Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Iphone 5s

mensagem postada em 11/02/2014 - 17:02:54hs

Boa Noite Claudinei,
a Apple tem uma politica de desconto na troca de qualquer produto que você tiver,
no Caso do Iphone se ele está com defeito, você pode entrega-lo e terá um desconto no aparelho novo. O único problema é que o desconto é para um aparelho do mesmo modelo, você não conseguirá trocar por um Iphone 5 ou 5C ou 5S.

Se você ligar para a Apple Brasil e perguntar sobre essa modalidade, eles te informarão com todos os detalhes.

Eu já utilizei essa opção pelo menos em duas oportunidades aqui mesmo no Brasil,
tenho uma filha de 8 anos e o iphone 4s dela já foi trocado 2 vezes.

espero ter ajudado.

abraços.

Boa tarde, estou indo para Orlando em março e estou com algumas duvidas tenho um Iphone 4s que esta bloqueado por causa que é do Japão, algumas pessoas que ja foram para Orlando me passaram que se eu for na loja é possivel dar meu Iphone e pagar uma diferença e pegar um novo é possivel esta situação mesmo ?
minha segunda duvida é referente as operadoras qual a possibilidade de eu comprar uma iphone 5s de uma operadora exemplo: at&t, Sprint e verizon e usar normalmente no brasil ou mais vale não corre nenhum tipo de risco e comprar direto o que tem o valor mais elevado que seria Desbloqueado e sem contrato. T Mobile, SIM-Free.. Obs: Iphone 4s não tenho a Nota fiscal.. Obrigado pela atenção! (mensagem de claudineiitj)

Paulo - : Res: Iphone do Claudinei

mensagem postada em 11/02/2014 - 20:02:06hs

Prezado Paulo,

Apenas em atenção ao seu Post, o aparelho do Claudinei não está com defeito !!
Ocorre que segundo informações dele, o aparelho foi adquirido no Japão e está bloqueado para uso exclusivo de operadora daquele País !!!

Nesse caso, com todo respeito, creio que não poderá se valer do desconto para troca, até porque o modelo do aparelho é o 4S e não o 5 S !! Concorda ?

SDS,
Roberval.

Boa Noite Claudinei,
a Apple tem uma politica de desconto na troca de qualquer produto que você tiver,
no Caso do Iphone se ele está com defeito, você pode entrega-lo e terá um desconto no aparelho novo. O único problema é que o desconto é para um aparelho do mesmo modelo, você não conseguirá trocar por um Iphone 5 ou 5C ou 5S.
Se você ligar para a Apple Brasil e perguntar sobre essa modalidade, eles te informarão com todos os detalhes. Eu já utilizei essa opção pelo menos em duas oportunidades aqui mesmo no Brasil, tenho uma filha de 8 anos e o iphone 4s dela já foi trocado 2 vezes. espero ter ajudado. abraços.

Boa tarde, estou indo para Orlando em março e estou com algumas duvidas tenho um Iphone 4s que esta bloqueado por causa que é do Japão, algumas pessoas que ja foram para Orlando me passaram que se eu for na loja é possivel dar meu Iphone e pagar uma diferença e pegar um novo é possivel esta situação mesmo ?
minha segunda duvida é referente as operadoras qual a possibilidade de eu comprar uma iphone 5s de uma operadora exemplo: at&t, Sprint e verizon e usar normalmente no brasil ou mais vale não corre nenhum tipo de risco e comprar direto o que tem o valor mais elevado que seria Desbloqueado e sem contrato. T Mobile, SIM-Free.. Obs: Iphone 4s não tenho a Nota fiscal.. Obrigado pela atenção! (mensagem de claudineiitj)
(mensagem de Paulo R. Goncalves)

Res: Paulo - : Res: Iphone do Claudinei

mensagem postada em 13/02/2014 - 15:02:03hs

Opa Roberval,
Entendi o que vc disse, mas o desconto pode ser usado em qualquer modalidade,
pois você está dando o seu Celular em troca do desconto, eu utilizei a primeira vezes depois dos botões pararem de responder e a outra vez foi porque o aparelho caiu no vaso sanitario.

Dando uma rápida procurada no site de assistencia da Apple, eu achei uma tabelinha para os serviços fora da garantia.

Modelo do iPhone Serviço Fora da Garantia
iPhone 5s, iPhone 5c,iPhone 5 R$ 749
iPhone 4s R$ 549
iPhone 4, iPhone 3GS,iPhone 3G R$ 449

Sobre a versão do Aparelho, o desconto é utilizado para troca por outro aparelho do mesmo modelo, se ele tiver o 4s só vai conseguir o desconto para outro 4s.

Prezado Paulo,

Apenas em atenção ao seu Post, o aparelho do Claudinei não está com defeito !!
Ocorre que segundo informações dele, o aparelho foi adquirido no Japão e está bloqueado para uso exclusivo de operadora daquele País !!!

Nesse caso, com todo respeito, creio que não poderá se valer do desconto para troca, até porque o modelo do aparelho é o 4S e não o 5 S !! Concorda ?

SDS,
Roberval.

Boa Noite Claudinei,
Se você ligar para a Apple Brasil e perguntar sobre essa modalidade, eles te informarão com todos os detalhes. Eu já utilizei essa opção pelo menos em duas oportunidades aqui mesmo no Brasil, tenho uma filha de 8 anos e o iphone 4s dela já foi trocado 2 vezes. espero ter ajudado. abraços.

(mensagem de Paulo R. Goncalves)
(mensagem de roberval taylor)

Res: Como funciona este desconto do Iphone

mensagem postada em 13/02/2014 - 17:02:56hs

Oi Thais,
muita gente não sabe disso aqui no Brasil, mas isso é uma pratica normal fora do Brasil e super divulgada, aqui não tem essa divulgação.

Mas se você chegar em uma autorizada e solicitar a Reposição de Aparelho,
você tem desconto no Aparelho novo, o único problema é que tem que ser um aparelho do mesmo modelo.

Gente, não entendi... não sabia dessas, se eu entregar meu Iphone 4s na apple, eles me dão um bom desconto na compra de um modelo novo é isso? (mensagem de Thais mitsouka Ishiy)

Valor da troca do iphone

mensagem postada em 14/02/2014 - 13:02:24hs

Deixei meu iphone cair e ele trincou a tela. Está funcionando normalmente, mas agora tem um risco provocando uma divisão longitudinal do visor. Quanto devo pagar na loja da Apple orlando pra ter um novo? O meu modelo é o iphone 4. (Na loja da Apple aqui estava R$ 549,00, porém eu deveria deixar o aparelho lá e receberia o novo depois de 40 dias. Quem aguenta ficar 40 dias sem celular?)

Pretendo comprar dois iphones 5s por lá (mesmo sabendo que não funciona com o 4g daqui), e ainda assim gostaria de consertar a tela do aparelho antigo. A alfândega pode implicar com isso? Três celulares para duas pessoas?

Obrigada!

Ainda sobre iPhone

mensagem postada em 14/02/2014 - 13:02:00hs

Amigos,

Aproveitando as perguntas quanto ao iPhone, em Setembro de 2012 adquirimos iPhone 4S e pretendemos adquirir o 5S (ou um modelo mais novo - que estão chamando de "iPhone Air") nessa nova viagem. As perguntas que não querem calar:

1- Teremos desconto na compra do 5S, "dando" o 4S para a Apple?
2- Qual o modelo que podemos comprar nos EUA é compatível com a rede 4G no Brasil (me parece que esses modelos têm mais em países da Europa, mas que também podem ser localizados nos EUA)? Onde encontrar esses modelos específicos?
3- A previsão de lançamento do "iPhone Air" (como estão chamando a nova geração dos iPhone) ainda é em Setembro, ou será antes?
4- Após o lançamento de um novo iPhone, já o conseguimos encontrá-lo no mercado, ou o lançamento é feito em um mês e só um, dois meses depois ele aparece para a venda?

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

Res: Valor da troca do iphone

mensagem postada em 14/02/2014 - 13:02:30hs

Ola Alice,
por Lei só pode ser um aparelho por pessoa,
se você for parada na Alfândega, terá que pagar imposto sobre 1 dos aparelho, e como o pessoal aqui é muito legal, será em cima do 5s.

Deixei meu iphone cair e ele trincou a tela. Está funcionando normalmente, mas agora tem um risco provocando uma divisão longitudinal do visor. Quanto devo pagar na loja da Apple orlando pra ter um novo? O meu modelo é o iphone 4. (Na loja da Apple aqui estava R$ 549,00, porém eu deveria deixar o aparelho lá e receberia o novo depois de 40 dias. Quem aguenta ficar 40 dias sem celular?)

Pretendo comprar dois iphones 5s por lá (mesmo sabendo que não funciona com o 4g daqui), e ainda assim gostaria de consertar a tela do aparelho antigo. A alfândega pode implicar com isso? Três celulares para duas pessoas?

Obrigada! (mensagem de Alice Danin)

Res: Valor da troca do iphone

mensagem postada em 15/02/2014 - 11:02:37hs

Olá Alice,
a minha situação é exatamente igual a sua.
Será que alguém sabe informar o valor da troca do Iphone 4 lá nos EUA?
( Para sabermos se vale a pena pagar o imposto da entrada do Brasil.)
Abs
Patícia

Obrigada! (mensagem de Alice Danin)

Rafael : duvida!

mensagem postada em 16/02/2014 - 10:02:12hs

Pelas normas da Receita vc pode trazer um Celular, desde que em uso e fora da embalagem. Se quiser guarde a embalagem vazia na mala despachada e coloque nele um CHIP (nano Sim Card) pré-pago adquirido aí mesmo. Traga ele contigo, em uso. ok ?
SDS,
Roberval.

Galera, ja estou em orlando e vim sem celular. Queria saber se existe algum problema com alfandega em comprar um iphone 5s. Tendo em vista que o valor dele passa dos U$500. Estou com medo rs (mensagem de Rafael Carneiro)

Celular Desbloqueado

mensagem postada em 16/02/2014 - 20:02:28hs

Estou dando uma olhada nos celulares desbloqueados no site da BestBuy e em muitos deles aparece na descrição:
Only compatible with GSM carriers, including AT&T and T-Mobile
alguém sabe o que significa isso? poderei usá-lo no brasil normalmente?
Obrigada

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.