Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Adriana - reservas pelo site

mensagem postada em 07/05/2012 - 14:05:58hs

Sim, so é free por no máximo 14 dias. Eu acho que vale muito a pena ficar nos hotéis da Disney. O DiningPlan se for free, vale a pena também. Se você vai ir aos parques da Disney por 6 dias no máximo, entao fique no hotel lá por uns 10 dias, ou mais se você preferir, e depois troque para o hotel que você achar melhor considerando preço e proximidade as atividades que você pretende fazer.

Eu na verdade recomendaria o ingresso de 10 dias, pois de 6 para 10 a diferença de preço é pequena. Nem que seja para jantar em um parque algum dia que você vai em outro lugar, ou algo assim.

Outra opção que eu pensei agora seria 2 reservas de free dining, uma de 14 dias com ingresso de quantos dias você quiser (a partir de 2) e outra com um ingresso de apenas 2 dias. Você só teria que ver se vale a pena dessa forma, se o valor do ingresso de 2 dias por pessoa é maior ou menor que o que você gastaria de alimentação nos dias que você vai ficar na segunda reserva. Considerando que talvez você não esteja no hotel para todas as refeições quando não for nos parques, e que você pode economizar no café da manhã comprando algo mais em conta em um mercado.

RESERVAS PELO SITE DINEY

mensagem postada em 07/05/2012 - 13:05:02hs

Então, DP Free só por 14 dias?

Na verdade eu quero apenas 5 ou 6 dias de parque, mas queria ficar uns 22 dias e ter a refeição free.

Bom, uma opção, então, é ficar esses 14 dias com DP Free e depois comprar o restante dos dias "room only" ou depois mudar de hotel, ID, por exemplo.

O que será que vale mais a pena? Já fui algumas vezes para Orlando, mas nunca fiquei hospedada no Complexo Disney.

mensagem postada em 07/05/2012 - 13:05:09hs

Outra opção seria fazer a reserva de 14 dias com os ingressos, uma reserva de Room Only para os demais dias e depois fazer o upgrade dos ingressos para um Anual Pass quando você chegar lá, pagando a diferença de preço entre os 2.

mensagem postada em 07/05/2012 - 13:05:29hs

Não, o DiningPlan só pode ser adicionado a uma Package pois é necessário comprar um ingresso para todos os ocupantes do quarto, que não pode ser o anual pass.

O que você pode fazer é 2 reservas. Uma de 14 dias, onde você terá o DiningPlan, e outra para os demais dias onde você tera apenas a hospedagem (sem alimentação ou ingressos).

Se você vai ficar mais de 14 dias e pretende ir aos parques das Disney por mais de 10 dias, talvez valha a pena comprar um anual pass, fazer uma reserva de Room Only utilizando o desconto que o Anual Pass oferece (que é sujeito a disponibilidade). O Anual Pass também da descontos em lojas e restaurantes. Não vai sair mais barato que o free dining, mas se você quer muito ficar mais de 14 dias, pode ser uma opção.

mensagem postada em 07/05/2012 - 13:05:57hs

Para a Package (ingresso + hospedagem) o máximo é de 14 dias. Para reservar mais de 14 dias, escolha a opção "Room Only". Lembrando que a não ser que você tenha um anual pass ou um ingresso com a opção que não expira, o seu ingresso vai expirar 14 dias após o primeiro uso, mesmo que ainda tenha dias que não tenham sido utilizados. Então é bom programar certinho como você vai fazer para não ter problemas.

RESERVAS PELO SITE DA DISNEY

mensagem postada em 07/05/2012 - 13:05:11hs

Olá pessoal,

Tentei fazer uma simulação de reserva no site da Disney para o período de 29/agosto a 22/setembro, mas não consegui.

Eles não reservam mais do que 14 dias ou eu que não sei fazer simulação mesmo????

Obrigada.

Adriana.

Re: Graziella Campanaro

mensagem postada em 07/05/2012 - 10:05:15hs

Graziella, já fiquei hospedado aqui e este ano ficarei denovo, pois minha noiva ainda não ficou neste Valued. Deles é o que tem a decoração mais temática Disney.

Bem vejamos no que podemos ajudar:

alguém que ficou hospedado nesse hotel pode me dar alguam referência?

Bem, dos Valued é ótimo para crianças, aqui está sempre cheio de meninos e meninas e muitos grupos de todos os lugares. Se tivesse que me hospedar com crianças, aqui seria uma primeira opção e depois o vizinho Music.

Sobre o traslado do aeroporto para o hotel, é preciso fazer a reserva?

Esta o pessoal respondeu super bem, é bem assim, poder até deixar avisado, mas é bem tranquilo com o número de reserva, deixar já avisado que usará o serviço.

os quartos têm frigobar?

Sempre paguei pelo frigobar. Ao que foi divulgado os frigobar agora são itens normais, assim sendo é bem mais tranquilo, bem como a internet, pois eram um diferencial pelo preço que se pagava em relação a hoteis fora do complexo.

recebem encomendas (quanto?)

Recebem encomendas do tipo courier, Amazon por exemplo que tem entrega própria. Nunca enviei via USPS, correio normal, para o hotel, mas ao que relatam eles não recebem USPS, no mais eles não cobram nada para recebimento das encomendas, apenas não encomende com muito tempo de antecedência.

Abraços, espero que tenha ajudado.

Re: Janaína Aparecida

mensagem postada em 07/05/2012 - 10:05:05hs

Janaína o hotel é bem legal. Fica em volta de um lago, cada área representa um local expressivo do Caribe. Ali realmente varia muito o tipo de quarto que pagou. Em pagando o quarto Standard ficará um pouco mais longe do local central, food court e demais estruturas.

Varia muito estar virado para Piscinas, para o lago e praia, enfim observe bem algumas áreas que poderá ficar, para que não fique tão longe da parte central do hotel.

No mais os quartos e oferecimentos são bem padrão americano e WDW resorts. Quarto simples e direto para toda a família aproveitar um pouco o espaço.

Abraços no que puder ajudar estamos ai.

Graziella

mensagem postada em 05/05/2012 - 01:05:06hs

Quando vc faz sua reserva em algum resort Disney vc também pode deixar informado que deseja utilizar o Magical Express. Mas também é possível utilizar o serviço sem reserva, basta se apresentar no balcão do ME e informar seu nome (se vc tiver uma reserva de hotel é claro).

abs

Graziella Campanaro

mensagem postada em 04/05/2012 - 17:05:24hs

Todos os quartos possuem frigobar e internet sem fio e eles recebem encomendas sim.
Quanto ao Disney Magical Express não sei te dizer se a reserva é obrigatória, portanto te aconselho a na hora da reserva solicitar o transporte para garantir né?!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).