Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Universal

mensagem postada em 08/11/2009 - 23:11:56hs

Caros amigos
Acabei de chegar de Orlando, onde fui entregar algumas encomendas, e aproveitei para fazer uma visitinha aos Parques da Universal.
A temperatura estava muito boa, mais para quente que frio, e os Parques, ao menos os da Universal a frequencia era muito baixa, deu para ver as principais atracoes sem correria ou filas.
A unica atracao que tinha espera longa era o novo Roller Coaster da Universal Studios, em torno de uma hora.

Carla Cheschim

mensagem postada em 08/11/2009 - 20:11:29hs

Quando você passou aquele dias frios, você tinha levado as roupas de frio, inclusive o "gorro"?, ou teve que comprar lá? essa coisa da instabilidade do tempo me deixa bem insegura...já fico querendo levar vários casacos (rsrrs), abs Zelma

Voltei Sexta-Feira !!!!

mensagem postada em 08/11/2009 - 15:11:20hs

Ainda estou me recuperando da extasiante viagem a Orlando (La o pique tem que ser total), porem antes de dar meus relatos pormenorizados, darei uns pitacos com o que eu acho que possa ajudar as usuarios que estão partindo em breve.
* GPS - Pra quem vai alugar um carro e' fundamental, apesar de ser muito bem sinalizada, se vc não tiver um, pode perder muito tempo, que diga de passagem , em Orlando não se pode perder tempo.
*Clima - bastante instavel, uns dias muito quente, outros ventando bastante, porem, sem chuva.
* Compras de roupa - Pra quem tem pouco tempo e tem que optar entre um ou outro outlet, escolha o Prime. Maior variedade, lojas mais arrumadas.
* Compra de Tenis - Sem sombra de duvidas, Finish Line do Mall at Millenia. Enorme variedade de modelos e preços melhores (Nas outras lojas e nos Outlets não tem grande variedade e numeração). E imprimam o cupom de desconto de U$ 10,00.
* Aluguel de carro - pra quem tem tarifa all inclusive , não precisa devolver com o tanque cheio. Outra coisa, na entrega do carro, eles tentam de todas formas empurrar outro tipos de seguro ou de modelo de carro. Não caiam nessa. O meu era all inclusive e ela queria me vender seguro adicional, upgrade de carro ( o meu era um chevrolet basico, porem automatico, com ar e direção, e ela tentou me empurrar um outro dizendo que o meu não tinha ar cond. apesar de estar escrito no voucher. Chegando na garagem, não tinha o modelo basico e peguei um Focus Sedam.
Na devolução, principalmente se for de madrugada, vc vai chegar na garagem e encontrar a entrada um ferro com pontas pontiagudas. Pode passar por cima , so fura se vc der re' ou passar no sentido contrario.
Depois de passar por esse ferro, deixe o carro fechado ao lado da guarita da sua operadora e nem tente ficar procurando por algum funcionario pois não achara'. Feche o Carro e leve as chaves consigo ate o 3 piso, no local que vc fez a entrada da reserva.
por hota e' so', mas vou organizar mais a bagunça da volta e retornarei pra ar mais um relato com dicas que julgo ser importante.
Marcelo

Elis

mensagem postada em 08/11/2009 - 14:11:41hs

Oi!!

Ainda estou na Disney...

Desde quinta a noite o tempo esfriou. Porem so de manha cedo e a noite. Mas nada q um moleton nao ajude...mais do q necessario, na verdade. Nao sei como vai ser daqui pra frente. Mas nao precisa de luvas....

Estou usando um moleton so a noitinha, e quando vou tomar meu cafe da manha. Porem hj nem foi preciso, mas, como disse o tempo esta mudando...parece q amanha vem chuva. Volto pra contar se a chuva vai chegar e se chegar se vem com mais frio...

Ah...o aviao q eh bem frio, claro. Entao acho q na mala vc nao precisa colocar casaco. So vai com um na mao. pra vc e seu filho....

Assim, eu estou levando na mochila um casaco pra a noite colocar...nada demais, sabe? Se quer fazer compras de roupa de frio, deixe pra fazer aqui! Esta muito barato. Moleton na Gap por menos de 20 dolares!!

Ah, e se tiver orkut, e quiser ver como eu e meu marido estamos vestidos, rs....

Claudinha Micelli vc me acha lah! Bjs a todos

Férias Mágicas!

mensagem postada em 07/11/2009 - 16:11:43hs

Acabei de voltar de 15 dias na terra mágica, que com certeza foi a melhor delas... Aproveitamos muito, fiquei no hotel do complexo com dining plan, foi magnífico, meu filho com 3 anos não pode ir somente em montanhas como everest, ou brinquedos que não levei pela idade como torre do terror, que pelo tamanho já poderia, portanto se alguém tem dúvidas quanto a ficar no complexo, se crianças aproveitam ou se compensa dining plan , vale tudo cada centavo....
Fiz compra no site da Disney antes de chegar lá e chegou 1 dia depois que havia chegado.
Sem contar a emoção de ver meu baixinho curtindo o show em frente do castelo e pedir para comprar um livro de autografos para ele poder pedir aos personagens, que coisa mais gostosa do que tirar fotos com aquelas fofuras?
Acho que foi um resumo, se alquém precisar de dicas se eu souber responder será um prazer!
Obrigada a todos que esclareceram algumas dúvidas...

Fernanda e Amanda

mensagem postada em 07/11/2009 - 15:11:24hs

Como é bom realizar nossos sonhos né? Eu me lembro quando entrei na Main Street pela primeira vez, a emoção que eu senti e sinto até hoje cada vez que retorno para lá.
Vale a pena qualquer sacrifício. E ler os relatos aqui do VPO reaviva nossas lembranças. É maravilhoso.
Cada um com sua história. A de voces é linda.
Bjkas

Tempo

mensagem postada em 07/11/2009 - 10:11:51hs

Pessoal, obrigada pelas respostas sobre o tempo em Janeiro Já fui em Março e era o mesmo esquema... moletom de manhã e fim de tarde pq o friozinho batia. Mas alguns dias fui aos parques até de short!
Vou me preparar p/ janeiro e levar moletom.. e comprar lá mais alguns né, heheheh
Bjus a todos

Já que o assunto é o clima...

mensagem postada em 07/11/2009 - 09:11:19hs

O que esperar por agora (novembro)??? Pelas previsões está ameno por lá. A minha preocupação é pela manhã e de tardezinha/noite devido aos shows. Lembrando que vamos com o pequeno, de 4 anos! Eu que não uso moleton, estou ralando para encontrar pra comprar aqui em BSB. Lógico que não vou gastar com isso, pois posso comprar por lá. Mas pelo menos alguns tenho que levar daqui, até pelo avião, pois eu vou evitar ao máximo o jeans, quero ficar super confortável para curtir tudooooo!

Carece de toucas e luvas?

Abs!

FRIO - JANEIRO

mensagem postada em 07/11/2009 - 08:11:45hs

Amigos(as),

Estive em Orlando este ano, do dia 07 ao dia 19/01.
Como todos já falaram, friozinho de manhã e a noite, temperetura média de 15ºC. Somente em um dia fez 10ºC e ventava muito, parecia que estava muito mais frio.

Muito obrigada

mensagem postada em 06/11/2009 - 23:11:52hs

Muito obrigada a todos q tiveram a atenção de me acalmar em relação ao frio de janeiro. Vou fazer como o Luiz recomendou, me vestir no estilo "cebola" p aguentar o q o dia tiver para proporcionar. vou caprichar mais nos dias q tiver q ficar realmente até tardao nos parques. No mais se q vai ser perfeita a minha viagem.
quando voltar relato a todos como meu sonho se tornou realidade, desde ja digo q tenho algumas semelhas com as historias das Fernandas. Ir a orlando é um sonho q tenho desde os 15 anos, na verdade desde muito antes disso, mas achava q aos 15 ganharia de presente dos meus pais... o q nao aconteceu pois perdi meu avô materno mais ou menos 2 meses antes do meu aniversario, ai ja viu né? ninguem tinha cabeça p isso... nem eu. daí achei q finalmente iria quando terminasse a escola... mesma coisa aconteceu, perdi meu avô paterno...=/ agora finalmente, gastando os meus primeiros 6 meses de salario do meu primeiro emprego vou a duras penas realizar meu sonho... mas Deus sabe o que faz... se tivesse ido antes n estaria agora viajando com o amor da minha vida, numa lua de mel antecipada... meu sonho só se multiplicou! Nao vejo a hora

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.