Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rafaela Pereira Pinheiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/09/2009

p/ Roberta!
postado por: Rafaela Pereira Pinheiro

mensagem postada em 20/11/2009 - 10:11:13hs

Oi Roberta,
Desculpa pela demora em responder, mas ainda estou meio enrolada aqui, tentando arrumar as coisas! rs

Sua viagem vai ser muito legal! Viajar com 15 é muito divertido, principalmente no Ano Novo!!!

No primeiro dia a gente comprou dois celulares no Walgreens, mas não deu certo porque a gente não conseguiu habilitar... não me lembro do preço, mas acho que foi U$30 (ou U$30 cada um). Aí, ficamos sem celular, sem nada. Até que um dia, no Mickey's Very Merry Christmas Party do Magic Kingdom, quando choveu por sinal, um amigo que foi com a nossa família se perdeu e foi a maior confusão! E olha que a gente tinha marcado ponto de encontro na entrada do parque, caso alguém se perdesse. Saímos do parque super tarde, preocupados, doidos p/ ter um celular ali na hora! Depois achamos nosso amigo e ficou tudo certo, mas no dia seguinte compramos WalkTalks! rsrsrsrs

Nos dias seguintes, nos parques, nos dividimos em dois grupos, e cada um ficou com um Walk talk. Foi muito útil! Já nos dias de shopping, a gente combinava de se encontrar uma determinada hora, em frente a uma certa loja, e todo mundo ficava livre p/ ver o que quisesse. Deu certo e acho que todos ficaram satisfeitos!

Boa viagem para você e para sua família e/ou amigos! Vai ser demais! Qualquer dúvida e só falar!

Bjss,
Rafaela

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

FERNANDO
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 20/11/2009 - 03:11:16hs

Sou exatamente como sua esposa. A Torre do Terror é a minha preferida, e tbm adoro a da Mumia. Agora as outras... Estou tomando coragem!

Que Deus abençoes vcs com um ou uma Mickeirinho (a), para vcs terem a felicidade de ver a carinha dele nos parques! é maravilhoso!

um abraço

Joaquim Ferreira da Costa

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 30/07/2008

postado por: Joaquim Ferreira da Costa

mensagem postada em 19/11/2009 - 19:11:25hs

Andressa, essa eu lhe respondo pq liguei ontem para a nextel.

A pessoa paga 2,50 por dia ou 30 por mês para habilitar o roaming.

A tarifa de chamada:
Rádio - Rádio é de graça.
Cel - Cel - 3 reais o minuto.

É melhor comprar os cartões lá ou então ficar mandando SMS que é 50 centavos

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Fernando Cesar
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 19/11/2009 - 17:11:18hs

Parabéns, adorei seus relatos!
Sucintos mas cheios de emoção.
Como é essa montanha russa da Universal? A nova?
È de dar medo? E outra coisa, quanto custa uma refeição do Olive? È por pessoa? Ou vem aqueles pratos imensos que alimentam a família toda? rsrsrs
Espero que logo, logo você tenha um Mickeirinho para te acompanhar.
Um abraço

Andressa

Membro

Não Desejo Informar - Sc

Inscrição: 27/09/2006

Carlos - Nextel
postado por: Andressa

mensagem postada em 19/11/2009 - 17:11:41hs

Também gostei da dica, já que vou levar meu nextel aqui do Brasil p/ me comunicar com meu namorado que não irá!
Ja que vamos com um grupo grande pensamos em comprar outro celular lá p/ nos comunicarmos nos casos de divisão do grupo. Mas... por acaso, vc sabe a tarifa do nextel p/ ligar p/ o Brasil (digo p/ outros telefones que não são nextel)?!?!
Obrigada!!

Fernanda Lobo

Membro

Inscrição: 07/10/2009

Carlos Ferreira
postado por: Fernanda Lobo

mensagem postada em 19/11/2009 - 16:11:07hs

aproveitando a dica do nextel...e depois tem como usar os aparelhos no Brasil?
digo isso porque estou de sac%&%&% cheio das operadoras q temos por aki e estava pensando em migrar pro Nextel assim ja compro aparelhos por la (melhorzinhos e mais baratos)...
vc sabe me dizer se isso é possível?
um grande abraço!!!!

Roberta Barbosa de Melo Mendonça

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 18/07/2009

CARLOS FERREIRA
postado por: Roberta Barbosa de Melo Mendonça

mensagem postada em 19/11/2009 - 15:11:54hs

Oi Carlos, muito obrigada pela resposta. É fácil de achar assim que a gente chegar lá??? Inclusive tem um casal que vai com a gente que já vai com dois aparelhos NEXTEL e aí seria mais interessante mesmo a gente comprar tb NEXTEL, né??? Tem que desbloquear??? Ligar para algum lugar para começar a usar??? E para comprar mais creditos??? Porque vc disse que vem com $5 mais o ideal seria colocar um pouco mais pois vamos passar 15 dias... Desculpe, mas todas as minhas dúvidas eu consegui tirar aqui no VPO apenas lendo os foruns, mas essa parte de comunicação ainda tem me deixado um pouco confusa...

Carlos Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/04/2008

Roberta Barbosa
postado por: Carlos Ferreira

mensagem postada em 19/11/2009 - 15:11:29hs

Se me permite a intromissão, sugiro que compre lá em Orlando, (no walmart,best buy,target...)os aparelhos nextel (operadora BOOST),custam os mais simples,em torno de Usd$ 20,00, com 5 de crédito, operando como pré pago.Se voce usar o rádio, paga usd 1,00 por dia de uso, podendo falar o dia inteiro,quantas vezes necessário, inclusive com nextel aqui no Brasil.Se não usar , não paga nada e pode usar como celular pagando tarifa de celular.É uma mão na roda.Fácil de usar e sempre disponível.Excelente para os maridos acharem as rainhas, nos shopings,he,he,he.

Abraços
Carlos Ferreira

Fernando Cesar Crinchev Severino

Membro

Inscrição: 26/05/2008

Olá pessoal
postado por: Fernando Cesar Crinchev Severino

mensagem postada em 19/11/2009 - 14:11:47hs

OLá Bianca, Oswaldo, Rosa e todos!!!!!!

Obrigado pelos comentários do meu relato.... Tentei ser breve pq se a gente for contar cada momento que vive por lá, acho que precisaria de um mês escrevendo e ainda assim não conseguiríamos expressar toda a emoção...rs

Rosa,Já tentei convencer minha esposa de todas as formas a ir na Aerosmith, na Everest (q tbém é leve) mas tá difícil, só de falar em loopings, curvas e descidas, ela não quer ir de jeito nenhum.... O engraçado é que ela adora a Torre do Terror e a Revenge of the mummy..... Mas a cada volta aos parques ela tem se tornado mais corajosa.... Daqui um tempo ela vai estar indo até na Sheikra.... ahahaha.....

Abraço galera!

Rosa Quintero

Membro

Inscrição: 20/09/2009

Fernando
postado por: Rosa Quintero

mensagem postada em 19/11/2009 - 13:11:45hs

Legal os seus relatos! Fiquei intrigada com uma coisa.... Por que sua esposa vai a torre do terror (horrivel para mim) e não no Aerosmith? A torre não é "pior"? Já fui na torre mas no Aerosmith não. Estava me preparando para ir este ano..... quando me deparei com o seu relato.rsrsrsrs

Abs

Rosa

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.