Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Adriana Paulino

Membro

Inscrição: 18/06/2009

Ana Paula Beraldino
postado por: Adriana Paulino

mensagem postada em 30/11/2009 - 14:11:01hs

Que bom ler o seu relato!!! Estou contando os minutos pra viajar ...

Gostaria de saber sobre o jantar no Arkeshus: Fiz a reserva também e estou um pouco apreensiva ... a comida é tipo buffet? Qual o custo do jantar? É mesmo de 15 a 35 dólares por pessoa? Minha filha adora a Branca de Neve ... por isso arrisquei esta reserva.

Parabéns pelo relato ...

Abs

Adriana

Angela Fornaziero Lério

Membro

Inscrição: 19/06/2009

P/João - Windows Movie Maker
postado por: Angela Fornaziero Lério

mensagem postada em 30/11/2009 - 14:11:29hs

João, entendi sim o que vc faz. Vc cola o vídeo na parte de Áudio/Video e o som sai, mas como vc faz com a música que estava tocando de fundo? que fica na parte de áudio? Ela interrompe do nada? Isso eu faço no meu, só que ao invés de eu colar o vídeo na parte do Áudio eu paro a música no trecho que inicia o vídeo, o problema é que depois não consigo colocar a musica da onde ela foi interrompida e tenho que iniciar a música novamente... só se eu for cortando a música até a parte que já tocou né??? Pode ser que de certo... Vou tentar..,
mto obrigada

Joao Pessoa Cavalcanti

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/11/2008

Angela
postado por: Joao Pessoa Cavalcanti

mensagem postada em 30/11/2009 - 10:11:08hs

O Windows Movie Maker é chatinho mesmo no controle do som. A solução que eu arrumei nos meus vídeos até agora foi configurar o nível de áudio todo pro Áudio/Música, tirando o áudio do vídeo. Quando quero que o áudio do vídeo apareça, seleciono o clipe de vídeo na linha do tempo, dou copiar e colo o clipe na parte de áudio, dessa forma entra o áudio do vídeo como se ele fosse um clipe de áudio apenas. Confuso não?

Angela Fornaziero Lério

Membro

Inscrição: 19/06/2009

P/ Juliana e Fábio
postado por: Angela Fornaziero Lério

mensagem postada em 30/11/2009 - 09:11:10hs

Bom dia casal! Amei os videos que vcs fizeram... Eu já havia feito alguns antes, em outras viagens, mas não estava com pique de fazer pra essa, porém quando comecei a assistir o de vcs fiquei com uma vontade imensa, então comecei a fazê-los no fds. Vcs fizeram no Windowns Movie Maker? Se sim, vcs podem me ajudar? Como vcs conseguem silenciar a música de fundo p/deixar o som do vídeo e depois voltar a música? Pq eu, consegui silenciar os vídeos e deixar só a música, daí quando quero e aparece o som do vídeo tenho que cortar a música e depois iniciá-la denovo.
Outra ajuda.... onde vcs conseguiram os filminhos das aberturas dos vídeos????
Parabéns pelo trabalho que vcs fizeram... Ficou lindo demais e é empolgante mostrar p/as pessoas.
bjs e mto obrigada
Angela

Jose Elias Murad Filho

Membro

Inscrição: 10/09/2009

Voltamos Ontem
postado por: Jose Elias Murad Filho

mensagem postada em 22/11/2009 - 17:11:16hs

Ola pessoal, gostaria de agradecer todos os membros da comunidade que estao aqui todos os dias dando ajudas e opnioes, vi que minha viagem foi muito melhor com a ajuda de todos daki.
vou falar um pouco de como foi a nosso viagem fui com minha namorada.
fomos de tam a 330 voo diurno, gostei muito desse voo saimos de sao paulo as 11:55 a chegamos la em orlando as 16:55 muito bom mesmo, achei melhor que nosso volta pois a volta foi noturno, nao dormimos nada e so ficava vendo os filmes repetidos mesmo hehehehe.
ficamos num hotel um pouco longe da disney, mas gostei pois chegava no complexo disney em 10 min, ficamos no champion wolrd resort muito bom pra quem vai ficar com mais de 2 pessoas, pois todos os quartos tem w camas de casal entao cabe 4 pessoas, tem geladeira e microondas, do lado de uma 7 eleven pizza hut e wallgreens, sem contar que tinha um complexo com super target taco bell e red lobster, muito bacana o hotel e ao seu redor e paganos barato nao foi caro nao.
alugamos o carro na avis, achei mais vantegem pagar uma taxa de 15 dolares para nao precisar reabastecer pois pelos meus calculos para encher o tanque ai dar uns 30 dolares, achei esse opcao melhor.
1 dia
Chegada as 17:00 , pegamos o carro e fomos para a best buy do Florida Mall. chagando la aquela alegria de ver precos que podemos pagar ai conhecemos um americano que fala muito bem o portugues e simples mente nus ajudou muito o nome dele era nestor, procurem ele , ele e 10, compramos um netbook da hp linda femino com bijaflor e tudo mais, comprei um ps3 e alguns jogos. Fomos para o hotel para frazer a entrada no hotel, fomos depois no super targuet comprar algumas coisas para deixar no quarto.
2 dia
Fomos para as comprar nos outlets, primeiro fomos no prime, achei meio sem opcoes nas lojas e as pessoas nao queria te atender bem, depois fomo no premium ja achei muito melhor compre camisas mais bonitas da tommy comprava uma e a outra metade do preco, muito melhor do que no prime, sem tirar que tinha os descontos tirados no site andes de vir, a minha opiniao foi que o premium estava melhor e com mais opcoes, minha namorada comprou um shox de 35 dolares muito bonito, e oculos e bolsas muito baratas, uma dica de bolsa nos fomos da macy´s e compramos bolsas da kipplin de 10 dolares muito barato mesmo e comprar modelos que aki no brasil e lancamento por 35 dolares, sem contar que vc pega o desconto de 10% para quem nao reside no pais, ai ficou melhor ainda.
A noite fomos no La nouba, muito bacana tb gostamos muito, acabamos ja era tarde ai fomo para o hotel pois no outro dia ia ser universal.
Pessoal depois continuo pois temos que terminar de fazer as mala, ate !!!!!!

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Fernando Cesar
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 21/11/2009 - 16:11:18hs

Oi Fernando, eu sou corajosa. Estou louca para conhecer estas montanhas russas novas (será que acertei o plural?).
Muito obrigada pelas informações.
Quando o futuro Mickeyrinho vier, por favor nos comunique.
Um abraço

Fernando Cesar Crinchev Severino

Membro

Inscrição: 26/05/2008

olá pessoas!!!!!
postado por: Fernando Cesar Crinchev Severino

mensagem postada em 20/11/2009 - 12:11:47hs

Oi gente, primeiro gostaria de agradecer a todos que deixaram seus votos para que nosso(a) mickeirinho(a) venha logo e com saúde total!!!!!!

Jane: A montanha nova da Universal é muito boa, mas tem que ter um pouco de coragem!!!!!! Qdo a gente vê de fora acha que vai ser muito forte, mas não é tanto, é ótima!!!!!! Qto aos pratos do Olive Garden são grandes sim, porém, individuais.... O preço é em média U$ 13 (mas tem uns mais baratos e outros mais caros).....

Rosane: A Manta no dia em que eu estive lá estava aberta o dia todo..... Na minha opinião é a melhor de Orlando..... Uma sensação de voar mesmo!!!!!

Daniela: Vcs mulheres são inacreditáveis..... Vai entender..... Mas logo logo vcs tomam coragem e vão em todas as atrações.....ahahaha

Rafaela: Deixei meu relato no tópico de NY..... Recomendo a viagem a NY sim..... é uma cidade e tanto!!!!! Dê uma olhada nos meus relatos de lá e qquer coisa, pode perguntar....

Abraço meu povo!!!!!!

Carlos Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/04/2008

NEXTEL - Roberta - Alessandra - Fernanda
postado por: Carlos Ferreira

mensagem postada em 20/11/2009 - 12:11:45hs

OI , pessoal,

Em Orlando os aparelhos "nextel",(na realidade a operadora é a Boost/Sprint) são vendidos também na modalidade pré pago.O kit vem com um aparelho (desde usd 20, os mais simples até usd 400 os mais sofisticados), e o chip, que tem usd 5 de
bonus. Aí é só ativar, (via 0800,facilimo,instruções no kit) e usar na hora.

Voce acha, no walmart,bestbuy,compusa,ficam nas gondolas, junto com os celulares normais, etc..

Usando como radio, voce paga usd 1 por dia de uso, se não usar (não fazer chamada,só receber),não paga nada.
Usando como celular voce paga tarifa de celular dos USA.

Com o radio voce pode falar com todos lugares dos estados unidos e de todo o mundo, incluindo aí o Brasil todo. (pelo mesmo dolar por dia de uso).

Se precisar pode comprar o cartao de recarga,nos mesmos lugares, ou fazer a recarga pelo proprio
aparelho usando o cartao de credito internacional (tem um menu de opções).

Em resumo, se voce já tem alguem com nextel em casa, no Brasil, e quer ou precisa falar muito, use o nextel.Se só precisar falar eventualmente com o brasil,compre algum cartão de chamadas , ou algum celular barato, que sai mais em conta.
Se voces são em muitos, e querem uma comunicação constante, falando o tempo todo, use o nextel.

Quando fui em nov/08, eramos 7 , e imagina manter todo mundo junto nos parques e a mulherada nas compras...

Mas com o nextel ficou fácil, pois a gente podia se achar a qualquer hora,trocar ideias de preços, em lojas diferentes, etc...

Esses aparelhos da BOOST,precisam ser desbloqueados para uso no Brasil.Como eles são muito baratos, nem todo mundo quer fazer.

Sugiro:
verificar na sua cidade, com o pessoal que desbloqueia celular/nextel,se faz,e por quanto, o desbloqueio.
No " -- palavra censurada -- .com" tem algumas pessoas que faziam por R$ 80,00.

Voce pode também comprar aparelhos desbloqueados, mais sofisticados, na BrasilCenter, e usar normalmente no Brasil (basta comprar o chip da nextel aqui), ou depois vender, recuperando o investimento....

Abraços

Carlos Ferreira

Roberta Barbosa de Melo Mendonça

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 18/07/2009

RAFAELA
postado por: Roberta Barbosa de Melo Mendonça

mensagem postada em 20/11/2009 - 12:11:03hs

Rafaela, tenho certeza que será maravilhosa essa viagem!!! Imagina só, a família completa, passando reveillon juntos NA DISNEY. Acho que será inesquecível para todos, especialmente para os que estarâo indo pela primeira vez (metade do grupo). Como te falei seremos 17 pessoas e nos parques vc sabe que tem os adeptos dos brinquedos radicais e os não adeptos. Com certeza teremos que nos separar. Nos shoppings nem se fala. Com tanta gente junta fazer compras em comboio não rola, perde-se muito tempo, até porque as vezes os interesses são completamente diferentes, não é??? Pensei no walk talk mas já ouvi o pessoal falando de interferências e tenho um pouco de medo, pois um desencontro desses que vc mesmo teve na sua viagem pode nos deixar muito nervosos lá ainda porque só quem fala inglês sou eu e mais dois que vão. O resto não sabe NADA. Como sou a guia oficial da viagem não quero que nada dê errado. Estou viciada nesse site, anoto tudo, organizo tudo, fui responsável por todas as reservas de restaurantes, roteiro, enfim... Estou uma pilha, super anciosa e acho que muitos de vcs sabem bem o que é isso... Será a primeira vez que levaremos nossa filha de 7 anos e estou muito apreensiva em ver as reações dela, etc... Vou estudar essa da NEXTEL que acho que será mais confiável. Mas será que encontro fácil e desbloqueio fácil tb???
Muito obrigada pela sua ajuda!! Qquer dúvida te pergunto, OK???

Bjoss,
Roberta

Rafaela Pereira Pinheiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/09/2009

Fernando Cesar
postado por: Rafaela Pereira Pinheiro

mensagem postada em 20/11/2009 - 11:11:14hs

Oi Fernando,

Esse ano fui com minha família (15 pessoas!) p/ Orlando pela primeira vez e cheguei dia 16/11, infelizmente tb! rsrsrsrs

Amei Orlando e estou doida p/ voltar ano que vem, mas também queria passar em NY, como vcs fizeram. Depois, conta um pouquinho como foi lá, quanto tempo vcs ficaram, como são as compras por lá, rsrsrs, hospedagem etc, mesmo que seja no tópico sobre NY. Fiquei curiosa!

Abs,
Rafaela

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".