Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Claudia

mensagem postada em 13/11/2009 - 17:11:55hs

Oi Claudia!
Olha, trouxe meu PS3, na caixa dele mesmo, na mala de mão, sem problemas!
Os jogos vieram na mala despachada.
A única coisa que fizeram foi abrir a caixa do PS3, na saída de Orlando, na esteira, pra conferir, e tal.
Recomendo a trazer os eletrônicos e coisas de maior valor na bagagem de mão! A idéia de por os cds numa case é boa. Eu trouxe nas caixas originais mesmo! Mas não trouxe nem metade do que você trouxe!

Sobre o laptop, po, complicou hein? Não sei mesmo como você deve proceder. Será que indo na loja eles emitem uma segunda via? Pois acho que é indispensável na hora da alfândega, caso você vá declarar, e recomendo que declare!

Boa sorte! Abraço!

Claudia Micelli

mensagem postada em 13/11/2009 - 15:11:37hs

Oi Claudia!
Com relação aos jogos em cd passa tranquilamente,
pois trouxe vários cds em jogos e de música e passou sem problemas, deixei na mala de mão nem precisei tirar.
A idéia em trazer o PS3 na mala de mão também é jóia.
Com relação ao note, acho que fica complicado declarar sem ter a nota fiscal. O valor saiu muito da cota? Você levou algum daqui?

Bom retorno!! Boa Viagem!!
Vai dar tudo certo, se Deus quiser!!

Claudia Micelli

mensagem postada em 13/11/2009 - 14:11:14hs

Com relação aos jogos: vim em Outubro passado com um Wii e acessórios na minha mala de mão. Joguei fora as caixas e na hora de passar na esteira a única coisa que tive que fazer foi tirar o console (apenas o console) da mala e passar solto na esteira do raio-x. Guardei as caixas dos jogos na mala que foi embarcada e trouxe os cds junto na mala de mão. E trouxe um wii-fit dentro da caixa original dentro de uma das malas que embarquei e chegou aqui sem problemas. Passei também com um netbook (joguei a caixa de papelão fora) também fora da minha bolsa na esteira.
Meu marido passou com a filmadora do mesmo jeito e minha filha com o seu Nintendo DSi.
Não tem stress, é só colocar na esteira (dentro da caixa de plastico branca que eles disponibilizam).
Boa viagem de volta. Ontem te desejei parabéns, não sei se leu.

Igor!! Ou quem quiser ajudar!

mensagem postada em 13/11/2009 - 14:11:02hs

Oi Igor!! Acho q vc pode me ajudar...estou em Orlando e vou embora amanha!! (pena!!!!)

Estamos trazendo um PS3 e 12 jogos (eu e meu marido). Nao quero colocar o ps3 na mala. Como vc o trouxe? E os jogos? Estava pensando em trazer tudo na mala de mao...e os jogos colocar em um case. Meu medo eh nao poder passar cds na mala de mao....

Outra coisa super importante! Comprei meu notebook aqui e PERDI a nota fiscal (eu ainda posso achar....vamos arrumar as coisas hj) mas e se eu nao achar? Eu queria declarar ele....chego la, preencho a ficha como fosse declarar e na hr falo q perdi?? O q vc acha?

Elaine

mensagem postada em 13/11/2009 - 13:11:06hs

Oi Elaine!
Pois é, me surpreendeu!
Mas é bom sempre tentar ser o mais honesto possível, vai que você dá um azar e é pego no erro! O cara vai achar que você tentou passá-lo pra trás, e ai já viu!

O meu passou 30 dólares somente, ia pagar 15 dólares de imposto. Eu tava com uma mala e uma mochila, e um saco com os casacos.

Foi bem tranquilo!

Ah, meu deus, que saudade daquele lugar. Aproveitem muito, pois é realmente deprimente quando voltamos!

Ana Márcia

mensagem postada em 13/11/2009 - 13:11:22hs

Oi Ana! Que bom, espero ter ajudado de alguma forma!

Claro, o endereço da Cycle Gear e das HD's já passei em um post abaixo!

Mas pra constar, veja no site da Harley Orlando alguns endereços adicionais!

http://www.orlandoharley.com/custompage.asp?pg=locations

Abraço!

Ana Lucia

mensagem postada em 13/11/2009 - 13:11:17hs

Oi Ana!
Então, o hotel é realmente muito bom, confortável, limpo, e até luxuoso pro que eu esperava!
Cama imensa, banheiro super limpo, TV LCD, cabo pra internet gratuita, cafeteira, meu quarto tinha até varandinha com visu pra piscina do hotel.

O estacionamento é 15 pratas mesmo, PESADO!

O bom de Orlando é que não cobram estacionamento em lugar nenhum, diferente de Miami, que é complicado!

Abraço!

Flavia Vidal

mensagem postada em 13/11/2009 - 13:11:23hs

Oi Flavia! Tipo, é distante mas também não é absurdo não! Como comentei com a Luciana, vale a pena pra conhecer a cidade! Não deve passar de uns 20, 25 minutos! Fui devagar também, pra ir conhecendo.

Olha, não reparei em acessórios pra motocross, pois fui direto no que meu pai tinha pedido, e nem andei muito pela loja. Só vi que ela é bem grande, e tinha muita coisa!

Se você não estiver com o tempo MUUUITO contado, vá lá, que não vai se arrepender.

Abraços!

Luciana Greco

mensagem postada em 13/11/2009 - 13:11:15hs

Oi Luciana!
Ah, que bom ajudar!
Olha, a Cycle Gear que eu fui fica no endereço:
5032 E. Colonial Drive

Fica meio longe.. coloquei no GPS e fui indo, indo, mas valeu a pena.. passamos pelo centro empresarial (pelo menos parecia ser) de Orlando, depois por um residencial bem legal. E a loja é de enlouquecer!

Sobre as HD's, tem várias. Primeiro vou falar sobre as que tem souvenirs. Tinha uma do lado do meu hotel (ah que saudade dele! hauhauah) (endereço: 8000 International Drive), tem uma no Downtown Disney, tem uma no próprio aeroporto de Orlando, bem grande, inclusive com uma moto igual a do meu pai na porta huahauhau. Mas a que tem peças MESMO, e muuuuuuita moto, tipo o QG deles, fica 3770 37th Street. Seu marido vai ficar maluco. Só tome cuidado, pois fecha as 19h.

Ah, Walmart preferido não teve. Todos são de enlouquecer Luciana. Coloquei alguns no GPS antes de sair daqui, pois já tinha GPS. Mas caso você vá pegar lá com a locadora, só colocar Wal-mart no GPS que aparece um monte. Vá pro mais perto de onde você estiver, depois vá conhecendo os outros se for o caso!

Espero ter ajudado!

Abraço!

Ana Bettega

mensagem postada em 11/11/2009 - 23:11:25hs

Ola, estaremos la na mesma epoca, eu vou dia 16...so uma curiosidade, ( gente sei q esse nao é o topico, mas nao tem nenhum especifico pra isso rsrsr) vc tem parentes em Guarapuava? conheco alguns Bettegas de la....minha cidade natal =)
Boa viagem!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.