Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Jacqueline - iPad
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 25/07/2011 - 11:07:53hs

Na minha opiniāo acho a loja da Apple melhor pois vc poderá encontrar os acessórios que também sāo importantes para vc aproveitar ao máximo o seu iPad (case, kit câmera, earphone com microfone, teclado, ...)
Outras lojas de eletrônicos (Bestbuy, Compusa, ...) também vendem pois o preço é tabelado pela Apple.
Boas compras e bemvindo ao mundo Apple.

Flavio Bertero

Membro

Inscrição: 06/05/2010

Estrada Miami - Orlando
postado por: Flavio Bertero

mensagem postada em 24/07/2011 - 23:07:58hs

Dia 08/09 pegaremos a estrada de Miami para Orlando... Alguma dica de parada legal no caminho? Iremos com uma criança de 2 anos e 10 meses e a parada se fará necessária para um breve descanso e alguma comidinha rápida.

Marcio Garcia

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/01/2010

Para SAndra e Jacqueline
postado por: Marcio Garcia

mensagem postada em 24/07/2011 - 22:07:02hs

O Ipad ja e desbloqueado, e mais uma vez lembro que o modelo que funciona no brasil e o da AT&T.

Fiz o cruzeiro do Allure of the Seas, ja coloquei um breve relato no topico de cruzeiros, quem quiser mais informacoes e so falar.

Abracos.

Fabio Hiroshi

Membro

Inscrição: 17/07/2011

marcia e luciana
postado por: Fabio Hiroshi

mensagem postada em 24/07/2011 - 19:07:35hs

obrigado pelas informaçoes,estou mais tranquilo, olhei tambem no google mapas (satelite)com o endereço e apareceu as ruas .más ainda estou decidindo os hoteis os de lá tem um preço mais acessivel e não cobra estacionamento.

Márcia Brazão

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 27/04/2007

Patricia Rocha
postado por: Márcia Brazão

mensagem postada em 24/07/2011 - 14:07:53hs

Para estacionar o carro e ir no duck tours e na Linconl Road eu faço assim:

Quando vc vier do best western rumo a South Beach, entre na Collins av. é penultima antes da praia, vc vai dobrar nela à esquerda e vá embora.. Veja no mapa onde é o hotel SETAI, fica na Collins com a 21 st, dobre a direita e deixe o carro lá no estacionamento publico (custa 1,50 a hora, bota umas 5 horas pelo menos)..

A pé Volte umas 3 quadras na Collins e dobre à direita na Linconl Road, a James av é logo no inicio e lá é o escritorio do Duck tours e o shopping na rua Linconl.. Faça o passeio do Duck tours, ande na linconl Road..

A noite deixe o carro na própria ocean drive em parquimetros (observe logo onde tem na hora do passeio no duck tours, pois o onibus irá percorrê-la, mas eles ficam no calçadão da praia)..

Pra ir no Bayside, deixe o carro em um estacionamento com parquimetro que tem na frente do shopping..

No dolphin mall nao paga estacionamento..

Se vc for no Duck tours.. Escolha o lado DIREITO do ônibus, é o lado em que vc vê a ocean drive, o city hall, as mansoes, vc vê mais coisas desse lado, é o lado em que não está o motorista.. Do lado esquerdo vc vê algumas lojas da Washington av, os hoteis art Decor, a casa do versace.. Já fui 2x nesse passeio e acho que do lado direito é melhor..

Pedraofonseca

Membro

Inscrição: 04/01/2011

Camera - Miami
postado por: Pedraofonseca

mensagem postada em 24/07/2011 - 14:07:08hs

Oi Gente,
Irei em setembro p/ Orlando por Miami,onde devo ficar por 2 dias. Chego sem camera e filmadora, pois pretendo comprar por lá(na verdade já fiz o pedido pelo Amazon e vou me utilizar dos serviços do Sr. Antonio). O voo chega em Miami às 20:30h e tenho city tour e passeio de barco no dia seguinte bem cedo e não queria deixar de ter o registro da ocasião.
Mesmo já tendo encomendado camera, aproveitaria o ensejo e presentearia a esposa(que média!) com uma Canon SX230HS.
Diante do quadro, gostaria de saber o seguinte:
-No Aeroporto consigo comprar essa camera?
-Levando em conta o horário que o voo chega, mais imigração, será que ainda pego alguma loja aberta no trajeto p/ o hotel?
-Algúem poderia informar se o Hilton Downtown recebe encomenda de compra feita pelo Amazon, com ou sem custo, antes do check in do hóspede?
Desde já agradeço ao pessoal do VPO, sempre tão solícito, ao tempo em que me desculpo por tantos questionamentos.
Um abraço,
Pedrao

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Jacqueline - iPad
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 23/07/2011 - 20:07:19hs

Fique tranquila, pode trazer o iPad 3G que ele funciona no Brasil, desde que tenha a tecnologia GSM utilizada pelas nossas operadoras.
Quanto a receita, tenha certeza que os fiscais sabem exatamente quanto custa um iPad ou iPhone desbloqueado e que ambos excedem a cota de U$ 500. Se vc nāo declarar e for parada pagará multa de 100% sobre o que exceder a cota. Se vc declarar pagará o imposto de 50% sobre o que exceder a cota. Exemplo iPad U$ 600, excedeu U$ 100, imposto de 50% sobre U$ 100.
Pelo que notei de alguns amigos que já voltaram os aeroportos de SP e RJ estāo mais tranquilos por conta do grande movimento mas o meu de BSB e o seu de Manaus estāo rosca fina.
É por sua conta e risco!

Luciana Pratellesi

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Fabio Hiroshi
postado por: Luciana Pratellesi

mensagem postada em 23/07/2011 - 14:07:24hs

Oi Fabio!!Olha procurei e depois descobri que não é neste topico é no "hoteis fora dos parque" foi no dia 14/03,depois que achei,vi que ela da mais dicas do hotel que eu perguntei,mas da uma lida que talves vc possa ter uma noção!! Caso contrario pede um socorro para ela que ela é super solicita e conhece esta area!!!Espero ter ajudado um pouquinho!!

Marcio Garcia

Membro

Sao Paulo - Sp

para Jacqueline

mensagem postada em 23/07/2011 - 14:07:25hs

Olá, optei pelo Ritz Carlton, sei que muitos irão falar que é muito caro, é só para ricos, bla bla bla, mas consegui um preço muito bom com reserva de 7 meses de antecedencia, comparei com outros hoteis na região, como o Royal Palm, e o Ritz ficou mais em conta, pois eramos 4 pessoas no mesmo quarto e fizemos a opção do Club Lounge, que é café da manhã, lanches, saladas, frutas e sobremesas durante todo o dia, e com bebidas e vinho a noite por U$$ 250 por cinco dias e para os quatro. faziamos somente uma refeição fora por dia, que era uma janta ou um almoço. Para quem quer curtir a praia e piscina é muito bom também, a praia é ótima atrás do hotel, e a piscina maravilhosa.

O Ipad 2 mesmo que vc for pega na alfandega (tem que pagar multa e imposto) vale a pena trazer, comprei um de 32 GB com 3G lembre que tem que ser o modelo da AT&T para funcionar no Brasil. Não declarei e passei na boa.

Abraços.

Marcio Garcia

Membro

Sao Paulo - Sp

Miami Beach

mensagem postada em 23/07/2011 - 13:07:14hs

Olá a todos, acabo de voltar de um cruzeiro e de 5 dias em Miami.
Nosso objetivo era passeio, mas não deixamos de fora as comprinhas básicas, tenho receio de andar de carro nos EUA, então fizemos tudo de taxi e um passeio de tour com uma empresa conhecida na Tripadvisor com audio em português.
Ficamos em South Beach, muito bom, praia maravilhosa na frente do Hotel, piscina idem, compras na Lincoln Road a pé. Logo fui comprar meu Ipad 2 na Apple, tinha todos os modelos. Bons preços na GAP, e desconto na Macy´s. Fomos no Dolphin, muitas opções (mais que no ano passado em Orlando - porém em Orlando os preços são menores), Taxi U$ 100 ida e volta. Fomos até a um Walmart, U$ 80 ida e volta (problema em se ficar em Miami South Beach é longe de tudo, mas como éramos 4 pessoas, o valor não ficou tão alto). Tour foi U$ 39 por pessoa.

Se alguém quiser mais informações é só mandar mensagem.

Abraços.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.