Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

oi amigas

mensagem postada em 13/03/2011 - 00:03:22hs

Oi meninas ,que delicia falar com voces outra vez.... Adoro essses momentos....
Vivian / Cris / Adriana obrigada pelos desejos de boa viagens e claro das compras, ja estou ficando com medo da conta do cartao. Nem sai de casa e ja gastei um monte!!!! Que delicia e que horror !!!!! Nao sei se com voces acontece isso, mas comigo acontece, quando eu gasto muito bate uma tristeza... Nao sei explicar uma sensacao de consciencia pesada, fico trstinha mesma, mas se eu nao compro fico depois me arrependendo dos precos que a gente encontra nos Estados Unidos. Ja fiz viagens pra alguns paises que a unica coisa que comprei foi ima e geladeira , nao porque estava sem grana , mas porque os precos eram tao abusivos que preferi comprar no duty free ou no Brasil.Em relacao ao passaporte foi so stress a toa 5 feira eles me ligaram dizendo que estava pronto, ja peguei ele e estou com ele na minha mao, agora ninguem me impede de viajar e curtir essa viagem . Como ja falei antes nunca viajei sozinha, nem quando era adolescente, meu pai era muito chato , e ao invez de me deixar ir , iamos todos, foi bom viajei muito com meus pais , porem nunca passei essa experiencia super boa de estar sozinha , ou com amigos, e faco questao que meus filhos tenham isso , apesar de adorar as viagens com eles, respeito muito as viagens deles com os amigos. Entao voltanto ao assunto vai ser a primeira viagem pra mim e pra 2 amigas, so a terceira que sempre viajou sozinha. Entao volta a adolescencia....
Que delicia...Quero ver a ansiedade que vai ser essa semana...
Pronto ja falei demais!!!!
Boa semana e beijos a todas as tricoteiras, ah e acho que falei que eu estraguei meu netbook com a coca cola que eu derrubei, e por isso estou usando esse computador sem acentuacao , mas me ligaram do conserto , que era uma bobeirinha, baratinho e tem conserto entao logo volto a falar com voces , com acentos
Mil beijos a todas!!!!!!!!!!!!!!

Oi Meninas!

mensagem postada em 13/03/2011 - 13:03:08hs

Xarazinha, se cuida porque colesterol alto não é brincadeira. Mas espero que seu exame tenha dado normalzinho !
O papi tá indo bem? Se recuperando?

Zelma, essa semaninha meio feriadão tava tão gostosinho né... Amanhã começa tooooda a pauleira de novo. Mas tá bom assim.

Adriana, também fico dividida quanto às passagens aéreas. Gosto muito da Delta e da Tam também, mas esses preços que ela (Tam)vem praticando é desencorajador. Mas um vôo direto é tão bom né? Ainda não fechei nada.
Voce viu os hotéis value da Disney? Estão com os preços bem legais, não sei se na época que voce vai ainda tem o desconto. Faz uma simulação prá ver.
Fora da Disney o negócio é a International Drive, e aí dar uma pesquisada nos Comforts, nos Days Inn... essas cadeias de hotéis costumam ter tarifa um bom custo/benefício.
Se voce achar alguma coisa, dá uma olhada aqui no VPO para ver os comentários, e ainda no site TripAdvisor. Ajuda bem.

Sandra! Que bom que chegou seu passaporte!!
Ainda ontem estava passeando no shopping, e fico besta de ver os preços das roupas e de outros objetos em geral. Como a gente sabe quanto custa tudo isso em Orlando, a gente fica indignada mesmo. Não se arrependa das suas compras não, assusta um pouco porque voce tá concentrando tudo num só período, e não ao longo de um ano inteiro caso fosse comprando tudo por aqui. Mas lá é tãããão mais compensador, não é?
Eu me sinto culpada quando na volta de Orlando vejo na fila do check in do aeroporto que tem gente com muito mais malas do que eu! kkkkk!!! Aí dá até um arrependimento de não ter trazido tudo que gostei...

Mickeyras Tricoteiras, um beijo a todas e um ótimo domingo! Ah e desde já uma ótima semana também!

*Vivian* e *Cris*

Oi amigas do trico!!!

mensagem postada em 13/03/2011 - 17:03:52hs

Sandra, uma ótima viagem pra vc, divirta-se sem culpas, ôÔÔÔÔ Delícia!!!

Vivi Xará, se cuida hein!?

Meninas, bom restinho de domingo pra vcs e uma ótima semana, agora sim, de volta a rotina. vamos sair agora pra levar o Victor pra Volta Redonda, snif (Buááá) só agora ele voltou de férias, aqui em casa a gente ainda estava em clima de férias.
Bom trabalho a todas, e vamos continuar com a construção dos nossos sonhos!!
Grande beijo
Francis

Boa semana, Meninas!!!

mensagem postada em 13/03/2011 - 19:03:12hs

Oi queridas,
Passei pra desejar que Deus abençoe a semana de cada uma de vcs!!!!

Sandra,
Boa Viagem!!!Curta muito este tempo.
Este ano de 2010 viajei sozinha duas vezes.Coisa que nunca tinha feito antes.Ou estava com marido, ou com filha ou com a familia toda.Fui ao encontro do VPO e fui visitar uma amiga em MG.Foi super gostoso.
Bjsss

Xarazinha, Adriana e Fran,
Pode deixar que eu vou me cuidar sim.
E obrigada pelo cuidadinho de vcs!!!
Dri, como vc disse, é facil a gente esquecer de nós mesmos quando cuidamos de outros...mas se não nos cuidarmos, como ajudaremos, né?
Bjsss

Zelma,
Eu imagino mesmo quantos pedágios vc passa p/ ir à Barretos.
Aqui de Ribeirão que é 1 hr e 20 minutos de Barretos tem 3 pedágios...ás vezes gasto mais de pedágio que combustível,pode?
Bjsss

Bjão pra todas!!!
Vivi Xará

OOOOOOOIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 15/03/2011 - 17:03:20hs

Meninassss! Que saudades de vcs! Eu sumi e nem me dei conta que não entrava aqui a tanto tempo. Preciso ler umas 4 páginas de posts de voces para me atualizar das novidades.

Quem é a próxima a viajar para Orlando? É a Fabi?? A Sandra está indo daqui a pouco a Miami né??

Meninas, saiu no caderno Viagem do jornal O Globo aqui no Rio, uma reportagem bem bacana sobre Miami. Vejam se conseguem ler no site, saiu no jornal de 12 de fevereiro. Aliás, nessa mesma edição saiu uma reportagem enorme sobre o novo cruzeiro da Disney, vale muito a pena todas darem uma lida na maravilha que é o novo navio.

Gente, to boba de ver como tem novidade em Orlando. Eu adicionei no meu facebook o blog da Disney e o WDW Magic. Toda hora tem mensagem falando sobre as news em Fantasyland, a nova fila interativa da Haunted Mansion, o novo safari no Animal Kingdom, etc... Aliás, por falar em AK, houve um acidente fatal com um técnico que estava trabalhando na manutenção da montanha russa Primeval Whril. Triste né? Além dessas, tenho lido bastante sobre os lançamentos em merchandising: novas bijuterias, jóias, bolsas, etc...

Eu gosto mesmo é da Disney gente, mas na Universal também tem novidades, sendo a última que li foi sobre o fechamento do brinquedo do Jimmy Neutron.

Ai ai ai meninas, fico só suspirando e louca pra pegar um avião só com a roupa do corpo e cair no mundo!! rsrsrs! Alguém me faz companhia?? Só vão ter que me aturar junto com as minhas Princesas chorando durante o Wishes tá??

Meus amores, estou ausente mas sempre pensando em vocês. O meu tempo anda curto, imaginem vcs que minhas filhas começaram as provas antes do carnaval e vão terminar nessa semana pós carnaval. Só xingando a diretoria do colégio não é mesmo?? rsrsrs!

Finalizando o meu enorme post, como sempre escrevendo muito, começei a fazer YOGA! Gente, estou amando!! Minha ansiedade baixou bastante e de janeiro pra cá perdi quase 4kg! Bom né?? Na próxima viagem vou poder visitar todos os restaurantes indicados pelas nossas queridas amiguinhas Mais Magia! E seja que Deus quiser!! Por falar NELE, essa semana sai o resultado de muitos exames que fiz, espero que esteja tudo bem né Papai do Céu?? hahaha!

Amigas, amo voces muitão! Mas está na hora de buscar as mocinhas no Jazz. Prometo ficar mais presente aqui no nosso tópico, passado o carnaval agora o ano está começando e faz parte da minha rotina ver vcs aqui no VPO.

Beijos com carinho para TODAS!
Mariana

Daniela Schneider

mensagem postada em 15/03/2011 - 18:03:39hs

Oi Dani querida vc viu só que eu tentei entoar seu mantra né,mas foi mesmo em vão.
Vamos então a mais uma aulinha,familia.
Mãe=emi,pai=beie,filha=benti,filho=eben,irmã=
erti,irmão=raie,tio=ami,tia=amt,sogra=martami,sogro=aami.
Alf baussis habib
Lili

Tricoteiras Queridas

mensagem postada em 15/03/2011 - 18:03:32hs

Meninas o que está acontecendo com aquela nossa terrinha,estava eu pesquisando preços,quando de uma semana para outra as tarifas de hotel dobraram alguém sabe de alguma coisa?
Além do que as passagens aéreas também não estão moleza será que tem alguma coisa a ver com o fato dos brasileiros poderem ficar isentos de visto? hhehehe
Beijos a todas
Lili

MARIANA MATOS

mensagem postada em 15/03/2011 - 18:03:50hs

Oi querida saudades
Eu iria amar ir para à Disney com estas duas princesas,a única vez que fui com criança foi em 1995 quando meu sobrinho amado tinha 12 anos é uma delicia estar naquele lugar com criança porque podemos pagar todos os micos e atribuirmos a elas hehehehe.
Beijos
Lili

Lili

mensagem postada em 16/03/2011 - 16:03:53hs

Oi Lili, saudades também!!!! Fiquei sabendo que "alguém" andou meio de teto baixo. Não acreditei viu? Se vc soubesse o quanto vc é engraçada, divertida e MUITO querida, vc jamais deixaria essa chata dessa depressão se encostar. Xô deprê e conta com as amigas daqui que muito te querem bem.

Eu estou impressionada também com os preços tanto de passagem quanto de hotel. Acho que isso é culpa do dolar muito baixo e culpa também do turismo no nosso país ser tão caro. Os brasileiros estão viajando muito para os EUA, especialmente Orlando, Miami e NY aproveitando essa boa maré da nossa economia. Compara 1 semana em resort na Bahia e 10 dias em Orlando que vc vai rapidinho escolher a segunda opção.

Estou vislumbrando ficar nos econômicos da Disney porque está quase o mesmo preço dos hotéis que eu fico na International Drive. E os benefícios de ficar no resort são muitos, inclusive eu nao precisaria alugar carro por todo o período da viagem, especialmente na semana que vamos aos parques da Disney + DTownDisney pois podemos usar os ônibus. Enfim, isso tudo são idéias e conjecturas, só vou bater o martelo em maio quando meu marido vai dar um rumo na vida profissional dele. Enquanto isso, vou curtindo minha amada Disney pela internet. Eu estou planejando ir em janeiro 2012 para comemorar os 40 anos do meu maridão, vamos nos encontrar lá???

Super beijo! Mari

OI MARAVILHOSAS!!!!!

mensagem postada em 16/03/2011 - 22:03:27hs

Olá meninas tricoteiras, tudo bem?
Depois de looooonnngo tempo, dou uma passadinha pra dizer que senti falta dos nossos papos e que estou com saudades..... É..., é isto mesmo! Uma vez verdadeiramente tricoteira, jamais deixamos de ser......tricoteiras! Eu andei meio sumidinha por que tive que trabalhar para compensar o feriado...... (coisa de pião, né!), e tbém por que ando meio “muchinha”!!! É aquele problema (que vcs já sabem) e que me deixa prá baixo!!!!! Mas daí, eu penso..., penso ...., ocorre uma tempestade cerebral, com direito a trovão e relâmpago e chego a conclusão que tenho tudo prá superar..... a gente sempre pode, não é mesmo?! Mas vamos tricotar.....

Sandra, querida, boa viagem prá vc!!!! Vá feliz, linda! Aproveite muito, ria bastante, fale umas abobrinhas, compre um monte de coisas (mesmo que não precise) e na volta, conte prá gente como é esta sensação de liberdade!!!!!

Francis, fiquei encantada quando li no seu post a frase: “Construção dos nossos sonhos” Puxa!, vc me fez refletir.....É mesmo, a gente não pode desistir do nosso sonho e eu já decidi...., assim que resolver minhas pendengas, vou prá Disney!!!! Nem que for sozinha!!!!!! Brigadão Francis, sem querer vc me fez um bem danado!!!!!

Vivi Xará....., colesterol? Não, isto não combina com vc!!! E eu estou ak, na turma do gargarejo prá te dizer: CUIDE-SE! Depois me conte o resultado dos seus exame. Sabia que temos um tipo de colesterol, chamado de “bom colesterol”, o HDL , que quanto mais alto, melhor? Pois é, quem sabe não é este o teu colesterol alto! Aliás, amiga, que foto linda esta que vc pôs no lugar da Ciza! Parabéns..... E ela, como está? Quantos anos ela tem? Me conte mais! Adoro gatos......

Zelmaaaaaaaaa, saudades de vc! Bjsssssss

Mari, jura que yoga emagrece assim? Nooooossa, to até pensando, viu! Fiquei animada com a sua experiência!

Meninas mais magia...... Vivian, Cris,Cris, Vivian..... eu nunca sei quem está falando! Mas vale para as duas o meu carinho e admiração! Pelos artigos (uma delícia de ler), pelas orientações e pelas palavras encorajadoras de sempre! Vcs ajudam, e muito, na construção dos nossos sonhos, como diz a Francis! E isto é lindo......

E aqui, faço parte deste coro que protesta contra o preço abusivo das passagens aéreas! Mas para quem quiser saber, tenho uma amiga aqui do lab que já viajou de Avianca e Taca e gostou! Ela disse que para o fim que se destina...... (ir e vir) são ótimas! Quem espera se fartar no serviço de bordo, esqueça......, Isto é coisa de empresário brasileiro. Aliás, a última vez que viajei de TAM, comí um lanchinho “sem vergonha” e pior, entendi como deve se sentir uma sardinha na lata! Meu Deus!!!! Que aperto!!! No avião que faz internacional é assim também? Já pensou!!!!!

Lindíssimas....., quem citei e quem não citei também, um beijo bem grande prá vcs!!!! E até breve......
CIZA

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".