Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

dúvida

mensagem postada em 10/10/2010 - 17:10:04hs

Confirmei minha viagem para vegas!!! Vou dia 24 de outubro e volto 03 de novembro. Tenho uma dúvida e queria saber se alguémpode me ajudar... Qual é a franquia de bagagens pela Continental? 2 bagagens de 32kg ou de 23kg?

Opinião...

mensagem postada em 10/10/2010 - 10:10:43hs

Olå pessoal do vpo, eu e minha esposa estamos indo em dezembro e estou com uma duvida e gostaria da opinião de quem ja conhece.
Estou muito interessado em ir ao Big Bear, pois tenho muita vontade de aprender e experimentar o snowboard. Porem estamos com as reservas todas feitas e o roteiro programado e ai vai minha duvida.
Opção 1.
Poderia sair de Vegas dia 18/12 umas 6 horas da manhã, pelo google chegaria no Big Bear pela 9 ou 10 horas, aproveitaria ate a noite. Pernoitaria em um hotel la mesmo e sairia cedo retornando para los angeles pois tenho voo as 7 da manha do dia 20/12 para Miami.

Opção 2.
Sair dia 17 e passar por la o resto do dia e mais o dia 18 inteiro.

Estou pendendo mais para opção 1, mas não tenho certeza se o tempo é suficiente. Espero que nos ajudem.

Abraços
William

ANA

mensagem postada em 09/10/2010 - 19:10:10hs

Oie Ana, obrigada pelas dicas..
Como vcs fizeram para ir aos shoppings mais distantes e aos outlets? taxis??
e em relacao aos show? vc viu quais? vou assistir o Le reve e o phantom of the opera...
Ahh quanto ao buffet do studio M, vc foi no dia normal, ou no dia que a especialidade e frutos do mar? no dia normal, eles servem oq?
Bjss

Ana Lucia

mensagem postada em 08/10/2010 - 17:10:34hs

Olá Ana Lucia! Muito bom o seu relato, de qualquer forma estou tentando trocar a conexão, porque chego em Dallas dia 31/12, e mesmo a AA disponibilizando vários voos para Vegas acho que neste dia a procura deve ser bem grande, então prefiro não arriscar.
Pelo que entendi a qtde de agentes de imigração não é tão grande qto em Miami por exemplo.
Aproveitando, vc alugou carro ou não em Vegas? Como vou ficar apenas 5 dias lá resolvi não alugar e utilizar taxi. Estarei hospedado no Planet Hollywood. Vc acha que fiz uma boa escolha do Hotel e da não locação de carro?
Se tiver alguma dica agradeço muito.
João

Rejane

mensagem postada em 07/10/2010 - 19:10:00hs

Obrigado Rejane, realmente estou preocupado.
Só pra confirmar, logo ao sair do voo passo pela imigração, depois retiro as malas na esteira e coloco-as para reembarque, ok? Aí em seguida dirijo-me ao portão de embarque, certo?
Este ano fiz uma escala em Dallas qdo voltava para o Brasil, e realmente o aeroporto é imenso, mas na oportunidade já havia despachado as malas em Orlando, então foi tudo bem tranquilo.
Vou tentar alterar esta conexão, mas não sei se é possível, pois este aéreo é um bloqueio.
Novamente obrigado, e qualquer outra informação me passa, blz.

João

João - Dallas

mensagem postada em 07/10/2010 - 18:10:33hs

Oi João, eu acho 1h 25mn muito apertado pois o aeroporto de Dallas é imenso e com portões de embarque distantes entre si, quando descer procure ser bem rápido p/ pegar as malas(despachar p/ conexão), imigração, etc. Alguns portões precisam que se pegue um trem para chegar lá. A boa notícia é que sai vôo de h/h para Vegas, então é bom consultar a Cia Aérea para ver se eles não te transferem para outro um pouco + tarde, só para evitar o Stress, nesse dia do ano é capaz de estar tudo lotado e vc pode ter dificuldade para embarcar em outro vôo sem reserva. Abçs
Rejane

Imigração Dallas

mensagem postada em 07/10/2010 - 18:10:49hs

Olá pessoal, estou com viagem marcada para Vegas dia 31/12/2010 via Dallas, e como esta é a primeira vez que faço escala em Dallas, gostaria que me falassem sobre a imigração, pois meu tempo para conexão será de apenas 1hora e 25 min. Vcs. acham que este tempo é suficiente para imigração, embarque das malas e meu embarque?
Obrigado,

João

Travel Check- Las Vegas

mensagem postada em 07/10/2010 - 14:10:03hs

Ola Pessoal,
Em janeiro irei para Las Vegas e gostaria de saber sobre a aceitação do travel check.
Ano passado fui para Orlando e lá o travel tem otima aceitação, não tive restrição em nenhum lugar.

Aluguel de Carro

mensagem postada em 07/10/2010 - 13:10:30hs

Obrigada pessoal pela dica dos hotéis!
Ficarei no New York em dezembro.
Estamos querendo alugar carro, por 11 dias, pegando em LA e devolvendo em LA está dando uma média de $600 com seguro e GPS, é isso mesmo?

Bally's

mensagem postada em 07/10/2010 - 09:10:58hs

Estarei indo em dezembro também, e ficarei no Bally's. Tive ótimas referências sobre ele. Quero saber também se alguém tem algo de concreto para falar.
Alguém ja alugou carro por Ronaldo? Queria saber onde pega o carro, se é la no próprio aeroporto McCarran?!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.