Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Bruna Mioto

Membro

Inscrição: 18/09/2011

TERESA/ ROSELY
postado por: Bruna Mioto

mensagem postada em 25/01/2012 - 12:01:21hs

Teresa, o creme de algas é esse que ela havia falado

http://www.suedevittbeauty.com/products/Microquatic%E2%84%A2-Pro%252dJuvenation-Reparative-Facial-Cream.html

Rosely, esse outro que voce esta usando esta achando melhor?

obrigada

Rosemary

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

Bom dia Rosely!
postado por: Rosemary

mensagem postada em 25/01/2012 - 09:01:48hs

Bom dia!

Muito obrigada,se você não conseguir vou fazer o que falou assim que eu chegar eu ligo,tenha um bom retorno e se quiser podemos marcar para nos conhecer, quem sabe podemos marcar para irmos juntas a Orlando, como você disse não tem só parques, e é muito bom estar com alguém que já conhece tudo.

Muito obrigada
Bjs

Brunampf

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 19/12/2011

Iphone 4s
postado por: Brunampf

mensagem postada em 25/01/2012 - 01:01:02hs

Pessoal,

Alguem que está em Orlando ou voltou de lá a pouco tempo, pode me dizer como estão as lojas da Apple em relação ao IPHONE 4S (unlocked) ?
Ele tem nas lojas ?
Quais lojas vocês acharam o iphone 4s ou NÃO acharam?

Beijooos

Rosemary

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

Olá Rosely!!!!!!!!!
postado por: Rosemary

mensagem postada em 24/01/2012 - 20:01:45hs

Olá!

Tenho lido tudo que coloca e estou adorando,quando você volta para o Brasil? Quero muito te conhecer, tenho um pedido para fazer e não sei como pedir,mais vamos lá, você fez uma reserva no restaurante para mim , mais agora lendo no site, bem foi o que entendi só tem personagem no café da manhã, e como é aniversario do meu filho eu queria com personagem,e como não falo nada de inglês estou com dificuldade em resolver,você agendou um almoço as 13:horas Numero da reserva é 499194746 e eu adorei,mais será que pode ver para mim se tem personagem no almoço, se não tiver pode reserva o café da manhã para 3 pessoas, dia 19/02 o restaurante é o Confisco Grill no Island`s off Adventure, Rosemary Martins Lucas,pode me enviar a conta de telefone rsrsrsr.

Desde já agradeço
Bjsssssssss

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Bruna Mioto - endereços das lojas em Orlando
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 24/01/2012 - 17:01:15hs

Oi Bruna, eis abaixo alguns endereços da Ross e da TJ Maxx em Orlando:
Ross:

2756 E Colonial Dr
Orlando
(407) 896-8885
Ross Dress For Less
www.rossstores.com

5452 Touchstone Dr
Orlando
(407) 248-0821
Ross Dress For Less
www.rossstores.com

1736 Sand Lake Rd
Orlando
(407) 816-1246

E TJ MAXX:
80 West Grant Street
Orlando
(407) 426-1720
TJ Maxx
www.tjmaxx.com

7649 W Colonial Dr # 100
Orlando
(407) 521-0707
TJ Maxx
www.tjmaxx.com

391 N Alafaya Trl
Orlando
(407) 275-7335

Veronica M

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Marcia Castilho
postado por: Veronica M

mensagem postada em 24/01/2012 - 15:01:42hs

De os parabéns a ela!! Que corajosa, uma gracinha! é muito desconfortável cair de uma altura daquelas? Gostaria muito de uma resposta de uma criança, agora que encontrei, vou aproveitar! eu tenho um medo de queda livre, mas preciso perder.

beijos

Sybila Simoes

Membro

Inscrição: 14/04/2008

Rosely
postado por: Sybila Simoes

mensagem postada em 24/01/2012 - 15:01:09hs

OI Rosely, só mais uma perguntinha...será que se eu chegar um dia a noite na TJ Maxx eu ainda consigo achar alguma coisa, ou também fica impossível de tão bagunçada? Pois estou tensa com esse preço da bolsa da MK !!!! rsrsrs

Paquisy

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 12/12/2011

Rosely Faria
postado por: Paquisy

mensagem postada em 24/01/2012 - 13:01:23hs

Oi Rosely, obrigada pela dica!

Sem querer abusar...já abusando... rs! Vc sabe me informar se aquele "crowd level calendar" da Disney é confiável ? Estou viajando com crianças e gostaria de me programar. Sugere algum site ?

Obrigada e bjs!

Marcia Castilho

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/02/2010

Veronica M
postado por: Marcia Castilho

mensagem postada em 24/01/2012 - 02:01:44hs

Isso mesmo, 4,5 nem eu acreditei!!! Coloquei isso pra incentivar nós adultos que insistimos em ter noção das coisas!!! kkkkkk

Ela foi 5 vezes hoje na montanha russa do Harry Potter, também depois desse elevador !!!

De novo a temperatura estava ótima sol e calor o dia todo, mesmo a noite e no final da tarde nào tinha mais filas nem para Harry Potter, depois das 17:30 dá pra ir em tudo quantas vezes aguentarem!!!

Magda Ugeda

Membro

Inscrição: 16/02/2009

Islands of Adventure
postado por: Magda Ugeda

mensagem postada em 24/01/2012 - 00:01:42hs

Olá, pessoal.
Cheguei ontem a noite em Orlando, pois antes,demos uma passadinha de dois dias em Miami, cidade que eu amoooo!!! Estamos hospedados no Radisson. Como sempre, um excelente hotel. Sempre que vamos para Orlando, nem cogitamos em ficar em outro hotel. Sempre Radisson!!!
Hoje fomos no Islands of Adventure. Parque vazio!!!! Fomos 3 vezes no Harry Potter and the Forbidden Journey. Se quiséssemos ir mais, nāo teríamos problema algum. Praticamente sem fila!!!
Jantamos no Hard Rock e agora, cama. Amanhā iremos ao Premium.
Temperatura perfeita!!! Dá pra usar bermuda e camiseta.
Abraços,
Magda.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.