Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Tania Mara Defini

Membro

Monte Alto - Sp

Inscrição: 21/06/2013

Res: Res: TEMPO SETEMBRO
postado por: Tania Mara Defini

mensagem postada em 04/09/2013 - 17:09:58hs

Andreia tomara que São Pedro te ouça e que ele imite 2011 na época que vc foi, pq olhar a previsão dá desespero e vontade de pensar somente que ela está errada!!!

Bom .... Estivem em Orlando de 15 a 23 de agosto e estava sim terrivelmente quente e sim choveu todos os dias de tarde. Não era uma chuva incessante ... Dava aquela chuvona e depois parava ... Nada que atrapalhasse os passeios.

Em 2011 estive de 07 a 15 de setembro e a temperatura era mais amena e choveu apenas um dia !!!!

Mas tudo lá é tão bom que nem a chuva estraga rsss (mensagem de Andreia Campos da Rocha)

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Res: TEMPO SETEMBRO
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 04/09/2013 - 18:09:45hs

Pessoal, sejam otimistas! O tempo em setembro é sempre quente e úmido, pq chove mesmo. Mas chuvas super rápidas.
Já fui na segunda semana de setembro e era uma chuva que passava em minutos. Forte, mas rápida! E no final de setembro tb!

Vcs vão ver! Não vai de jeito nenhum atrapalhar a viagem de vcs!
To aqui torcendo!

Tania e Nathalia somos muito sortudos né kkkk o jeito é rezar muitooooooooooooooooooo para estar errado essa previsão do tempo viu ...
pq ta tenso... (mensagem de gleybson g )

Rafael Leme

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Res: Res: TEMPO SETEMBRO
postado por: Rafael Leme

mensagem postada em 04/09/2013 - 20:09:06hs

A Isabella tem razão, fiquem tranqüilos, sempre fui em setembro e as chuvas são rápidas e sempre final de tarde, nada que atrapalhe. Depois da chuva abre o tempo que é uma maravilha.
Ano passado começou a chover quando eu saí do Hollywood (após fantasmic), estávamos no trenzinho que leva para o estacionamento..ficamos encharcados...foi entrar no carro que ela parou

Pessoal, sejam otimistas! O tempo em setembro é sempre quente e úmido, pq chove mesmo. Mas chuvas super rápidas.
Já fui na segunda semana de setembro e era uma chuva que passava em minutos. Forte, mas rápida! E no final de setembro tb!

Vcs vão ver! Não vai de jeito nenhum atrapalhar a viagem de vcs!
To aqui torcendo!

Tania e Nathalia somos muito sortudos né kkkk o jeito é rezar muitooooooooooooooooooo para estar errado essa previsão do tempo viu ...
(mensagem de Isabella Barriviera)

Rafael Leme

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Res: Res: Res: Cheguei Hoje
postado por: Rafael Leme

mensagem postada em 04/09/2013 - 20:09:51hs

Rita, não tem frigobar nessa categoria de hotel, fui uma vez e nao volto por este motivo, e sobre o check in, é feito lá.

Andreza boa noite, vou ficar tb nesse hotel,All StarMovies quero saber se tem frigobar e se preciso fazer check in aqui do Brasil antes de ir, poruq comprei em site Brasileiro. (mensagem de Rita Maria de Paula)

Nathalia Ramos Victorio Ramalho

Membro

Inscrição: 08/06/2013

Res: Res: Res: Res: Res: Res: TEMPO SETEMBRO
postado por: Nathalia Ramos Victorio Ramalho

mensagem postada em 04/09/2013 - 20:09:49hs

Agora fiquei mais animada com o relato de vocês...

Obrigada!

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

O dia de hoje
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 05/09/2013 - 00:09:40hs

Gente, hj o dia foi BEM cansativo.

Acordamos bem cedo para podermos tomar café da manhã no Chef Mickeys (tinhamos a reserva).

É fácil de ir, coloquem no GPS o endereço do resort Contemporary e ao chegar na entrada para o resort, diga que vc tem uma reserva para o CM.

Estacionamos pertinho do resort (sem ter que pagar por isso), o restaurante fica no 4o. andar, subimos de elevador. É bem fácil de achar.

Tomamos o café (MUITO DELICIOSO, POR SINAL), com mtas variedades e que suco de laranja maravilhoso era aquele????

Tiramos fotos com os personagens e veio a conta: USD61,00 com a gorjeta inclusa.

Depois fomos até o outlet trocar umas compras que haviamos feito e aqui vem a parte mais engraçada do dia: meu prezado marido jogou uma sacola da Nike junto com um óculos Rayban, dentro do lixo. Ele se empolgou ao jogar o resto do nosso almoço fora e a sacola foi junto. Passou 5 segundos e eu notei que estava faltando a tal sacola. Voltamos no lixo e sobrou para a minha pessoa explicar para a funcionária da praça de alimentação, o que havia ocorrido. E eu queria rir e todo mundo olhando para nós, e eu tive que enfiar a minha mão la dentro para puxar a sacola, que veio pingando o que parecia ser molho shoyo...rs

Enfim, pula essa parte...rs

Dps fomos para o hotel descansar um pouquinho (1h e meia). As 16hs chegamos no MK. JESUSSSS, e o sol??? Devia estar uns 42c. na sombra.

Choveu um pouco as 19hs.

Tinhamos uma reserva no Be our Guest p/ o jantar às 20:45.

Cheguei um pouco antes e consegui entrar sem problemas.

Adorei o castelo e tb o tratamento para os visitantes, mto legal mesmo. Super valeu a pena, dizem que é caro e la la la e mimimi...mas eu adorei. A conta (entrada, principal, limonadas e gorjeta) deu USD 89.

E lá dentro é mto lindo mesmo!

Para as meninas que perguntaram das bolsas na MK, a toten (que é aquela mais comum) custa em torno de USD169 e as de couro USD 300

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Rita Res: Res: Res: Res: Cheguei Hoje
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 05/09/2013 - 01:09:10hs

Rita, não tem frigobar nessa categoria de hotel, fui uma vez e nao volto por este motivo, e sobre o check in, é feito lá.

Andreza boa noite, vou ficar tb nesse hotel,All StarMovies quero saber se tem frigobar e se preciso fazer check in aqui do Brasil antes de ir, poruq comprei em site Brasileiro. (mensagem de Rita Maria de Paula) (mensagem de Rafael Leme)

Os economicos da Disney já estão com frigobares nos quartos. Fase de instalaçao.

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

Res: O dia de hoje
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 05/09/2013 - 09:09:03hs

Acordamos bem cedo para podermos tomar café da manhã no Chef Mickeys (tinhamos a reserva).

É fácil de ir, coloquem no GPS o endereço do resort Contemporary e ao chegar na entrada para o resort, diga que vc tem uma reserva para o CM.

Estacionamos pertinho do resort (sem ter que pagar por isso), o restaurante fica no 4o. andar, subimos de elevador. É bem fácil de achar.

Tomamos o café (MUITO DELICIOSO, POR SINAL), com mtas variedades e que suco de laranja maravilhoso era aquele????

Tiramos fotos com os personagens e veio a conta: USD61,00 com a gorjeta inclusa.

Depois fomos até o outlet trocar umas compras que haviamos feito e aqui vem a parte mais engraçada do dia: meu prezado marido jogou uma sacola da Nike junto com um óculos Rayban, dentro do lixo. Ele se empolgou ao jogar o resto do nosso almoço fora e a sacola foi junto. Passou 5 segundos e eu notei que estava faltando a tal sacola. Voltamos no lixo e sobrou para a minha pessoa explicar para a funcionária da praça de alimentação, o que havia ocorrido. E eu queria rir e todo mundo olhando para nós, e eu tive que enfiar a minha mão la dentro para puxar a sacola, que veio pingando o que parecia ser molho shoyo...rs

Dps fomos para o hotel descansar um pouquinho (1h e meia). As 16hs chegamos no MK. JESUSSSS, e o sol??? Devia estar uns 42c. na sombra.

Choveu um pouco as 19hs.

Adorei o castelo e tb o tratamento para os visitantes, mto legal mesmo. Super valeu a pena, dizem que é caro e la la la e mimimi...mas eu adorei. A conta (entrada, principal, limonadas e gorjeta) deu USD 89.

Para as meninas que perguntaram das bolsas na MK, a toten (que é aquela mais comum) custa em torno de USD169 e as de couro USD 300

(mensagem de Patrícia Parra)

Patrícia, como conseguiu reservar o BOG ?? Estou tentando a dias e nada kkkkk Ainda bem que achou a bendita sacola. Mônica (esposa do Marcello)

Armandonascimento

Membro

Inscrição: 14/06/2012

AK, Calor e Compras
postado por: Armandonascimento

mensagem postada em 05/09/2013 - 09:09:00hs

Ontem foi de Ak. Parque super tranquilo, apesar das EMH. A maior fila que pegamos foi no Dinossaur, de 25 minutos. Andei 6 vezes na Everest com meus filhos. Depois de meio dia fez muito calor, estava pior que no Brasil e olha que moro em Belém... Por causa disso o Kali River Rapids chegou a ter 40minutos de espera, mas quando decidi enfrentar acabei indo direto pro bote, apesar da indicação de 40min de espera, pois tinha começado a parada e todo mundo foi ver...

Como o AK fecha cedo, fomos pro Lake Buena Vista Factory Stores. Minha esposa gosta muito da Gap de lá porque tem muita variedade de roupa para criança. Se vc tem filhos, essa é sua Gap em Orlando...

Fomos pra Tommy tb e nem parecia loja de Outlet. A loja é grande e mesmo 7 da noite, estava tudo arrumado, no lugar, parecia que ninguém tinha comprado ainda, bem diferente das lojas dos Premium..

Preços: Tommy: Polo Comum: 20 obamas. Polo arrumada: 28. Camisa Social: 29 comprando duas. Bermuda 25, Básica Infantil: 10 dolares, bermudas 18 , oculos infantil de sol: 22 dolares.
Minha esposa: vestido 36 , basicas de 14, oculos de 40 e outras blusas de 20. Em cima de tudo isso ainda teve 25%. Nossa compra de quinhentos e pouco saiu por trezentos e pouco.
Comprei ainda duas polos e duas camisas grafitadas na Ecko por 50 dolares.
Na Gap fico devendo pois não suporto a bagunça daquela loja (a verdade é que lá nao tem nada pra gente gorda e por isso nem perco tempo olhando).

Hoje é dia de MK.

Armando

Ka Coelho

Membro

Inscrição: 09/05/2012

Res: O dia de hoje
postado por: Ka Coelho

mensagem postada em 05/09/2013 - 09:09:29hs

Choveu um pouco as 19hs.

(mensagem de Patrícia Parra)

Patricia, voce tem deixados nossos dias mais felizes com as noticias.
Mega ansiosa para o jantar no Be our Guest!!!!!!!!! LIndas as fotos.