Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Anaflavia

mensagem postada em 22/08/2012 - 23:08:41hs

Acho que devem ter, mas viajar tão longe, pagar tão caro, pra acabar com um natal igual ao daqui? Não sei, eu não acho NADA deprê o natal lá mesmo sem ceia ahsahuauashhussuah, acostumei e não troco por nada!

fernanda

mensagem postada em 22/08/2012 - 23:08:59hs

acho que é peso na consciência,estou indo para la eu,minha irma e meus 2 filhos somente,deixei os avos,o pai e o resto da familia aqui,que nao vao passar o natal com eles.Me sinto um pouco egoista .Ai que vai bater a depre!!E natal é familia reunida!!e eu separei a familia!!

Ana Flavia

mensagem postada em 22/08/2012 - 23:08:30hs

Estou rindo aqui do seu dilema !!!

Eu estou tendendo a deixar o Santa passar na noite do dia 25, vou dar um jeito de entrar antes no quarto para deixar os presentes em cima da cama.

Dia 24 vamos ao Lego Land, provavelmente chegaremos cansados e a "ceia" será no quarto mesmo. Nada além do que possa sair de um microondas

Ajuda roteiro

mensagem postada em 23/08/2012 - 08:08:20hs

Oi Fernanda, será que você poderia dar uma olhada no meu roteiro? Montei pegando várias dicas daqui. A viagem será para minha filha, que terá quase 3 anos em dezembro, eu e meu marido já fomos pra Orlando algumas vezes, portanto, não nos importaremos se não conseguirmos ir aos brinquedos mais legais, queremos conhecer a Disney para crianças mesmo, faremos tudo no tempo dela. Lá vai:

23/12 – Chegamos em Orlando às 15hs – carro alugado – Wallmart – Check in hotel
24/12 – Magic Kingdom, com reserva para almoço no Liberty Tree Tavern, provavelmente não ficaremos para o show noturno, pois repetiremos esse parque.
25/12 - HOLLYWOOD STUDIOS com reserva para assistir ao Fantasmic! Às 18:30
26/12 – EPCOT – Reserva de almoço no Akershus Royal
27/12 – Dia livre para descansar, talvez almoçaremos em Downtown Disney
28/12 – Island of Adventure
29/12 – Universal
30/12 – Café da manhã reservado no Chef Mickey´s + Sea World
31/12 – Animal Kingdom – reserva de almoço no Tusker House Restaurant, virada do ano na festa do hotel (Nickelodeon)
01/12 – Dia livre para descansar e talvez algumas compras (será que vai ter loja aberta dia 1º??)
02/01 – Magic Kingdom novamente, vamos chegar mais tarde, depois do almoço, temos reserva às 19hs para o Cinderella´s Royal Table e ficaremos para o Wishes.
03/01 – Vou repetir outro parque, o que a minha filha tiver gostado mais, provavelmente o Animal Kingdom
04/01 – manhã e tarde de compras, à noite vamos jantar novamente no Magic Kingdom para assistir a parada e os fogos de despedida.
05/01 – retorno pra SP.

Mariana

mensagem postada em 23/08/2012 - 11:08:04hs

Oi Mariana!

Seu roteiro está beeeeem light, acho que sua filha não terá problemas pra acompanhar! O bom é que vocês já conhecem Orlando, e se vocês verem que dá pra ela aguentar algo mais puxado, é só ir intensificando.

Sobre o dia 1, os shoppings estão abertos e em liquidação. Se você for cedo, umas 10 quando abre, e sair de lá umas 2PM, dá pra aproveitar bem, se chegar tarde, fica lotado, fila de 2 horas pra pagar em algumas lojas e sua filha não vai ter o menor saco. Então se for comprar vá de manhã!

Ajuda Roteiro.

mensagem postada em 25/08/2012 - 02:08:09hs

Boa noite , segue meu roteiro.
Gostaria de alguns palpites se possível.
chego em orlando no dia 17/12 e venho embora no dia 30/12

17/12 - Miami - Orlando
18/12 - Epcot
19/12 - Island Of Adventure - A noite T - Rex
20/12 - Disney Hollywood Studios
21/12= Animal Kingdom
22/12 - Passeio por orlando
23/12- Busch Gardens - Earl of Sandwich jantar
24/12 - Universal - Planet Hollywood jantar
25/12 - Magic Kingdom
26/12 - Compras
27/12 - Compras
28/12 - Miami
29/12 - Miami
30/12 - Miami - São Paulo.

queria evitar filas ao máximo, sendo que essa data é dificil tentei melhorar o que sabia. dia 25 vou ao magic de qualquer modo mesmo sendo atentado a vida.
obrigado

Lucasds

mensagem postada em 25/08/2012 - 08:08:55hs

Lucas,

se você já tá sabendo que o MK é loucura e mesmo assim vai encará-lo (assim como eu, não abro mão uahsuhsauhsuahahsuahsuah), tá show esse roteiro!

ainda acharia legal comprar 1 dia a mais de Disney (acho que não aumenta nem 20 dolares) pra ficar de backup caso você vê que dá pra ir por exemplo no dia 22 à noite jantar e ver um show depois do passeio por orlando. No mais, tá legal! especialmente o Island no começo da viagem, evitando a muvuca dele!

Dica restaurante ano novo

mensagem postada em 25/08/2012 - 19:08:43hs

Oi pessoaal , desta vez estou indo com meus pais ,filho de 9 anos e 1 casal com 2 filhas adolescentes , alguma dica legal de restaurante que eu ainda consiga fazer reserva???? pode ser hoteis da disney ou pela international drive
Obrigaadaaa
Abrac Paula Monteiro

ROTEIRO

mensagem postada em 25/08/2012 - 22:08:32hs

BOA NOITE,GOSTARIA DE UMA AJUDA COM NOSSO ROTEIRO,CHEGAREMOS EM ORLANDO EM 28/12 E VOLTAREMOS EM 07/01.VAMOS EM 2 CASAIS E 3 CRIANÇAS (9,6 E 2 ANOS)E NOSSA INTENÇÃO É PRIORIZAR OS PARQUES TENTANDO "FUGIR DA MUVUCA".

SEGUE ROTEIRO:

28/12 -(SEXTA FEIRA) CHEGADA EM ORLANDO
29/12 -(SABADO) MAGIC KINGDON
30/12 -(DOMINGO) SEA WORLD
31/12- (SEGUNDA) ANIMAL KINGDON
01/01- (TERÇA) COMPRAS
02/01- (QUARTA) EPCOT
03/01- (QUINTA) UNIVESAL
04/01- (SEXTA) BUSCH GARDENS
05/01- (SABADO) ISLAND
06/01- HS
07/01- VOLTA A SÃO PAULO

OUVI DIZER QUE OS PARQUES DA UNIVERSAL E O ISLAND SÃO MAIS VAZIOS NOS DIAS 30 E 31/12, SERÁ QUE É VERDADE?
ACEITO SUGESTÕES DE ROTEIROS.

Monteiro

mensagem postada em 25/08/2012 - 23:08:35hs

Monteiro,

o mais legal seria o California Grill, mas não sei se ainda está disponível. O Kona Cafe no Polynesian é bem legal também. O Citricos e o Narcoossee's no Grand Floridan também valem a pena. Veja se consegue algo nesses, e se tiver em mais de um, ve qual hotel vai ser mais legal de passear.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.