Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Bruna Mello Veiga Ferrarez

Membro

Inscrição: 01/11/2012

Res: H2O (15/set) 18 - O grande zoológico de adrenalina (parte3)
postado por: Bruna Mello Veiga Ferrarez

mensagem postada em 04/12/2014 - 13:12:38hs

Muito bom seu relato! Como sempre vc arrasa!
Realmente a Sheikra é sensacional! Sou apaixonada por ela! Meu marido tem um pouco de medo, então a primeira vez que fui ele não quis ir na front row. Como não fiquei satisfeita, lá fui eu mais 2 vezes na front row, sozinha, e ele lá embaixo olhando para tirar uma foto minha na hora da parada! E eis que ele conseguiu! hahahaha
Aquela parada é tudo de bom!

Quanto ao Falcon´s Fury eu tenho certeza que irei morrer de medo, mas vou! Eu não deixo de ir em nenhuma atração, e nesses elevadores eu xingo muito sempre naqueles segundos intermináveis que precedem a queda. Não quero nem imaginar a quantidade de palavrões que eu irei falar quando eu finalmente puder conhecer o Falcon´s hahaha

Sei que vc é um apaixonado pelo Mickey, mas se um dia vc tiver oportunidade, não deixe de ir no Six Flags. É incrível para quem gosta de adrenalina

Thiago Acquaviva

Membro

Inscrição: 06/03/2013

postado por: Thiago Acquaviva

mensagem postada em 04/12/2014 - 15:12:45hs

Claudio
Obrigado, Claudio!
E claro que você tem que ir na Falcon's! Arrasta a sua esposa com você, tem que ir sim! Vale a pena pela experiência digamos que única! rs

Bruna
Obrigado pelos elogios! rs Fico feliz que estejam gostando dos meus relatos. Me dó escrever porque me bate uma saudade... mas ao mesmo tempo é tão gostoso reviver tudo, não vejo a hora de voltar rs.
Olha, confesso que eu e o Lucas somos loooooucos para ir nos Six Flags! Principalmente no Great Adventure e no Magic Mountain! Quem sabe nos próximos anos a gente consiga! Deve ser surreal ter 16 montanhas russas em um parque! rs <3

Bruna Mello Veiga Ferrarez

Membro

Inscrição: 01/11/2012

postado por: Bruna Mello Veiga Ferrarez

mensagem postada em 04/12/2014 - 16:12:12hs

Realmente bate uma depre quando a gente escreve. Apesar da alegria de ter vivido tudo isso, a vontade de voltar é muito grande.
Vcs irão amar o Six Flags! E com certeza essa oportunidade irá aparecer, a vida traz grandes suspresas!

Thiagogalvano

Membro

Inscrição: 07/10/2014

postado por: Thiagogalvano

mensagem postada em 04/12/2014 - 23:12:24hs

Eu já estou levemente tenso com essa Falcon's Fury rs. Mas não deixarei de ir! Tb sou desses que quer ir em tudo e sem medo de "nada".

Agora, você citou a torre do Hopi Hari: tenho a impressão que pela posição que as pessoas ficam, a sensação de queda livre é "mais leve" na Falcon's. Procede ou é só minha imaginação?

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

RELATO 05 (12/11) - EPCOT DAY
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 05/12/2014 - 00:12:04hs

Oi, gente!!!

Andei meio sumida, a semana foi complicada, a DPD desesperadora... Mas #vamoquevamo!

Era nosso terceiro dia em Orlando e fomos ao Epcot. Quando digo que fui somente a dois parques Disney nessa viagem, muitos questionam por que eu escolhi - justamente - o Epcot e não o HS ou Animal Kingdom. A razão é simples: nas minhas duas últimas viagens eu tive a sensação de não ter conhecido direito esse parque. Em 2011, nós tínhamos pouco tempo e tivemos que fazer o Epcot junto com o Sea World. Imaginem a correria, né? Já em 2013, eu tive um imprevisto antes de sair para esse parque - perdi meu passaporte, mas achei na mesma manhã rs!!! - que me fez chegar no Epcot umas 14h! Então, eu queria voltar lá para andar com calma, conhecer a parte do World Showcase de dia, enfim...

Chegamos umas 10h30 e fomos para as tradicionais fotos na "bola".

Em seguida, usamos nosso FP na Spaceship Earth. Quando fui nessa atração na década de 90, lembro bem que eles colocavam como "futuro distante" um menino falando com outro pelo computador. Rá! Hoje em dia, isso é trivial, né? Eles tiveram que adaptar bem o brinquedo e achei que o fizeram muito bem. A parte interativa é bem bacana. E, até hoje, os bonecos impressionam... Parecem, realmente, pessoas de verdade rs!

Tínhamos FP pro Soarin, mas era somente 12h e ainda tínhamos tempo. Decidimos ir no Test Track, mas a fila estava enorme, para variar. Fomos, então, no Single Rider. Super recomendo!!! Eu e meu namorado fomos no mesmo carro. Minha cunhada e o namorado também. E esperamos somente uns 10 minutos. Perfeito!!! Essa ride é sensacional!!! Quando a porta abre e entramos na pista externa... Sem palavras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois, Soarin!!!!!!!!!! Adorooooooooo! Também acho que podiam melhorar a qualidade da imagem, mas mesmo assim ainda é incrível. Ouvi que eles pretendem fazer filmes com outras cidades também. Será? Só sei que o fim, no castelo em Disneyland, é muito legal!!!

Seguimos, então, para atrações menos concorridas: Nemo, The Land, repetimos o TT com single rider novamente... Analisando o parque com mais calma, acho - realmente - que o Epcot precisa de umas mudanças. Aquela atração do dinossauro roxo é chaaaaata... E aquele do Michael Jackson? Peloamordedeus... Nós até íamos, mas entramos e, quando vimos a bizarrice, conseguimos sair logo. A da energia é chata também. A horta eu também não curti, mas enfim...

Fomos, então, para a área de fotos com os personagens. Essa é a grande vantagem do Epcot, na minha opinião! Você consegue tirar fotos com os principais personagens (Mickey, Minnie, Pateta, Donald, Pluto) sem grandes filas, com a maior calma do mundo. No nosso, pegamos somente 10 minutos de fila, foi super rápido.

Primeiro o dono da casa, fofo!!!!!!

É gente, eu dei print no photopass, sim rs!!!

Depois, Pateta! Ele zoou muito, divertidíssimo!!!

Por fim, Minnie!!!

Saí de lá só um pouco triste porque meu amor, minha vida, meu preferido Donald não estava lá!!! Eu tenho PAVOR de patos e aves em geral, a chamada ornitofobia (é sério, gente rs). Mas amo o Donald!!! Acho que é por conta do nosso jeitinho mal-humorado, somos almas gêmeas rs!

CONTINUA

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

RELATO 05 (12/11) - EPCOT DAY - PARTE 2
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 05/12/2014 - 00:12:20hs

CONTINUAÇÃO

Eram umas 13h30 ainda e, sim, eu ia conseguir ver o World Showcase de dia rs!!!

Como a fome era avassaladora, começamos a rodar os pavilhões somente com foco em comida. Depois de uma breve análise, decidimos almoçar na Itália, no Via Napoli. Dizem que a reserva lá é concorrida, mas entramos direto, sem agendar. Eu ped uma pizza de funghi. Estava ótima, uma delícia, mas não achei tão excepcional quanto dizem... De toda forma, foi muito bom almoçar lá, com calma e deixando o sanduíche um pouco de lado. O atendimento foi excelente e o ambiente é muito agradável.

Seguimos andando pelos pavilhões, olhando todas as lojas, aproveitando os detalhes. O meu preferido é o da Alemanha, mas também gosto muito do México. Queria muito almoçar ou jantar naquele restaurante que fica na parte interna do pavilhão, com aquele céu lindo e estrelado seja noite ou dia e aquela pirâmide incrível, mas meu namorado não come comida mexicana!

Enfim, aproveitamos muito o dia, foi bem divertido!!!

Tínhamos reserva no Teppan Eddo, mas eu estava com zero fome e não fomos. Não paguei porque a reserva era para todo mundo e só eu e Fellipe desistimos. Me arrependi depois porque falaram que o restaurante é show e eu - claro - não estava com fome naquele momento, mas fiquei logo depois, anta!!!!

Fomos repetir o Test Track (sim, de novo) e Soarin.

Abortamos a Mission Space porque todos passaram mal no ano passado rs!!!!!! E eu já estava me sentido mal, com uma dor de cabeça tensa... Por isso, acabamos indo embora antes do Illuminations. Eu gosto desse show, mas não amo. Então, não fiquei triste em perdê-lo. Fomos para o hotel e eu queria dormir, mas a fome falou mais alto que a dor. Eu posso estar morrendo, mas jamais perderei a fome!!! Eu consegui chorar de fome quando estava internada com crise renal, para vocês terem uma idéia... Então, saímos na ID meio sem rumo e paramos no bom e velho Burger King, sujo, antigo, estranho, mas gostoso hahahaha! Como o Thiago e outras pessoas comentaram, os restaurantes de fast food na ID são bem esquisitos mesmo rs! Passadinha básica na Wallgreens para pegar a sobremesa (Ben & Jerry de brownnie, sinto seu gosto até hoje rs) e camaaaaa!

Espero que tenham curtido esse dia junto comigo. Amanhã, compras!!!

Thiago Acquaviva

Membro

Juliana & Thiago

mensagem postada em 05/12/2014 - 10:12:14hs

Thiagogalvano
Olha, pra ser bem sincero, tirando o pânico feat. medo que a gente sente com a posição da queda, de resto é bem "bobinho". Não chega nem aos pés da Torre Eiffel do Hopi Hari por exemplo! A queda é bem suave e por estarmos naquela posição, a impressão é que não sentimos direito a sensação de queda livre!
O ponto alto da atração é realmente a posição e o desespero de estar olhando pro chão láaaaaaaaaaa em baixo rs
Mas, você tem que ir sim! rs
Vou levantar um desafio aqui no VPO, todo mundo que for pro Busch Gardens a partir de agora tem que ir na Falcon's e contar o que achou na hora da viradinha de barriga pra baixo lá em cima! kkkkkkkk

Juliana Isidoro
Estou adorando seus relatos!
E concordo plenamente quanto ao Epcot Character Spot, é um ponto perfeito no Epcot para tirar fotos com os personagens principais! Eu só acho que deveria ter o Donald e o Pluto lá também, em trajes tradicionais (pois sei que tem o Donald no México) mas mesmo assim, ter o Mickey, a Minnie e o Pateta individuais com aqueles fundos divertidos, rende ótimas fotos!
Quanto ao seu lado faminta, me identifiquei muito com você! kkkk Eu sou assim também, o mundo pode estar acabando em apocalipse, mas se eu tiver com fome, eu preciso parar e comer rs e eu vivo com fome 24h por dia kkkk
E realmente aquele restaurante do México interno é sensacional! E quanto a pizza, as pizzas norte americanas são muito estranhas né!? Nenhuma é muito saborosa e muito bem recheada, acho que isso é costume nosso rs

Thiago Acquaviva

Membro

H2O (15/set) 18 - O grande zoológico de adrenalina (parte4)

mensagem postada em 05/12/2014 - 10:12:06hs

(Pessoal queria pedir desculpas primeiramente por estender tanto os meus relatos, cheguei a 4 partes só do Busch Gardens rs. Mas é que por ter sido minha primeira vez e sempre ter sido meu sonho e todo bla bla bla que vocês já sabem, acabo me empolgando e escrevendo demais, e esse limite de caracteres me quebra todo rs)

Hora de comer (ALELUIA!) e a nossa escolha foi o Pantopia Grill!
Eu comi a MELHOR costelinha de toda viagem! Que deliciaaaa! E vinha MUITO! MUITO mesmo, conseguiu matar minha fome toda! (diferente da versão do SW que vem merreca, relatarei posteriormente).
Comemos enquanto batíamos um bom papo com a Flavinha, conversamos bastante sobre nós, a vida, a viagem, foi muito gostoso.

Nós 3 saímos depois de um bom tempo comendo e conversando, e seguimos para o teleférico que já estava funcionando. Chegamos e entramos no Skyride perto da Sheikra, totalmente sem fila, e tivemos uma vista MARAVILHOSA do parque todo, com direito a vídeos, excelente fotos e muita conversa. Destaque para a parte que o teleférico passa bem próximo ao percurso da Cheetah Hunt bem na inversão, muito legal!

Flavinha estava cansada e queria ir embora, ofereceu uma carona para nós não termos que voltar de ônibus, mas nós queríamos aproveitar até o último minuto, então agradecemos, levamos Flavinha na saída e corremos para a fila da Cheetah Hunt novamente! rs Estava um pouco cheia (20min de fila) mas conseguimos ir mais duas vezes, ai paramos para uma limonada e seguimos a caminho do ônibus que partiria em breve de volta a Orlando.

A volta, claro, foi destruidora. Lucas e eu capotamos no ônibus e só acordamos quando já estávamos chegando na ID. Descemos do ônibus no mesmo ponto que pegamos (CSI) e fomos para nosso hotel.
Chegamos, tomamos banho e claro, partimos nos aventurar a pé mesmo pela ID, que delícia andar lá de noite, é tudo muito gostoso, parece uma cidade praiana rs, as pessoas andam bem a vontade, bem tranquilas, muito bom!

O nosso destino foi a famosa Pizza Hut.
Achamos a de lá MUITO MELHOR do que a daqui. Pedimos a massa fina e nos espantamos com o sabor, leveza e variedade do cardápio, coisa que não temos nas filiais aqui do Brasil.
Acompanhada por nossa tão amada lemonade e uma garçonete muito simpática, nossa noite foi muito gostosa, inclusive encontramos um simpático casal de amigos de uma prima minha (que mundo pequeno, né!? e essa foi só a primeira parte dos conhecidos encontrados por lá rs)

Saímos de lá totalmente satisfeitos e voltamos ao nosso hotel. Estávamos muito cansados. A essa altura tudo já fica mais "pesado", depois de 12 dias ali, parece que tudo fica mais cansativo e as pernas começam a reclamar. Mas quem se importa? rs Dia seguinte era dia de Sea World!

Thiagogalvano

Membro

Inscrição: 07/10/2014

Res: Juliana & Thiago
postado por: Thiagogalvano

mensagem postada em 05/12/2014 - 10:12:52hs

Desafio aceito haha! Meu namorado não está lá mto empolgado em ir, então já avisei que se for vai ser no fim do dia, pq se passar mal já ponho ele no carro e vamos embora . O casal de amigos que vai estar com a gente neste dia tb acho que não encara não, então tô achando que vou solo mesmo rs

Thiago Acquaviva

Membro

Res: Juliana & Thiago

mensagem postada em 05/12/2014 - 11:12:40hs

hahahahahaha boa!
Mas não deixa ninguém desistir não! Arrasta eles todos com você!
Usa as táticas infalíveis (e verdadeiras) de dizer coisas do tipo:
"Você não viajou milhas e milhas pra ficar sentado observando"
"Não é sempre que se poder vir pra cá, então tem que aproveitar tudo"
"Ter medo você tem no Brasil, não aqui"

etc rs

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.