Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Igor Denilli

Membro

Inscrição: 07/07/2009

Luciana Greco
postado por: Igor Denilli

mensagem postada em 13/11/2009 - 13:11:15hs

Oi Luciana!
Ah, que bom ajudar!
Olha, a Cycle Gear que eu fui fica no endereço:
5032 E. Colonial Drive

Fica meio longe.. coloquei no GPS e fui indo, indo, mas valeu a pena.. passamos pelo centro empresarial (pelo menos parecia ser) de Orlando, depois por um residencial bem legal. E a loja é de enlouquecer!

Sobre as HD's, tem várias. Primeiro vou falar sobre as que tem souvenirs. Tinha uma do lado do meu hotel (ah que saudade dele! hauhauah) (endereço: 8000 International Drive), tem uma no Downtown Disney, tem uma no próprio aeroporto de Orlando, bem grande, inclusive com uma moto igual a do meu pai na porta huahauhau. Mas a que tem peças MESMO, e muuuuuuita moto, tipo o QG deles, fica 3770 37th Street. Seu marido vai ficar maluco. Só tome cuidado, pois fecha as 19h.

Ah, Walmart preferido não teve. Todos são de enlouquecer Luciana. Coloquei alguns no GPS antes de sair daqui, pois já tinha GPS. Mas caso você vá pegar lá com a locadora, só colocar Wal-mart no GPS que aparece um monte. Vá pro mais perto de onde você estiver, depois vá conhecendo os outros se for o caso!

Espero ter ajudado!

Abraço!

Christiane Maschio

Membro

Inscrição: 22/01/2008

Ana Bettega
postado por: Christiane Maschio

mensagem postada em 11/11/2009 - 23:11:25hs

Ola, estaremos la na mesma epoca, eu vou dia 16...so uma curiosidade, ( gente sei q esse nao é o topico, mas nao tem nenhum especifico pra isso rsrsr) vc tem parentes em Guarapuava? conheco alguns Bettegas de la....minha cidade natal =)
Boa viagem!

Márcia Brazão

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 27/04/2007

Miami e Orlando
postado por: Márcia Brazão

mensagem postada em 11/11/2009 - 00:11:36hs

Gente, viajei duas vezes pra Miami e Orlando e me surpreendi com uma amiga de infancia que mora em Miami e tem um blog com noticias de Miami e algumas coisas de orlando.. Ela fala sobre bairros perigosos e tal..no link tem fotos lindissimas sobre coconut grove e sobre os filmes feitos la:null

Espero ajudar..Beijoss

Flavia Vidal Noya Simoes

Membro

Inscrição: 20/10/2009

Igor Denilli
postado por: Flavia Vidal Noya Simoes

mensagem postada em 10/11/2009 - 22:11:29hs

Igor muito bom seus relatos!
So uma duvida....
Meu marido tb ta querendo ir na Cycle gear e como vc falou da distancia melhor me precaver...
Ele faz motocross...la tem muitos acessorios?
Pq se nao, na valera a pena irmos ate la!
Desde ja te agradeço!
Flávi

Luciana Greco

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 28/09/2009

Igor Denilli
postado por: Luciana Greco

mensagem postada em 10/11/2009 - 17:11:54hs

Oi Igor, tudo bem? Adorei as dicas da tua viagem, já anotei um monte de coisas...

Gostaria de saber aonde ficam as lojas de moto que vc foi (Cycle gear) e HD, pois o meu marido tá querendo comprar uns acessórios para ele...

E a loja do Wallmart que vc gostou, aonde é? Tb vamos ficar no quality inn, só que no número 9000.

Abs, Luciana.

Igor Denilli

Membro

Cheguei! Viagem perfeita! 4

mensagem postada em 10/11/2009 - 17:11:33hs

Tentando lembrar de mais detalhes que valem a pena ser ditos! Calma! Hahuhauahua

Duty Free: Perfumes e bebidas, se resume a isso! Trouxe uns uísques, e perfume! Absolut tambem bem barata!

Saldo: 2800,00 dólares gastos em compras.

PS3 + 3 jogos
Note Toshiba 16" Core 2 Duo
Ipod Nano 8Gb
Capa pra note Neoprene
2 Tênis Timberland
Acessórios Harley
Comunicador CARDO
Roupas e mais roupas

Acho que foi só!
Ah, estacionamento dos parques, que grana! Até almoças uns dias nos parques, pois a diferença $ nem era tão grande.

Igor Denilli

Membro

Cheguei! Viagem perfeita! 3

mensagem postada em 10/11/2009 - 16:11:30hs

Alimentação: Como já disse, melhor comida foi no Shortys em Miami! Mas comemos também no Applebee, Oliver Garden, Fridays (também valeu), Macaroni, MC, etc. Haja pimenta praquele povo! Tudo sempre apimentado! Destaque pro Fridays e Outback, antigo conhecido aqui do RJ.

Parques: Os da Disney, pra variar, sempre cheios, filas enormes, mas com a facilidade do Fast Pass. Os dois da Universal, ÓTIMOS! Armários gratuitos. Múmia, Rock it, inesquecíveis!
Busch Gardens, vale a viagem até Tampa! Sheikra, que montanha russa é aquela? MEU DEUS! Não deixem de ir! Armários cobrados, um saco. Como éramos somente 3, tinhamos que colocar mochila toda hora no armário, gastamos umas merrequinhas lá. Mas valeu a pena!

Carro: Alugado na Álamo, nada a reclamar também! Pegamos uma Standard SUV, Toyota 4runner, saudades dela já! Não é tão beberrona quanto pensamos, e a gasosa é muito barata! Tanque cheio incluso, seguros, carro veio sujo, mas isso é o de menos! Adoramos o serviço deles, e o carro também! Rodamos 1200km sem problemas!

Voos: American Airlines, ida direto pra Miami, volta saída de Orlando com parada em Miami. Sem maiores reclamações. O desconforto da categoria econômica já esperado, ô dificuldade pra tirar um ronco naquele aperto. Mas já sabíamos disso. Tela coletiva, comida meia boca, mas essa parte não tem como ser legal mesmo. Acaba passando rápido. Voo de Orlando pra Miami com um piloto que nossa senhora, parecia que tinha "tirado carteira" ontem. Hahuahuahua, altas emoções!

Aeroporto de Orlando: Ficamos umas 4, 5 horas esperando o voo, muita lojinha, o tempo passa rapido. Wi-fi gratuita! Perdi um SD de 2gb com fotos lá. Que desespero. Só depois da confirmação que eu tinha feito copia do SD no recém comprado notebook que eu aliviei. Imagine perder as fotos? Fui no achados e perdidos, mas sem sucesso. Algum passa fome levou o SD de 2gb de uns 10 dólares pra ksa, com as nossas -- palavra censurada -- s gravadas. Ah, comprei também um SD de 8Gb pra minha câmera na Best Buy tb, 40 doletas.

Malas: Po, menos do que eu esperada. Despachei uma, namorada uma, cunhada duas (com algumas coisas nossas, eletrônicos, já que ela nao tinha comprado eletrônico nenhum). Nem comprei balança. Os pesos ficaram bem abaixo.

Alfândega: Moleza! Namorada e cunhada passaram direto, só entregaram o papel de declaração e foram embora. Eu declarei, meu note foi 530 dolares. O cara me encaminhou pra outra parte lá de quem declara. A pessoa encarregada disse que o imposto era tão pequeno, que não valia a perda de tempo. Pediu que eu preenchesse de novo, sem declarar, e me liberou. Também, não exageramos. Ficamos dentro das 3 cotas, só eu passei um pouco como dito acima. Teve gente lá abrindo mala, tirando coisa por coisa, roupas. Tem que ter sorte. Acho que era porque tava o maior filão, e eles estavam tentando agilizar.

Igor Denilli

Membro

Cheguei! Viagem perfeita! 2

mensagem postada em 10/11/2009 - 16:11:27hs

Compras em Orlando: Premium, 100x melhor que o Prime. Fizemos a festa na Puma, Tommy, Timberland, Nike, etc. Difícil achar algum tênis, pelo menos masculino, que prestasse. Acabei comprando um na Timberland, pois Adidas, Puma, Nike, Reebok, ficaram a desejar nos tênis. Várias outras lojas maneiras, rodamos bem por lá. Ecko, fiz a festa tb! Prime, meio caído, não gostamos muito de lá não, tem algumas lojas repetidas, e achamos no Premium algumas coisas que não tinham nas mesmas lojas do Prime. Florida Mall, mais pra conhecer mesmo, Macy's, JC Penny. Comprei meu PS3 e alguns jogos na Gamestop de lá. Tem alguns jogos usados, é uma boa. PES2010 comprado na Gamestop no dia do lançamento! PS3 é tabelado, só escolher qual loja comprar realmente, Best Buy, Walmart, Gamestop. Best Buy, paraíso pros apaixonados por tecnologia como eu! Comprei meu Ipod Nano lá, capa pro notebook, uns fones, etc. Só não trouxe mais eletrônicos por medo da alfândega mesmo!
Fui até a Cycle Gear, loja para acessórios de moto. Meio longe a loja, mas valeu a pena! MUITA coisa! Quem gosta, vai ficar louco lá! Comprei um comunicador piloto <> carona da CARDO pro meu pai lá! Loja da Harley Davidson também, tem uma grande que vende peças e motos, não só souvenirs, PARAÍSO pra quem tem Harley! Fica doido lá!
Walmart, sem comentários também! Dá vontade de levar muita coisa! Comprei um cadeado TSA lá, 7 dolares, dei mole. Comprei depois na Target, dois cadeados menores, TSA também, por 6 dolares. Target é legal também, tem que procurar pra achar coisas boas!
Ross, decepção da viagem! Muito ruim aquele lugar. Não tive paciência pra ficar garimpando alguma coisa que prestasse lá. Só porcaria! Não valia perder horas ali procurando!

Igor Denilli

Membro

Cheguei! Viagem perfeita!

mensagem postada em 10/11/2009 - 16:11:33hs

Fala pessoal!
Cheguei de viagem no domingo! Ah, sem comentários, viagem perfeita, lugar maravilhoso, nao dá vontade de voltar pra realidade!
Vou comentar alguns lugares que fui!

- Miami: Passamos somente um dia lá. E pra dizer a verdade, a Lincoln Road nos encantou tanto, que acabamos passando boa parte do único dia que tivemos lá! Lugar lindo, com ótimas lojas, algumas com preços bons, outras nem tanto! Comprei meu relógio na Swatch de lá, preço tabelado. E tive que me segurar na loja da Ferrari que tem lá. Comprei só uma camisa, uns 40 dolares, e fiquei tentado a comprar o casaco de quase 250 dólares, mas me controlei. Tem Apple, e inúmeras outras. Quase já na praia, tem a CVS, que é uma farmácia mini mercado praticamente. Fizemos algumas comprinhas de miudezas e guloseimas por lá. Pacotão de Mm's a preço de banana! Almoçamos longe dali, no Shorty's, melhor costela que comi na viagem! Peguei meu notebook na Best Buy de Miami também, sem problemas. Já tinha comprado pela net, só retirei na loja. Notebook 100%, Toshiba, Core 2 Duo, 3Gb Memo, 320Gb HD, 16". Ia comprar um netbook, mas o preço de um "grande" é quase igual, preferi!
A noite, voltamos pra Lincoln, pois era Halloween! Nossa, QUE FESTA! Parecia carnaval, geral fantasiado, alguns locais era até dificil andar, de tanta gente! Bem legal!

Hotel de Miami: Courtyard Marriot Downtown, muito bom, MUITO confortável, internet gratuita (mas de cabo).

Ida pra Orlando: Turnpike, super tranquila, passamos direto pelo Sawgrass, uns 14 dólares de pedágio.

Hotel de Orlando: Quality Inn da International Drive 7600. Nossa, me surpreendeu! Adoramos o quarto, bem confortável e limpo, hotel grande, mole pra estacionar. MUITO bem localizado, fast foods BEM do lado, dá pra ir andando numa boa, loja da Harley Davidson perto, farmácias, etc. O famoso 1 dólar diariamente pra camareira, e nosso quarto estava tinindo quando chegávamos a noite. Wi-fi gratuita e rápida. Perto da saída pra I4, que dá nos parques.

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Fernanda!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 09/11/2009 - 19:11:24hs

Ótima a dica de St. Petersburg, já deu vontade de conhecer o museu e a super ponte, meu marido é engenheiro e certamente vai ficar louco para conhecer. É sempre muito legal descobrir coisas novas para fazer.
Bjs!!
*Vivian*

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.