Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Fernanda e Amanda
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 07/11/2009 - 15:11:24hs

Como é bom realizar nossos sonhos né? Eu me lembro quando entrei na Main Street pela primeira vez, a emoção que eu senti e sinto até hoje cada vez que retorno para lá.
Vale a pena qualquer sacrifício. E ler os relatos aqui do VPO reaviva nossas lembranças. É maravilhoso.
Cada um com sua história. A de voces é linda.
Bjkas

Andressa

Membro

Não Desejo Informar - Sc

Inscrição: 27/09/2006

Tempo
postado por: Andressa

mensagem postada em 07/11/2009 - 10:11:51hs

Pessoal, obrigada pelas respostas sobre o tempo em Janeiro Já fui em Março e era o mesmo esquema... moletom de manhã e fim de tarde pq o friozinho batia. Mas alguns dias fui aos parques até de short!
Vou me preparar p/ janeiro e levar moletom.. e comprar lá mais alguns né, heheheh
Bjus a todos

Elis Frigini

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 27/10/2009

Já que o assunto é o clima...
postado por: Elis Frigini

mensagem postada em 07/11/2009 - 09:11:19hs

O que esperar por agora (novembro)??? Pelas previsões está ameno por lá. A minha preocupação é pela manhã e de tardezinha/noite devido aos shows. Lembrando que vamos com o pequeno, de 4 anos! Eu que não uso moleton, estou ralando para encontrar pra comprar aqui em BSB. Lógico que não vou gastar com isso, pois posso comprar por lá. Mas pelo menos alguns tenho que levar daqui, até pelo avião, pois eu vou evitar ao máximo o jeans, quero ficar super confortável para curtir tudooooo!

Carece de toucas e luvas?

Abs!

Alvaroek

Membro

Inscrição: 05/02/2008

FRIO - JANEIRO
postado por: Alvaroek

mensagem postada em 07/11/2009 - 08:11:45hs

Amigos(as),

Estive em Orlando este ano, do dia 07 ao dia 19/01.
Como todos já falaram, friozinho de manhã e a noite, temperetura média de 15ºC. Somente em um dia fez 10ºC e ventava muito, parecia que estava muito mais frio.

Amanda Pedrosa Lisboa

Membro

Inscrição: 22/09/2009

Muito obrigada
postado por: Amanda Pedrosa Lisboa

mensagem postada em 06/11/2009 - 23:11:52hs

Muito obrigada a todos q tiveram a atenção de me acalmar em relação ao frio de janeiro. Vou fazer como o Luiz recomendou, me vestir no estilo "cebola" p aguentar o q o dia tiver para proporcionar. vou caprichar mais nos dias q tiver q ficar realmente até tardao nos parques. No mais se q vai ser perfeita a minha viagem.
quando voltar relato a todos como meu sonho se tornou realidade, desde ja digo q tenho algumas semelhas com as historias das Fernandas. Ir a orlando é um sonho q tenho desde os 15 anos, na verdade desde muito antes disso, mas achava q aos 15 ganharia de presente dos meus pais... o q nao aconteceu pois perdi meu avô materno mais ou menos 2 meses antes do meu aniversario, ai ja viu né? ninguem tinha cabeça p isso... nem eu. daí achei q finalmente iria quando terminasse a escola... mesma coisa aconteceu, perdi meu avô paterno...=/ agora finalmente, gastando os meus primeiros 6 meses de salario do meu primeiro emprego vou a duras penas realizar meu sonho... mas Deus sabe o que faz... se tivesse ido antes n estaria agora viajando com o amor da minha vida, numa lua de mel antecipada... meu sonho só se multiplicou! Nao vejo a hora

Fernanda de Moraes

Membro

Inscrição: 11/06/2009

Fernanda e Carla
postado por: Fernanda de Moraes

mensagem postada em 06/11/2009 - 23:11:36hs

Fernanda: adorei o relato, principalmente por ser muito parecido com o que está acontecendo comigo, em janeiro completo 5 anos de casada e finalmente conseguirei ir com meu marido!!! É um sonho desde o tempo do namoro, eu já fui 2 vezes, mas será a primeira (de muitas) dele.

Carla: Adorei os relatos, muito bons! Adorei as compras do wal mart do último dia (hoje eu vou sem pena) rsrsrs...

Estou contando os dias para a viagem, e a cada relato lido fico mais animada!!!!

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

FERNANADA
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 06/11/2009 - 22:11:41hs

Oi Fernanada!
Como é bom a gente poder realizar os nossos sonhos, né?

é engraçado mesmo isso de voltar a um lugar muito tempo depois, principalmente depois que a gente cresceu. Nossa perspectiva muda completamente. O que era enorme fica tão pequenininho...

Compartilho com vc a opinião a respeito do disaster. MUUUUIIIITTTOOOOO demorado!

Bjs

Roberta Barbosa de Melo Mendonça

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 18/07/2009

Janeiro
postado por: Roberta Barbosa de Melo Mendonça

mensagem postada em 06/11/2009 - 20:11:02hs

Gente, apesar do frio que peguei naquele dia lá no HS, esse foi uma exceção, pois os outros dias foram lindos e ensolarados. Um friozinho leve pela manhã cedinho e logo mais fazia aquele solzão. A tardinha pra de noite voltava a esfriar um pouquinho, mas nada que um moletonzinho na cintura não resolva. Estarei indo pela quarta vez para Orlando e mais uma vez em janeiro, como todas as outras. É realmente uma época ótima e agradável. Não se preocupem!!!

Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 15/02/2007

Amanda Pedrosa
postado por: Oswaldo

mensagem postada em 06/11/2009 - 18:11:20hs

Concordo com o Luiz Almeida.

Estive em janeiro de 2007 e peguei alguns dias de frio. Porém na maioria dá para até tirar alguns agasalhos do corpo. De manhã cedo e ao inicio da noite começa esfriar. Mas bem agasalhado é fácil de suportar.
Essa minha foto ai do lado foi tirado em um desses dias frios. Por isso estava de casaco. Mas os dias em janeiro lá são lindos, normalmente céu azul.

Como ele falou, a gente aproveita tudo por lá. mesmo que aconteça algum frio mais intenso.

Ricardo Delmiro Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/10/2009

Para Ana Paula Rivas Schilkowsky
postado por: Ricardo Delmiro Pereira

mensagem postada em 06/11/2009 - 13:11:26hs

Boa Tarde! Ana Paula!
Parabéns pelo belo relato de sua viagem.
Lendo suas mensagens me coloco como estivesse vivenciando esta experiência.
Ao ler todos os relatos dos amigos do VPO sobre a Disney e com minha visita feita em Janeiro/2009, me leva a crer que existe uma magia contagiante que circula em toda superfície de Orlando, nos fazendo entrar neste mundo maravilhoso de Walt Disney, ficamos deslumbrados, hipnotizados é realmente inexplicável.

Com relação à compra do carrinho, tentei entrar no site que passou, mais não consegui visualizar. Pois tenho um filho de 4 anos também e vou precisar de um carrinho mais confortável para ele. Você poderia me ajudar?
Agradeço desde já.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.