Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
RELATO 05 (12/11) - EPCOT DAY

 mensagem postada em 05/12/2014 - 00:12:04hs
 
 

Oi, gente!!!

Andei meio sumida, a semana foi complicada, a DPD desesperadora... Mas #vamoquevamo!

Era nosso terceiro dia em Orlando e fomos ao Epcot. Quando digo que fui somente a dois parques Disney nessa viagem, muitos questionam por que eu escolhi - justamente - o Epcot e não o HS ou Animal Kingdom. A razão é simples: nas minhas duas últimas viagens eu tive a sensação de não ter conhecido direito esse parque. Em 2011, nós tínhamos pouco tempo e tivemos que fazer o Epcot junto com o Sea World. Imaginem a correria, né? Já em 2013, eu tive um imprevisto antes de sair para esse parque - perdi meu passaporte, mas achei na mesma manhã rs!!! - que me fez chegar no Epcot umas 14h! Então, eu queria voltar lá para andar com calma, conhecer a parte do World Showcase de dia, enfim...

Chegamos umas 10h30 e fomos para as tradicionais fotos na "bola".





Em seguida, usamos nosso FP na Spaceship Earth. Quando fui nessa atração na década de 90, lembro bem que eles colocavam como "futuro distante" um menino falando com outro pelo computador. Rá! Hoje em dia, isso é trivial, né? Eles tiveram que adaptar bem o brinquedo e achei que o fizeram muito bem. A parte interativa é bem bacana. E, até hoje, os bonecos impressionam... Parecem, realmente, pessoas de verdade rs!

Tínhamos FP pro Soarin, mas era somente 12h e ainda tínhamos tempo. Decidimos ir no Test Track, mas a fila estava enorme, para variar. Fomos, então, no Single Rider. Super recomendo!!! Eu e meu namorado fomos no mesmo carro. Minha cunhada e o namorado também. E esperamos somente uns 10 minutos. Perfeito!!! Essa ride é sensacional!!! Quando a porta abre e entramos na pista externa... Sem palavras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Depois, Soarin!!!!!!!!!! Adorooooooooo! Também acho que podiam melhorar a qualidade da imagem, mas mesmo assim ainda é incrível. Ouvi que eles pretendem fazer filmes com outras cidades também. Será? Só sei que o fim, no castelo em Disneyland, é muito legal!!!

Seguimos, então, para atrações menos concorridas: Nemo, The Land, repetimos o TT com single rider novamente... Analisando o parque com mais calma, acho - realmente - que o Epcot precisa de umas mudanças. Aquela atração do dinossauro roxo é chaaaaata... E aquele do Michael Jackson? Peloamordedeus... Nós até íamos, mas entramos e, quando vimos a bizarrice, conseguimos sair logo. A da energia é chata também. A horta eu também não curti, mas enfim...

Fomos, então, para a área de fotos com os personagens. Essa é a grande vantagem do Epcot, na minha opinião! Você consegue tirar fotos com os principais personagens (Mickey, Minnie, Pateta, Donald, Pluto) sem grandes filas, com a maior calma do mundo. No nosso, pegamos somente 10 minutos de fila, foi super rápido.

Primeiro o dono da casa, fofo!!!!!!


É gente, eu dei print no photopass, sim rs!!!

Depois, Pateta! Ele zoou muito, divertidíssimo!!!



Por fim, Minnie!!!



Saí de lá só um pouco triste porque meu amor, minha vida, meu preferido Donald não estava lá!!! Eu tenho PAVOR de patos e aves em geral, a chamada ornitofobia (é sério, gente rs). Mas amo o Donald!!! Acho que é por conta do nosso jeitinho mal-humorado, somos almas gêmeas rs!

CONTINUA

 


 
RELATO 05 (12/11) - EPCOT DAY - PARTE 2

 mensagem postada em 05/12/2014 - 00:12:20hs
 
 

CONTINUAÇÃO

Eram umas 13h30 ainda e, sim, eu ia conseguir ver o World Showcase de dia rs!!!

Como a fome era avassaladora, começamos a rodar os pavilhões somente com foco em comida. Depois de uma breve análise, decidimos almoçar na Itália, no Via Napoli. Dizem que a reserva lá é concorrida, mas entramos direto, sem agendar. Eu ped uma pizza de funghi. Estava ótima, uma delícia, mas não achei tão excepcional quanto dizem... De toda forma, foi muito bom almoçar lá, com calma e deixando o sanduíche um pouco de lado. O atendimento foi excelente e o ambiente é muito agradável.

Seguimos andando pelos pavilhões, olhando todas as lojas, aproveitando os detalhes. O meu preferido é o da Alemanha, mas também gosto muito do México. Queria muito almoçar ou jantar naquele restaurante que fica na parte interna do pavilhão, com aquele céu lindo e estrelado seja noite ou dia e aquela pirâmide incrível, mas meu namorado não come comida mexicana!

Enfim, aproveitamos muito o dia, foi bem divertido!!!











Tínhamos reserva no Teppan Eddo, mas eu estava com zero fome e não fomos. Não paguei porque a reserva era para todo mundo e só eu e Fellipe desistimos. Me arrependi depois porque falaram que o restaurante é show e eu - claro - não estava com fome naquele momento, mas fiquei logo depois, anta!!!!

Fomos repetir o Test Track (sim, de novo) e Soarin.



Abortamos a Mission Space porque todos passaram mal no ano passado rs!!!!!! E eu já estava me sentido mal, com uma dor de cabeça tensa... Por isso, acabamos indo embora antes do Illuminations. Eu gosto desse show, mas não amo. Então, não fiquei triste em perdê-lo. Fomos para o hotel e eu queria dormir, mas a fome falou mais alto que a dor. Eu posso estar morrendo, mas jamais perderei a fome!!! Eu consegui chorar de fome quando estava internada com crise renal, para vocês terem uma idéia... Então, saímos na ID meio sem rumo e paramos no bom e velho Burger King, sujo, antigo, estranho, mas gostoso hahahaha! Como o Thiago e outras pessoas comentaram, os restaurantes de fast food na ID são bem esquisitos mesmo rs! Passadinha básica na Wallgreens para pegar a sobremesa (Ben & Jerry de brownnie, sinto seu gosto até hoje rs) e camaaaaa!

Espero que tenham curtido esse dia junto comigo. Amanhã, compras!!!



 


 
Juliana & Thiago

 mensagem postada em 05/12/2014 - 10:12:14hs
 
 

Thiagogalvano
Olha, pra ser bem sincero, tirando o pânico feat. medo que a gente sente com a posição da queda, de resto é bem "bobinho". Não chega nem aos pés da Torre Eiffel do Hopi Hari por exemplo! A queda é bem suave e por estarmos naquela posição, a impressão é que não sentimos direito a sensação de queda livre!
O ponto alto da atração é realmente a posição e o desespero de estar olhando pro chão láaaaaaaaaaa em baixo rs
Mas, você tem que ir sim! rs
Vou levantar um desafio aqui no VPO, todo mundo que for pro Busch Gardens a partir de agora tem que ir na Falcon's e contar o que achou na hora da viradinha de barriga pra baixo lá em cima! kkkkkkkk

Juliana Isidoro
Estou adorando seus relatos!
E concordo plenamente quanto ao Epcot Character Spot, é um ponto perfeito no Epcot para tirar fotos com os personagens principais! Eu só acho que deveria ter o Donald e o Pluto lá também, em trajes tradicionais (pois sei que tem o Donald no México) mas mesmo assim, ter o Mickey, a Minnie e o Pateta individuais com aqueles fundos divertidos, rende ótimas fotos!
Quanto ao seu lado faminta, me identifiquei muito com você! kkkk Eu sou assim também, o mundo pode estar acabando em apocalipse, mas se eu tiver com fome, eu preciso parar e comer rs e eu vivo com fome 24h por dia kkkk
E realmente aquele restaurante do México interno é sensacional! E quanto a pizza, as pizzas norte americanas são muito estranhas né!? Nenhuma é muito saborosa e muito bem recheada, acho que isso é costume nosso rs


 


 
H2O (15/set) 18 - O grande zoológico de adrenalina (parte4)

 mensagem postada em 05/12/2014 - 10:12:06hs
 
 

(Pessoal queria pedir desculpas primeiramente por estender tanto os meus relatos, cheguei a 4 partes só do Busch Gardens rs. Mas é que por ter sido minha primeira vez e sempre ter sido meu sonho e todo bla bla bla que vocês já sabem, acabo me empolgando e escrevendo demais, e esse limite de caracteres me quebra todo rs)


Hora de comer (ALELUIA!) e a nossa escolha foi o Pantopia Grill!
Eu comi a MELHOR costelinha de toda viagem! Que deliciaaaa! E vinha MUITO! MUITO mesmo, conseguiu matar minha fome toda! (diferente da versão do SW que vem merreca, relatarei posteriormente).
Comemos enquanto batíamos um bom papo com a Flavinha, conversamos bastante sobre nós, a vida, a viagem, foi muito gostoso.



Nós 3 saímos depois de um bom tempo comendo e conversando, e seguimos para o teleférico que já estava funcionando. Chegamos e entramos no Skyride perto da Sheikra, totalmente sem fila, e tivemos uma vista MARAVILHOSA do parque todo, com direito a vídeos, excelente fotos e muita conversa. Destaque para a parte que o teleférico passa bem próximo ao percurso da Cheetah Hunt bem na inversão, muito legal!






Flavinha estava cansada e queria ir embora, ofereceu uma carona para nós não termos que voltar de ônibus, mas nós queríamos aproveitar até o último minuto, então agradecemos, levamos Flavinha na saída e corremos para a fila da Cheetah Hunt novamente! rs Estava um pouco cheia (20min de fila) mas conseguimos ir mais duas vezes, ai paramos para uma limonada e seguimos a caminho do ônibus que partiria em breve de volta a Orlando.

A volta, claro, foi destruidora. Lucas e eu capotamos no ônibus e só acordamos quando já estávamos chegando na ID. Descemos do ônibus no mesmo ponto que pegamos (CSI) e fomos para nosso hotel.
Chegamos, tomamos banho e claro, partimos nos aventurar a pé mesmo pela ID, que delícia andar lá de noite, é tudo muito gostoso, parece uma cidade praiana rs, as pessoas andam bem a vontade, bem tranquilas, muito bom!

O nosso destino foi a famosa Pizza Hut.
Achamos a de lá MUITO MELHOR do que a daqui. Pedimos a massa fina e nos espantamos com o sabor, leveza e variedade do cardápio, coisa que não temos nas filiais aqui do Brasil.
Acompanhada por nossa tão amada lemonade e uma garçonete muito simpática, nossa noite foi muito gostosa, inclusive encontramos um simpático casal de amigos de uma prima minha (que mundo pequeno, né!? e essa foi só a primeira parte dos conhecidos encontrados por lá rs)



Saímos de lá totalmente satisfeitos e voltamos ao nosso hotel. Estávamos muito cansados. A essa altura tudo já fica mais "pesado", depois de 12 dias ali, parece que tudo fica mais cansativo e as pernas começam a reclamar. Mas quem se importa? rs Dia seguinte era dia de Sea World!

 


 
Res: Juliana & Thiago

 mensagem postada em 05/12/2014 - 10:12:52hs
 
 

Desafio aceito haha! Meu namorado não está lá mto empolgado em ir, então já avisei que se for vai ser no fim do dia, pq se passar mal já ponho ele no carro e vamos embora . O casal de amigos que vai estar com a gente neste dia tb acho que não encara não, então tô achando que vou solo mesmo rs

 


 
Res: Juliana & Thiago

 mensagem postada em 05/12/2014 - 11:12:40hs
 
 

hahahahahaha boa!
Mas não deixa ninguém desistir não! Arrasta eles todos com você!
Usa as táticas infalíveis (e verdadeiras) de dizer coisas do tipo:
"Você não viajou milhas e milhas pra ficar sentado observando"
"Não é sempre que se poder vir pra cá, então tem que aproveitar tudo"
"Ter medo você tem no Brasil, não aqui"

etc rs

 


 
Thiago - Res: H2O (15/set) 18 - O grande zoológico de adrenalina (parte4)

 mensagem postada em 05/12/2014 - 12:12:15hs
 
 

Ei Thiago, pare de pedir desculpas e continue relatando que esta muito bom só não demore tanto para postar. Rsss.

Quando estive no Bush Gardens, a Cheetah Hunt estava fechada, nem vou falar o que pensei, pois seria impublicavel.

Aproveitando, falei com a sua amiga Renata, valeu pela dica!!!

Abração

Ricardo

 


 
3° DIA – DISNEY DREAM – PARQUES DISNEY (17/11)

 mensagem postada em 05/12/2014 - 12:12:55hs
 
 

Hoje acordamos bem cedo e saímos em direção ao Porto Canaveral para visitação do cruzeiro Disney Dream. O percurso de Orlando até o Porto é de no máximo 01 hora, bem tranqüilo e rápido.



Entramos no navio ainda vazio, somente com a tripulação limpando e arrumando tudo para chegada dos passageiros no final da manhã.

O navio e toda sua estrutura é SENSACIONAL. É todo o glamour e opulência de um cruzeiro junto com a magia Disney. São vários restaurantes com temáticas diferentes, várias áreas infantis, boates para adolescente, boate para adultos, teatro, cinema, e a qualquer momento, você poderá esbarrar com os personagens vestidos de marinheiros.



Almoçamos em um dos restaurantes do navio, e o buffet era muito bom. Diversos tipos de pratos, bebidas e sobremesas. Orgia gastronômica... kkk

Quem puder ter essa experiência do cruzeiro, eu MEGA indico!!

Depois do almoço, retornamos para Orlando onde teríamos tempo livre para passear pelos parques Disney tendo em mãos o ingresso HOPPER. Na estrada, no meio do caminho, caiu o MUNDO de chuva. O céu ficou muito negro e não parava de chover. Como ficaríamos apenas 06 dias em Orlando e com a programação totalmente tomada, só teríamos esta tarde para fazer pelo menos o Magic Kingdom e dar um pulo no Hollywood Studios.
Nos deixaram no estacionamento do MK, nos deram capa de chuva e pegamos o monorail em direção ao parque. A chuva não parava, estava muito forte, e nem a capa estava protegendo. Minha amiga estava super decepcionada, pois como falei anteriormente, era sua primeira vez em Orlando e o sonho dela era de ter uma linda foto em frente ao Castelo do MK. Infelizmente, o máximo que conseguimos foi a foto abaixo kkkkk



Nesta foto, acreditem se quiser, não estava noite. Era de dia mesmo kkkk

Todo mundo saindo do MK, fugindo da chuva, e nós duas correndo para ver o que conseguiríamos fazer em pouco tempo e com tanta água caindo. Corremos para a Space Mountain, mas devido ao tempo, ela não estava funcionando. Saímos de lá e fomos para o brinquedo do Buzz, e no meio da fila, o brinquedo parou... era muito azar pra um dia só!! Quando decidimos sair do brinquedo, ele voltou a funcionar... \o/
Felizes e contentes, atirando nos alvos, eu dando banho nela na pontuação... o brinquedo parou no meio. As luzes se acenderam e chegamos ao final... que decepção!!!

Decidimos sair do MK (não era nosso dia), e fomos pegar o ônibus em direção ao HS. Chuva e mais chuva, esperamos quase 40 minutos e nada. Passavam vários ônibus para tudo quanto era lugar, menos pro HS. Depois de muito aguardar, finalmente chegou!

Chegamos no HS e corremos em direção a Torre do Terror. O bom da chuva era que a fila estava em 5 minutos para a maioria das atrações. Alguma coisa tinha que ter de vantagem... Entramos no elevador e minha amiga entrou em PÂNICO. Queria sair de qualquer jeito!! Segurei ela e falei: AGORA VOCÊ VAI! Quando o elevador começou a cair, ela gritou muitooooo e no final AMOU a sensação. Só não fomos de novo porque já eram 19:00 e o parque fechava as 20:00 e queríamos muito ir na atração do Aerosmith. Ai quem ficou tensa fui eu. Apesar de amar simuladores radicais e quedas livres, tenho pânico de montanha-russa com looping. Não tinha ido nesta atração em 2012, mas imaginei que por ser indoor, daria pra ir. Eu ameiiiiiii... aquele rock nas alturas faz aumentar ainda mais a sensação!! Show... Como não tinha fila, fomos de novo.



Praticamente fechamos o HS. Fomos em direção a parada dos ônibus e a chuva continuava forte. Chegamos no hotel com muita fome, fomos até a food court , pegamos uma pizza e levamos para nosso quarto.

Que dia!!

 


 
Res: Thyago

 mensagem postada em 05/12/2014 - 16:12:36hs
 
 

Thyago sério que a Falcon's Fury é menos "pior " que a Torre Eiffel do
Hopi Hare ???

Ah vou matar meu marido! rsrs

Então eu amo a Torre Eiffel do Hopi Hare pra mim melhor brinquedo de todos os parques brasileiros, mas confesso que não sou a pessoa mais corajosa do mundo, sou daquela que olha para o brinquedo e fica morrendo de medo, mas eu procuro enfrentar meus medos basta alguém dizer vamos que lá vou eu.
Eu queria ir na Falcon's Fury mas foi o único q o marido não quis ir, disse que aquilo alí deveria ser apavorante, e lógico sozinha eu não ia de jeito nenhum.

Se eu soubesse que dava menos medo q na torre (que eu não sinto medo pelo contrário acho incrível a sensação de queda parece q vc está voando) tinha convencido ele. Droga! mas pelo menos é mais um item pra pôr na lista de motivos para voltar! rsrs

Thiagogalvano
Olha, pra ser bem sincero, tirando o pânico feat. medo que a gente sente com a posição da queda, de resto é bem "bobinho". Não chega nem aos pés da Torre Eiffel do Hopi Hari por exemplo! A queda é bem suave e por estarmos naquela posição, a impressão é que não sentimos direito a sensação de queda livre!
O ponto alto da atração é realmente a posição e o desespero de estar olhando pro chão láaaaaaaaaaa em baixo rs
Mas, você tem que ir sim! rs
Vou levantar um desafio aqui no VPO, todo mundo que for pro Busch Gardens a partir de agora tem que ir na Falcon's e contar o que achou na hora da viradinha de barriga pra baixo lá em cima! kkkkkkkk

(mensagem de Thiago Acquaviva)

 


 
Res: Thyago

 mensagem postada em 05/12/2014 - 16:12:02hs
 
 

Malena
Olha, sim e não! rs

Não é que é menos pior e que não da medo! Pelo contrário, da e muuuuuuuuuuuito mais! Tanto é que eu que não tenho medo de nenhuma atração tive nessa.
A parte em que os assentos viram e te colocam de cara para o chão, como eu disse, é DESESPERADOR rs. Isso faz com que seja a pior atração que eu fui na vida, pelo medo que te proporciona.
Mas em termos de queda sim, ela não é (em minha opinião) tão rápida e tão gostosa quanto a queda da Torre Eiffel do HH! É mais suave e o fato do assento reclinar de volta durante a queda, acaba "cortando o efeito" da mesma, e os freios são muito altos, não deu nem 2/3 da queda e já estão freando rs A sensação é muito fraca e não da aquele frio na barriga.

E concordo com você, a sensação da Torre Eiffel é uma delícia! É minha atração favorita do Brasil! Uma pena o grave e triste acidente e o Hopi Hari ter se desestruturado todo

 


 
 
O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.