Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Erica Ramalho

Membro

Inscrição: 26/01/2012

Lais - preços
postado por: Erica Ramalho

mensagem postada em 09/02/2012 - 17:02:56hs

Lais

essa é minha primeira postagem, mas acho que posso te ajudar.

comprei os ingressos na OTO para minha viagem em abril. os preços da OTO estavam melhores do que os dos sites dos proprios parques.

segue o valor que paguei nos meus (em dolares):
5 dias de disney foi 260,
2 dias de universal, 1 dia para cada parque (US e IA + citywalk) por 137,
sea world + bush garden 14 dias ilimitados por 116,

nao tive o mesmo problema que vc, pois fui muito bem atendida e comprei rapidinho.

bj

Erica

Camila Faria

Membro

Inscrição: 05/07/2011

Lais
postado por: Camila Faria

mensagem postada em 09/02/2012 - 16:02:48hs

3 emails?! Eu já tinha desistido... rs
Eu acabei de comprar o Legoland pelo site deles e já tinha comprado do SW. US vou comprar mês que vêm no sites deles tb.
Disney? Tb devo comprar no site.
Sou assim: entro na loja e espero ser atendida. Não atendeu: tchau e bença, tem outra logo ali... (ponto de melhoria que algumas deveriam ter é atenção com o cliente...)

Mgrecco

Membro

Inscrição: 26/12/2011

Lais,
postado por: Mgrecco

mensagem postada em 09/02/2012 - 16:02:45hs

Lais,

Comprei todos os ingressos aqui no Brasil (RJ). Os do SW/BG e US/IoA comprei pelo site. Vc compra com o cartão e imprime os ingressos na hora. Show de bola!

Os da Disney não comprei pela internet pois não tem esse serviço (comprar e imprimir). Comprei com uma agência.
Quer saber? Me arrependi. Pois as bilheterias dos parques da Disney estavam sempre vazias. Economizaria uns 200 reais nessa brincadeira se tivesse comprado nas bilheterias dos parques.

Lembrando que fui agora em jan/fev. Não sei quando vc vai e não sei se as bilheterias ficam cheias no período que vc vai.

É isso. Não sei se te ajudei ou te 'embananei' mais ainda ...

Lais Barbalho

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2012

Preços dos Ingressos
postado por: Lais Barbalho

mensagem postada em 09/02/2012 - 15:02:36hs

Gente, mandei e-mail pedindo o preços dos ingressos há algumas semanas atrás e ninguém me respondeu!

Como sou insistente, mandei essa semana de novo, alguém me respondeu pedindo mais algumas informações , mandei a resposta no mesmo dia e nada de um segundo contato! Até mandei um terceiro e-mail pedindo as cotações e as outras informações, mas ainda não obtive resposta!

Não sei se é normal essa demora em responder, mas eu particularmente não gosto muito disso não! Vou aguardar mais um pouco, mas admito que isso está me desanimando bastante a comprar com esse Orlando Tickets.

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Nádia
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 08/02/2012 - 17:02:32hs

Bom, opinião pessoal. Nunca fiz esses 2 juntos, pois não consigo imaginar como isso seria possível. haha.. São parques que merecem 1 dia inteiro. Pra serem bem aproveitados. Tem outros parques que acho que até da pra combinar, apesar de não fazer, mas esse 2 não. Porém, isso é pessoal, ou do grupo. Com organização tudo fica mais fácil, sempre da um jeito.

Nádia Toralles Leite Gomes

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 11/12/2011

Mais de um parque por dia!!!
postado por: Nádia Toralles Leite Gomes

mensagem postada em 08/02/2012 - 16:02:09hs

Ola, pessoal.

Estou indo para Orlando no dia 26-04 somos só mulheres adultas e vamos ficar apenas 6 dias e queremos fazer 4 parques em dois dias....Já fui o ano passado achei um dia inteiro para o Magic Kingdom muito tempo desta vez quero fazer Magic Kingdom + Disney Hollywood studios no mesmo dia....Alguém já fez esta loucura?????

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Rafaela
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 08/02/2012 - 14:02:08hs

Não pode. Para vc ter +1 dia de MK você teria que comprar 5 Days Base Tickets. Para sobrar um quinto dia/ingresso para vc repetir algum parque. A validade é apenas para o periodo de uso do ingresso, uma vez usado o primeiro ingresso, eles vão valer por 14 dias corridos. A única opção de repetir o MK com 4 Days seria adicionar o Hopper, pra vc poder entrar em mais de 1 parque por dia. Ai poderia fazer ex. MK, EC, DHS, AK + MK. Só uma outra opção. Acho melhor 5 Days Base, até porque a diferença de preço de 4 para 5 dias é pequena.

Rafaela Severino

Membro

Inscrição: 01/03/2011

Dá para ir mais de um dia nos parques?
postado por: Rafaela Severino

mensagem postada em 08/02/2012 - 14:02:20hs

OLá gente, tudo bem???

Já fui outras vezes para Orlando mas sempre só em adultos. Sempre comprei aquele ingressso básico (4 days magic your way tickets) e sempre fiz um parque por dia. Sei que temos direito para usá-los no período de 14 dias. Mas minha dúvida é a seguinte: Como desta vez irei com criança, talvez precise fazer Magic Kingdon (parque maior) em 2 dias. É possível com este tipo de ingresso??? Ou seja, posso voltar para os parques dentro desse período de 14 dias???

Obrigada, abraço!

Deisi Carvalho

Membro

Inscrição: 28/10/2011

INGRESSOS ANA PAULA
postado por: Deisi Carvalho

mensagem postada em 08/02/2012 - 13:02:28hs

Ana,

Também estou pesquisando o preço dos ingressos, principalmente porque minha viagem está bem próxima.
O que pude observar é que se você comprar diretamente do site da Disney o que é acrescentado é o valor das taxas. Em tese o preço do ingresso é o mesmo o que realmente acrescenta são as taxas. Já comprando com o Ronaldo as taxas já são incluídas.
Deste modo, a gente constata que o preço do Ronaldo é mesmo imbatível.
Já olhei também em várias agências e os preços estão um pouco mais caros.

Ana Maria Mência

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 13/03/2008

Flávia - Ingresso para 1 dia
postado por: Ana Maria Mência

mensagem postada em 08/02/2012 - 12:02:36hs

Oi, Flávia e Fábio!
Acabei de enviar um e-mail pro Ronaldo pedindo informações sobre o ingresso pra 1 dia na Disney e vi as mensagens de vocês aqui. Assim que ele me responder eu atualizo vocês, se quiserem, claro!
Fábio, aproveitando a deixa, qual a diferença dos dois tipos de pacotes da Universal? Vou nos dois parques, um em cada dia, e fiquei em dúvida sobre qual devo comprar...
Obrigada!!!
Ana

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.