Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Hampton Inn - Plantation

mensagem postada em 14/07/2011 - 15:07:53hs

Em Miami já fiquei no Hilton Downtown e Holiday Inn Airport, mas desta vez quero ficar mais perto do Sawgrass, por isso estou quase fechando com o Hampton Inn - Plantation em Fort Lauderdale..fica a 15 minutos do Sawgrass e do Porto Everglades (de onde saem os Cruzeiros para Bahamas).. alguem já ficou neste hotel??
Vi ótimos relatos por aí deste hotel, e como já conheço o de Orlando, acho que não vai ter erro...além do fato de ter café da manhã e fugir da cobrança de estacionamento em Miami...1 dia de estacionamento em hotel de Miami praticamente enche o tanque do carro...

Simone

mensagem postada em 14/07/2011 - 15:07:29hs

Depois que vc falou que o bairro do Hialeah não é seguro fiquei receioso. Estava pensando em sair do aeroporto uma 05:30 para o Walmart 24h que fica justamente neste bairro para comprar um GPS. Pelo jeito vou ter que repensar.

Bruno- walmart Hileah

mensagem postada em 14/07/2011 - 15:07:18hs

Já saí de madrugada e comprei uma cadeirinha nesse Walmart, é super escura a região onde ele fica, mas foi super tranquilo. Ele fica a uns 15 minutos saindo do aeroporto. Essa hora já está quase amanhecendo, não acho que seja problema, mas a região não é boa realmente. Tem uma lanchonete bem boazinha lá para quem vai fazer Pit Stop antes de seguir para Orlando.

Márcia

mensagem postada em 14/07/2011 - 15:07:50hs

Ele é fácil de chegar Márcia? Estou pensando em chegar nele apenas por mapas.
Meu vôo chega as 04:30 e tenho duas opções: ou saio umas 5:30, 6:00 para o Walmart ou espero uma Office Depot que ao lado do aeroporto abrir as 9:00.

Bruno

mensagem postada em 14/07/2011 - 16:07:28hs

Dá para chegar de Mapa sim. Eu fui no Escuro com GPS umas 4 hrs da manhã e achei escura a entrada do Walmart,não cheguei nem a ver aquela best buy que marca no mapa. Mas essa hora que vc vai é tranquila, mais fácil que ir no de hileah sem mapa no que de Doral. Vc já deve ter visto no mapa, são duas retas grandes, não se assuste porque é acima de vinte minutos mesmo para chegar até lá.

Eu adoro a Office Depot, não perco uma oportunidade de ir nessa loja, mas acho que o Walmart vai te dar mais opções de GPS.

Carol

mensagem postada em 15/07/2011 - 11:07:13hs

Também sou de BSB e o meu conselho é comprar na loja da Apple. Em Miami tem no Aventura Mall. A vantagem é que vc pode escolher os acessórios que também sāo importantes como capa ou case, kit para conexāo USB para baixar as fotos da sua câmera direto para o iPad sem passar pelo iTunes e outros mais. Além da loja ser superbacana. No site da Apple vc pode escolher a loja mais perto do seu destino, fazer compras e escolher a loja para ir buscar os produtos sem pagar frete.

Simone Polessi Silvério

mensagem postada em 15/07/2011 - 12:07:40hs

Aquela postagem sobre hoteis foi para mim né?È que fiquei na duvida porque não tinha sobrenome e voltei uns realtos e não achei outra Luciana!Mas qual hotel desses que eu citei fica neste bairro?Vc tem algum especifico para me indicar?Em abril fiquei no Best Westrn Premier que a Marcia Brazão me indicou,mas não estou conseguindo vaga nele!!Se caso puder me passar dica de algum vou agradecer!

Marcia Brazão

mensagem postada em 15/07/2011 - 14:07:17hs

Vi que nos ultimos dias vc tem vindo neste topico com mais frequencia,caso contrario não iria ficar te chamando,porque li que vc esta com problemas de saude com a sua mãe né??Estimo as melhoras dela!!
Será que vc não tem uma dica tão preciosa de hotel igual ao Best Premier?lembra que vc indicou ele aqui,e depois ate postei te agradecendo?Vou em agosto e não estou conseguindo reserva para ele,entre todos os dias,mas não abre reserva?Vc tem algum outro para me indicar que fique na mesma categoria de preço,e que fique naquela região?Pelo que vi no mapa ele não fica muito longe de Kendall né?Vi boas referencias para fazer compras,e esta vez vou só para isto!Já ate li o blog da sua amiga e adorei e salvei como meus preferidos!Pelo que leio vc sabe um pouco sobre Miami né?Como vi que tem muitas opções,só vou te perguntar se vc sabe de algum lugar que não é legal para comprar perfumes,porque em Orlando tem alguns né,que já ficou meio batido,agora em miami nunca ouvi falar!!e desta vez quero comprar muitosss.
Se caso tiver umas coisas imperdiveis de comprar em Miami,me passa??
OBs:Ainda bem que suas postagens são grandes rsrsrs...sinal de que não se incomda de ler postagens grandes tb né???

Luciana

mensagem postada em 15/07/2011 - 16:07:31hs

Vou me meter neste papo,rsrsr
Em Miami loja excelente para perfurmes com preços imbatíveis é a Alberto Cortes fica em downtown http://www.albertocortes.com/

Fiz a festa lá, comprei vários e tem cosméticos também

Luciana Pratelesi

mensagem postada em 15/07/2011 - 21:07:07hs

Luciana, vc pode escrever o quanto vc quiser!!! Eu Leio Tudo!!!!! E sou uma tagarela, falo e escrevo muito!! Então, eu conheço Miami um pouco sim, apesar de eu só ter ido 3 vezes, eu sempre passei mais de uma semana em todas as vezes que fui. E a Elisa, que é a Dona do Blog, é minha amiga desde a infância, e ela sempre me enche de informações. O Blog dela é excelente. Ensina até a usar ônibus e metrô em Miami.

Nunca comprei perfume em Miami, só em Orlando, mas essa loja que a Rosane te indicou parece ser excelente, sei que o paraíso das Brasileiros em compra de cosméticos é a International Beauty Center, mas na Rua em que Dá da Linconl Road, próximo a Collins tem uma ULTA que é bem legal, e a loja de perfumes que tem no outlet em Orlando Aquela que termina com "mania" tem tbm em Miami.

http://www.tabuleirochic.com/2010/11/moroccanoil-e-muito-mais-em-miami.html

Vc viu a Elisa falando na Kendall Drive? Muito interessante não é? Eu não conheço essa Rua, mas é perto do hotel.

Sobre o Hotel, Eu simulei de 08 a 11 de agosto para 04 pessoas no próprio site da Bestwestern e tinha vaga.. estava até 103 dólares a diária. Vi num site de multibusca também que tem hotéis para agosto com preço muito bom, mas não sei se o estacionamento é grátis.. Continuo fã do Best western Premier, foi o melhor custo benefício que já fiquei em Miami. Recebe encomendas grátis, bom café da manha, estacionamento grátis e novinho..

Sobre compras imperdíveis, todas são não é? Mas eu amo ir no International mall, não dá ninguem lá.. ninguem.. rsrsrs. A Victoria secrets de lá é tão vazia que os vendedores ficam te seguindo. E o melhor que é no caminho Do Dolphin.. E se gosta da Ross e da MArshalss, dá uma passadinha rápida no MAll of america que é pertinho do Hotel.

Tem Facebook? Qualquer coisa me add "Marcia Brazao"

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.