Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Claudia Micelli

 mensagem postada em 17/11/2009 - 08:11:04hs
 
 

Estou adorando seus relatos...como disse antes eu viajo com eles, menina, que emoção este negócio da nota hein, ainda bem que deu tudo certo!...então como você fez com as coisas, ps3, note, embrulhou em plástico bolha? e os perfumes e cremes você tirou tudo das caixas, estou querendo trazer um pouquinho a mais, e estou meio com medo de algum quebrar ou de me pegarem...me fala uma coisa você ganhou o cartão presente no seu aniversário ou entrou sem pagar? você fez algum café com personagens?, nossa desculpe tantas perguntas... vou parando por aqui, bj Zelma

 


 
Dirigir

 mensagem postada em 17/11/2009 - 02:11:13hs
 
 

Meu maior medo, pra quem leu aqui eu falando, era dirigir em Orlando. Quando fico perdida eu dirijo muito mal! Daqueles que fecha o amigo do lado pra entrar a direita, sabe? Mas é muito tranqüilo, O medo só durou até a chegada no hotel. E nossa, o GPS (pelo menos o nosso) não funciona em estacionamento fechado. Resultado, saímos do aeroporto sem a ajuda dele, ou melhor, dela. Que tb não calcula nada andando. Então fomos pro hotel seguindo as placas mesmo e chegamos rápido, não nos perdemos. Ahhh, eu fiz uma lista de endereços dos locais q íamos, como parques e restaurantes. Nem precisava, acho q usei uma única fez minhas anotações. A joselita sabia de tudo, pois vem gravado nela os endereços. Tudo separadinho em “parques”, “restaurantes” e etc

Quando vc já começa a conhecer a cidade, acaba percebendo que ela as vezes te dá até o caminho mais longo pra determinado lugar em q vc quer ir. As vezes ela me mandava entrar a esquerda (ou direita, enfim) mas não tinha como...rs! Por isso apelidamos ela de joselita sem noção! Mas não se preocupem, é só vc seguir que depois ela recalcula e te dá o caminho certo, vc não vai se perder com ela.

 


 
Alvaroek

 mensagem postada em 17/11/2009 - 02:11:13hs
 
 

Fiquei no Ramada sim. Lá é legal....a gente não passa muito tempo no hotel, né? Então está ótimo. Não é luxo. Mas não tenho o q reclamar! O café da manhã, sinceramente, pra mim e meu marido estava ótimo. Ele sempre falava que era a melhor refeição dele por lá, rs! Pq a gente só come besteira no dia a dia. Eu e ele não comemos nada de diferente de manhã em nossa casa. Lá é o básico. Nós compramos umas coisinhas pra complementar no walmart e ficou perfeito. O lançe do lugar que é chato...mas todo dia conseguimos sentar. Quando viamos um casal brasileiro, perguntava se podia sentar junto e tudo certo.

Quanto entrega, comprei muitas coisas no Amazon. Fiz com 10 dias de antecedênica uma parte e a outra com uma semana. Estava tudo lá quando chegamos. Mas vc tem q pedir na recepção do hotel, não eh como uns hoteis q já fica no seu quarto a encomenda. Eles cobram 5 dólares a encomenda (nao a diaria).

Ficamos no quarto andar, achei seguro...não tive medo. O stacionamento é aberto sim...dá pra qualquer pessoa entrar no hotel mas acho complicado entrar nos quartos. Claro, tudo tem uma maneira pra quem quer roubar. Mas não tive medo mesmo! Ng com cara de suspeito andando, rs...olha, eu até deixava minhas coisas largadas pelo quarto, coisa q sempre falava q não ia fazer. A única coisa q ficava na mala trancada era o dinheiro e passaporte. Tudo q compramos largavamos pelo quarto. Deixava sempre 1 dólar de tip. Por umas 3 vezes, no papel que eu escrevi "Tip" eles escreviam algo de agradecimento. Porém acho q eles podiam caprichar mais na limpeza. Mas eles são todos cheios de "não me toque". Explico: Um dia, deixei minha bolsa vazia (coisa de mulher, troquei de bolsa, sabe?) na cama. Ai a camareira deixou um recado de que não arrumou a cama pois minha bolsa estava em cima então ela não podia tocar...levando a coisa por esse lado, a mesa do quarto tb não era limpa, entende? Um dia a gente jantou no quarto, ficaram umas migalhas na mesa mas tinha meu note ao lado. Ela não limpou...

Achei o hotel confortável. Sinlêncio a noite, q pra im é importante....A cama tb era boa. Mais mole que a minha de casa, eu não gosto muito...mas nada exagerado, não acordei com dores por isso não (e olha q eu tenho muita dor na coluna, pra mim cama boa é mais durinha, sabe? Então essa ficou no limite. Se vc gosta de cama fofa, q bom! Se não gosta, tb nao eh o fim, pois ela nao eh das piores, rs. Travesseiro que eu só gostava de um, dos 6 que tinham. Ele era menos alto. Mas se não tivesse ele, com certeza pediria outro. Só teria q torcer pra ter. Pois já fiquei em hotal q só tinha esse travesseiro gordo...

hum...eu "falo" muito aqui...sempre me alongo. Se tiver mais dúvidas, é só "gritar"!! rs

 


 
Claudia Micelli

 mensagem postada em 16/11/2009 - 22:11:37hs
 
 


Vi suas fotos no orkut e achei lindas!
Que bom que deu tudo certo e que tenham se divertido muito!
Vou aguardar os próximos relatos.
E voçê poderia me dizer o que soube a respeito da H1N1 por lá?
Obrigado.

 


 
OLÁ!!!!!

 mensagem postada em 16/11/2009 - 19:11:51hs
 
 

Olá, pessoal!!
Cheguei sexta passada e prometo colocar e responder todas as perguntas daquele lugar maravilhoso!!
O que posso adiantar, é que estava tudo lindo (óbvio!!), parques vazios e preços mais inacreditáveis que nunca!
Fomos em 5 amigas e compramos muuuuuuuito! Imagina cinco mulheres enlouquecidas??
Na alfândega, fomos todas paradas, malas no raio x, mas só perguntaram o preço da minha televisãozinha!! Estava com a nota no bolso e fomos embora sem problemas!
Vou postar com calma os acontecimentos......até bater o carro batemos!!
bjs a todos
Paty

 


 
Claudia Micelli

 mensagem postada em 16/11/2009 - 18:11:14hs
 
 

Nunca mandei nenhum recadinho pra vc,mas já li muito os seus recados.Torci pra sua viagem correr do jeitinho que vc programou e agora de volta a realidade vou ficar esperando vc contar dessa forma tão gostosa a sua tão sonhada viagem.
Conte tudo ...não esqueça nada!!!!

Bjos Veruska

 


 
Voltei ontem, Domingo.

 mensagem postada em 16/11/2009 - 16:11:21hs
 
 

Nossa, a volta foi muito ruim! O avião teve um problema, depois de uma hora e meia dentro dele, parado, fomos avisados que teríamos que trocar de avião, eu, nessa altura já estava querendo mesmo. Ele estava com um problema no rádio de comunicação, vai que não era “só” isso? Ou tinha algo pior mas eles não falaram nada e estavam tentando consertar? Arrumaram outro avião que só saiu de Atlanta 00:30, nosso vôo era as 20:30.

Não vou relatar dia por dia, até pq não sou tão boa pra isso. Vou falar no geral e se quiserem, claro....perguntem!

Como esses dias eu estava aqui perguntando da alfândega, vou logo falar sobre isso. Eu perdi a nota fiscal do meu notebook, como já havia dito. Até hj, não achei...E minhas coisas não deram nas 3 malas, tive q comprar outra (eu estava achando q poderia ser melhor, bem visto sabe? Eu e Henrique com 3 malas...nada a ver. Claro, se eu e ele passássemos com 8 malas...rs! Ai seria um exagero!). Bom, estava com muito medo, caramba! Eu ia declarar!! E a parada some!? Acho q foi destino....rs! No avião, pedi dois papeis pra poder preencher um nada a declarar e outro a declarar. Paguei um mico! O homem não quis me dar dois papeis! E na hora q ele distribui novamente, eu fiquei com vergonha de pedir outro, né? Tava na cara que eu não tinha errado nada...Sendo assim, eu resolvi, junto com meu marido, arriscar. Como perdi a nota, achei q já estava ferrada mesmo, resolvi tentar passar! Pensei q essa de “esqueci a nota” ia parecer joguinho, sabe? Bom, DEU CERTO!!!!! PASSEI DIRETO!!! Demos muita sorte. Há males que vem pra bem! O avião ter atrasado foi ruim na hora? Sim! Mas quando chegamos ao Rio a alfândega estava quase sem funcionário (vi, na entrada um policial federal reclamando. Na hora falei com o Henrique que talvez isso fosse bom pra gente quando fosse pra alfândega.) Bom, chegamos, tinha uma fila no nada a declarar e ng na outra. Tinha uma moça da polícia pegando os papeis que preenchemos e mandando ir embora ou ir para o Raio x. Ou seja, não era todo mundo q estava passando nele. Tinha uma pessoa só de mala aberta, sendo revistado. Meu marido passou na minha frente, a moça q estava pegando os papeis falou pra ele ir pro Raio X, na hora que pegou meu papel ela me disse: Pode ir. CARACA! Alívio!!! O Note estava comigo! Com meu marido estava só o PS3. Beleza!! Estava curiosa por ele. Mas sabia q era melhor ele estar lá, pois comigo q estava o note. O resto todo, estava bem dividido entre as 4 malas. Se abrissem a mala dele, tudo bem. Estava na cota. Já q todas as roupas estavam sem etiquetas, amassadas e etc e tênis, usados! Cremes, perfumes, divididos nas malas. E o Henrique é mais tranqüilo q eu. Sabe conversar....eu fico nervosa!
Quando ele apareceu, menos de 3 min depois de mim! Sorrindo...ai eu fiz a festa! Passou no raio x a mala. O policial perguntou se ele tinha eletrônico, ele disse que sim, um ps3 e mais uns jogos. Perguntou se ele tinha passado da cota, ele disse q não e brincou ainda! Falou: Não, comprei 480 dólares. Ai o policial: Meio rindo...e se eu abrir sua mala não acho esses 20 dólares? Ai o Henrique riu, bateu a mão no bolso e falou: Não, esses 20 dólares estão aqui ó! Ai o cara riu e falou. “Vai embora garotão! Ta liberado” ahahahaha

Nossa, falei demais só de alfândega....tinha q ir pra outro tópico isso! Volto a noite pra contar o resto!

 


 
PEDRO HENRIQUE

 mensagem postada em 15/11/2009 - 21:11:53hs
 
 

Caro Pedro,

Quando retornei ao Brasil (Rio de Janeiro) em janeiro/08 um cara que estava atrás de mim tentou fazer a mesma coisa que você está pensando em fazer, porém sem declarar e foi pego no raio x. A fiscal sem nenhum tipo de stress perguntou em loja ele havia comprado, ele informou que tinha sido na Best Buy. Ela entrou no site da Best Buy, viu quanto custava na loja e sem pena taxou o excesso em 100%.

Vai depdender do dia de sua chegada e do humor dos fiscais.

Boa sorte!

Alvaro

 


 
Luciana - Wal Mart

 mensagem postada em 14/11/2009 - 06:11:30hs
 
 

Luciana, como o Igor já relatou, todos os Wal Mart são bons , porém, evite o da Jonh Young Rd. Minha esposa odiou ... de noite principalmente dá medo ... o pessoal que frequenta é meio barra pesada , os outros são todos excelentes !!!!
Marcelo

 


 
Igor, Ricardo e Familia Muller

 mensagem postada em 13/11/2009 - 19:11:24hs
 
 

Muito obrigada pela resposta!!

Familia Muller....onde vcs me deram parabens?? eu nao vi...no meu orkut nao foi, rs! Falando nele, coloquei fotos novas! Do meu aniversario aqui. Passei no Natal do MK. MARAVILHOSO!!!!

Hj fui comprar as ultimas coisinhas e a noite temos um jantar no T-Rex....voltamos pro hotel pois estamos cansados!

Ricardo, meu note foi 800 dolares. Nao trouxe nada do Rio de eletronico. Meu marido esta na cota, com um PS3 e uma maquina digital. Eu q passei 300 dolares. Bom...fora os jogos q nao estou contando como eletronico mas sei q deveria e se eles quiserem vao implicar. Mas muitos nao passou de 20 dolares, tem um de 12 dolares. Compramos uns usados na Best Buy.

Inclusive Igor....a gente deve ter se esbarrado na game stop. Meu marido tb comprou esse lancamento de futebol. Ele so ficou p da vida pois aqui nao se acha facil formula 1 mas ele queria bastante.

Ah....nem vamos voltar carregados. Cada um com uma mala de mao. Eu com uma mala e meu marido com duas....nao sei se isso conta em alguma coisa...

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.