Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Fabrício - camera
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 14/04/2013 - 20:04:16hs

A G15 tem uma maior facilidade para fotos com pouca luz, porém tem um zoom menor.
A sx50hs tem um zoom bem maior porém um maior dificuldade em fotos com pouca luz.

Eu não me importo muito com zoom, então prefiro a G15.

Annacastro

Membro

Inscrição: 17/06/2011

BIER
postado por: Annacastro

mensagem postada em 14/04/2013 - 10:04:52hs

Bom dia! Li vários relatos para tentar sanar algumas dúvidas em relação a minha próxima escolha.
Estive em Orlando em 2011 e comprei a SX230HS por indicação sua e sem sombra de dúvidas, é a minha melhor câmera - ADORO (não sou profissional no assunto). A qualidade da imagem é maravilhosa - uso sempre, porém conforme seus relatos, para fotos noturnas ou com zoom próximo do extremo, a foto fica muito escura e sem vida.
Nos relatos anteriores, vi que já existe uma Canon mais nova - SX260HS, com zoom superior, porém com os mesmos inconvenientes da minha - foto noturna.
Gostaria de comprar uma câmera que tivesse uma qualidade igual ou superior a SX230HS, inclusive no período noturno. Outro fator importante é o zoom, principalmente em Orlando, para os espetáculos de fogos e luzes.

Fiquei na dúvida entre os modelos:
G15 - Perde no zoom (5X) - Será que com este zoom, consigo boas fotos do castelo?

SX50HS - Perde no tamanho - não é portátil.

Desde já agradeço muito a sua atenção,
Anna Paula Renault.

Bier Stein

Membro destaque

Fabrício - camera

mensagem postada em 13/04/2013 - 22:04:25hs

A sx50hs vale a pena sim, pois o zoom aumentou e foram alterados os mecanismos de estabilização de imagem.