Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ricardo Batista

Membro

Inscrição: 07/01/2014

Thiago - Res: H2O (15/set) 18 - O grande zoológico de adrenalina (parte4)
postado por: Ricardo Batista

mensagem postada em 05/12/2014 - 12:12:15hs

Ei Thiago, pare de pedir desculpas e continue relatando que esta muito bom só não demore tanto para postar. Rsss.

Quando estive no Bush Gardens, a Cheetah Hunt estava fechada, nem vou falar o que pensei, pois seria impublicavel.

Aproveitando, falei com a sua amiga Renata, valeu pela dica!!!

Abração

Ricardo

Fernanda Ferracioli

Membro

Inscrição: 01/04/2014

3° DIA – DISNEY DREAM – PARQUES DISNEY (17/11)
postado por: Fernanda Ferracioli

mensagem postada em 05/12/2014 - 12:12:55hs

Hoje acordamos bem cedo e saímos em direção ao Porto Canaveral para visitação do cruzeiro Disney Dream. O percurso de Orlando até o Porto é de no máximo 01 hora, bem tranqüilo e rápido.

Entramos no navio ainda vazio, somente com a tripulação limpando e arrumando tudo para chegada dos passageiros no final da manhã.

O navio e toda sua estrutura é SENSACIONAL. É todo o glamour e opulência de um cruzeiro junto com a magia Disney. São vários restaurantes com temáticas diferentes, várias áreas infantis, boates para adolescente, boate para adultos, teatro, cinema, e a qualquer momento, você poderá esbarrar com os personagens vestidos de marinheiros.

Almoçamos em um dos restaurantes do navio, e o buffet era muito bom. Diversos tipos de pratos, bebidas e sobremesas. Orgia gastronômica... kkk

Quem puder ter essa experiência do cruzeiro, eu MEGA indico!!

Depois do almoço, retornamos para Orlando onde teríamos tempo livre para passear pelos parques Disney tendo em mãos o ingresso HOPPER. Na estrada, no meio do caminho, caiu o MUNDO de chuva. O céu ficou muito negro e não parava de chover. Como ficaríamos apenas 06 dias em Orlando e com a programação totalmente tomada, só teríamos esta tarde para fazer pelo menos o Magic Kingdom e dar um pulo no Hollywood Studios.
Nos deixaram no estacionamento do MK, nos deram capa de chuva e pegamos o monorail em direção ao parque. A chuva não parava, estava muito forte, e nem a capa estava protegendo. Minha amiga estava super decepcionada, pois como falei anteriormente, era sua primeira vez em Orlando e o sonho dela era de ter uma linda foto em frente ao Castelo do MK. Infelizmente, o máximo que conseguimos foi a foto abaixo kkkkk

Nesta foto, acreditem se quiser, não estava noite. Era de dia mesmo kkkk

Todo mundo saindo do MK, fugindo da chuva, e nós duas correndo para ver o que conseguiríamos fazer em pouco tempo e com tanta água caindo. Corremos para a Space Mountain, mas devido ao tempo, ela não estava funcionando. Saímos de lá e fomos para o brinquedo do Buzz, e no meio da fila, o brinquedo parou... era muito azar pra um dia só!! Quando decidimos sair do brinquedo, ele voltou a funcionar... \o/
Felizes e contentes, atirando nos alvos, eu dando banho nela na pontuação... o brinquedo parou no meio. As luzes se acenderam e chegamos ao final... que decepção!!!

Decidimos sair do MK (não era nosso dia), e fomos pegar o ônibus em direção ao HS. Chuva e mais chuva, esperamos quase 40 minutos e nada. Passavam vários ônibus para tudo quanto era lugar, menos pro HS. Depois de muito aguardar, finalmente chegou!

Chegamos no HS e corremos em direção a Torre do Terror. O bom da chuva era que a fila estava em 5 minutos para a maioria das atrações. Alguma coisa tinha que ter de vantagem... Entramos no elevador e minha amiga entrou em PÂNICO. Queria sair de qualquer jeito!! Segurei ela e falei: AGORA VOCÊ VAI! Quando o elevador começou a cair, ela gritou muitooooo e no final AMOU a sensação. Só não fomos de novo porque já eram 19:00 e o parque fechava as 20:00 e queríamos muito ir na atração do Aerosmith. Ai quem ficou tensa fui eu. Apesar de amar simuladores radicais e quedas livres, tenho pânico de montanha-russa com looping. Não tinha ido nesta atração em 2012, mas imaginei que por ser indoor, daria pra ir. Eu ameiiiiiii... aquele rock nas alturas faz aumentar ainda mais a sensação!! Show... Como não tinha fila, fomos de novo.

Praticamente fechamos o HS. Fomos em direção a parada dos ônibus e a chuva continuava forte. Chegamos no hotel com muita fome, fomos até a food court , pegamos uma pizza e levamos para nosso quarto.

Que dia!!

Malena

Membro

Inscrição: 25/10/2013

Res: Thyago
postado por: Malena

mensagem postada em 05/12/2014 - 16:12:36hs

Thyago sério que a Falcon's Fury é menos "pior " que a Torre Eiffel do
Hopi Hare ???

Ah vou matar meu marido! rsrs

Então eu amo a Torre Eiffel do Hopi Hare pra mim melhor brinquedo de todos os parques brasileiros, mas confesso que não sou a pessoa mais corajosa do mundo, sou daquela que olha para o brinquedo e fica morrendo de medo, mas eu procuro enfrentar meus medos basta alguém dizer vamos que lá vou eu.
Eu queria ir na Falcon's Fury mas foi o único q o marido não quis ir, disse que aquilo alí deveria ser apavorante, e lógico sozinha eu não ia de jeito nenhum.

Se eu soubesse que dava menos medo q na torre (que eu não sinto medo pelo contrário acho incrível a sensação de queda parece q vc está voando) tinha convencido ele. Droga! mas pelo menos é mais um item pra pôr na lista de motivos para voltar! rsrs

Thiagogalvano
Olha, pra ser bem sincero, tirando o pânico feat. medo que a gente sente com a posição da queda, de resto é bem "bobinho". Não chega nem aos pés da Torre Eiffel do Hopi Hari por exemplo! A queda é bem suave e por estarmos naquela posição, a impressão é que não sentimos direito a sensação de queda livre!
O ponto alto da atração é realmente a posição e o desespero de estar olhando pro chão láaaaaaaaaaa em baixo rs
Mas, você tem que ir sim! rs
Vou levantar um desafio aqui no VPO, todo mundo que for pro Busch Gardens a partir de agora tem que ir na Falcon's e contar o que achou na hora da viradinha de barriga pra baixo lá em cima! kkkkkkkk

(mensagem de Thiago Acquaviva)

Thiago Acquaviva

Membro

Inscrição: 06/03/2013

Res: Thyago
postado por: Thiago Acquaviva

mensagem postada em 05/12/2014 - 16:12:02hs

Malena
Olha, sim e não! rs

Não é que é menos pior e que não da medo! Pelo contrário, da e muuuuuuuuuuuito mais! Tanto é que eu que não tenho medo de nenhuma atração tive nessa.
A parte em que os assentos viram e te colocam de cara para o chão, como eu disse, é DESESPERADOR rs. Isso faz com que seja a pior atração que eu fui na vida, pelo medo que te proporciona.
Mas em termos de queda sim, ela não é (em minha opinião) tão rápida e tão gostosa quanto a queda da Torre Eiffel do HH! É mais suave e o fato do assento reclinar de volta durante a queda, acaba "cortando o efeito" da mesma, e os freios são muito altos, não deu nem 2/3 da queda e já estão freando rs A sensação é muito fraca e não da aquele frio na barriga.

E concordo com você, a sensação da Torre Eiffel é uma delícia! É minha atração favorita do Brasil! Uma pena o grave e triste acidente e o Hopi Hari ter se desestruturado todo

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Res: Juliana & Thiago
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 06/12/2014 - 01:12:13hs

Thiago, também adoro seus relatos!

Então, quando fui no Epcot Character Spot em 2011, o Donald estava lá, eram quatro personagens. Já em 2013, não tinha Donald e nem Pateta, mas tinha Pluto. Acho que varia um pouco.

Em 2013, quando eu fui, estava tão vazio que não tinha ninguém atrás de mim na fila. Dai, quando eu estava no último personagem - que era a Minnie - o Mickey e o Pluto foram junto para tirarmos a foto nós quatro!!!!!!!!!!!!!!!! Eu quase infartei rs! Quase... infartei mesmo foi depois quando vi que a foto saiu toda tremida, de lado, horrível hahahaha! A máquina estava com meu pai e ele não esperava aquele momento, bateu a foto todo torto, de lado, saiu péssima!!!!

Depois eu posto aqui. Seria a foto mais perfeita de todas, ainda não vi ninguém aqui no VPO com foto com os três juntos rs!!!!

Sobre a pizza, essa do Via Napoli até apareceu no programa da Ana Maria, é famosa. Achei boa, mas não espetacular. Aqui temos melhores rs!!!

Bjokas!!!!

Juliana Isidoro
Estou adorando seus relatos!
E concordo plenamente quanto ao Epcot Character Spot, é um ponto perfeito no Epcot para tirar fotos com os personagens principais! Eu só acho que deveria ter o Donald e o Pluto lá também, em trajes tradicionais (pois sei que tem o Donald no México) mas mesmo assim, ter o Mickey, a Minnie e o Pateta individuais com aqueles fundos divertidos, rende ótimas fotos!
Quanto ao seu lado faminta, me identifiquei muito com você! kkkk Eu sou assim também, o mundo pode estar acabando em apocalipse, mas se eu tiver com fome, eu preciso parar e comer rs e eu vivo com fome 24h por dia kkkk
E realmente aquele restaurante do México interno é sensacional! E quanto a pizza, as pizzas norte americanas são muito estranhas né!? Nenhuma é muito saborosa e muito bem recheada, acho que isso é costume nosso rs

(mensagem de Thiago Acquaviva)

Daniela Arndt Maschio

Membro

Inscrição: 23/01/2013

Thiago Acquaviva
postado por: Daniela Arndt Maschio

mensagem postada em 06/12/2014 - 14:12:31hs

Thiago, fiquei um bom tempo fora do VPO, voltei agora e fiquei muito feliz em encontrar os seus relatos. Acompanhei sua história no ano passado e torci muito para tudo dar certo... que bom!!!! vc conseguiu!!!! agora estou me atualizando nos relatos, e já li quase todos os seus...Parabéns!!!! está ótimo e muito bem detalhado!!!

Lais Brasil

Membro

Inscrição: 17/08/2012

Rafaeeeeel / Memory Maker
postado por: Lais Brasil

mensagem postada em 08/12/2014 - 09:12:17hs

Rafael, me ajuda por favor!

Pesquisando na internet TODOS os sites dizem que por esse preço você compra o memory maker apenas para o dia da festa. Tipo, TODOS os sites mesmo dizem isso. Que ele não vale para toda a viagem. O seu foi válido por toda a viagem? Será que foi um erro deles?

Obrigada

Pessoal,

Apenas uma pequena correção:

O valor do memory maker é USD41,53 e não de USD36,00 quando se compra no dia que você tem acesso a festa de halloween ou de natal.

Eu pagueiapenas 3 pulseiras 13,80 cada, + esse valor de 41,53 e ainda ganhei uma pulseira de graça.

Abs
(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Thiago Acquaviva

Membro

Inscrição: 06/03/2013

Res: Thiago Acquaviva
postado por: Thiago Acquaviva

mensagem postada em 08/12/2014 - 10:12:21hs

Juliana Isidoro
Nossa não sabia, achei que eram fixos, então é legal que a cada viagem temos chance de pegar personagens diferentes além do Mickey e a Minnie né.
Nossa foto com todos juntos, QUE SONHO! Tadinho seu pai deve ter até perdido o rumo na hora de fotografar porque né!? rs eu nem conseguiria pegar a camera numa hora dessas kkkkkkk

Daniela Arndt Maschio
Oieee! eu lembro de você!
Obrigado pelas palavras! E fico feliz que esteja gostando de meus relatos! Faço com muito carinho e tento detalhar ao máximo. É a minha forma de retribuir tudo que vocês aqui do VPO me ajudaram nesse tão grande sonho!

Ferreira e Familia

Membro

Inscrição: 15/06/2009

um único problema
postado por: Ferreira e Familia

mensagem postada em 08/12/2014 - 14:12:37hs

Voltei ontem e não poderia de deixar de passar por aqui para mais uma vez deixar meus agradecimentos aos moderadores e assinantes do forum que sempre ajudam e com dicas e ideias.

Uma das poucas dicas que peguei aqui, não por ser pequena a participação das pessoas, mas por me considerar um "experiente" em Disney pois já fui algumas vezes, foi os serviços do Antonio da empresa Shopping Express que anuncia aqui no blog, comprei dois iphones 6 e mandei entregar no escritorio dele antes da minha viagem para que quando eu chegasse já podesse usar, marquei com ele no dia que cheguei as 14hs no meu hotel, sendo que como o check-in só daria as 15 hs não saberia antes o numero do meu quarto, então liguei 5 minutos antes pra ele avisando que estaria no lobby, ele me falou já estou fazendo o retorno e estarei aí na hora marcada, e quando deu 14 hs lá estava ele com minhas encomendas. Então para quem não conhece os serviços pode contratar pois é sério e pontual.

Mas infelizmente ocorreu uma única insatisfação e tenho que contar derrota também:
Viagem perfeita ao lado de amigos e familiares, tudo ocorreu como planejado e pelo que vi nos rostos de todos, também acho que eles gostaram, mas infelizmente não poderia dar nota 100 por uma única questão chamada Gol Linhas Aéreas
Tínhamos milhagens e optamos de ir nessa "empresa aérea" por não gastarmos dinheiro com a passagem, há 5 meses atrás fechamos a passagem Rio-Orlando (conexão em Santo Domingo) +/-1 mês e meio antes recebemos um email com a mudança de voo para Rio-Campinas-Santo Domingo-Orlando como não tinha escolha aceitamos, tudo bem vamos assim mesmo, chegando na aeronave tivemos até uma boa impressão. Era nova e com espaço maior que as outras, mas quando começou a servir, logo vimos que não dá, pois é pão no jantar pão no café da manhã e Tb deve ser pão no almoço. Na foto mostro o nosso "café da manhã" claro que qd abri o "sanduíche" e vi aquilo desisti de comer e fiquei só no café e água . Para completar a volta foi um desastre. As conexões com pouco tempo e sem um suporte adequado da equipe terrestre entre campinas e Rio alguns perderam o voo e não aconteceu o mesmo conosco pois literalmente tivemos que correr. Conclusão: de graça até injeção na testa mas jamais viajar novamente de Gol.

Logo logo voltarei com meu relato em videos dessa viagem com 14 pessoas aqui no blog

Mais uma vez obrigado a todos

José Ferreira Soares Neto

Membro

Inscrição: 12/04/2012

Res: um único problema
postado por: José Ferreira Soares Neto

mensagem postada em 08/12/2014 - 15:12:39hs

Voltei ontem e não poderia de deixar de passar por aqui para mais uma vez deixar meus agradecimentos aos moderadores e assinantes do forum que sempre ajudam e com dicas e ideias.

Uma das poucas dicas que peguei aqui, não por ser pequena a participação das pessoas, mas por me considerar um "experiente" em Disney pois já fui algumas vezes, foi os serviços do Antonio da empresa Shopping Express que anuncia aqui no blog, comprei dois iphones 6 e mandei entregar no escritorio dele antes da minha viagem para que quando eu chegasse já podesse usar, marquei com ele no dia que cheguei as 14hs no meu hotel, sendo que como o check-in só daria as 15 hs não saberia antes o numero do meu quarto, então liguei 5 minutos antes pra ele avisando que estaria no lobby, ele me falou já estou fazendo o retorno e estarei aí na hora marcada, e quando deu 14 hs lá estava ele com minhas encomendas. Então para quem não conhece os serviços pode contratar pois é sério e pontual.

Mas infelizmente ocorreu uma única insatisfação e tenho que contar derrota também:
Viagem perfeita ao lado de amigos e familiares, tudo ocorreu como planejado e pelo que vi nos rostos de todos, também acho que eles gostaram, mas infelizmente não poderia dar nota 100 por uma única questão chamada Gol Linhas Aéreas
Tínhamos milhagens e optamos de ir nessa "empresa aérea" por não gastarmos dinheiro com a passagem, há 5 meses atrás fechamos a passagem Rio-Orlando (conexão em Santo Domingo) +/-1 mês e meio antes recebemos um email com a mudança de voo para Rio-Campinas-Santo Domingo-Orlando como não tinha escolha aceitamos, tudo bem vamos assim mesmo, chegando na aeronave tivemos até uma boa impressão. Era nova e com espaço maior que as outras, mas quando começou a servir, logo vimos que não dá, pois é pão no jantar pão no café da manhã e Tb deve ser pão no almoço. Na foto mostro o nosso "café da manhã" claro que qd abri o "sanduíche" e vi aquilo desisti de comer e fiquei só no café e água . Para completar a volta foi um desastre. As conexões com pouco tempo e sem um suporte adequado da equipe terrestre entre campinas e Rio alguns perderam o voo e não aconteceu o mesmo conosco pois literalmente tivemos que correr. Conclusão: de graça até injeção na testa mas jamais viajar novamente de Gol.

Logo logo voltarei com meu relato em videos dessa viagem com 14 pessoas aqui no blog

Mais uma vez obrigado a todos
(mensagem de FERREIRA E FAMILIA)

que pena,

vou de gol em março? alguma dica para fugir desses incômodos?

seu voo saiu a 1hs de Campinas? a parada de santo domingo foi agradável ou não deu tempo para nada?

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?