Orlando Tickets Online

Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações

Índice  
Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Monica Jornal Nacional
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 06/08/2013 - 08:08:13hs

Rafael,

Vi a reportagem do JN, a Mônica da reportagem estava se lamentando por ter abusado do cartão de crédito empolgada com os outlets... Quando a fatura chegar é que ela vai ver o tamanho do estrago.
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Na hora eu estava no quarto ouvindo de longe a tv da sala, pois estava no cpu com a tv doq uarto desligada. me chamou atenção o nome Monica x cartão de crédito x Florida x cartão pré pago.

Abs

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Rafael - Jornal Nacional
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 05/08/2013 - 22:08:57hs

Rafael,

Vi a reportagem do JN, a Mônica da reportagem estava se lamentando por ter abusado do cartão de crédito empolgada com os outlets... Quando a fatura chegar é que ela vai ver o tamanho do estrago.

Mônica M. Pereira

Membro

Res: Res: Res: Monica

mensagem postada em 05/08/2013 - 22:08:54hs

Qual o mais vantajoso financeiramente? (mensagem de ana c f c silva)

Ana,

Eu viajei recentemente e na volta fiz um post com essa informação.
No meu caso, o mais vantajoso foi o saque internacional porque o dólar caiu durante a minha viagem. http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=15&totalRows_exibir=2768&id=748#459001 (mensagem de Mônica M. Pereira)

Monica,

Apareceu uma Monica no jornal nacional que esteve a pouco tempo na Florida e indicou que todos usassem o VTM, era você? rssss Seria muita coincidência!

Abs
(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Não, não era eu, mesmo porque o VTM não foi a melhor das opções, ganhou do cartão de crédito, mas perdeu do saque internacional. Vou até procurar a reportagem para ver se concordo com o que a minha xará falou.

Fabiano Tomimatsu

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2012

Cotação VMT hoje
postado por: Fabiano Tomimatsu

mensagem postada em 05/08/2013 - 22:08:48hs

Pessoal,

a quem interessar comprei dolár no VTM hoje a R$2,36 na Cot...ão.
O preço não está dos melhores mas foi a tarifa achei mais barata nas circunstâncias da moeda do dia de hj.

Att.,
Fabiano

Eduardocssilva

Membro

Inscrição: 26/07/2013

Res: Res: Res: Res: Mais uma opção !
postado por: Eduardocssilva

mensagem postada em 05/08/2013 - 22:08:28hs

André em geral os preços são bons, ótimos rss você vai pagar 3, 4 vezes mais se comprar no Brasil.
O que está acontecendo, na minha opinião, é que os comerciantes , estão aprendendo muito com os Brasileiros e modificando suas ofertas /roupas

Exemplo: Em 2010 e 2011, comprei polo da tommy, por U$19.90 e apresentando cupons tinha mais descontos,Já em 2012 ( fui em junho e setembro) as mesmas polos custavam U$ 45,00 e comprando a segunda você tinha 50% de desconto na segunda peça
resumindo duas por U$ 67,50 ( cada uma 33,75) como ainda tinha o cupom de desconto ficavam na média em U$30,00 , um aumento de 50 %, mas mesmo assim um excelente preço.
E em 2012 encontrei a loja superlotada, com o pessoal lotando as sacolas, entendo que para muitos seja a primeira vez , então nem comparam os preços

Essa foi uma observação que chamou minha atenção, nos outros itens os preços permaneceram os mesmos ( ex nike shox, comprei todos os anos por U$ 89 )
Caso tenha interesse, passo mais informações por e-mail, assim não monopolizo o fórum rss
abs

Membro

Res: Res: Monica

mensagem postada em 05/08/2013 - 21:08:28hs

Ana,

No meu caso, o mais vantajoso foi o saque internacional porque o dólar caiu durante a minha viagem. http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=15&totalRows_exibir=2768&id=748#459001 (mensagem de Mônica M. Pereira)

Monica,

Apareceu uma Monica no jornal nacional que esteve a pouco tempo na Florida e indicou que todos usassem o VTM, era você? rssss Seria muita coincidência!

Abs

Mônica M. Pereira

Membro

Res: Qual o menor custo do dolar (incluindo taxas): VTM , dinheiro vivo ou cartão de crédito?

mensagem postada em 05/08/2013 - 19:08:29hs

Ana,

No meu caso, o mais vantajoso foi o saque internacional porque o dólar caiu durante a minha viagem. http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=15&totalRows_exibir=2768&id=748#459001

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Gabriela - cartão VTM
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 05/08/2013 - 18:08:58hs

A Amazon aceita os cartões pré-pagos (veja aqui), mas o emissor do seu cartão (não a bandeira) pode não permitir compras online. Essa matéria saiu tempos atrás, não sei se ainda é válida.

Membro

Res: Qual o menor custo do dolar (incluindo taxas): VTM , dinheiro vivo ou cartão de crédito?

mensagem postada em 05/08/2013 - 18:08:02hs

Ana,

A maneira mais barata é você pagando com seu cartão de movimentação bancária na função débito, depois em cash, depois o cartão pré pago internacional, depois o cartão de crédito.
A diferença entre eles é bem pequena, mas cada um tem seus prós e contras.

Abs

Membro

Res: Comprar antes, pagar na retirada

mensagem postada em 05/08/2013 - 14:08:08hs

Oi gente não sei se este é o tópico certo,mas aí vai minha dúvida:exite alguma loja de departamento ou Wallmart,Target,Forever 21 em que se possa fazer um tipo de reserva e depois ir retirar e pagar no local? (mensagem de reginable)

Regtina,

Na verdade essa opção não existe.
Você pode comprar e mandar entregar em alguma loja, nesse caso não tem custo de frete. Mas o pagamento é necessário no ato da compra.

abs

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.