Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rafaela-sobre o leite

mensagem postada em 08/07/2011 - 14:07:25hs

Provavelmente sua filha ja estará tomando o Ninho 1+, entao lá voce pode encontrá-lo sob o nome de "Nido 1+"...peguei essa informaçao aqui no forum mesmo!

Minha filha toma esse...o pediatra liberou logo assim que ela fez 1 ano...e mesmo ela ainda mamando no peito, eu comecei a dar e ela começou tomando beeem pouquinho e agora ja toma melhor!

DANIELA E FERNANDA

mensagem postada em 08/07/2011 - 14:07:09hs

gente, muito obrigada pelas dicas!!!
Vcs que vão viajar logo, qdo voltarem contem-nos tudo!!!!!
Eu só vou em maio do ano que vem, mas qdo voltar vou tentar postar muitas dicas para as mamães preocupadas como nós!!!!

Bjos

FERNANDA

mensagem postada em 08/07/2011 - 15:07:47hs

Vi no tópico das companhias aéreas que vc vai sair do Rio e fazer conexão em SP.... Eu tbém sou assim pq saio de Londrina/PR com conexão em SP.... Já pensou como vai fazer com tantas mamadeiras??? Pq vamos ficar bastante tempo fora de casa se contar o total de tempo da viagem, né?! A sua filha toma mamadeira quentinha? Pq a minha toma, mas estou pensando em tentar acostumá-la a tomar na temperatura ambiente... fica mais fácil.... Em todo caso, alguém sabe dizer se em aeroportos tem alguma estrutura para cuidados com bebês, com trocador, e talvez até algum lugar para esquentar uma água, papinha, etc...?

Abraços!

RAFAELA

mensagem postada em 08/07/2011 - 16:07:23hs

Pd deixar!!! Estou anotando tudo!!! E qdo chegar pretendo fazer um mega relato sobre como é viajar com crianças pequenas. Como a Fernanda disse é muito difícil encontrar dicas para viagem com crianças pequenas.

Rafaela

mensagem postada em 08/07/2011 - 16:07:40hs

Na verdade nao vamos de TAM nao, eu comentei no outro topico (de companhias aereas) que desisti da TAM justamente pela conexao SP + voo diurno!rsrsrs

Vamos de Continental...voo noturno, conexao em Houston às 5 da manha e chegada em Orlando ao meio dia!

Sobre mamadeira, minha filha nunca usou mamadeira. Ela ja começou tomando líquidos em copo de transição ou de canudo mesmo! Entao eu vou levar o leite naqueles potinhos, aonde dá para dividir as medidas e só misturar na hora de tomar.

Já viajei 3x com ela e sempre foi tranquilo...nos aeroportos costuma ter trocador nos banheiros sim. Quando a esquentar, acredito que voce pode pedir em qualquer lanchonete que tenha microondas.

Aqui eu nunca esquentei nada...inclusive o leite ela toma gelado mesmo! Mas se eu der natural ela toma tb....tambem nunca esquentei papinha da Nestle, sempre em temperatura ambiente!

Marafa

mensagem postada em 08/07/2011 - 19:07:57hs

Eu conheço pessoas que levaram bebes sim! Geralmente sao pessoas viciadas no mundo mágico da Disney e nao abrem mao de viajar sempre. Todos os relatos que li foram positivos nesse aspecto.

É a primeira vez que voce vai?

Olha, vc vai ficar surpresa lá, como eles levam crianças de qualquer idade para os parques!

Lembro que qdo fui em 2009 vi um bebe que aparentava ser recem nascido, de tao molinho que ainda era.

Fernanda

mensagem postada em 08/07/2011 - 19:07:22hs

Nao, ja é a terceira vez, mas sempre sem criancas, desta vez, vou com meus 2, e meus cunhados com minha sobrinha de 7 anos...pois eh, estou com medo do frio...sera q nos brinquedos tipo barquinhos, teatrinhos, no globo do epcot os bbs podem ir?

Fernanda

mensagem postada em 08/07/2011 - 19:07:37hs

Vamos pela primeira vez com a nossa filha de 2 anos e 7 meses... eu fiz igual a vc, desde pequena ela come e bebe tudo na temperatura ambiente... já eu.. rsrs... não consigo!!! Minha mãe conta que nas viagens que fazíamos ela tinha que sair desesperada para esquentar o meu leite... naquela época não tinha microondas.. kkkk

Marafa

mensagem postada em 08/07/2011 - 20:07:25hs

Entao vai ser legal sim, afinal se nao é sua primeira vez nao existe aquela ansiedade de conhecer cada detalhe e aí voce poderá fazer um roteiro adequado aos seus filhos!

Eu acho que o importante para nós que vamos viajar com criança pequena é não criar expectativas elevadas, não achar que vai aproveitar cada segundo nos brinquedos, que vai conseguir seguir aquele ritmo alucinante. Tendo consciencia disso, acho que dá pra curtir sim a viagem!

Katy

mensagem postada em 08/07/2011 - 20:07:21hs

É uma facilidade nao precisar esquentar né?

Mas já vi uma dica muito boa para quem precisar esquentar papinha na rua: colocar no painel do carro ligado que esquenta bem! Nao sei se funciona pq nunca fiz, mas uma amiga disse que fazia assim lá em Orlando qdo precisava esquentar e nao tinha microondas!

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.