Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Graciella

Membro

Inscrição: 25/10/2012

Estadia em dois hoteis diferente.
postado por: Graciella

mensagem postada em 25/10/2012 - 17:10:26hs

Dei uma procurada e não consegui achar nada nos fóruns ou o melhor local para postar isso, porem alguém já ficou em 2 hotéis diferentes durante a estadia em Orlando?
O meu plano é ficar 15 noites em orlando as 7 primeiras noites, planejo ficar no Fairfield Inn & Suites Orlando at SeaWorld, assim visito a Universal Studios, Island of Adventure, Sea World, Discovery Cove, Busch Gardens, jantares temáticos, como Medieval Times e o Pirate Dinner Adventure, e o Kennedy Space Center e tbm compras, depois no 8º dia faria check-in nos hotéis All-Star Disney, aproveitaria o plano de refeição que pretendo adquirir um bem completo e as mordomias de se ficar em um Hotel Disney sem ter aquele problema de querer visitar outros parques mais tudo ficar muito distante e caro sabe? Assim ficaria nos hotéis Disney realizando um sonho e visitando com calma os parques, sem ficar preocupada com a distancia dos outros. Vocês acham essa uma boa estratégia?
Sei que os hotéis Disney são bem mais caros do que ficar nos hotéis fora do complexo, porem quero a experiência Disney completa e também visitar os outros parques, assim, na primeira metade fico perto dos parques que não fazem parte do complexo Disney e depois Disney até o fim.

PS: Desculpe pelo texto gigantesco.

Marciabc

Membro

Inscrição: 16/09/2012

Graciella
postado por: Marciabc

mensagem postada em 25/10/2012 - 17:10:41hs

Voce acha muitos relatos de estadas em 2 hotéis nos relatos de viagem.
Enquanto as crianças eram pequenas sempre dividiamos nossos dias entre Hoteis Disney e outro na região da ID, mas preferia fazer primeiro o hotel Disney (aproveitando a magia da chegada, uso do transporte Disney e não aluguel de carro) e nos dias finais um hotel na ID (aluguel de carro para os parques e ida as compras, jantares fora do complexo) e como as compras eram depois da mudança de hotel facilitava a troca. Abs.

Cristiane Rodrigues

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 16/10/2012

Hotel e check-out
postado por: Cristiane Rodrigues

mensagem postada em 27/10/2012 - 00:10:53hs

Gente, tô até com vergonha de perguntar... Mas é que sempre viajei com agência e nunca prestei atenção a isso... E, agora que vou por conta, to em dúvida!

Alguém me ajuda por favor?

Seguinte: pretendo ficar em um hotel de 07/01 a 12/01 pela manhã.
Como o horário de chekc-out é ao meio dia, devo reservar até o dia 11 ou devo reservar dia 12 também?

Muito obrigada!!!

Eliana Bellotti

Membro

Cacapava - Sp

Inscrição: 24/05/2007

Cristiane Rodrigues
postado por: Eliana Bellotti

mensagem postada em 27/10/2012 - 09:10:43hs

Vc deverá fazer o check-in para 07/01 e check-out para 12/01.
O que acontece é que o check-in, geralmente, é depois das 12:00 hs e o check-out, geralmente, é até as 11:00 hs.
Se vc reservar até o dia 11/01, vc terá que deixar o hotel no dia 11/01 pela manhã.
De qualquer forma, entre em contato com o hotel que vc pretende fazer a reserva e confirme os horários deles para check-in e check-out, ok?

Luiz Paulo Alencar

Membro

Inscrição: 29/06/2011

gps entre orlando e miami
postado por: Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 27/10/2012 - 11:10:13hs

Bom dia pra todos..

Depois de muito tempo me dei conta de um problema que acontece com o meu GPS aqui no RJ..

De vez em quando eu digito o lugar para aonde quero ir e ele NÃO ME dá o caminho que eu imagino, ou melhor, o mais viável.

Como vou chegar no aeroporto de Orlando e vou direto pra MIAMI (vou ficar perto da LIncoln Road) , gostaria que a galera pudesse me indicar em partes o caminho MAIS RÁPIDO sem ultrapassar a velocidade permitida ????

Sei que tenho que pegar em algum momento a TURNPIKE, mas gostaria de digitar no GPS POR PARTES o caminho entre as 2 cidades (ou pontos).

Não sei se a pergunta foi feita de forma que voces entendam, mas vou fazer de outra forma..

Tenho que sair do aeroporto de Orlando (PONTO 1) até a Lincoln Road (ponto 5 caso seja necessário 5 pontos no gps).

Gostaria de digitar de onde saio (do aeroporto - ponto 1 ) para o ponto 2 até chegar no ponto 5 . Será que agora fui mais claro ??

Obrigado a quem me ajudar..

LP

Daniel da C. Gomes

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 11/07/2012

Key West
postado por: Daniel da C. Gomes

mensagem postada em 27/10/2012 - 11:10:14hs

Gente alguém poderia me ajudar?

Vou para Key West ás 5:00am do dia 14/12 de Miami e vou dormir lá apenas uma noite. Eu não pretendo fazer essas coisas de jet ski ou pacotes turisticos já que quero ir lá apenas para conhecer.

Alguém poderia me dizer que pontos eu deveria passar e parar até chegar la´porque eu quero conhecer eles, mas apenas oque der pra fazer em um dia. Vocês acham que dá pra conhecer os principais pontos?

PS: Onde fica o lugar mais ao sul que tem aquela estatua?

Muito obrigado estão me ajudando muito.

Paulo Roberto F

Membro

Inscrição: 12/11/2007

Cristiane Rodrigues
postado por: Paulo Roberto F

mensagem postada em 27/10/2012 - 11:10:11hs

Cristiane, nos USA eles contam por noite, ou seja, quantas noites vai passar no hotel. Se entrar dia 07/01 normalmente o check in é após as 15:00 horas, ou 03:00 PM. Até o dia 12/01 serão cinco noites. E no dia 12 você deve deixar o hotel (check out) até as 11:00 horas ou 11:00 AM.

Cristiane Rodrigues

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 16/10/2012

Check-out hotel
postado por: Cristiane Rodrigues

mensagem postada em 27/10/2012 - 19:10:21hs

Obrigada a todos que responderam! Realmente isso é meio confuso... rs

Eliana - mesmo se eu sair no dia 12 cedinho (sairei 7 am ou antes) teria que reservar até dia 12? Eu não estaria dentro do período de check-out do dia 11? Neste hotel em particular o horário de check-out é até às 11 am.

Enviei um e-mail para eles, mas agradeço se puder me tirar mais essa dúvida!

Obrigada
Cris

Eliana Bellotti

Membro

Cacapava - Sp

Inscrição: 24/05/2007

Cristiane Rodrigues - Check-out
postado por: Eliana Bellotti

mensagem postada em 27/10/2012 - 19:10:44hs

Infelizmente, Cristiane, você terá que fazer sua reserva com check-out no dia 12/01.

O horário do check-out (no caso 11 am) é válido para o dia da saída.

Se você reservar o check-out para o dia 11/01, terá que deixar o hotel até as 11 am do dia 11/01.

Luiz Paulo Alencar

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Fabio Liporace - gps garmin
postado por: Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 28/10/2012 - 02:10:10hs

OI Fábio

Meu GPS é um garmin NUVI 1450 LMT.

Preciso que me passe alguns pontos (endereços para que eu crie uma rota rápida saindo do aeroporto de Orlando pra Miami e irei ficar na Meridian Ave em MIami, perto da Lincoln Road.

Depois sairei do mesmo local (Meridian Ave) e voltarei pra Orlando e ficarei no Floridays Orlando Resort (12562 International Drive, Orlando, FL 32821).

Eu coloquei em negrito rota rápida pq praticamente não dormirei nada no dia anterior e estarei no Galeão as 6 da matina e sairemos do Rio de Janeiro as 10:30.

Chegaremos em Orlando as 16:30 e talvez comeremos algo no próprio aeroporto e pegaremos a estrada em seguida e isso será cansativo, mesmo eu não sendo o motorista principal.

Só irei dirigir caso seja necessário pq irei desmaiado na fila de trás da minivan.

Essa viagem do Rio até Miami e sem dormir pelos meus cálculos dará mais de 30 horas praticamente sem dormir e como tenho 1,92m o ainda tem o problema da "poltrona" da econômica.

Disse que comeremos algo no aeroporto pq não achei em nenhum tópico alguma dica INTERESSANTE por onde comer na estrada, e só li dizendo que tem lugares pra fazer refeições e nada como algum lugar específico , ou melhor alguns nomes para que eu pesquise no google , entendeu ?

Esse dia da viagem pra mim é considerado o mais cansativo pq pelas minhas contas só chegarei em Miami no mínimo as 22:00 hs e ainda tentarei ir no Publix (pq é perto , menos de 700 m do hotel) pra comprar o café da manhã pro dia seguinte.

Valeu pela ajuda...

LP