Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ajuda!!!

mensagem postada em 26/08/2011 - 22:08:09hs

Gente, meu marido só teve a confirmação de férias essa semana e decidimos ir pra Califórnia, agora, em outubro! Estou MUITO perdida! Vamos para a primeira dúvida, ao fazer São Francisco e Los Angeles, temos que fazer quantas paradas para dormir? Já temos q fazer a reserva do Brasil, paramos em qualquer hotel e ficamos, sem reservar?

Obrigada!!!

Carla Tour para Alcatraz

mensagem postada em 25/08/2011 - 21:08:45hs

Oiii Carla!

Sinceramente? É emocionante caminhar pela prisão mais famosa do mundo, por onde estiveram Al capone e "Machine Gun" Kelly. E o passeio com o áudio-tour vale muito a pena com os comentários esclarecedores.À noite ela é maravilhosamente assustadora e intimista,trata-se de uma experiência única.
Super Recomendado!!

Segui o conselho da Ana!! Fazer o tour noturno.Dois motivos:
1° aproveita-se o dia(fiz o tour das 18:10hs)
2° na volta a ótima vista da cidade com fascinante pôr do sol!!

beijos
Mirian

Mirian

mensagem postada em 25/08/2011 - 21:08:55hs

Tudo bom? Estou sumida esses dias, mas, já me atualizei lendo as íltimas postagens!!! Vi que vc fez o tour noturno em Alcatraz e gostaria de saber se vc gostou ou se teria aproveitado melhor se fosse durante o dia. Estou montando meu roteiro e assim que estiver pronto, posto para saber a opinião de todos, ok?
Beijocas

Miriam

mensagem postada em 25/08/2011 - 12:08:42hs

Ai, Miriam, quanta dica boa!!!!

eu não sei se fico mais empolgada com a viagem em si ou com as compras que vou fazer rs!!!

se eu não me policiar, fico mais tempo dentro de loja do que passeando hehehe

beijos

Para meninas!!! dicas de produtos testados

mensagem postada em 25/08/2011 - 12:08:03hs

Oi meninas!
Meninas,

Na última viagem à San Francisco compramos na :

VICTORIAS SECRET: BOMBSHELL (body must)usar depois do banho,super suave!! Tem de dois tamanhos dois tamanhos:75ml(deixo um na bolsa-dá prah usar como perfume) e de 250ml.A embalagem é lindinha!!

ANTI BACTERIAL SANITIZING hand gel Fiquei viciada!!!rs sempre ando com um na bolsa...rs

BATH & BODY WORKS: mais anti-bacterial hand gel estava em promoção 5 frascos de 29 ml por 5 dólares

SEPHORA: Esses nós recomendamos:
Urban Decay(o nome do produto é nú em inglês).Não posso escrever essa palavra aki! aparece em vários blogs de maquiagem como o \"must have\" vem com pincel!!! O Eyeshasow Primer dessa marca é super bom RECOMENDAMOS!!!!
Da marca Benefit Sugarbomb LIndo!

FOREVER 21:
Espelhinhos lindos Beauty Compact (super baratinho 2,50)
Lencinhos para tirar a oleosdade da pele Disty Blotting Papers (uma embalagem mais linda que a outra 3,20 acho)
Skin Recover ótimo e barato!!

conforme for usando os outros produtos vou postando

beijos
Mirian

Francine Compras

mensagem postada em 25/08/2011 - 12:08:22hs

Oi Francine, tudo bem?
Que bom que gostou dos relatos,fico feliz!
Então eu fiz meinhas compras duas semanas antes.Alguns produtos enviados pela Amazom demoravam em torno de duas semanas.
Comprei pela AMAZOM,VICTORIA SECRETS,TOP SHOP e APPLE.Estava tudinho esperando por mim
beijos
Mirian

Compras

mensagem postada em 25/08/2011 - 09:08:32hs

Oi gente....

Nem to acredtiando ainda, mas faltam só 2 semanas.

Agora que consegui confirmação do hotel sobre o recebimento de encomendas, quero fazer minhas comprinhas...comquantos dias de antecedências vcs costumam fazer???? Gostaria de chegar lá e estar tudo disponivel~...

Miriam, adorei teus relatos!!!

Leticiamaria e Claudia Cortez hoteis SF

mensagem postada em 24/08/2011 - 18:08:58hs

Leticiamaria tb. ñ me importo com quartos sofisticados, rsssss mas, fico preocupada com localização e segurança,ah e banho quente né!!!!Depois de bater perna o dia todo, dormir bem é fundamental.
Claudia eu tb. procuro opiniões pelo Trip é sempre bom saber a respeito, nem que seja um pouquinho, do lugar onde se vai ficar por alguns dias.E , claro, melhor ainda as opiniões de quem ja dormiu nestes lugares, hahahhaha.
Se souberem de mais hoteis ainda estou cotando.
Muito obrigada meninas!!!!!

Ajuda!!!!

mensagem postada em 24/08/2011 - 12:08:06hs

Genteeee, alguém me ajuda!!!!

Já procurei no google, entrei em VÁRIOSSSS sites, mas tá complicado conseguir uma informação que teoricamente seria super simples.

Quero saber qual o valor do imposto cobrado no estado da Califórnia?

Na verdade eu até achei em alguns sites, só que todos estão com valores diferentes, ou seja, até agora não descobri! O valor de 8.5% foi o q apareceu mais vezes (rs).

Bom, então se alguém puder informar fico bastante agradecida!

Leticiamaria

mensagem postada em 24/08/2011 - 12:08:06hs

Olá Leticia... Vi q vc já ficou hospedada no Hollywood City Inn (LA), vc saberia me informar se eles aceitam receber encomendas no nome de seus hospedes?

Já enviei um e-mail para o hotel mas não tive resposta.

Se souber algo a respeito e puder me ajudar agradeço muito!

Abraço, Anna!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.