Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Noticia

mensagem postada em 14/02/2013 - 11:02:37hs

Fusão de US$11 bi da American com US Airways é aprovada por conselhos
Será a maior companhia aérea do mundo em volume de passageiros.
Credores da American Airlines vão deter 72% da empresa.
Noticia Globo.com

Fabio

mensagem postada em 13/02/2013 - 15:02:07hs

Nossa que legal,minha filha é malucccca pela Bella e a Fera desde os 3 anos,hoje com 21 , sempre a primeira coisa que fazemos é dar um gostoso abraço neles ao chegarmos no Epcot ,então agora vamos direto ao MK,a reserva para o restaurant tem que ser muito antes para o fim de Janeiro?

SheiKra - Busch Gardens Tampa

mensagem postada em 13/02/2013 - 14:02:42hs

Depois de 600 baldes de tinta a SheiKra já está pronta para reabrir nesse sábado!

Fábio - Rapunzel

mensagem postada em 12/02/2013 - 22:02:21hs

Oi Fábio,

Sério que é somente área de banheiros???
E aquela torre enorme da rapunzel? Não é possível que seja somente a decoração dos banheiros....rsrsrsrs
Apesar de que na Disney isso é sim possível...tudo deles é tão perfeito...
Enfim, nada de área ou restaurante dessa princesa!!!
Peninha!
Obrigada!!!

Inauguração área RAPUNZEL próxima???

mensagem postada em 12/02/2013 - 21:02:41hs

Pessoal,

Li ainda pouco que a nova área da rapunzel está para ser inaugurada!!!!
SERÁ???? Alguma notícia????
Meu inglês deixa MUITO a desejar, mas dizia mais ou menos assim:

Tangled themed restroom area in Fantasyland set to open soon....

Vejam em http://www.wdwmagic.com/attractions/fantasyland/news/12feb2013-photos---tangled-themed-restroom-area-in-fantasyland-set-to-open-soon.htm

Estaremos indo em abril e esta é a princesa favorita da minha filha....
SE souberem novidades sobre a inauguração, fico no aguardo.

abraços
Thaís

NY- Nevasca Histórica

mensagem postada em 08/02/2013 - 07:02:00hs

Os Estados Unidos aguardam com apreensão a chegada de uma gigantesca nevasca à costa leste do país nesta sexta-feira. A tempestade de inverno deve se formar no nordeste americano, onde estão localizadas as cidades de Nova York e Boston, na noite de hoje e já está sendo considerada pelos meteorologistas como uma das mais fortes das últimas décadas.

'Potencial histórico' - O Serviço Meteorológico americano explicou que, em um "cenário complexo", uma tempestade polar e outra subtropical vão convergir formando uma tormenta com "potencial histórico" sobre o nordeste dos Estados Unidos. A agência alerta que a tempestade deve começar no final da tarde de sexta e atingir sua intensidade máxima na madrugada de sábado, trazendo um acúmulo de mais de 60 centímetros de neve para as ruas. Também são esperados ventos de até 120 quilômetros por hora durante o dia.

Por precaução, mais de 3.000 voos foram cancelados pelas companhias aéreas, a maior parte deles com decolagens marcadas para os aeroportos de Nova York e Boston. Diversas cidades da região anunciaram que suas escolas não vão abrir as portas nesta sexta. O prefeito de Boston, Thomas Menino, pediu que as empresas deixem seus funcionários ficarem em casa. "Usem o bom senso e fiquem longe das ruas", pediu ele. Segundo a previsão dos meteorologistas, a cidade será a mais afetada pela nevasca.

Em Nova York, que há três meses sofreu com a passagem da tempestade Sandy, também há preocupação. "Nós estamos levando esta tempestade muito a sério", afirmou Jerome Hauer, do Departamento de Segurança Doméstica e Serviços de Emergência, ao New York Times. Hauer fez um apelo para que os nova-iorquinos fiquem em suas casas na setxa. "Se você não precisa trabalhar na sexta, nós sugerimos que você não vá. E se você precisar ir, sugerimos que volte mais cedo."

Na noite de quinta, moradores de toda a região nordeste lotaram supermercados e postos de gasolina em busca de suprimentos e combustível para enfrentar um provável período de isolamento por causa da nevasca.

Fabio

mensagem postada em 07/02/2013 - 21:02:41hs

falando em mapas... acho que descobri o motivo de várias inconsistências apresentadas pelos Usuários do VPO sobre o site novo da Disney.

Comparando o site em Português e o site em inglês, percebe-se que em português esta bem desatualizado... principalmente os mapas do MK.

Sugiro que o pessoal façam login sempre pelo site em inglês.

Stael

mensagem postada em 07/02/2013 - 19:02:52hs

Levamos o nosso GPS que usamos aqui no Br, mas sempre tenho em maos um copia do google maps dos lugares mais importantes (hotel, parque, lojas). Meu marido acha um absurdo, mas sempre estou localizada mesmo antes do GPS ligar ( tipo p que lado do shopping devo sair para pegar o melhor retorno) e at'e os mapas dos outlets, ja levo daqui com as lojas intencionadas.

Descanse hoje e aproveite o resto!!
Abs

Marcelo Henrique

mensagem postada em 07/02/2013 - 00:02:01hs

Marcelo, nós nao supervalorizamos o problema; inclusive continuamos nosso programa e saímos de taxi, na esperança de sermos reembolsados. Mas meu post foi só para alertar para q as outras pessoas se atentem com relação a isso, de modo q nao passem pela mesma situação. Ademais, a falta de gps, a nosso ver, inviabiliza ir de carro, sozinho, a qq lugar da cidade... Acho q a empresa na qual alugamos o carro não é séria o suficiente. vou avisar à agencia de turismo para q eles nao façam reservas com ela novamente. Pelo q nos foi dito pelo funcionário do hotel, não é a primeira vez q isso acontece, pois ele conhece vários hospedes q ficaram na mesma situação q nós.

abs.

STAEL

mensagem postada em 07/02/2013 - 00:02:56hs

Amigo, boa noite.

Perdoe a intromissão, sei que foi só um desabafo e entendo perfeitamente. Nessa situação eu talvez tivesse a mesma reação.

O que eu gostaria de deixar aqui para o amigo é uma palavra de conforto. Não superestime esse problema. Essa viagem passa rápido e logo logo vc estará de volta. Tente trazer no seu retorno apenas lembranças positivas de sua estadia em Orlando.

Esse detalhe do GPS é super chato e por certo já estragou sua noite. mas não permita que ele estrague nada além disso. Curta muito o restante da viagem, Em último caso compre um GPS básico para usar por aí.

E divirta-se muito. Vc e sua família merecem.

Sds,

Marcelo Ferreira

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).