria Teresa

Res: 01/12/14 (segunda-feira) - Where dreams come true - 2a. Parte

mensagem postada em 10/12/2014 - 22:12:26hs

Acho que quanto mais tempo passa, pior fica para lembrar de tudo. Então já estou agilizando tudo aqui!

Vou operar da sinusite depois de amanhã. (pânico)...rs

Então acho que vou ficar uns 2 dias fora sem poder relatar.

Sim, o Piratas do Caribe MOLHAAA...kkkkk se vc sentar na frente e eu sentei de sem querer.

Olá Patrícia!

Seus relatos estão ótimos. Dá para ver a felicidade de vocês.
Boa sorte em relação à sua cirurgia. Vai correr tudo bem, com certeza.

Abs,
Maria Teresa

RELATO 06 (13/11) - COMPRINHAS!!!!

mensagem postada em 11/12/2014 - 09:12:11hs

Gente, bom dia!

Estou meio sumida, mas é que os dias andam bem corridos depois da volta das férias!

Vamos lá, esse relato será bem breve, sem fotos!

Depois de dois dias de parque, aproveitamos a quinta-feira para fazer umas comprinhas!

Eu costumo sempre ir ao Premium Outlet da International Drive, mas decidimos variar e conhecer o da Vineland. Achei os dois bem parecidos, com quase as mesmas lojas. Só lamentei muito a ausência do Five Guys na praça de alimentação!!! Ir ao Premium da ID, para mim, além das compras óbvias, significa comer aquele cheeseburger amassadinho, gorduroso e delicioso! Hahahahaah

Mas superei e seguimos para comprar. Chegamos cedo para tomar café no Starbucks e, quando as lojas abriram, fomos primeiro nas mais procuradas para não ter que enfrentar bagunça, filas e falta de produtos depois. Ou seja, primeiro Tommy e depois Polo. Confesso que fiquei um pouco decepcionada com a Tommy, principalmente, porque não achei boas promoções. Comprei umas blusas bonitinhas, com detalhe de botão nos ombros, por US$ 11. Foi o mais vantajoso que encontrei. O restante não estava tão sensacional assim e acabei comprando apenas mais uma blusa social estilo “jeans”, que eu queria muito. Na Polo, também comprei apenas uma blusa básica de manga comprida. Já meu namorado fez a festa nessas duas lojas. Comprou camisas básicas, blusas de trabalho, pólos, gravatas etc.

Depois fomos nas lojas de esporte (Adidas, Nike, Asics, etc). Entre todas, achei a Nike mais barata. Comprei blusa dry fit e shorts de corrida, além de tênis Nike Free de corrida. Uma dica: se tiverem pé pequeno (calço 35), procurem na seção infantil. Os preços são beeeeem mais baratos. Eu acabei comprando o de adulto mesmo, porque era um tênis de corrida, mas tinha promoção dependendo da cor e levei um rosinha por US$ 49, se não me engano.

Seguimos andando e comprando algumas coisas. Para felicidade do Fellipe, NÃO ENTREI NA FOREVER, visto que já havia gastado toda a minha cota dessa loja em Miami rs!

Enlouqueci mesmo na Kate Spade. Cada bolsa linda, tudo por 50%, 60%... Comprei só uma, grande, por US$ 150 + taxas. Mas queria mesmo levar – pelo menos – umas três hehehe! Achei que valeu muito mais do que a Michael Kors, por exemplo. As bolsas era mais bonitas e estava com melhores preços.

Bom, como já passaram algumas semanas, não lembro mais o que comprei exatamente. Mas acho que foi por aí. Não enlouqueci no outlet não porque eu já tinha comprado bem em Miami e quis me segurar. O dinheiro já estava acabando.

Saímos de lá umas 19h e fomos tomar banho e deixar as compras no hotel para ir na Best Buy. Meu namorado queria comprar um PS4. Acabamos não comprando nesse dia, ele levou apenas o case do iPhone 6 e eu não comprei nada, porque não sou super enlouquecida com eletrônicos.

Depois, fomos jantar no Red Lobster. Confesso que não amei meu prato dessa vez, acho que pedi meio errado. Pedi um que não tinha lagosta, sem querer, me confundi na hora. E era tudo empanado: peixe empanado, camarão empanado, nuggets de peixe... hahahahahaha!!! Fala sério, ficou bem enjoativo e gorduroso! De toda forma, acho esse restaurante bem legal e o pão que eles servem antes, meu Deus, não tem preço!!! É maravilhoso!

Relato simples e rápido! Volto em breve com os relatos de Island/Universal!

Beijos!

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.