Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  
Glauferraz

Membro

Inscrição: 16/06/2011

Res: Res: Duvida
postado por: Glauferraz

mensagem postada em 08/08/2013 - 07:08:15hs

Bom dia,
A única coisa que tem que deixar é o cartão pré autorizado, para qualquer eventualidade, tipo multas..etc.
Um exemplo, estava em Orlando em Maio, e quando fui passar ao pedágio eu não tinha trocado, OBS, lá nos pedágios só aceitam pagamentos com notas abaixo de $20 dólares, O rapaz da cabine change me deu um papel e disse que poderia ser pago pela internet, esqueci de pagar, e ontem chegou uma carta em minha casa dizendo que será cobrado do meu cartão de crédito $1,37 de Toll mais $15 de taxa adm, o cartão é para estas coisas.

Espero ter ajudado.

Dia 20 de agosto estou chegando na terrinha ºoº . (mensagem de Luis Henrique Arnaut)

Muito obrigada pela explicação. Faça também uma boa viagem.

Simone Guimaraes

Membro

Inscrição: 15/09/2009

Res: Aluguel de carro no Disney Car Care Center
postado por: Simone Guimaraes

mensagem postada em 07/08/2013 - 15:08:51hs

Olá pessoal, estou querendo alugar um carro por três dias somente para que eu possa ir as compras, ouvi dizer que posso alugar na Disney mesmo nesse car care center, alguém já fez isso, não falo praticamente nada de inglês e não queria alugar no aeroporto pois vou chegar lá a noite e sozinha, tenho medo de errar o caminho até o hotel...obrigada. (mensagem de Vera Lucia Pereora de Lima)

Vera,
Você pode já deixar reservado com OTO aqui do site e solicitar a retirada do carro na Alamo da Car Care Center. Já fiz isso e posso te garantir que é bem tranquilo. Levei o e-mail de confirmação e recusei algumas sugestões no balcão, uma vez que fiz um plano bem completo, com todos os seguros. Do aeroporto para o hotel fui com o transporte da Disney e pedi para a recepção ligar para a Alamo e me pegar no hotel, na última viagem eles avisaram que poderia demorar (até 01 hora) e como não queria esperar peguei um taxi e paguei U$ 17,00 com gorjeta.

Vera Lucia Pereora de Lima

Membro

Inscrição: 18/02/2010

Aluguel de carro no Disney Car Care Center
postado por: Vera Lucia Pereora de Lima

mensagem postada em 07/08/2013 - 14:08:51hs

Olá pessoal, estou querendo alugar um carro por três dias somente para que eu possa ir as compras, ouvi dizer que posso alugar na Disney mesmo nesse car care center, alguém já fez isso, não falo praticamente nada de inglês e não queria alugar no aeroporto pois vou chegar lá a noite e sozinha, tenho medo de errar o caminho até o hotel...obrigada.

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Res: Duvida
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 07/08/2013 - 09:08:42hs

Bom dia,
A única coisa que tem que deixar é o cartão pré autorizado, para qualquer eventualidade, tipo multas..etc.
Um exemplo, estava em Orlando em Maio, e quando fui passar ao pedágio eu não tinha trocado, OBS, lá nos pedágios só aceitam pagamentos com notas abaixo de $20 dólares, O rapaz da cabine change me deu um papel e disse que poderia ser pago pela internet, esqueci de pagar, e ontem chegou uma carta em minha casa dizendo que será cobrado do meu cartão de crédito $1,37 de Toll mais $15 de taxa adm, o cartão é para estas coisas.

Espero ter ajudado.

Dia 20 de agosto estou chegando na terrinha ºoº . (mensagem de Luis Henrique Arnaut)

Pedágio caro esse ai hein!!!!

Luis Henrique Arnaut

Membro

Inscrição: 01/01/2013

Res: Duvida
postado por: Luis Henrique Arnaut

mensagem postada em 07/08/2013 - 08:08:53hs

Bom dia,

Espero ter ajudado.

Dia 20 de agosto estou chegando na terrinha ºoº .

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Duvida
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 07/08/2013 - 07:08:44hs

Minha viagem é em 2 dias e começam a surgir duvidas de ultima hora. Vi a algum tempo aqui alguém falando sobre caução do veiculo e agora preciso saber como funciona. Fiz a locação do veiculo e quando for retirar terei que deixar esta caução? De quanto é? Como não falo inglês fico com medo de embutirem algo que não quero. (mensagem de Glauferraz)

Glau,

Como você fez a locação?
Se você já pagou tudo você precisará apenas deixar um cartão de crédito de garantia que será feita uma pré autorização no valor de mais ou menos 30% do valor do aluguel do carro. Na devolução eles cancelam.
Se você não pagou ainda, eles farão uma pré autorização do valor total do veículo mais 30% e no final você paga como quiser o valor do veículo somente.

Abs

Glauferraz

Membro

Inscrição: 16/06/2011

Duvida
postado por: Glauferraz

mensagem postada em 07/08/2013 - 07:08:40hs

Minha viagem é em 2 dias e começam a surgir duvidas de ultima hora. Vi a algum tempo aqui alguém falando sobre caução do veiculo e agora preciso saber como funciona. Fiz a locação do veiculo e quando for retirar terei que deixar esta caução? De quanto é? Como não falo inglês fico com medo de embutirem algo que não quero.

Rafael Dias

Membro

Inscrição: 08/03/2013

Res: Res: Res: motorista adicional
postado por: Rafael Dias

mensagem postada em 05/08/2013 - 20:08:27hs

Falando em motorista adicional me tirem uma dúvida, contratei o aluguel com motorista adicional, o que gostaria de saber é se esse motorista adicional é fornecido na hora da contratação a agência de viagem ou lá na locadora (Alamo) na hora de retirar o carro? (mensagem de Alyssa Teles de Andrade)

na hora de retirar o carro vc vai cadastrar o nome do motorista adicional

Rafael Dias

Membro

Inscrição: 08/03/2013

Res: Res: motorista adicional
postado por: Rafael Dias

mensagem postada em 05/08/2013 - 20:08:01hs

Pessoal, eu fiz a reserva de um carro em meu nome sem motorista adicional, meus amigos que estarão na viagem comigo estão querendo dirigir o carro e falaram que não dá nada não por não ter motorista adicional, vocês sabem o que pode acontecer no caso de alguém que não é motorista adicional da reserva dirigir o carro? estou com um pouco de receio de deixar e acontecer algo, estaremos longe de casa e tal. (mensagem de Rafael Dias)

Rafael, não faça isso!! Somente o motorista principal e o adicional podem dirigir o carro! Não vá na onda de seu amigos que não dá em nada, caso a polícia os pare por alguma razão, ou pior, se envolvam em algum acidente! É cadeia na certa e voces não estarão cobertos por nenhum seguro caso o motorista não esteja no contrato com a locadora. (mensagem de Mario Martins)

é como imaginei, se tem a opção de motorista adicional é pq realmente precisa ter, não vou deixar mesmo não a galera dirigir, vou logo avisar que quem for querer dirigir é só pagar o adicional que sem problemas, não vou colocar o meu na reta por causa de outras pessoas não hehehehe valeu a ajuda

Alyssa Teles de Andrade

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 05/07/2012

Res: Res: motorista adicional
postado por: Alyssa Teles de Andrade

mensagem postada em 05/08/2013 - 20:08:22hs

Falando em motorista adicional me tirem uma dúvida, contratei o aluguel com motorista adicional, o que gostaria de saber é se esse motorista adicional é fornecido na hora da contratação a agência de viagem ou lá na locadora (Alamo) na hora de retirar o carro?

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.