Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CONTINUAÇÃO

mensagem postada em 18/11/2009 - 23:11:00hs

SÁBADO (07/11): EPCOT- O parque tava bem cheio.... principalmente pe era o último fim de semana daquele festival de comidas que estava tendo....transitar pelos World Showcase tava complicado....
Deu pra ir e repetir os brinquedos na boa..... O fast pass ajuda e muito..... SOARIN.... um dos melhores....sensação incrível....... O Test Track tbém é bem legal.... à tarde as filas já eram de 70 min.... Seguimos para os países.... fmos no barquinho da Noruega e no cinema do Canadá....
O que vimos e nos deixou chateados nesse parque foi muita gente, principalemte jovens, se embebedando no parque... Como aquele festival internaciona é de comidas e bebidas, o povo tomou porre..... Muita gente bêbada transitando...... vimos umas garotas que quase caíram em cima de um senhor de cadeira de rodas de tão embriagadas.... LAMENTÁVEL....Um parque tão cheio de magia, com crianças transitando.... foi feio mesmo!!!!!
À noit fizemos um lanche naquela Bolangerie (dentro da França) e esperamos pelo Iluminations.....

DOMINGO (08/11): HOLLYWOOD STUDIOS.... Um dos meus preferidos tbém...... Fomos várias e várias vezes na Tower of Terror( o preferido da minha esposa)..... filas pequenas tbém..... e abusamos do Fast Pass pra Aerosmith (fui sozinho, pra variar) e Toy Story..... Filas gigantes a tarde para o Toy Story.... 75 min.
Despedida com o Fantasmic....Lindo demais!!! Emocionante!!!!! O jantar foi no Cicis Pizza.....
Agora dormir pq acordaríamos cedinho para embarcar pra NY.... (Já relatei a viagem pra lá no tópico específico......)

Esse foi meu relato..... espero que tenham gostado e relembrado um pouco os dias de felicidade que todos viveram ou viverão por lá.....

Orlando é nosso destino favorito....Muitos dizem: "vão conhecer outros lugares, como Europa, por ex...." Mas tá difícil largar da terrinha hein gente!!!!!

Agora nosso sonho é poder levar nosso filho(a) pra lá... Se Deus quiser ano que vem Deus nos mandará nosso tão sonhado bebê e daqui a uns anos poderemos apresentá-lo ao reino mágico.....

Mais uma vez agradeço às dicas que todos postam diariamente por aqui..... Sem esse site a viagem seria, com certeza, bem diferente, e pra pior, podem ter certeza!!!!!

ABRAÇOS!!!!!

CONTINUANDO

mensagem postada em 18/11/2009 - 22:11:34hs

QUARTA(04/11): ANIMAL KINGDOM- Um dos parques, na minha opinião, mais fraquinho (claro, digo isso, sabendo que fraco, qdo se trata de Disney, já quer dizer booommm). Hoje o dia estav bem mais quente que o anterior... Fomos direto para o Dinossauro... bem legal.... depois o cineminha dos insetos, Everest, safari, o musical do Nemo (muito legal, vale a pena....). O almoço foi no Pizzafari (pizza muito boa)....
Fomos embora cedo (15:30) pq hj era dia de jogo de basquete a noite....
Anway Arena: Suns x Orlando Magic.... Galera, valeu muito a pena!!!! É muito bom assistir um jogo da NBA ao vivo...... Recomendo muito!!!!! A gente se diverte e torce muito pelo Magic (que nesse dia ganhou fácil.... Aquele Howard (numero 12) joga mmmuuuiiitttoooo!!!! Só uma dica: Saiam cedo do hotel, pq apesar de não ser longe, nesse dia o trânsito tava bem congestionado e ainda, tem o estacionamento... deixamos o carro bem na frente e pagamos U$ 10 pelo estacionamente.... No fim chegamos um pouco mais tarde do q o esperado, mas como havíamos saído cedo ( o Ronaldo já tinha recomendado), deu tempo tranquilo!!!!

QUINTA (05/11): ISLANDS OF ADVENTURE- Mais uma vez amanheceu friozinho, logo no dia dos brinquedos molhados!!!! Tbém somos fâs desse parque... Tava vazio...Começamos pelo homem Aranha, de cara 2x seguidas.... Depois fui no Hulk (pra variar sozinho, minha turma não é das mais corajosas....), aí seguimos para os que molham.....Jurassic Park, Popeye e o Ripsaw Falls.... Fomos várias vezes em todos eles e todos sem fila nenhuma..... no Popeye nem saíamos do barco...... ´muito legal rir um da cara do outro qdo alguém cai em um lugar que molhe mais!!!! Passamos um pouco de frio, mas valeu a pena.....
O almoço foi num lugar do lado do Hulk, comemos macarrão ao molho branco com frango.....
Como o parque tava vazio, fomos embora cedo par poder ir ao Florida Mall e tentar dar uma passada na ROSS.....
Deu certo, deu tempo de ir nos dois lugares e conseguimos encontrar uns casacos de frio (pra usar em NY) na ROSS por preços em torno de U$ 35... e olham que são jaquetas super grossas..... O jantar foi no Vittorios..... matar saudade da comidinha brasileira......

SEXTA (06/11): SEA WORLD- Gente, aquela MANTA é demais!!!! Diferente de todas as outras montanhas.... fui 3x... Adorei..... Fomos na Jorney to Atlantis umas 5x sem fila...... Vimos os shows da Shamu, golfinhos (nosso preferido) e dos leões marinhos (aquele palhaço que fica lá antes do show é muito engraçado...). Jantar no Burguer King da International.....

A seguir continuo....

VOLTEI!!!!!!!!!!!!!! (Infelizmente)

mensagem postada em 18/11/2009 - 22:11:15hs

OLá galera, tudo bem? Voltei do EUA sábado (14/11).... Estive em Orlando e NY, foi minha terceira vez em Orlando e segunda em NY e mais uma vez, graças a Deus, tudo foi maravilhoso!!!!!!

Vou relatar em poucas palavras um pouco da viagem....

Domingo (01/11): Saímos (eu, minha esposa, um primo e tia) de São Paulo em voo da TAM direto para Orlando..... Voo tranquilo, comida ruim.... aeronaves bem novinhas.... Desembarcamos em Orlando no final da tarde.... imigração tranquila.... Fomos para a fila da Alamo pegar o carro que já havíamos reservado com o Ronaldo....A reserva era para o Midsize e pegamos o Malibu da GM.... carro muito bom e econômico..... Fomos para o hotel RAMADA (já deixei meu relato no tópico de Hotéis), deixamos nossas malas e saímos par ir ao Walmart.... Compramos água, chocolates, protetores solares, michelinas, etc. e voltamos para o hotel dormir pq voo diurno é bem cansativo......

Segunda (02/11): COMPRAS - Prime e Premium....Antes passamos no Ronaldo pegar os ingressos dos parques e basquete.... Todo mundo comprou tênis da Nike, roupas da Tommy, GAP, etc.....E minha esposa ficou um tempão na Vitoria Secrets e saiu carregada!!!! A loja da Adidas estava com umas promoções muito boas.... Alguns artigos estavam com uma etiqueta laranja, onde o preço já era muuuiiitttooo em conta e ainda tinha 25% de desconta em cima....
Passamos na Best Buy pra dar uma olhada, mas achamos os preços meio altos..... O jantar foi na Pizza Hut da International e depois cama pq no outro dia começa a maratona de parques!!!!!!

TERÇA (03/11): UNIVERSAL - Acordamos cedo, Tava até friozinho, tomamos café no hotel e seguimos para Universal.... Um dos meus preferidos.... Além de divertido, acho ele muito bonito.....Parque vazio.... de cara fomos na Revenge.... muito boa.... deu pra ir sem fila 3x seguidas..... seguimos para o Simpsons (tbém sem fila) e fomos fazendo as outras atrações aos poucos pq tudo tava vazio ou com filas de 5, 10, 15 minutos... A montanha russa nova só abria de 2 em 2 horas e o povo corria pra lá.... Do grupo só eu tive coragem de ir e achei demais!!! Fui 2x..... O almoço foi no Richers Burger.... Muito bom!!! Sandubas saborosos..... À tarde o pq lotou um pouco mais, mas nada que passasse de 20, 30 min.de fila.... Fomos embora lá pelas 17o... à noite Olive Garden.... BOM DEMAIS!!!!!! Tbém deixei meus elogios no tópico de Restaurantes....

Em seguida continuo com os relatos.....

Elis

mensagem postada em 18/11/2009 - 14:11:04hs

Fico feliz em ser útil, Elis !

Se for passar pouco tempo, com certeza dá pra se virar com essa pouca variedade de frutas e baixa diversidade na alimentação (dificilmente encontrava vegetais/legumes). Pra mais de 10 dias começa a complicar, mas a gente aguenta !

E no caso do seu filho, tem sempre o menu infantil, com aquelas mini-cenouras, maçãs fatiadas, uvinhas (deliciosas). A bebida costuma ser leite ou suco, o problema é o prato principal que geralmente é nugget/hamburger, mas elas comiam do nosso e vice-versa. E é muita comida, assim que às vezes pegávamos 3 para os quatro.

E se quiser comprar comida pronta, na praça de alimentação do Pop tem micro-ondas e forno para esquentar.

Uma ótima viagem para vocês ! Vão com Deus,
Márcia

Marcia!

mensagem postada em 18/11/2009 - 12:11:30hs

Eu estava ansiosa por sua resposta. Arrumava um trequinho na mala, vinha aqui dar uma espidadinha, arrumava outro trem, vinha aqui de novo, ahahahah

Muitíssimo obrigada. Como a cabeça tá computando pouca coisa nessa reta final, vou imprimir sua mensagem, bom que meu marido lê tbém!

Mas fiquei bem tranquila em saber da opções, poxa, vamos nos virar muito bem!

Agora é fechar as malas e esperar a madrugada para embarcar!

Eu fiz a proeza de colocar as coisas dos 3 num malão só, coisa que nunca havia feito. Meu marido ficou até impressionado, daí eu disse que estava "praticando o desapego" ele deu uma sonora gargalhada e disse que vai tirar uma foto do meu "desapego" na volta de Miami, ahahahaha!

Um abraço e obrigada à você e à todos aqui do VPO!

=)

Elis - respondendo...

mensagem postada em 18/11/2009 - 10:11:54hs

Oi, Elis !
É um prazer poder ajudar. Sei como ficamos apreensivos em véspera de viagem, principalmente com criança pequena.

Na realidade o Pop tem uma grande praça de alimentação, com 5 lanchonetes, cujos cardápios variam no café da manhã e almoço/jantar. E tem também um local self-service com frutas (banana, maça fatiada e salada de frutas - apenas melão e uva), assados (cookies, folhados de banana, maça, baggel, pão de forma etc), iogurtes, sobremesas geladas (tipo mousse) e um monte de bebidas (refrigerante, achocolatado, suco de laranja ou maçã e outros gaseificados).

Para o café da manhã funcionavam 3 lanchonetes, uma com 3 tipos de omelete e um wrap de frango, outro com waffles (com chocolate, creme, morango), e outro com panquecas (as mesmas opções e ainda carne). Meu marido ia num desses, e eu sempre de omelete (que vem acompanhado de batata, que dispensava, e trocava por um pãozinho). Para as meninas, pegávamos fruta ou iogurte ou achocolatado, e como não alugamos o refrigerador comprei apenas sucrilhos, sucos, biscoitos no WalMart.

Há ainda as ilhas onde nos servimos à vontade de manteiga, açúcar, cremes etc, e para quem tem a mug (ótima) há refrigerantes diversos, chá quente, chocolate quente e café.

Se você tem o Dining Plan, cuide-se para utilizá-lo bem. O que as meninas pegavam não era Meal, mas sim Snack geralmente. E não pode trocar. Cada um tem direito a duas Meals e dois Snacks, e tentávamos utilizar estes nos intervalos do parque. Como fomos a Universal, Sea World, compras etc, no último dia tínhamos praticamente 25 Meals e 30 Snacks sobrando. Os snacks trocamos por diversas besteirinhas no Pop (balinhas, chocolates, frutos secos etc), mas as Meals foram perdidas.

Para as refeições nos parques: se você for ficar até tarde, jante por lá, apesar que no Pop há diversas opções (dá para se virar bem), mas chegamos cansados, e o seu pequeno já deverá estar dormindo.

Não anotei o nome dos restaurantes em que comemos nos parques. Nos mapas vêm indicados os que participam do DP (vários), e um resumo do que oferecem (saladas, sanduíches quentes, sobremesas), e desta forma, dependendo do local em que estávamos do parque (pois não vale atravessá-lo todo só para ir almoçar em um restaurante), almoçávamos.

No AK era meu niver e almoçamos no RainForest (não incluído no Dining Plan). No MK comemos um dia no Casey Corner's (cachorro-quente com fritas e cookie), outro num do TomorrowLand (único do DP que tem lá, mais recomendado, pois tem nuggets, ceasar salad etc). No HS só almoçamos um dia, foi o pior de toda a viagem, que foi um no final da avenida principal, antes do chapéu à esquerda, a lanchonete é em forma de barco (fica no lago). São sanduíches, mas todos em pasta, horríveis, além do pão que deixa a desejar. No Epcot comemos no "Four Seasons" ou parecido, no pavilhão do Soarin, recomendo, tem asiático (incluindo salmão grelhado com acompanhamentos), italiano (massa com algo), americano (sanduíches), sobremesas gostosas, cenourinha/uva para os pequenos. E outro dia no Umbrella Electric, eu com minha Ceasar Salad e a cambada de cheeseburger e nuggets.

Como seu filho é pequeno, leve/compre um carrinho, ou em último caso alugue na entrada do parque um stroller. Sai cerca de US$ 15/dia, mas se alugar para a semana, por ex, paga uns 5 dias ou algo parecido.

No Pop fiquei nos anos 70, próximo ao estacionamento e hall principal. Tinham me colocado nos anos 50, que é mais próximo do hall, mas em frente à piscina, e como o tempo estava quente ela ficava movimentada até tarde, assim que preferimos sossego, pedi para mudar e prontamente me atenderam. Não tenho do que reclamar do hotel.

Boa viagem, curtam muito !
E se precisar de mais alguma dica, é só avisar !!

Chegamos!

mensagem postada em 17/11/2009 - 20:11:50hs

Olá VPO,
Eu e minha família (ou mehor, uma parte dela) chegamos ontem de Orlando, depois de 9 dias incríveis! Nosso grupo era de 15 pessoas, mas só voltaram 4 por enquanto! Os demais ainda estão curtindo aquele lugar maravilhoso!!

As dicas do VPO foram ótimas e muuuito úteis! Essa foi minha primeira viagem a Orlando, mas meu primo, que já foi várias vezes e já conhecia o VPO há tempos, facilitou muito as coisas p/ todos nós. Nossa família se divertiu demais nos parques (MK, HS, Universal, Epcot), nas compras (Prime, Premium, Florida Mall, Best Buy, ToysRus, Walmart e Walgreens etc !!!!), no carro, no jogo da NBA (Orlando Magic vs. New Jersey Nets) em tudo! Tiramos zilhões de fotos também! Amei tudo lá!!!

Nosso hotel também era bem legal (Quality Inn 7600), e os serviços de lá super bons. As pessoas de lá, e de Orlando em geral, receberam a gente super bem! Orlando, aliás, é uma cidade muito liiinda, mas muito diferente daqui do Rio, rs! A educação das pessoas é incrível, a limpeza é impressionante, a organização do trânsito e dos estacionamentos é amazing, rsrsrsrs. Com certeza vamos voltar em breve, pq bate a maior saudade!!!

Depois escrevo c/ mais detalhes!!
Rafaela =>

Márciaaaaa!!!!

mensagem postada em 17/11/2009 - 17:11:43hs

Seu relato veio muitíssimo a calhar, principalmente para mim que vou me hospedar com meu marido e filho (4) no Pop a partir do dia 19 (depois de amanhã!!!!).

Vou me aproveitar um pouco mais de você, posso?

1º, sobre o café da manhã: vcs tomávam sempre no Pop? Qual das duas lanchonetes? (pelo site vi que são duas)
No café temos direito à quê? Quais as frutas que tem po lá?

2º, sobre o Dining Plan: em quais restaurantes em cada parque vcs usaram o plano de refeição? Nós visitaremos o MK, Epcot, Animal e Hollywood Studios, apenas!

A alimentação ainda continua sendo minha maior preocupação, afinal, saco vazio não pára em pé, certo?

Vou ficar esperando suas orientações!

=)

Compartilhando - parte II

mensagem postada em 17/11/2009 - 16:11:08hs

Parques visitados:
Magic Kingdom – quatro vezes, sendo uma na noite do Halloween Not So Scary
Epcot e Hollywood Studios – dois dias cada
Animal Kingdom – apenas um dia
Universal e IOA – um dia cada
Sea World – um dia

Atrações que minhas filhas amaram:
MK: Buzz Spin Range, Splash Mountain, Big Thunder Mountain, Stitch, Caroussel of Progress (precisa entender Inglês-ficamos traduzindo para elas)
Epcot: Honey, I shrunk the audience, Innoventions e The Land. E adoraram ficar passando pelos pavilhões dos países, pintando uma máscara.
AK: It’s Though to be a Bug
HS: Toy Story Mania e Voyage of the Little Mermaid
Universal: Jimmy Neutron
IOA: Dudley Do-Rights e Popeye e Bluto’s (molhadas), The Cat in the Hat e Pteranodon Flyers
Sea World: shows das baleias, focas e orcas (abaixo)

Atrações imperdíveis:
Basicamente as mesmas das minhas filhas + Spider Man (IOA), Simpsons (Universal), Soarin e Test Track (Epcot), Tower of Terror (HS)

Atrações muito boas:
PhilarMagic (MK), Kali River Rapid (AK), Exterminator 2, Shrek e Disaster (Universal), SpaceShip Earth (Epcot)

Atrações Boas:
Jungle Cruise (MK), Mission:Space (Epcot), The Great Movie Rider, StarTrek (HS), Kilimanjaro Safari (AK), Journey to Atlantis (Sea World), Men In Black e Jurassic Park River Adv (IOA)

Se não tiver tempo, pule as seguintes atrações:
Poseidon’s Fury (IOA) – efeitos fracos, muita estória para pouca ação
Pimaveral Whirl (AK) – muitos rodopios

Shows imperdíveis:
Indiana Jones, Lights, Motors, Action! e A Bela e a Fera (HS), Finding Nemo (AK), o do castelo (MK), Horror Make-Up (Universal – precisa entender Inglês), Believe, Clyde and Seamore e Blue Horizons (Sea World)
Muito bons, mas não imperdíveis: The Eighth Voyage of Simbad (IOA) e King Lion (AK)

Fogos/Paradas:
Os melhores para mim foram o Illuminations (Epcot) e o Fantasmic! (HS).
O Wishes (MK) é lindinho, e achamos o SpectroMagic (MK) decepcionante.
Melhor parada: Celebrate a Dream Come True (MK)
Outras: a do AK é bonitinha, mas não imperdível; a do HSM (HS) decepcionante, a Move It! Shake It (MK) é animada, e a Block Party (HS) legal.

Montanhas-russas: não fui na Rip-Ride Rock It nem na Duelling Dragons (faltou coragem), A-M-E-I a Manta (imperdível, sensação diferente), as demais são legais, à exceção da Kraken (Sea World), que sacode muito.

Autógrafos/Character Greetings: meio chato ficar parando sempre para colher autógrafos, mas extremamente importante para as minhas filhas, então encaramos na boa. Colheram muito autógrafos e fotos – as filas estavam pequenas, cerca de 5 a 15ms em cada, as mais demoradas foram no MK: Ariel (30ms), Princesas (30ms) e Fadas (45ms).

Comida: Comemos basicamente nos parques e hotel, e não adianta que não gosto da comida americana, me virei como podia. O meu trio não reclamava, se empanturravam de besteiras...
Como tínhamos o Dining Plan aproveitamos, senão teria comprado muito mais coisa no WalMart, que acho vale mais a pena, pois no parque/hotel é caro.
No café da manhã das meninas era suco (do WalMart) ou leite em garrafinha (do Pop) com sucrilhos (WalMart) e frutas e iogurte (Pop). O nosso era omelete ou Waffles/panquecas com frutas e suco/leite (tudo do Pop).
Para almoço/jantar, muitos nuggets/sanduíches/pizzas, mas encontramos algumas opções interessantes, como salmão grelhado com acompanhamento no Epcot (pavilhão da Soarin), Earl no DownTown (sanduíches maravilhosos), frango com milho no IOA (parte dos dinossauros), macarrão com almôndega (Universal), peixe com batata frita (Epcot-Inglaterra) e muita Ceasar Salad !!
As porções são grandes, pois o sanduíche é grandinho, e no nosso caso sempre vinham fritas e sobremesa (cookie/brownie).
Nos intervalos aproveitávamos os snacks nos parques da Disney (sorvete, pipoca). Água levávamos 3 garrafinhas do WalMart (24 por $3,80), e no almoço sempre tinha muito chá gelado/refrigerante. No SeaWorld e Universal compramos os copos com refil (o da Universal vale para o IOA e vice-versa).

Hotel: Gostei muito do Pop (atendimento, limpeza, quartos, ambientação, praça de alimentação, lojinha, proximidade dos parques), nos esbaldamos na piscina. Os transportes nos atenderam bem, como era baixa temporada, chegavam sempre rápido (não esperamos na ida ou volta mais que 15ms), e para regressar ao aeroporto fomos de Magical Express (sem reclamações, pontual, confortável, muito bom).

Carro: tranquilo de dirigir por lá, bem sinalizado, usamos o GPS (Florinda)

Desculpe o relato grande. Tudo o que está aqui é opinião minha, da família, ou seja, pode ser muito diferente da de cada um, é apenas mais um ponto-de-vista !

Qualquer coisa, podem fazer perguntas que respondo, ok ?
Fiquem em paz !

Compartilhando - parte I

mensagem postada em 17/11/2009 - 16:11:48hs

Sou mais uma daquelas que colheu dicas aqui no site (obrigada !), e agora pela primeira vez entro para compartilhar um pouco da nossa viagem.

Fomos eu, meu marido e duas filhas (8 e 10 anos) para Orlando apenas, de 24/10 a 6/11. Meu marido era o único que já havia ido, há mais de 20 anos, ou seja, novidade total da mesma forma que para as demais.

Fomos de American Airlines, Rio-Mia-Orlando, vôo noturno, avião pouco confortável, mas as viagens/conexões foram tranqüilas, não tenho do que reclamar.

Ficamos no Pop Century (recomendo), ganhamos o Dining Plan (muito útil, economizamos muito), alugamos carro na primeira semana (Álamo, através do Ronaldo) e utilizamos o transporte Disney na segunda semana.

O tempo esteve sempre bom (quente), choveu apenas três noites, mas chuva de verão, de cerca de 15 minutos. Na primeira semana os parques estavam totalmente vazios (saíamos e retornávamos ao brinquedo – fizemos isso 3x seguidas com o Spider Man !), na segunda um pouco mais cheios e usamos alguns FastPass (Test Track, Buzz, Soarin), para não enfrentarmos fila de 40ms (tirávamos o FastPass, íamos em uma ou duas atrações e voltávamos para a atração do FastPass). Mas no geral as filas eram de 0, no máximo 15ms. Usamos WalkTalk (WalMart), e foi muito útil.
No dia do meu aniversário fui ao AK e peguei o Birthday Fun Card no valor de US$ 79 para gastar nas lojas ou PhotoPass, em qualquer dia durante a viagem. E ganhei muitos “Happy Birthday” e um sorvete.

Na primeira semana, como estávamos com o carro, priorizamos os parques da Universal e Sea World e deixamos um dia para compras. É pouco, mas como nossa prioridade eram as meninas (a viagem era delas), quisemos focar na diversão. Nossas compras limitaram-se a uma noite (pós-parque) no Premium, outra no Prime, duas visitas ao WalMart (a primeira no dia da chegada, para nos abastecermos), uma ao Walgreens (gostei muito, para vitaminas, protetor solar, remédios etc), à Best Buy e à ToysRUs.
Como não me ligo em cosméticos/cremes/bolsas, focamos em tênis (Nike/Reebok), brinquedos de Natal para as crianças que presenteio (ToysRUs), Crocs (muito confortáveis), lembrancinhas (basicamente dos outlets da Disney), coisas de higiene pessoal/mercado (WalMart), e de eletrônico trouxemos apenas uma filmadora Sony e um PlayStation 3 (ambos Best Buy).

Não fomos a Cirque, Blue Group, refeição com personagens ou restaurantes badalados (apenas RainForest, muito bom). Fomos no Halloween do SeaWorld (incluído no ingresso, valeu) e no do MK (Halloween Not So Scary), que recomendo. Passamos no DownTown Disney, e realmente as lojas da Lego e Disney são imperdíveis.
Infelizmente visitamos um hospital (minha filha mais nova teve dor de ouvido no HS), atendimento a desejar, mas o seguro funcionou bem (MIC).

No geral, achei as diversas atrações interessantes, mas a maioria é “entra no carrinho e vai passando por cenários” (Pooh, Snow White, ET, Peter Pan etc etc). Ou seja: muita ambientação, musiquinha, mas apenas isso. Como não peguei fila para andar nessas, valeu, mas se tivesse ficado 40ms esperando, não sei se teria gostado muito.

(continuo)

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)