Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: 01/12/14 - Where dreams come true

 mensagem postada em 10/12/2014 - 11:12:24hs
 
 

Patrícia,

Será que o fato de gostar de Orlando e da Disney tem algo com o signo ?
Também sou do dia 30 de dezembro !!! (Capricornio).
Abraços e por favor, continue com os relatos ... estão ótimos.
Roberval.


 


 
01/12/14 (segunda-feira) - Where dreams come true - 2a. Parte

 mensagem postada em 10/12/2014 - 11:12:48hs
 
 

Ignorei todos os avisos sobre a lotação dos parques. Já sabia que o MK ficava cheio às segundas-feiras, mas decidi assumir o risco.

Tinha FP para as seguintes atrações, respectivamente:

- Town Square Theater
- Space Montain
- Pirates of the Caribbean

Logo que entramos, tiramos várias fotos. Compramos aquele bastão para tirar selfies e ele acompanha um dispositivo para bater a foto via bluetooth, o que foi bem útil para nós.



Logo vi que a Minnie estava na entrada do parque tirando fotos. Logo entramos na fila. Demorou 40 minutos até nossa vez chegar:




Dali partimos para o Teatro. Não esperamos nem 5 minutos e lá estávamos nós, frente a frente com o Mickey "falante". Quando ele me viu, disse: "hey, pal...vamos cantar parabéns para você. "



Eu ñ conseguia parar de sorrir. Não conseguiaa...kkkkk







Meu marido filmou o momento que o Mickey cantou parabéns para mim, mas ainda ñ consegui organizar os vídeos...

Bom, depois de quase desmaiar com esse momento, fomos rumo ao castelo para tirar algumas fotos com o MM.



E foi então que me dei conta que o parque estava LOTADO! Lotado a ponto de não conseguirmos andar sem pedir licença a toda hora.

Após algumas fotos, fomos até a Space Montain, pois tinha o FP para as 11hs.

E como eu adoro a Space montain. Meu marido e eu estávamos com a coluna travada antes da viagem, mas eu logo melhorei. Ele não. Mas topou ir em todas as montanhas russas. E lá fomos nós:



Quando saímos de lá, confesso que comecei a sentir dores na lombar. Decidimos sentar por ali e tomar uma água. Ficamos uns 30minutos descansando. E depois fomos até o Mickey's PhilharMagic. Eu adoro essa atração e estava com apenas 5 minutos de fila.

Depois que saímos, o tempo tinha mudado completamente. Estava ventando e o céu escuro. Não podia acreditar que iria chover! Fiquei um pouco chateada, mas logo passou.

Fomos até a Seven Dwarfs e estava com 1h:30 minutos de fila, decidimos encarar. Na fila a nossa frente, tinha um casal brasileiro e logo começamos a papear. É ótimo trocar experiências com outros viajantes, principalmente quando eles tem o mesmo perfil que o seu. Eles eram casados e sem filhos. Era a décima vez deles em Orlando (um dia eu chego lá tb...rs), eles tinham ido para assistir a corrida da Nascar e sempre aproveitam para ir aos parques. Conversa vai, conversa vem, logo estávamos todos dentro do trem.



Já passava das 13hs e corremos para nosso FP do Piratas do Caribe. Eu nunca tinha ido nessa atração, não fazia a menor ideia sobre o que se tratava. Mas bem na hora que entramos, arreou um molho danado e me senti feliz por estar em uma atração fechada.

Assim que chegamos no carrinho da atração, meu marido olhou e me disse: "isso aqui molha, pode preparar para o banho". E eu pensei: de jeito nenhum...não molha.

Sentamos bem na primeira fileira. E logo descobri que sim, ele estava certo! Na primeira queda, fiquei molhada da canela até o meio da coxa. Eu só conseguia rir. Meus pés ficaram encharcados. E ele me xingando...e eu rindo! kl

Continuação...

 


 
Res: 01/12/14 (segunda-feira) - Where dreams come true - 2a. Parte

 mensagem postada em 10/12/2014 - 12:12:35hs
 
 

Patty sério que o Pirates of the Caribbean molha???
Fomos atrás e eu nem percebi isso, o máximo q caiu foi uns respingos de água q nem chegou a molhar de fato. Ainda bem q não fui na frente pq odeio ficar molhada, evitei todos os brinquedo que molha, e no Pirates fui pq tbm achava q não molhava. rsrs

Ah seu relatos estão demais como sempre e... Noossa! Como vc consegue lembrar de tantos detalhes, vc por um acaso levou um diário de bordo ou coisa assim??? rsrsr Vc falou quantos banheiros tinha na aeronave enquanto eu estava aqui tentando lembrar se no nosso voo de NY-ORL tinha ou não tela individual e nem o marido lembrava tbm. kkkk
Tô tentando fazer meus relatos, mas estou meio devagar ainda tentando puxar muito da memória pra não deixar passar algum detalhe importante. Falei q na próxima vou levar um caderninho pra anotar ou ir tirando foto de tudo e comentar pra lembrar depois.

 


 
Res: 01/12/14 (segunda-feira) - Where dreams come true - 2a. Parte

 mensagem postada em 10/12/2014 - 12:12:12hs
 
 

Acho que quanto mais tempo passa, pior fica para lembrar de tudo. Então já estou agilizando tudo aqui!

Vou operar da sinusite depois de amanhã. (pânico)...rs

Então acho que vou ficar uns 2 dias fora sem poder relatar.


Sim, o Piratas do Caribe MOLHAAA...kkkkk se vc sentar na frente e eu sentei de sem querer.

 


 
Patrícia Parra

 mensagem postada em 10/12/2014 - 13:12:09hs
 
 

Oi Patrícia,

Estou adorando os seus relatos!!!

Eu também tenho sinusite e na última viagem eu chorei de tanta dor, e é como vc disse, parece que a cabeça vai literalmente explodir.

Agradeço também pelo relato do caso do banheiro, pois certamente eu cairia numa dessa, porque se tem dois caminhos eu com certeza vou pelo errado... rsrsr vou ficar atenta!

Um abraço e continue nos contanto tudo!

 


 
Res: 01/12/14 (segunda-feira) - Where dreams come true - 2a. Parte

 mensagem postada em 10/12/2014 - 13:12:47hs
 
 

Oi Patrícia,


O que você achou da montanha russa dos 7 anões?
Estou muito curiosa, vou em Janeiro e já marquei o fast pass neste brinquedo.
Gosto muito de simuladores, mas não de montanha russa, mas nesta resolvi arriscar! O nível dela é igual da space mountain ?


Abraços,

Márcia.




 


 
Res: Thiago Acquaviva & Elena

 mensagem postada em 10/12/2014 - 13:12:35hs
 
 

Cadê vocês?
E os outros, estou acompanhando todo mundo!!!

Thiago, outro dia sai com um pé de sapato em cada pé, eram sapatilhas bege, mas diferentes, andei o dia todo e quando chego em casa sempre tiro os sapatos e coloco um chinelo, aí eu olhei e ri muito...Pelo menos alguém te avisou,né? E dava para tirar a etiqueta, mas no meu caso...


Márcia.

 


 
(Márcia) 01/12/14 (segunda-feira) - Where dreams come true - 2a. Parte

 mensagem postada em 10/12/2014 - 13:12:57hs
 
 

Márcia, eu sou bem radical. Adoro todas as MR e vou mais de uma vez em tudo..rs

Então, na minha opinião, a MR dos Sete Anões é um meio termo entre a Space Mountain e a Everest.

Eu acho que é bem tranquila para crianças e para pessoas que ñ curtem mto MR.

Acho que vc vai gostar!

 


 
01/12/14 (segunda-feira) - Where dreams come true - 3a. Parte

 mensagem postada em 10/12/2014 - 14:12:05hs
 
 

Bem, depois que saímos do Piratas, a chuva tinha dado uma trégua. Ficamos ali na Frontierland para esperar a parada Disney Festival of Fantasy Parade e logo abriu um sol maravilhoso de novo. Tempo maluco!

Logo após a parada, fomos procurar algo para comer. Já era 15:30 e estávamos apenas com o café da manhã e um saco de pipocas comprado no MK. Eu não estava com muita fome.

Meu marido comprou uma Turkey Leg e eu tb. Obviamente que ele devorou tudo e eu ñ comi nem a metade.

Depois fiquei com muita vontade de ir nas minhas atrações preferidas: The Hall of Presidents e Haunted Mansion. Pena que estavam fechadas =(

Então decidimos ir na Big Thunder. Estava com 25 minutos de fila e decidimos encarar. Adorei! Uma ride bem tranquila.

Saindo de lá, já comecei a sentir a minha lombar com mais intensidade. E ainda era 16hs. Começou a me bater um certo desespero. Pensei que ñ conseguiria aguentar aquela dor até as 22hs. Coloquei um emplastro, e deu uma bela segurada no incomodo.

E lá fomos bater pernas procurando por atrações que estivessem com pouca fila, pq ficar de pé aquela altura, era impossível. Entramos e saímos de várias lojinhas, comprei uma Minnie super linda:





Acabamos entrando no Monster Inc, uma atração sem fila e que nos permitiria ficar sentados..rs

Bom, após esse breve descanso, fomos tirar fotos com o castelo iluminado:



E meus amigos, AINDA era 19hs. Comecei a ficar preocupada, pois ambos estávamos acabados fisicamente. Eu atribuo o cansaço à minha falta de sono durante o voo + ansiedade + correria + querer fazer tudo ao mesmo tempo + a minha lombalgia antes de sair do Brasil. Foi muito duro ficar sentada no chão aguardando as paradas noturnas. Mas lá pelas tantas, conseguimos um espacinho em um banco próximo ao castelo, e lá fomos nós! Ficamos lá sentados. De vez em quando, eu ia dar uma volta sozinha (morrendo de medo de me perder, mas pelo menos lá no parque tem wifi).

As 19h:30 começou o Frozen Holiday Wish, quando a Elsa transforma o castelo em gelo. Um belíssimo show! Imperdível.



Logo já era 21hs, começava a Main Street Magical Parade. Nunca foi minha parada favorita, nem levantei do banco. Meu marido foi lá perto filmar tudo.

Logo em seguida (21:45) começou o espetáculo que é o que mais gosto...Celebrate the Magic! Ahhh, meus amigos...quando as projeções começaram, eu esqueci de dor nas costas, pernas, joelho...esqueci de tudo. Eu chorei, como sempre choro. Pq é um espetáculo muito sutil. Representa a magia do lugar.

E logo após começou o Wishes Nighttime Spectacular às 22hs e minha noite terminou maravilhosamente bem! Sempre que assisto o Wishes eu esqueço da vida e me concentro apenas naquele momento incrível.

Muito embora o parque fechasse apenas meia noite, resolvi que tinhamos que ir embora, eu ñ conseguia mais dar um passo sequer, pq começou a doer meu quadril tb. Que beleza!!! Quem lê os relatos deve pensar que eu tenho 80 anos...kkkkk

Essa foi a visão da saída do MK = LOTADO!



Voltamos para o hotel e nem tivemos coragem de jantar. O dia foi pra lá de puxado! Acho que aproveitei pouco o MK, poderia ter ido em mais atrações, tirado mais fotos...mas paguei um preço alto por ignorar a lotação do parque para aquele dia. Paciência! Me senti muito feliz de toda forma.

 


 
Res: 01/12/14 (segunda-feira) - Where dreams come true - 3a. Parte

 mensagem postada em 10/12/2014 - 14:12:56hs
 
 

Pathy, sinto exatamente o que você descreveu ao ver o Wishes: apenas curtir o momento.
Em maio com a minha mãe, eu chorei como nunca... foi indescritível. Tanto que normalmente eu tiro foto, ou filmo... sabe o que eu fiz? Deixei o cel na bolsa... preferi apenas curtir aquele momento, e guardar na minha memória.

Amiga, você escreve muito bem... continue asap!

Beijos

 


 
 
O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.