Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Janaína

mensagem postada em 22/02/2012 - 17:02:36hs

Olá,

Olha tive as duas experiências fazer só a "região" Vegas e depois Vegas e Orlando e digo que em ambas curtimos e não foi nada cansativo, inclusive quando fiz Vegas e Orlando em 2010 estava grávida de 4 meses.

Em 2009 fizemos Las Vegas, Los angeles, Park Yosemite (Imperdível), San Francisco e Hawaii, foi demais 20 lindos dias de carro...espero fazer novamnte essa viagem.

Em 2010 fomos família completa (pais, irmão, irmã, cunhada, eu, meu marido e a minha princesa "na barriga") fizemos Los Angeles, San Diego, Las Vegas e Orlando.

Como pode perceber deixamos Orlando por último devido as compras e foram muitas pq fiz o enxoval todo lá.

Não foi nada cansativo, se bem me lembro foram umas 4 horas de vôo de Vegas para Orlando, super sossegado.

Para primeira vez em Vegas indico 1 semana (se pretende visitar o Gran Canyon, conhecer bem os Hotéis, ver shows, etc) aí depois vc pode passar mais 1 semana em Orlando...acho que seria o "must".

Se precisar estou a disposição.
beijos

Sabrina

Fer2010

mensagem postada em 22/02/2012 - 17:02:40hs

Oi,

Eu sinceramente gostei mais de Las Vegas para compras..bem semelhante a Orlando, além do Premium vc pode acrescentar no seu roteiro shopping (esqueço o nome deles..kkk) que fica dentro do Hotel Planet Hollywood ótimo (tem Sephora, GAP, Victoria´s, etc) e o shopping que fica quase de frente ao Wynn ótimos para compras tb.

O que precisa ver em Vegas é que o imposto lá é de 8,10% meio salgado...não lembro qto é em NY..mas não deve ser muita diferença..que me lembre só o Hawaii é bem difrente (lá é 5%)...kkk

Bom minha opiñião.

beijos

Fer2010

mensagem postada em 22/02/2012 - 17:02:09hs

Olá Fer!!! Fui para Las Vegas em 2010 e NY em 2011 e gostei das duas cidades para fazer compras.. Em relação ao Jersey Gardens não gostei muito ( opinião pessoal). O Premium de Las Vegas com certeza foi bem melhor para mim ( mais variedades de peças a um preço bacana). Mas de qualquer jeito, NY é maravilhoso para fazer compras também.. gostei mais das lojas da 5a avenida e de outras regiões.. nã curti muito os outlets!
Qualquere dúvida pode perguntar!

p/ Sabrina e Mariana

mensagem postada em 22/02/2012 - 21:02:11hs

Meninas, muito obrigada pela ajuda!!!

Sabrina: Obrigada pela dica dos outros shoppings. Coloquei-os no roteiro apenas para passear, mas é bom saber q vale comprar tbm. Outra coisa, qual dos Premiuns em Vegas vc recomenda? O do norte ou do sul?

Mariana: qual dos Premiuns em Vegas vc recomenda?

Obrigada!

bjs

Fer

Sabrina

mensagem postada em 22/02/2012 - 23:02:14hs

Oi sabrina!
Obrigada pelas informações.
Aproveitando um pouco de você, tenho umas perguntinhas...
Qual cia aérea vocês usaram para Vegas_Orlando-Brasil? Houve escalas?
As passagens ficaram muito caras?
Enfim, muito curiosa....
Beijos.
Ah! Adorei sua neném. Também sou apaixonada pela Branca de neve, mas encontro poucas coisas dela, mas quando encontro logo compro, as minhas irmãs me ajudam a procurar sempre.

Fer2010

mensagem postada em 23/02/2012 - 10:02:45hs

Na época que fui preferi o Premium North... mas é bom você dar uma olhada nos sites e ver quais são as lojas que você gosta mais.
O Fashion Show Mall é muito bom também... vale a pena comprar!!!
Bjs.

Apenas 3 dias em Vegas! O que fazer?!

mensagem postada em 23/02/2012 - 10:02:46hs

A principio só vou ficar 3 dias em Vegas (no Hotel Tropicana ou no Desert Rose). O que eu NÃO posso deixar de fazer/conhecer por lá???
Ahh, a amiga do grupo, motorista, não tem certeza se vai poder estar com a galera, então talvez façamos Vegas sem carro. É muito ruim??? Me ajudem!!!
Desde já, obrigada!

Fer2010

mensagem postada em 23/02/2012 - 10:02:22hs

Só complementando as informações das meninas, recomendo o shopping do Planet realmente, é o Miracle Mile, ficamos hospedados nesse hotel e o shopping é muito bom mesmo. Com relação ao imposto, em NY são 8,75% um pouquinho a mais do que Vegas.

Cynara

Mariana e Guto

mensagem postada em 23/02/2012 - 10:02:30hs

Passando 3 dias em Vages eu recomendo vocês dividirem a Strip em 2 dias. Você deve saber que o barato de Vegas é conhecer os hotéis. Assim dividam um dia pra cada lado da Strip. No terceito eu deixaria para ir ao Premium que é muito bom, tem preços excelentes e grande variedade de lojas. Nas noites sugiro um show (adoramos o KA do Cirque) ou 1 de Elvis e na outra iria a Freemont pra conhecer o centro da cidade onde tem cassinos.

Cynara

Respostas Fer2010 e Janaina

mensagem postada em 23/02/2012 - 12:02:14hs

Olá

Janaína: Fiz a compra das passagens todo o trecho Sp/LV/Orlando/Sp no mesmo momento pela AA, nãos ei te dizer quanto saiu cada trecho, na época todo o trecho ida e volta saiu por USD 1200,00 por pessoa. É importante comprar tudo aqui por causa das 2 malas de 32kg, comprou tudo no BR vale essa regra, se comprar só a ida e volta aqui e a interna lá vai ter problema com as malas, pq lá é só 1 de 23kg.
Sou suspeita em dizer que ela está linda né? kkk, fiz essas fotos para o convite da festa de 1 aninho que será agora dia 10/3, mas a fantasia já está pronta para ir no MK...kkk

FER2010 - Eu adorei os 2 kkkk, é que em 2009 fui no South e em 2010 no North..indico os 2, mas qualquer coisa entre no site do Premium e veja as lojas de cada um , ai veja qual enquadra no seu perfil. E como disse a Cynara o Miracle ( que eu não lembrei o nome) é muito bom pra compras.

Vão perguntando...responder é relembrar a viagem...
beijos

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.