Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  
Roseli Lopez

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 24/03/2010

Aluguel de carro - 15 a 22 de Dezembro
postado por: Roseli Lopez

mensagem postada em 04/11/2012 - 17:11:12hs

Amigos, preciso da opinião de vocês, vou estar no periodo de 08 a 22 de Dez-12, e tomei um susto ao ver que a locacão de veiculos no periodo de 15 a 22 de Dezembro simplesmente triplica o valor, será que andar de taxi nesse periodo é mais vantajoso, o que vcs acham? o pessoal que esta indo nesse periodo esta locando carro, se alguem puder me dar alguma ideia, agradeço...abraços,

Vania Koga

Membro

Inscrição: 19/07/2009

ROSANA 2000
postado por: Vania Koga

mensagem postada em 04/11/2012 - 17:11:16hs

Que bom que conseguiu preços melhores. Espero sinceramente que suas cotações e reservas dêem certo. Acho sempre bom não mexer em time que esta ganhando. Portanto fico com os serviços da OTO, que sempre me atenderam com muita presteza. Boa sorte.

Geni Ramos Veras

Membro

Inscrição: 24/05/2010

Empresas
postado por: Geni Ramos Veras

mensagem postada em 04/11/2012 - 17:11:45hs

Como toda empresa, existem funcionários que dão problemas.
Em relação a OTO ja aconteceu comigo o que aconteceu com a Rosana2000, mas ja acompanho este site ha algum tempo e venho atestando que a OTO é excelente pelo relato dos colegas. Creio qeu dá para confiar sim. Parece que usando o telefone é melhor, Fica a dica!

Continuando nesta linha, eu diria que foi o mesmo problema do amigo que locou com a Dollar. Quem nunca teve problemas com a Alamo, que é a empresa que a OTO utiliza? Eles adoram empurrar os impostos e todos aqui são ensinados a dizer no, thanks para qualquer coisa que eles oferecerem la no balcão. Acho que ele teve uma tremenda falta de sorte mesmo e uma grande ma fe do funcionário que o atendeu! Mas a Dollar é uma empresa antiga no mercado americano e até aonde sei confiável também.

Nenhum destes relatos desabona as empresas que foram vitimas dos funcionários destas historias.

PS: Nao sou empresaria nao, viu? (rsrsrs)

Fernanda C Lisboa

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Cadeirinha - 1 dia só?!
postado por: Fernanda C Lisboa

mensagem postada em 05/11/2012 - 15:11:22hs

Aguem já alugou a cadeirinha para crianças por apenas 1 dia?! será possível?!

Como vou ficar 24 dias, queria comprar a cadeirinha,acho que vai valer a pena.... mas quero comprar só no segundo dia....
Não queria ter que sair correndo do aeroporto procurando um wallmart pra buscar apenas a cadeira....nem sei se tem wallmart perto....
Quero ir no wallmart só no fim do dia, com calma...rs....aí devolveria a cadeirinha alugada já no segundo dia...

será que pode?! alguem já fez assim?!

Monica Souza Leonel Carneiro da Silva

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 01/11/2012

ALUGUEL VAN - MIAMI/ORLANDO
postado por: Monica Souza Leonel Carneiro da Silva

mensagem postada em 05/11/2012 - 15:11:27hs

Olá turma;
Vou chegar em Miami dia 15 de dezembro já levando 8 malas e 6 pessoas, assim, estou querendo alugar uma van até orlando e lá eu troco por uma minivan para rodarmos nos parques. O que vcs acham? A van é facil de dirigir na estrada? É muito diferente da minivan? Onde posso fazer essa locação?

Vania Koga

Membro

Inscrição: 19/07/2009

MONICA SOUZA
postado por: Vania Koga

mensagem postada em 05/11/2012 - 18:11:34hs

Na minha opinião e pela minha experiência te digo que não há necessidade de locar uma VAN. Esse ano quando fui em janeiro, éramos seis adultos, locamos um TOYOTA SIENNA, já chegamos com seis malas grandes, pois as menores estavam dentro dessas. Na volta voltamos os seis, mais as seis malas grandes e as seis malas medias que chegaram dentro das grandes, mais bolsas das três mulheres e mochilas dos três homens. A locação vc pode realizar pela OTO, que tem excelentes preços e atendimento nota 100000. Fique a vontade para mais perguntas.

Camila Santos

Membro

Inscrição: 24/02/2012

Cancelar reserva
postado por: Camila Santos

mensagem postada em 05/11/2012 - 23:11:16hs

Pessoal, realizei uma reserva de um carro pela OTO, e agora vou cancelar pois vamos fazer a reserva de outro carro...alguem sabe me dizer como faco? Ja mandei 3 emails e nao tive retorno! Ou posso realizar uma nova reserva?

Obrigada

Camila

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Luana Gonçalves - Grand Cherokee
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 06/11/2012 - 09:11:51hs

Olá Luana,
Vou tentar responder às suas dúvidas.

1. Consigo ir de Miami a Orlando com apenas um tanque ou precisarei abastecer no caminho?
- Dificilmente. De acordo com as especificações técnicas, o motor V8 da Grand Cherokee consome 20 litros de combustivem para cada 100 KM, e como a capacidade do tanque fica em torno dos 80 litros, voce conseguirá andar no máximo 400 km com um tanque (se pegar o carro com o tanque bem cheio). Assim, possivelmente terá que reabastecer o carro antes de chegar a Orlando, pois a distancia ente as duas cidades fica em torno de 432 KM (pela Turnpike).
Alguém sabe o consumo médio deste carro?
De acordo com as especificações de fábrica, em torno de 5KM por litro, ou 20 litros para cada 100Km rodados.
2. Nos pedágios ainda tem o box para receber dinheiro ou apenas o sunpass? Já li algumas coisas sobre isso mas não consegui chegar a uma conclusão. A tendencia é que tirem gradativamente os box de dinheiro, ficando apenas o sun Pass e o toll by plate, mas na Turnpike ainda existem os boxes para pagamento do pedágio com dinheiro.
3. Cabem 4 malas grandes no porta malas da cherokee?
Sim, O porta-malas da grand cherokee tem capacidade de 1.104 Litros (até o teto), então facilmente vc conseguira guardar 4 malas grandes de 32 polegadas.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Camila Santos - Cancelamento OTO
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 06/11/2012 - 11:11:46hs

Olá Camila,

Para que possa cancelar a sua reserva realizado junto a empresa Orlando Tickets Online você deve escrever para: reservas@orlandoticketsonline.com.br.

Caso você continue tendo dificuldade para contatá-los eu lhe sugeriria ligar utilizando algum dos telefones do Brasil:
- São Paulo: (11) 3957-1374
- Rio de Janeiro: (21) 3957-1217
- Belo Horizonte: (31) 3957-1288
- Curitiba: (41) 3907-1216
- Porto Alegre: (51) 2626-9964
- Brasília: (61) 2626-9967
- Salvador: (71) 2626-9964
- Recife: (81) 2626-9972

E se ainda assim não tenha sucesso, em querendo, pode me escrever (lcpantoja@gmail.com) que farei a sua mensagem chegar ao Sr. Ronaldo Esteves.

Antes de realizar uma nova reserva é recomendado que cancele aquela que você já possui.

Um forte abraço,
Luiz Carlos

Luiza Figueiredo de Mello

Membro

Inscrição: 13/01/2012

Carlos Augusto
postado por: Luiza Figueiredo de Mello

mensagem postada em 08/11/2012 - 13:11:18hs

Fiz minha reserva na OTO porem li em algum lugar que deveria entregar o carro até as 23hrs..porem o meu voo é as 6:30 então posso devolver o carro somente na hora que estiver realmente indo pro aeroporto pra voltar??
bom saber, estava preocupada com esse tempo que ficaria atoa no aeroporto!