Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Lola

mensagem postada em 02/09/2011 - 21:09:59hs

OI Lola

O passaport anual da Disney e vendido somente aos residentes da Florida, e o que permite a entrada nos estacionamentos freee o valido para 365 dias.
Tem outro passport anuel mais barato mas tem muitos dias bloqueados e nao da direito ao estacionamento free.

Lola - Passe Anual da Disney

mensagem postada em 02/09/2011 - 21:09:37hs

Lola

Ano passado fui com minha família e ficamos 22 dias em Orlando e caímos no mesmo caso que você. Optamos por comprar o passe anual que te dá o estacionamento grátis e entradas para os parques ilimitadas com hopper no período de um ano após o primeiro uso. Compramos pela internet no site da Disney (onde se compram os ingressos normais tem uma opção para passe anual) e trocamos no kiosques de troca de ingresso que tem em todos os parques. Foi bem tranquilo. Os residentes da Florida tem um desconto adicional em relação aos turistas, mas os passes anuais são vendidos sim para nós também.

Foi tão bom, que aproveitando a validade do passe vamos voltar esse ano para aproveitar mais um pouco. Boa desculpa não! Para nós, que somos em 9 foi uma economia de quase dois mil dólares se tivéssemos que comprar os ingressos de novo esse ano.

Só lembrando que tem duas opções, uma para os parques temáticos e outra para os parques temáticos+aquáticos e disney quest.

Completando, alguns dos restaurantes da Disney tem descontos para passholders, como também alguns hotéis.(a relação fica no site- há um local de acesso exclusivo para os portadores de passes anuais)

Paulo

ingressos a mais

mensagem postada em 04/09/2011 - 12:09:31hs

Pessoal, já li alguma coisa sobre isso mas gostaria de confirmar a informação. Vou comprar um ingresso de 5 dias para os parques da Disney e 2 dias para os parques da Universal. Ainda me sobram dois dias. Gostaria de confirmar se,caso opte por gastar um dia a mais em cada complexo, poderei fazer um upgade na própria bilheteria e pagar apenas a diferença (de 5 para 6 dias ou de 2 para 3 dias), ou se terei que pagar o valor de um ingresso normal.

Anna

mensagem postada em 04/09/2011 - 12:09:29hs

Sim você pode adicionar dias ao seus ingressos MYW. Algumas coisas que você deve saber. Máximo de 10 dias. Para adicionar outro dia tem que ter pelo menos um dia sobrando ainda. Ou seja, suponho que você comprou 4 Days MYW tickes. Não use os 4 dias e depois vá adicioar um quinto dia, ai não vai dar, você deve ter pelo menos 1 dia restando, ou seja, quando usar 3 dias, você deve adicionar mais. E por ultimo, para qualquer tipo de alteração você deve executar dentro do prazo de validade dos seus ingressos que é de 14 dias contando a partir do primeiro dia de uso.

Você pode fazer essa alteração indo até a Guest Relation que tem em todos os parque ou Downtown Disney. Também é possível fazer essa alteração na Concierge do seu Resort Disney, caso você fique por lá.

abs

ingresso parque disney normal

mensagem postada em 05/09/2011 - 21:09:40hs

ola, com o ingresso do parque normal(sem ser o hopper)posso sair e entrar no mesmo parque no mesmo dia ,poe exemplo ir de manha , sair e voltar a noite no mesmo parque?se sim vai ser descontado do ingresso mais um dia?muito obrigado

Ingressos - Mickey´s Very Merry Christmas

mensagem postada em 07/09/2011 - 02:09:37hs

Pessoal,

vou comprar ingresso para o Mickey´s Very Merry Christmas (dia 09/11) e, no mesmo dia, comprarei também o ingresso normal para poder entrar no parque desde cedo e lá emendar com o evento que inicia as 17:00. Aí a minha dúvida:

Como eu já vou estar no parque, quando der 17:00, terei que sair do parque e entrar de novo com o ingresso do evento ou já quando entrar de manhã, uso os dois ingressos e ganho a pulseira do evento?

Uma última dúvida: se eu comprar os ingressos para a Disney e optar por receber em casa, pago apenas o valor dos ingressos, mais taxas e entrega ou também pago algum tributo a mais? Tem aquela questão de quando você compra alguma coisa no exterior ela pode parar na alfandega e você paga um adicional de 60%... alguém sabe isso??

Obrigado!!

Dia Parque - Noite Show

mensagem postada em 10/09/2011 - 14:09:35hs

PEssoal,
Tô com uma dúvida.
Vamos supor eu chego no MK as 8h30 termino de andar por todo parque até as 16h (só suposição). Eu possso sair do parque e voltar para o show de fogos que pode ser as 20h ou 21h?
E isso é possível no Epcot ou no Hollywood Studios?
Valeu!

Ajuda com Escolha de Tickets

mensagem postada em 10/09/2011 - 14:09:55hs

Olá pessoal tudo bem? gostaria de uma ajuda para compra de meus tickets da Disney e Universal.

Estarei indo em Dezembro ficando por 14 dias e Retorno em Julho/2012 para mais 14 dias, com isto o que acham que seria a melhor opçao para compra?

- Comprar um passe Anual da Disney ou um No Expiration de 10 dias ou tratar cada viagem separado comprando agora e depois novamente em Julho?

- E para Universal existe algum No Expiration ou Anual pass?

- Ingressos para parque aquatico no Inverno vale a pena? Ou eles nem abrem os parques?

- Se os parques não abrirem, ainda vale a pena adquirir um FlexTickets ou melhor pegar tudo separado?

grato

Ingresso na hora

mensagem postada em 10/09/2011 - 16:09:09hs

Boa tarde, Liporace e amigos. Eu estou indo domingo que vem (18) e tenho o planejamento dos parques prontinhos para usar bem os meus 15 dias que lá passarei. Mas, avaliando o roteiro, eu e minha esposa estamos achando melhor não comprar os ingressos aqui, para que eu tenha a flexibilidade de ir ou não ir, dependendo do andamento das compras e passeios que eu fizer por lá. Dessa forma eu não me prendo aos tickets já comprado e decido na hora quais eu vou (ou se não vou). Logicamente que é possível fazer isso, e comprar na bilheteria, na hora, né? Mas... É mais caro? Eu tenho que chegar com muita antecedência? Aceito sugestões...

Ingressos na hora - Fábio

mensagem postada em 11/09/2011 - 10:09:51hs

Bem, Fábio, minha intenção de comprar na hora se deve exclusivamente ao receio de me envolver com outras atividades e passeios e não conseguir fazer uso das entradas compradas antecipadas. Como eu disse, fiz a programação, mas os parques ocupam boa parte do tempo, dos dias e estamos achando pouco, de modo que não daremos prioridade aos parques. Mas acho que vou na sua dica e comprar na hora mesmo.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".