Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rafael Kang

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/07/2009

LAS VEGAS E LOS ANGELES
postado por: Rafael Kang

mensagem postada em 19/11/2011 - 16:11:15hs

Boa tarde pessoal!!

Para aqueles que ja foram em Vegas, vcs acham que eh realmente preciso alugar um Carro para ficarmos 5 dias por la?? pq sei que em LOS ANGELES eh OBRIgatorio alugar um...

Ficaremos 6 dias em Los Angeles, como ja fomos 1 vez, estavamos pesnsando dar um Bate Volta para San Diego, valeria a pena??

E quanto ao clima em Dezembro como eh por la??? +- Na 2 semana do mes...

Quais sao os princiapis atracoes/shows em VEgas e para Los Angeles??

Grato desde ja!

Att,

Abs,
Rafael

Sandra Ferreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 24/10/2006

Cláudia Cortez!!
postado por: Sandra Ferreira

mensagem postada em 19/11/2011 - 23:11:33hs

Ri muito com os "planos macabros" em relação a Ross e fui procurar no Google Maps onde ficava a mais próxima do hotel que ficaremos, qual a minha surpresa quando descobri que tem uma a 4 min de metrô!!!! Nem preciso dizer que planos incríveis e mirabolantes surgiram em minha mente, tem uma CVS gigante tbém, adorei! E só tive a ideia de procurar por causa do seu post, ainda bem que li, obrigada por dividir com a gente.

Abraço para todos e bom domingo.

Cláudia Cortez

Membro

Inscrição: 09/11/2010

Juliana Carnevalli e Sandra Ferreira
postado por: Cláudia Cortez

mensagem postada em 21/11/2011 - 23:11:33hs

Juliana,
Imagina, vc não está enchendo não, pode perguntar oq quiser! O meu mapa veio junto com o guia que comprei da California, que é o guia Fodor's 2011 (que, alias, é mto bom e me ajudou mto). Esse guia eu comprei na FNAC. Mas acho que vc tbm encontra uns mapas legais no Google, dá uma olhadinha!

Sandra,
Hahaha que bom que te ajudei a ter essa idéia, eu qdo viajo a primeira coisa que faço é achar as lojas que gosto perto do meu hotel, pois assim eu dou umas escapulidas e faço um estrago!

Beijos,
Cláudia

Cláudia Cortez

Membro

Meus relatos - dia 19/10- San Diego - zoológico e Old Town

mensagem postada em 21/11/2011 - 23:11:28hs

Dia 19/10 - San Diego - zoológico e Old Town

Acordamos às 8h30 depois de uma noite muito mal dormida. Explico: nosso quarto era ao lado da lavanderia do hotel, e de madrugada as máquinas de lavar faziam um barulho insuportável, pareciam que estavam dentro do nosso quarto. Foi mto irritante.
Assim que levantei, fui até a recepção e pedi para mudarmos de quarto, pois não ia dar para agüentar mais uma noite desse jeito. Ainda bem que fomos prontamente atendidos, a moça da recepção foi bem gentil e providenciou outro quarto pra gente. Mas sério, deveriam interditar o quarto que nos deram primeiro, é inviável dormir lá.

Bom, pegamos todas as nossas coisas e levamos para o quarto novo, que ficava beeeem longe da tal lavanderia. Tomamos café no hotel, que era cortesia, e até que tinha bastante opção (pra quem não lembra, ficamos no Howard Johnson Sea World).

Saímos do hotel 9h15 e fomos para o Zoológico. Estava um dia bem nublado, acho que até por isso o zoo estava bem tranquilo.

Chegamos e pegamos logo o teleférico que leva até a parte mais distante do zoo, onde fica o urso polar - que, álias, foi a parte que mais gostei de todo o zoológico. O urso é muito grande e muito, muito lindo!

Depois fomos descendo e andamos pelo zoo inteirinho. Vimos os famosos pandas, gorilas, girafas, rinocerontes, leões, hipopótamos, crocodilos, cangurus, coalas, elefantes, outros ursos e muitos outros bichos. O zoo é incrível, tem uma enorme variedade de espécies. Nós adoramos o passeio.

Deixamos o zoo às 12h30 e demos uma volta de carro pelo Balboa Park, que é bem bonito, pena que estava nublado.

Já estávamos com fome e resolvemos ir conhecer Old Town e comer em algum restaurante mexicano por lá.

Estacionamos em um estacionamento público ali pertinho e demos uma volta antes de escolher onde comer. Old Town é mto legal, lembra uma vilinha de faroeste. Tem alguns museus para conhecer, td de graça. E várias lojinhas tbm, claro! Como estava perto do Halloween (que no México é o dia de los muertos) estava tudo decorado.

Nós então escolhemos o restaurante Casa de Los Reyes para comer. Além de o lugar ser super legal (decoração mexicana bem típica), a comida é maravilhosa. Foi a melhor comida mexicana que comemos durante toda a viagem, e os pratos são fartos. De entrada servem nachos e salsa, e de prato eu pedi tacos de carne, que vinham acompanhados de arroz e feijão (à moda mexicana, claro!) e o Dario pediu fajitas de filé, que vieram acompanhadas de arroz, feijão, guacamole, sour cream, salsa e tortillas. Hummmmm só de lembrar me deu água na boca! Td deu US$38 com gorjeta. Vale mto a pena.

Depois de comer demos mais uma volta por Old Town, entramos em alguns dos museus e fomos para o hotel. Bateu um soninho depois de comer tanto, e ainda estava friozinho e a gente tinha dormido mal durante a noite. Antes de voltar para o hotel paramos em uma Pet Smart que tinha ao lado para comprar coisas para nosso cachorro fofo!

Já no hotel, dei uma descansada e aproveitei que o Dario tava super cansado e avisei que ia dar um "pulinho" na Ross ali do lado enquanto ele descansava! Rs! Pegadinha né, além de ir na Ross fui tbm no Walmart, onde fiquei só na seção de cosméticos, e me acabei! A Ross era mto boa, encontrei varias coisas legais, inclusive um vestido curto de festa da ralph Lauren por US$49. Gente, fiz a festa. Vcs não tem uma idéia do tanto de creme, shampoo, maquiagem que eu comprei no Walmart!

Bom, eu tinha que voltar pro hotel senão o Dario ia achar que eu tinha sido seqüestrada em San Diego, né. Voltei, tomamos banho e saímos para jantar. Decidimos ir no Souplantation, estávamos precisando comer alguma coisa mais saudável. Pra quem não conhece esse restaurante (que em Orlando e Las Vegas se chama Sweet Tomatoes, mas é a mesma coisa), é um restaurante tipo buffet que vc se serve e come à vontade. Tem muita salada, vários tipos de sopa, algumas massas, baked potato, flat breads e vários tipos de pães e muffins, além de frutas e sorvete de sobremesa. Td isso por US$11 por pessoa, e com cupom sai mais barato ainda (é só se cadastrar no site). Esse restaurante é um oásis no meio de tanta comida gordurenta lá nos EUA.

De volta ao hotel, arrumamos as malas pois no dia seguinte iríamos para Los Angeles, e dormimos.

Beijos,
Cláudia

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Claudia Cortez
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 21/11/2011 - 23:11:29hs

Claudia,

parabéns pelos relatos!

Minha próxima ida aos EUA é só em Julho/2012, mas dessa vez será na California, pois farei um curso de 3 semanas em La Verne, próxima de Los Angeles, e terei todas as sextas, sábados e domingos livres pra passear.

Portanto, dedicarei alguns dias livres pra ir à Disneyland em Anaheim, à San Diego e à Los Angeles propriamente dita.

Li apenas o seu ultimo relato, mas vou ler todos os anteriores pra salvar nos favoritos e ajudar a montar meu roteiro.

Continue!

Abs...

Andrea Salles

Membro

Inscrição: 28/06/2009

Francine
postado por: Andrea Salles

mensagem postada em 22/11/2011 - 11:11:43hs

Oi, Francine, acabei de ver esse hotel.... realmente é muito legal, mas a melhor tarifa que consegui é de U$ 180. Achei um pouco salgadinho, rsrsrsrs. Preciso achar algum mais barato, afinal essa é só uma parte da viagem..... Preciso rever todos os seus posts, tem muita dica boa....
Bjs

Denise Lopes Cardoso

Membro

Inscrição: 22/06/2010

Andrea Salles
postado por: Denise Lopes Cardoso

mensagem postada em 23/11/2011 - 16:11:10hs

Estou partindo para California no proximo dia 28, segunda feira, passo por Anaheim primeiro e depois vou para San Diego, chego lá no dia 02 de dezembro. Escolhi ficar no Old Town Inn Hotel, é um hotel simples mas bem cotado no Tripadvisor, e o melhor, com custo proximo de U$ 100 por noite (somos 2 adultos e 2 crianças e vamos ficar no quarto com cozinha). Dá uma olhada no Tripadvisor e no site do hotel. Depois que eu voltar da viagem (chego no dia 19 de dezembro no Brasil), se ainda der tempo, posso te dizer como foi lá.

Espero ter ajudado.

Abs, Denise

Cláudia Cortez

Membro

André Queiroz

mensagem postada em 23/11/2011 - 22:11:26hs

Oi André, que bom que está gostando!

Passando 3 meses por lá dá até para vc programar um fim de semana em Las Vegas e tbm, quem sabe, uma escapada até San Francisco! As duas cidades são demais, valem mto a pena.

Os meus relatos de San Francisco já estão aqui (foi o começo de minha viagem) e os de Las Vegas virão mais pra frente, pois foi nossa ultima parada!

Abs.,
Cláudia

Cláudia Cortez

Membro

Meus relatos - Dia 20/10 - de San Diego a Los Angeles e Universal Studios

mensagem postada em 23/11/2011 - 22:11:06hs

Dia 20/10 - de San Diego a Los Angeles e Universal Studios

Acordamos às 8h20, carregamos o carro, tomamos café da manhã no hotel e saímos de San Diego às 9hrs.

Chegamos em Los Angeles às 11hrs, estava um dia de sol com um ventinho fresquinho. Fomos direto para a Universal, pegamos um pouco de trânsito na chegada em LA.

Passamos pelo Citywalk, entramos no parque e pegamos nosso Front of Line Pass, que dá direito a ir nos brinquedos sem pegar filas e tbm a lugares reservados em todos os shows. Apesar de o parque não estar tão cheio, esse passe valeu mto a pena, tornou o dia mto mais produtivo. Era só chegar no brinquedo e entrar, sem fila nenhuma!

Começamos pelo brinquedo dos Simpsons, que é igual ao de Orlando, e por isso mesmo mtooo legal! Pra quem não conhece, é um simulador mto divertido! De lá, descemos para o Lower Lot e fomos para a montanha russa do retorno da múmia (no escuro) que achamos mais intensa que a de Orlando. Mtoooo boa!

Depois, fomos no Jurassic Park River adventure, que é igual ao que tem no Islands of Adventure. Bem legal tbm, e dá uma molhadinha!

Ah, o parque da Universal em Los Angeles tem dois níveis (Lower Lot e Upper Lot), e quando vc desce de um para o outro tem uma vista bem bonita, dá pra ver bem os estúdios. Outra coisa: assim que vcs chegarem no parque, é imprescindível pegar o folheto com os horários dos shows e se programar, senão alguma coisa pode ficar de fora. E na universal tem várias atrações com hora marcada...

Bom, voltamos ao Upper Lot e fomos assistir ao show do Animal Actors, de bichinhos adestrados. Achamos fraquinho....

A essa hora já estávamos com mta fome, almoçamos em um lugar em frente ao Animal Actors que tinha tipo uma churrasqueira enorme com vários tipos de carne grelhada. O Dario comeu um filet que vinha com vários acompanhamentos e eu comi um hot dog rs!

Depois do almoço, fomos fazer o Studio Tour, que é o passeio pelos estúdios da Universal, onde gravam filmes e séries. Além de passar pelos cenários de vários filmes e séries (inclusive desperate housewives), durante esse tour tem várias atrações: tubarão (jaws), terremoto (igual ao de Orlando) e o 3D do King Kong, que é o maior 3D do mundo. O tour é mto legal, não só por causa dessas atrações, mas tbm pela possibilidade de conhecer os estúdios de pertinho. Dura uns 50m.

Terminado o Studio Tour, assistimos um pouco do blues brothers e fomos para o Terminator 3D, bem legal. Depois, fomos na House of Horrors, uma casa do terror com muitos sustos, demos muitas risadas aqui, principalmente quando eram os outros que tomavam sustos!

Ainda deu tempo de ir assistir ao show do Special Effects, foi interessante, é legal entender como fazem certas coisas nos filmes. Por último, fomos assistir Waterworld, que é o melhor show da Universal de LA. Sério, é imperdível! Nem viu ficar contando pra não estragar!

O único brinquedo que ficou faltando (tirando os de criancinha) foi o do Shrek, mas como já conhecemos o de Orlando (que é igual) e estávamos cansados, resolvemos sair do parque e dar uma volta pelo Citywalk. Isso era umas 17hrs já.

Acho que entramos em todas as lojas do Citywalk! Até roupa pro nosso cachorro na loja do time de baseball de LA (raiders, acho) a gente comprou! Passamos tbm numa gift shop enorme, na game stop, hard rock... e finalmente fomos para o nosso hotel.

Nosso hotel era o Best Western Carriage Inn, que fica no bairro de Sherman Oaks. Gostamos do local. Fizemos o check-in e fomos para o nosso quarto, que era ótimo: quarto espaçoso, duas camas King, frigobar, micro, secador, itens de banheiro, internet wifi grátis. O hotel tbm tem estacionamento grátis.

Tomamos banho e já saímos para comer. Fomos em um restaurante brasileiro chamado Bossa Nova, na Sunset Strip. Comida mto gostosa, o Dario pediu um bifao com arroz, feijão, salada, vinagrete e farofa, e eu pedi strogonoff. Pratos grandes, bem servidos. Deu US$50 com gorjeta.

Tanto na ida quanto na volta do restaurante, passamos pela Hollywood Boulevard, que ficava no caminho, e já deu pra sentir um gostinho do que conheceríamos melhor no dia seguinte. Rua super movimentada e iluminada.

Balanço do dia: nós adoramos a Universal de Hollywood, voltaríamos com certeza!

Voltamos para o hotel às 21h30 e nem preciso dizer que desmaiamos de cansados!

Beijos,
Cláudia

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Claudia Cortez
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 23/11/2011 - 23:11:35hs

Oi, Claudia.

Muito bom o seu relato sobre a Universal Hollywood.

Me esclareceu muitas dúvidas!

Infelizmente não ficarei 3 meses na California, mas sim 3 semanas.

Como o curso é só de segunda a quinta e terei 4 finais de semana, pensei em fazer o seguinte:

Fim de semana #1: Conhecer arredores do hotel em La Verne/Ontario; Compras Ontario Mills, Ross, etc.

Fim de semana #2: Anaheim/Disneyland - terei a sexta, o sábado e o domingo. Será que 2 dias consigo fazer a Disney California ou preciso de 3?

Fim de semana #3: San Diego - Sea World

Fim de semana #4: Los Angeles/Universal - Gostei do hotel que vc ficou em Sherman Oaks. Perto da Universal e de Hollywood.

O que você acha? Você tem alguma sugestão?

Na Universal eu consigo fazer o parque em 1 dia ou merece 2 dias?

Abs...

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.