Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Queridas Amigas

mensagem postada em 24/12/2010 - 12:12:07hs

Desejo a todas um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de amor,sucesso,felicidades e principalmente saúde,e se possível uma boa viagem.
Todos os anos aprendemos alguma coisa nova,em 2010 aprendi que é possível fazer novas amizades virtualmente,o que sinceramente não acreditava.
E que o espírito de Natal se faça presente não apenas nesta data,mas em todos os dias do ano que se aproxima!
A todas queridas amigas um grande beijo.
Que Jesus abençoe todas vocês e suas lindas famílias.

Amigas do VPO

mensagem postada em 24/12/2010 - 10:12:46hs

Não vou citar nomes, mas desejo a todas sem excessão e extensivo a todos aos seus familiares, um Feliz e Santo Natal, que o Papai Noel passe a meia noite deixando muita saúde e vitalidade, muita paz e harmonia..,
Que as bençãos do menino Jesus ilumine todos os lares de vocês!

Um grande abraço a todos, Zelma

Amigas tricoteiras e demais amigos do VPO

mensagem postada em 24/12/2010 - 08:12:13hs

Oh eu aqui! rs
Queridas amigas, Vivi e Cris, Xarazinha, Sandra, Lili, Fabi, Dani, Nathalia, Chrys, Jane, Adri, Mari, Sula, Greicy, e amigos (Antonio, Fabio e Luiz) e demais amigos feitos e considerados por todo este ano com seus relatos e participações e ajudas.
Foi muito bom conhece-los(as), uns pessoalmente, outros ainda não. Acho um privilégio poder participar de um grupo tão especial, generoso, de bem com a vida, sonhadores que realizam, gente que vive caprichosamente!

Um natal Maravilhoso com muita paz, e que 2011 seja mais um ano de sonhos e realizações!

Meninas tricoteiras, adooooooooooooro vcs!
Recebi este vídeo, achei lindo!
Vcs estão penduradas na arvore do meu coração
Um beijão no coração de todas!
Francis
http://www.youtube.com/watch?v=AMnATTNx9tY

Queridos amigos(as)

mensagem postada em 23/12/2010 - 00:12:33hs

O Luiz Carlos me disse esta semana que eu estou devendo uma nova antrevista ao Podcast e alguns Artigos para a Coluna "Vivendo na Florida" realmente confesso que estou em falta nao somente com o Luiz mas com todos os amigos tambem.
Gracas a Deus, o Shopping Express esta tomando todo o meu tempo com a grande quantidade de encomendas que nossos amigos estao nos enviando diariamente e no momento isso e a minha prioridade, ou seja atender da melhor maneira possivel a todos nossos amigos e clientes.
Para o proximo ano prometo que vou contribuir mais com a Coluna e tambem com o Podcast.

Quero aproveitar para agradecer a confianca que todos nossos clientes estao depositando em nossos servicos, e desejar a todos os usuarios do VPO um maravilhoso Natal e um 2011 cheio de amor, paz e muitas viagens a Orlando.

Um grande abraco

Antonio Crescenti
Shopping Express

Mickeyros!

mensagem postada em 22/12/2010 - 22:12:37hs

A gente queria agradecer do fundo do coração, por ter a companhia de vocês nesses tempos, foi muito bom estar aqui, dar risada, se emocionar, se amparar, aprender, dar palpite, enfim, nossa convivência aqui foi e é maravilhosa.
Que todos nós tenhamos um Natal feliz, e um ano novo, realmente novo, novas viagens, novas alegrias, saúde renovada... e que nosso amor por Orlando também se renove e aumente cada vez mais. Foi ele que nos uniu aqui, não é?
Desejamos que sempre sopre um vento mágico na vida de cada um de nós freqüentadores aqui do VPO, que nos impulsione de volta prá lá mais uma vez.

Meninas queridas, Xarazinha, Sandra, Lili, Fabi, Dani, Nathalia, Chrys, Jane, Adri, Francis, Mari, Sula, um beijo enorme prá voces! A gente endossa e diz amém a cada uma das lindas mensagens de fim de ano deixadas aqui. Saúde girls! Tim, tim!

*Vivian* e *Cris*

Feliz natal

mensagem postada em 22/12/2010 - 22:12:32hs

Aos queridos amigos virtuais, aqueles com quem compartilho o sonho de visitar a Disney, desejo que todos possamos viver momentos prazerosos e agradáveis neste final de ano junto aos nossos, junto às nossas recordações... e sonhos.
E que o novo ano que se aproxima, nos permita desenvolver melhor nossos sentimentos positivos, a nossa compreensão, a nossa solidariedade,
que possamos ter melhores oportunidades
e principalmente que tenhamos esperança e fé em dias melhores com paz, muita paz e tranqüilidade nos nossos corações, vidas, cidades e principalmente nas COMUNIDADES virtuais.

Obrigada a todos pela ajuda, aprendi muito com vcs.

FELIZ NATAL!

Que Deus nos abençôe em todos os dias de 2011.

Beijos carinhosos,
Sula

Amigas

mensagem postada em 22/12/2010 - 21:12:13hs

Dessa vez entrei apenas para deixar um GRANDEEEEE BEIJOOOOS a todas um Feliz Natal e que o ano de 2011 seja melhor, muuuuito melhor que 2010. Espero que todas estejamos com muita saude , nossa familia tambem e o resto a gente dá um jeito. Se aparecer uma viagem para Orlando melhor ainda , mas senão, não tem problema com paz e saude tudo dará certo!!!!!!!

Feliz Natal

mensagem postada em 22/12/2010 - 19:12:00hs

Para todos vcs:
Meninas Mais Magia, Tricoteiras do meu ♥,Luiz e Greicy,Antonio(shopping Express)e cada um dos leitores deste site.
Deixo aqui minha mensagem de Natal de todo meu ♥
"Porque um menino nos nasceu,
um filho nos foi dado,
e o governo está sobre seus ombros.
E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro,
Deus Poderoso,Pai Eterno, Príncipe da Paz."
(Isaías Cap 9 vs 6)

Que este Deus que nasceu por nós e nos salva
abençoe ricamente cada pessoa e família aqui representada com um Natal Feliz e um ano de 2011 repleto de amor, alegrias,saúde,paz,
conquistas e realizações.
Obrigada por toda amizade e carinho durante todo este ano.

Vivi Xará

Caroline Cristina

mensagem postada em 21/12/2010 - 17:12:53hs

Oi Carol,que bom que eu dei uma última checada aqui no VPO e deu para ver seu recado,muito obrigada querida pela lembrança, um FELIZ NATAL e excelente ANO NOVO para vc e toda sua família.
Beijos e até a volta.
Lili

Amigas queridas

mensagem postada em 21/12/2010 - 14:12:15hs

Hoje estou pilhada,mas não pude deixar de entrar aqui para desejar-lhes um FELIZ NATAL um ANO NOVO cheio de acontecimentos históricos e muita PAZ,SAÚDE e AMOR.
Na volta prometo trazer meus relatos para ilustrar mais um pouco o que todos adoram.
Beijo Grande e até a volta.
Lili

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.