Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Junior Casemiro

Membro

Ibitinga - Sp

Inscrição: 30/05/2012

Res: Cartão de Crédito da Disney - Vantagens???
postado por: Junior Casemiro

mensagem postada em 02/06/2013 - 10:06:39hs

Pessoal, alguém poderia me dizer se realmente compensa fazer o cartão de crédito da Disney? Alguém com experiência própria pra citar alguns exemplos? (mensagem de eduardo a m borges)
É como um cartão de crédito normal, com benefícios e descontos dentro da Disney mas pra obtê-lo você precisa ser residente dos EUA

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Patrícia- 3a Idade trabalhando nos EUA
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 30/05/2013 - 17:05:48hs

Patricia,

Pude notar, em minhas ultimas viagens aos EUA o grande numero de pessoas idosas em plena atividade naquele País.
Tenho alguns parentes que moram lá, e eles me disseram o seguinte:

1) Para se aposentar lá, é necessario que o trabalhador pague um plano de aposentadoria complementar (como aqui) pois o valor que recebem do governo (INSS deles) também é pequeno, para os padrões americanos;

2) Com a crise pela qual os EUA passaram, muitos idosos tinham suas reservas aplicadas em ações (bolsas de valores) e perderam quase tudo com a explosão da bolha, que supervalorizava o valor das açoes ...

3) Assim, como muitos ainda estavam com boa saúde, resolveram voltar a trabalhar, como forma de reconstruir suas economias e nao se tornarem um peso para a familia.

4) Fora isso, várias empresas (inclusive os parques da Disney, e empresas de cobranças de pedágios) tem programas específicos para dar emprego a pessoas de terceira idade, como forma de integração social.

Por isso é tão comum lá ver os vovozinhos trabalhando e em plena forma !!!

Abraços./

Patricia Santos Moreira

Membro

Inscrição: 28/05/2013

Res: Patrícia- Qdo. estiver no aeroporto...
postado por: Patricia Santos Moreira

mensagem postada em 30/05/2013 - 17:05:16hs

Obrigada, Roberval novamente...
A minha preocupação é justamente o meu marido não entender nada e ficar no desespero, mas se eu estiver ao lado, com meu inglês básico dá pro gasto... rs
Mas qdo estava sozinha em NY e vi o velhinho, pensei que não iria entender nada do que ele estava falando, mas foi tranquilo... ele fez os procedimentos bem devagar e eu acompanhei sem problemas... uma coisa eu digo, fiquei espantada por ele estar numa atividade tão cheia de milindres naquela idade...

Roberval Taylor

Membro destaque

Patrícia- Qdo. estiver no aeroporto...

mensagem postada em 30/05/2013 - 17:05:56hs

Então, vamos tentar esclarecer às suas dúvidas:/

1) Toda a família vai junto para a entrevista da imigração. Em Orlando também trabalham pessoas da terceira idade, mas acho que ninguém com mais de 70 !!

2) Normalmente os oficiais de imigração falam pelo menos dois idiomas: Inglês e Espanhol. Se mesmo com o espanhol ficar difícil para entender, vc pode pedir para ele chamar um intérprete !! Mas normalmente as perguntas são: Quantos dias vcs vão passar nos EUA, vão ficar hospedados onde ? Qual o motivo da viagem ? (E as vezes podem pedir para vc mostrar a passagem de volta, o voucher do hotel e até quanto dinheiro em espécie vcs estão levando ... Além da foto (camera) eles podem te pedir para colher as impressoes digitais dos adultos ...

3) Quanto ao seu celular, se ele for "desbloqueado"" para uso com chip GSM de outras operadoras e for também Quadriband, sim, ele funcionará em Orlando tanto com seu chip do Brasil (peça para habilitar o roaming internacional) quanto com o chip de lá - o pessoal gosta muito dos planos da T-Mobile. (Não estou fazendo propaganda heim ?

SDS.

Pessoal, a minha dúvida é a seguinte: Qdo. fui para NY sozinha, ao sair do avião segui a galera até o local de apresentação de passaporte, entrei na fila, na minha vez uma funcionária indicou o guichê e lá um velhinho (sério parecia ter uns 90 anos), fez algumas perguntas os quais entendi com meu parco inglês, olhei p câmera e carimbo e fui... No entanto, desta vez, irei com meu filho de 6 anos e meu marido, na hora de apresentar o passaporte podemos ir todos juntos ao guichê ou os adultos terão que ir separados? Pergunto isso, prq meu marido não fala nem "yes" em inglês e não entenderá nada do que for perguntado... rs Outra dúvida é, tenho um Samsung Galaxy SIII e uso o chip da Oi, posso levar e comprar um chip lá pra usar dados e ligações free para o Brasil? Qual o melhor chip? Ou é melhor comprar um desses cel descartáveis com chip? (mensagem de Patricia Santos Moreira)

Patricia Santos Moreira

Membro

Inscrição: 28/05/2013

Qdo. estiver no aeroporto...
postado por: Patricia Santos Moreira

mensagem postada em 30/05/2013 - 17:05:13hs

Pessoal, a minha dúvida é a seguinte:

Qdo. fui para NY sozinha, ao sair do avião segui a galera até o local de apresentação de passaporte, entrei na fila, na minha vez uma funcionária indicou o guichê e lá um velhinho (sério parecia ter uns 90 anos), fez algumas perguntas os quais entendi com meu parco inglês, olhei p câmera e carimbo e fui...

No entanto, desta vez, irei com meu filho de 6 anos e meu marido, na hora de apresentar o passaporte podemos ir todos juntos ao guichê ou os adultos terão que ir separados?

Pergunto isso, prq meu marido não fala nem "yes" em inglês e não entenderá nada do que for perguntado... rs

Outra dúvida é, tenho um Samsung Galaxy SIII e uso o chip da Oi, posso levar e comprar um chip lá pra usar dados e ligações free para o Brasil? Qual o melhor chip? Ou é melhor comprar um desses cel descartáveis com chip?

Roberval Taylor

Membro destaque

Cátia e Ana - Chip da T Mobile - Dúvidas Gerais

mensagem postada em 30/05/2013 - 16:05:28hs

Cátia,
dentro do aeroporto MCO não, mas tem todas essas que estão neste link, abaixo, na cidade de Orlando e cercanias. Veja: link http://www.mystore411.com/store/list_city/68/florida/orlando/T-Mobile-store-locations

Alguém sabe me dizer se eu consigo comprar chip p/ IPhone no aeroporto Internacional de Orlando? Tem alguma loja da T Mobile lá dentro do aeroporto?
Aguardo ajuda. Obrigada . Cátia (mensagem de Cátia)

Cátia, se obter a resposta me passe também pois fiz a mesma pergunta e até agora não obtive retorno. Um abraço. Ana Maria (mensagem de Ana Maria Gurgel da Fonseca)

Ana Maria Gurgel da Fonseca

Membro

Inscrição: 28/04/2013

Res: Chip da T Mobile - Dúvidas Gerais
postado por: Ana Maria Gurgel da Fonseca

mensagem postada em 30/05/2013 - 16:05:00hs

Alguém sabe me dizer se eu consigo comprar chip p/ IPhone no aeroporto Internacional de Orlando? Tem alguma loja da T Mobile lá dentro do aeroporto?
Aguardo ajuda.
Obrigada
Cátia (mensagem de Cátia)

Cátia, se obter a resposta me passe também pois fiz a mesma pergunta e até agora não obtive retorno.
Um abraço
Ana Maria

Henrique Marinho

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 21/07/2012

Res: Brenda - Carta Convite | Viagem ao EUA
postado por: Henrique Marinho

mensagem postada em 30/05/2013 - 15:05:16hs

Olá, sempre que vou para Orlando eu não fico em hotel, meu irmão mora lá. Nunca precisei de carta para entregar na imigração. Se eles perguntam aonde vou ficar conto que vou ficar na casa de amigos, dou o endereço e pronto. Geralmente, eles perguntam quantos dias vc vai ficar, vc fala quantos dias e para garantir vc pode mostrar a sua passagem de volta, garantindo a data da volta.
Eu nunca tive problemas... de verdade. E também nunca me pediram esta carta...
(mensagem de Brenda )

Olá Brenda, no caso mesmo dizendo que é em casa de amigos eles não questionam mais nada? O endereço você leva anotado em um papel a parte? No meu caso como é 1 vez fico meu receios rsrs... Eu tenho passagem de volta, como funciona na imigração é algo demorado... preciso falar tudo em inglês? Eu falo muito pouco inglês mais não sei se me garantiria na hora rsrs.. Como funciona?

Obrigado!

Brenda

Membro

Inscrição: 29/09/2007

Res: Carta Convite | Viagem ao EUA
postado por: Brenda

mensagem postada em 23/05/2013 - 13:05:38hs

Olá pessoal!

Então, tenho passagens compradas para uma viagem de 19 dias no mês de setembro p/ o EUA. Irei exatamente para Chicago onde tenho amigos no qual ficarei hospedado junto a eles. Minha Dúvida é, não tenho voucher de hotel para comprova minha hospedagem da hora da imigração, portanto precisarei de uma carta convite pelo fato de eu esta indo fica em casa de amigos que moram legalmente dos EUA.

Alguém já foi dessa forma, ou sabe como funciona, se tem algum padrão de carta e se precisa ser autenticada em cartório???

Obrigado pela ajuda desde já, Abçs!!! (mensagem de Henrique Marinho)

Olá, sempre que vou para Orlando eu não fico em hotel, meu irmão mora lá. Nunca precisei de carta para entregar na imigração. Se eles perguntam aonde vou ficar conto que vou ficar na casa de amigos, dou o endereço e pronto. Geralmente, eles perguntam quantos dias vc vai ficar, vc fala quantos dias e para garantir vc pode mostrar a sua passagem de volta, garantindo a data da volta.
Eu nunca tive problemas... de verdade. E também nunca me pediram esta carta...

Henrique Marinho

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 21/07/2012

Carta Convite | Viagem ao EUA
postado por: Henrique Marinho

mensagem postada em 22/05/2013 - 22:05:24hs

Olá pessoal!

Então, tenho passagens compradas para uma viagem de 19 dias no mês de setembro p/ o EUA. Irei exatamente para Chicago onde tenho amigos no qual ficarei hospedado junto a eles. Minha Dúvida é, não tenho voucher de hotel para comprova minha hospedagem da hora da imigração, portanto precisarei de uma carta convite pelo fato de eu esta indo fica em casa de amigos que moram legalmente dos EUA.

Alguém já foi dessa forma, ou sabe como funciona, se tem algum padrão de carta e se precisa ser autenticada em cartório???

Obrigado pela ajuda desde já, Abçs!!!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.