Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Lindos relatos! Res: Um sonho Possível – O embarque SP-NY (31/10-Sexta)

 mensagem postada em 09/12/2014 - 22:12:37hs
 
 

Malena muito bom !! Continue alimentando nossas expectativas do sonho que é tudo aquilo lá!!!
Embarco sabádo que vem e estou morrendo de ansiedade então preciso de muitos relatos para poder alimentar meu vicio "Disney"
Bjs

 


 
30/11-14 (Domingo) - Vamos às compras...ôôôôô - PARTE 1

 mensagem postada em 09/12/2014 - 22:12:29hs
 
 

Na noite anterior, eu estava tão saltitante, que não conseguia dormir. Então, resolvi abrir todas as minhas amadas caixinhas...kkkkk


E haja disposição! A cada caixa aberta, uma alegria. Uma exclamaçãa: "nossaaaaa, essa bolsa parecia tão pequena e é tão perfeitamente do tamanho ideal".

"Nossaaaaa, olha que legal esse relógio.."rs

Enfim, parecia criança em loja de brinquedos. E foi assim que eu só consegui dormir lá pelas 2 da manhã.
E a que horas eu já estava de pé? Sim, ás 5:35 eu já estava radiante, com as minhas olheiras devidamente cobertas com toda a maquiagem estrategicamente adquirida no dia anterior...kkkk

Pois bem, sacudi meu marido ás 7h:35...ele queria me xingar, mas acordou, resmungou algo inteligível e logo se arrumou.

Fomos tomar café da manhã no hall do hotel. Eu como pouco, então logo já estava "good to go".

O outlet só abriria as 10hs, então para onde mais poderíamos ir?? SIMMMMM....se vc respondeu: TARGET, vc acertou. Com a desculpa esfarrapada que precisávamos comprar emplastros de ice hot e a pomada Bengay, lá fomos nós...



E a loja estava sem uma viva alma. Somente nós e os caixas. Fiz tudo tranquilamente, olhei cada embalagem, todas as prateleiras que me interessavam, e desse jeito gastamos 2 horas lá dentro...kkk

Depois esse surto de loucura dentro da Target, fomos para o outlet da Int. Dr.


Arrumamos um lugar para estacionar e lá fomos nós. Nos jogamos nas compras. E eu mal podia imaginar que estava prestes a pagar o maior MICO da minha vida inteira.

Fomos até a Food Court, pegamos um mapa cada um e fomos circulando todas as lojas que queríamos ir. E fizemos um "percurso" da forma que todas fossem feitas otimizando o tempo. Que perfeito!

Entramos na NIKE, marido ficou enlouquecido. Gastamos cerca de 30 minutos lá. Eu não comprei nada. Ele comprou um tênis por 60 dólares.

Saindo da NIKE, eu resolvi ir ao banheiro. Viramos uma esquina e avistei um. Pedi para o meu marido me esperar ali sentado (havia um banco) e entrei.

Ótimo. Sai do banheiro e cadê o meu marido? Pensei: "ahhh...ele deve ter entrado em alguma loja para procurar o meu tênis"- eu queria um tênis que não tinha em lugar algum tb...rs

Ai entrei na loja de tênis que tinha ao lado do banheiro. NADA.

Depois pensei: "Com ctz ele entrou na Sunglass Hut para procurar um óculos que ele quer". Entrei na loja que ficava bem em frente ao banheiro. NADA.

Depois pensei: "Vai ver ele ficou apertado de repente e entrou lá no banheiro tb. Vou esperar aqui".

Passaram-se 10 minutos e nada. Começou a me bater um medo. E olha que quem não fala inglês é ele. Eu poderia mto bem me virar, tomar um taxi de volta ao hotel (que eu já sabia o endereço de cor e salteado devido às inúmeras caixas que enderecei para lá), mas na verdade, comecei a me preocupar com relação a ele. Ele jamais me deixaria lá sozinha,por pior que a situação fosse: ele não ia me largar lá sem dar uma satisfação.

Comecei a surtar. Não queria chorar, mas tb não tinha com quem falar. O meu celular só funcionava com WI-FI. Por um momento, sentei-me no mesmo banco em que eu o havia deixado e pensei. Pensei em voltar para o carro. Pensei em ir até a Starbucks (único lugar que tem wifi no outlet)...pensei em realmente pegar um taxi e voltar para o hotel. Mas e se algo tivesse acontecido com ele? Olhei para os lados de novo e nem uma sombra do que tinha acontecido. Comecei a refazer o caminho que tinhamos feito até ali. Quando dobrei a primeira esquina, ao invés de ver a NIKE, vi outra loja. Minha reação foi: "UÉ...NÃO PASSAMOS AQUI ANTES, PQ EU QUERIA ENTRAR NESSA LOJA..."e então continuei e dobrei mais uma esquina. E lá estava ele sentado, olhando para o celular, com a sacola da NIKE na mão. E em frente ao banco tinha o que? Um banheiro. E ai eu caí no choro. Não conseguia falar. Ele olhou eu me aproximar e ficou sem entender nada....como eu estava vindo de outra direção sem ser o banheiro? E eu não conseguia formular uma frase. Pq o desespero de se ver perdida é horrível e o alívio de tê-lo encontrado bem e tranquilo, foi to grande. Ai eu consegui explicar o que nem eu estava entendendo: sim, eu entrei por aquele banheiro e como fui sair do OUTRO lado? Em outra parte do outlet?? Ele ria que ñ se aguentava... disse que estava preocupado com a minha demora, mas pensou que tivesse fila do banheiro.Em momento algum passou pela cabeça dele que eu estava perdida...kkkkkk

Continuação...

 


 
Res: 30/11-14 (Domingo) - Vamos às compras...ôôôôô - PARTE 1

 mensagem postada em 09/12/2014 - 23:12:12hs
 
 

Patrícia,

Esse banheiro tem duas entradas ...
Trata-se de um corredor comprido que dá acesso a duas "ruas" diferentes do Out Let.
Eu também já cometi esse engano, o de entrar por uma "rua" e sair do banheiro pela outra ... mas depois voltei e corrigi o erro.!!!

Graças a Deus tava tudo bem e seu marido tava lá !!!

Imagina o trabalho que ia dar conseguir outro marido ??? rsrs (desculpe a brincadeira mas não resistí).

Abraços e parabéns pelos seus relatos .... estão excelentes, não perco um !!!

SDS,
Roberval.



 


 
Dia 30/11 (domingo) - Vamos às compras ôôôôô - 2a. parte

 mensagem postada em 09/12/2014 - 23:12:07hs
 
 

Pronto. Daquele momento em diante, eu virei motivo de chacota. Tudo o que eu dizia voltava com a seguinte resposta: "Patrícia, vc não consegue nem achar a saída do banheiro, como vai achar alguma coisa aqui nos EUA"...

Volta e meia eu dizia: "Eu acho que..."E ai logo vinha: "Vc não acha nada, nem a porta certa para sair do banheiro"...

Passado o susto, nunca mais me desgrudei dele, ele ia até a porta dos banheiros comigo. Toda vez que eu entrava numa loja, numa atração, ou em qualquer lugar sem ele, eu dizia: "vc vai me esperar aqui, né? Não vai me largar aqui…rs”


Enfim, gastamos um pouco de nossas obamas lá e demos boas risadas. Combinamos que se um dos dois se perdesse, voltariamos até o último lugar que os dois tinham ido juntos.

A loja da Kate Spade estava com 70% de desconto em todos os artigos. Nem preciso dizer que eu quase tive um mini ataque cardíaco...mas só comprei essas bolsas:



Comprei as duas por $160,00. Uma pechincha..rs

Almoçamos rapidamente no ChiCKEN Now e estávamos confabulando sobre irmos até o Outlet da Vineland, já passava das 16shs e o outlet fecharia as 21h pois era domingo e eu precisava muito ir lá comprar calças jeans.

Então, do nada, passou um moço e perguntou se éramos brasileiros. Fiquei meio assim, dai ele logo foi se apresentando como vendedor de uma loja que ñ posso mencionar aqui. Nos entregou um folder da loja, com diversos produtos. E o que tinha bem na frente do folder? SIIIIIMMMM, senhoras e senhores...o dito cujo do PS4 branco. kkkkkk

Meu marido pirou na hora. E estavamos ali tão pertinho. Sugeri que fossemos até lá verificar se realmente tinha e quanto custava. Eu propus que se ele realmente achasse nesta loja, iríamos até a loja do Florida Mall fazer um refund e devolver o ps4 preto.

Ele concordou e lá fomos nós. E não é que tinha mesmo o ps4 branco? Custou ao todo $469,00. Ele saiu todo feliz e lá fomos nós para o hotel deixar esse video game, pegar o outro para eu fazer a devolução. Mas eu ainda queria muito ir ao outro outlet, então tratamos de sair literalmente correndo pela rua rumo ao Florida Mall AGAIN!.

Para ñ perdermos mto tempo, ele me deixou na porta principal do Florida Mall e foi estacionar e combinou que me encontraria ali e que se eu não voltasse em 20 minutos, que ele chamaria o 911....palhaço! kl

E lá fui eu, o shopping lotadaço! Cheguei na loja e fiquei esperando me atenderem. Na minha frente, 2 brasileiras desenhando (sim, desenhando) o que elas precisavam. E começou a me bater uma mega vergonha. Tipo, elas falavam em português, silaba por sílaba...achando que os vendedores que americanos fossem realmente entender dessa forma. Eu quis rir...quando finalmente resolvi ajudar ao invés de rir, surgiu uma vendedora latina e elas logo se entenderam.

Chegou minha vez e eu expliquei ao vendedor o motivo da devolução (mesmo sem precisar), ele acabou se lembrando do meu marido (isso, aquele que faz mímicas para se comunicar) e ele acabou ficando bem contente por ele ter encontrado o p4 branco. Com o dinheiro devolvido, voltei ao carro e fomos voando para o outro outlet.

Conseguimos chegar as 20h:30 e fomos até a American Eagle. Comprei 4 calças e paguei $140,00. Depois demos uma passadinha rápida na Tommy Hilfiger. Comprei umas 6 camisas e finalmente não tinha mais como fazer nada, pois já era 21hs e as lojas estavam fechando.

Minhas costas e joelhos estavam em frangalhos e nem sequer havíamos começados os parques... mas nada que o Ice Hot e bengay não pudessem aliviar...

Então fomos jantar no Joe's Crab:



A conta com a tip saiu $51,00. Comemos até rolar..rs

E depois fomos para o hotel. What a day!

 


 
Res: (Roberval) 30/11-14 (Domingo)

 mensagem postada em 09/12/2014 - 23:12:24hs
 
 

SA-BIA!! Sabia que tinha uma boa explicação para o meu lapso! rs
E de fato, achar outro marido não é tarefa fácil! kl (mensagem de Patrícia Parra)


E não é só vc que entra por um lado e sai por outro não !! Muita gente boa (inclusive minha esposa) já fez isso ! Ela também não fala nada de inglês, e ficou perdida feito barata tonta, eu que tive que ir atras dela e achá-la do outro lado ... Também tá difícil achar outra esposa rsrsrs.
Abração,
Roberval.

 


 
viajando pela GOL

 mensagem postada em 10/12/2014 - 07:12:46hs
 
 


Oi gente, bom dia!

Estou ficando cada vez mais preocupada com esta viagem pela GOL.
Pelo jeito vou levar marmita kkkkk!!!
Já estamos levando tablet ,celular etc para a falta de divertimento, a comida é pouca já sabemos, mas comida estragada é demais para mim!!!!
Como vamos no vôo da madrugada , acho que vou me livrar da "massa mortal", pois lá em casa meu pequeno temo estômago bem delicado e problemas de labirinto inclusive em aviões. para ele como já disse levarei bolachas e alguns salgados.
Vou dopar todo mundo e só acordam em Santo Domingo e eu fico acordada como sempre tomando conta da tropa.

Abçs a todos,

Alessandra

 


 
Banheiro outlet

 mensagem postada em 10/12/2014 - 09:12:27hs
 
 

Oi Patricia bom dia!

Esta do banheiro eu já sabia e usava isso ao meu favor!

Caso o pessoal não quisesse passar em uma loja eu deixava todos na praça da alimentação e ia ao "banheiro" cruzava para o outro lado e ia na loja que eu queria!!

Abçs,

Alessandra

 


 
(Claudio) Joe's Crab

 mensagem postada em 10/12/2014 - 09:12:03hs
 
 

Então.... era apenas para nós dois sim, mas eu achei que a salada era menor...kkkkkkk


Mas depois que comi a salada, ñ conseguia nem respirar. Por isso que eu disse que nós saímos de lá rolando. kkkkk

 


 
Res: Dia 30/11 (domingo) - Vamos às compras ôôôôô - 2a. parte

 mensagem postada em 10/12/2014 - 10:12:52hs
 
 

Patrícia, seus relatos estão SENSACIONAIS! Estou adorando!
Dei muita risada com a parte do banheiro, imagino o seu desespero! rs

E me identifiquei muito com você na sinusite, que no meu caso é rinite, vira e mexe eu tomo esse coquetel que você mencionou rs, só troco o polaramine pelo allegra kkkkk

Continue, está muito bom!


 


 
01/12/14 (segunda-feira) - Where dreams come true - 1a. Parte

 mensagem postada em 10/12/2014 - 11:12:27hs
 
 

Acordei super cedo, como sempre.

Ainda ñ estava sentindo os efeitos da idade avançada(dores nas pernas e lombar), eu estava inteira e pronta para o Reino Mágico.

Meu parque preferido, de longe.

O marido ñ é uma pessoa da manhã. É super difícil acordá-lo cedo. Mas eu me esforcei bastante.

O dia estava lindo lá fora, e eu não podia deixar de pensar: "quantas pessoas no mundo ñ queriam estar no meu lugar agora. Eu sou abençoada por estar aqui".



Fomos tomar o café da manhã do hotel mas eu mal podia engolir nada, pois estava to ansiosa para chegar logo ao parque, pois eu queria muito assistir a apresentação da abertura do parque. Tive a oportunidade de ver apenas em 2011.

Mas infelizmente ñ foi possível, pois o caminho para o parque estava com um trânsito digno de São Paulo. Chegamos no estacionamento, e eu já sabia que ñ daria tempo, mas Ñ deixei que esse fato estragasse o resto do meu dia.



Chegando nos guichês para aquisição de ingressos, fui até lá para comprar nossas Magic Bands e para linkar nossos ingressos. O rapaz perguntou se estávamos comemorando algo, e na hora me veio a cabeça que meu aniversário é dia 30/12 e resolvi pedir o botom de "Estou comemorando meu aniversário"...rs



Bom, assim que saí dali, já encontrei um cast member, um senhorzinho muito fofo que sorriu de orelha a orelha e me disse: HEEEEYYYY, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

A partir daquele momento, já queria chorar de alegria.Entramos no monorail em direção ao MK.

O castelo foi surgindo... gente do céu. Eu já vi esse castelo tantas vezes e todas as vezes, me dá um nó na garganta. Eu ñ consigo chorar, eu só não consigo respirar...kkkk

Paramos em frente a entrada e eu queria correr lá para dentro.



Parei ali para um momento de reflexão: como foi difícil para mim. Para poder estar ali, tive que abrir mão de tantas coisas. Mas é muito gratificante perceber e se dar conta que NADA foi em vão e que tudo estava valendo a pena!

Continuação...

 


 
 
Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.