Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Miriam

mensagem postada em 25/08/2011 - 15:08:57hs

Oi Miriam,

Eu nunca ouvi falar deste hotel não. Vc já viu o Country Inn? Ele fica em Lake Buena Vista e tem micro e frigobar. Eu consegui esta tarifa no ESD (fiquei até meio desconfiada) com uma agência que já viajo a anos. Este outro ESD que vc viu, estava por USD55,00. Mas isso tudo foi em março/2011. Se vc quiser, deixe seu e-mail no recados e bate papo que te mando o nome da agencia para vc dar uma olhada.
Abraços
Marina

Marina

mensagem postada em 25/08/2011 - 15:08:56hs

Oi Marina,
Obrigada pelas dicas. Eu cheguei a ver o ESD (Westwood), e vi bons comentários sobre ele, que tarifa ótima vc conseguiu em, pq pelas minhas consultas estava mais caro. Vc fechou em agencia ou direto no site?
Aproveitando, vc já ouviu falar de um hotel chamdo "Orlando International Resort Club" (5353 Del Verde Way), encontrei ele com um tarifa boa, mas não consegui achar nenhum brasileiro que tenha se hospedado lá.
Obrigada,
Miriam.

Miriam e Valter

mensagem postada em 25/08/2011 - 15:08:26hs

Olá.

A primeira vez da minha filha ela tinha 1 ano e 6 meses. Ficamos no All Star. Foi muito bom... só que complicado. Vou explicar...rs... é que tinha que lavar mamadeira na mesma pia que escovava os dentes. Sem contar que o quarto era bem pequeno. Nós solicitamos um frigobar (que não cobraram) e compramos um neném quente (aqueles aquecedores de mamadeira). Olha ... foi complicado. No ano seguinte, ficamos no Country Inn. Achei bem melhor. O quarto era maior... tinha frigobar e microondas (que quebrava um bom galho) e uma pia fora do banheiro, o que também facilitou a vida da gente. Ano passado ficamos no Animal Kingdom Villas e tinha dois quartos, cozinha completa. E te digo com toda certeza.. FOI BEEEEM MELHOR! Muito mais confortável ter uma cozinha. Este ano, vamos ficar no ESD em Lake Buena Vista, que também tem cozinha. Não abro mais mão deste item.
Não sei se te ajudei ou te confundi, mas na minha opinião é ir a um hotel com cozinha (eu peguei uma promoção deste ESD por USD58,00 a diária).
Abraços
Marina

Help

mensagem postada em 25/08/2011 - 13:08:50hs

Pessoal VPO,
Preciso de uma ajuda de vcs... Estou planejando ir ano que vem eu, marido e filho (1 ano e 11 meses), mas estou com dúvida de hotel, não sei se é melhor ficar um com cozinha. É a primeira vez com criança, então não sei a melhor opção.

O que vcs acham? Alguma sugestão? Não ligo por luxo, só queria um hotel barato e limpo.
Obrigada,

Danielle Mosso

mensagem postada em 17/08/2011 - 21:08:54hs

Vi que vc pretende levar leite Ninho. É isso mesmo ?
UFA... Estive pensando em fazer o mesmo. Minha filha não é muito fã de besteiras, batatas fritas, refri, hamburguers, etc. Ela bate um bom prato de arroz, feijão, carne etc
Portanto, estou temerosa com alimentação por lá. E assim, pensei em levar daqui leite ninho, sustagen, farinha lactea e Neston.
Vc sabe se tem problema ?? AInda que eu consiga comprar algo por lá, eu gostaria de garantir por aqui.
O que achas ?

Pediasure

mensagem postada em 17/08/2011 - 11:08:50hs

Pediasure tem o mesmo nome e é encontrado pronto no Wallmart. É vendido em pack de 6 garrafinhas prontas para consumo. É uma benção e foi o que me salvou do stress do "almoço" com meu filho em maio. Foi tão boa a experiência, ele gostou tanto do "leite da vaquinha" (como ele chama porque tem uma vaca na frente da garrafa) que trouxe 12 garrafas na volta, pena que só resta uma...

Danielle

mensagem postada em 17/08/2011 - 11:08:28hs

Vc pode levar o remédio, acondicionado naqueles saquinhos zip, só não esqueça de levar a receita do médico, caso eles peçam.
Eu sempre levo remédios comigo na cabine do avião para caso meus filhos precisem e nunca tive problema.
Boa viagem!!!

José Elias

mensagem postada em 15/08/2011 - 16:08:17hs

Boa Tarde,
Estou indo para Orlando no próximo dia 27 com minha filha de 3 anos (será a 3 viagem dela a primeira com 1 aninho) e com minha bebê de 6 meses.
O que posso lhe dizer é que com a minha mais velha foi bem tranquilo, tanto que resolvi arriscar e ir agora. Vamos passar as festas de final de ano lá e minha pequena já estará com meses...ai apareceu a oportunidade de irmos tb agora e como não tenho coragem de deixa-la vamos que vamos!!! Retorno de viagem dia de setembro e posto tudo como foi!!!

abraços

Alessandro

mensagem postada em 15/08/2011 - 15:08:00hs

Eu de novo... rsrsrs
Bem, é minha primeira viagem internacional com criança (portanto, das outras vezes, não me preocupei em levar comida...).
Quanto as papinhas, penso em levar umas 3 na mala de mão, e despachar o restante dentro de uma mala. Vou colocar dentro de uma caixa, e embalar em plástico bolha, para evitar de quebrar. Pretendo levar papinha Nestlé para todos os dias, além do leite que ela toma (Ninho) e alguns sucos, para garantir. Por fora da caixa, escreverei algo tipo "child food", para identificar.

De qualquer forma, irei antes de você... na volta, posto aqui se deu certo, ok?

Bebe 9 meses

mensagem postada em 15/08/2011 - 15:08:44hs

Pessoal gostaria de saber se alguem ja viajou com bebe de 9 meses, estou querendo ir e acho que nao vou conseguir deixar meu pequeno no brasil, por isso gostaria de alguma opiniao e como foi a viagem. obrigado desde ja.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).