Orlando Tickets Online
 

Planejamento - Natal e Réveillon

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Rosana Lace
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/06/2010
 
 
Gisele
postado por: Rosana Lace

 mensagem postada em 29/10/2010 - 13:10:00hs
 

Olá Gisele, eu nunca passei Ano Novo em Orlando, estamos indo este ano pela primeira vez e vamos passar no Sea World. Pelo site a programação deles de festas é bem interessante, com alguns shows exclusivos para tis dataas. Também escolhemos passar lá por causa da lotação dos parques da Disney, pricipalmente Epcot e MK.

Quem sabe não nos encontramos por lá, estaremos em 12 na turma.

Abs
Rosana

Gisele Chu
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 29/10/2010
 
 
Reveillon 2010/2011
postado por: Gisele Chu

 mensagem postada em 29/10/2010 - 12:10:21hs
 

Olá Pessoal!

Gostaria de saber se alguém já passou o Ano Novo no Sea World??? Porque pelo visto Epcot vai estar um caos...e o show Illuminations é quase o mesmo que o que acontece todos os dias, mas com a contagem regressiva não é? Pelo menos é o que eu lembro quando eu fui com 12 anos...

Rosely Faria
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 24/10/2010
 
 
Livia
postado por: Rosely Faria

 mensagem postada em 28/10/2010 - 19:10:12hs
 

Oi, Livia
Tem que chegar cedo a EPCOT, pois no ano passado tentei chegar ao meio dia e o parque já estava fechado por lotação máxima de pessoas.
Qualquer lugar em volta do lago, sem árvores na frente, é bom para ver o show de fogos. Mas garanta seu lugar bem cedo para poder ver não só o que acontece no céu, mas também na água.
Boa sorte!
Rosely ºoº

Rosely Faria
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 24/10/2010
 
 
NEVE em Orlando
postado por: Rosely Faria

 mensagem postada em 25/10/2010 - 22:10:03hs
 

Se você está indo para Olrando após 27/11, não pode perder a simulação de neve que acontece na Market Street, em Celebration_ pertinho da Disney. A neve cai a partir das 18hs, de hora em hora, e são tocadas lindas músicas de Natal. Esse evento vai até 31/12 todos os anos. Vale a pena conferir. É bem lindo! No caminho até lá vc também vê casas muito bonitas enfeitadas para o Natal. Na US 192, em Kissimmee, é só pegar a Celebration Ave e seguir 2,5 milhas até a Market Street. Boa viagem e divirta=se na neve!

Fernanda Paronetto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/04/2010
 
 
Eliana
postado por: Fernanda Paronetto

 mensagem postada em 24/10/2010 - 20:10:25hs
 

Então, ano passado e retrasado nós ficamos bem na frente do pavilhão dos EUA, só que do outro lado do lago...digamos que é onde começa o World Showcase..é o ponto 7 do mapa do EPCOT http://disneyworld.disney.go.com/maps/
de frente pra gente ficava a contagem regressiva, que era projetada na bola (atrás de nós).
só que o lugar é BEM concorrido. a gente sentou lá às 6PM pra ver o IllumiNations das 7:30PM, e só levantamos meia noite. e quando acabou o IllumiNations das 7:30 NINGUÉM daquele local levantou. fecharam com uma cordinha e deram pra todos que estavam lá dentro uma fichinha laranja. quando a gente saía só retornava quem tinha a ficha.
pra ficarmos todos lá só se ninguém tivesse reservas, ou se as pessoas topassem cancelar as reservas, e precisaria que todos as pessoas tivessem mais dias de Epcot, pois passaríamos 1/3 do dia sentados aguardando a virada.
mas bom, estamos em 30 pessoas, alguém vai ter uma idéia genial hahahahahaha!

Eliana Concilio de Oliveira
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 01/08/2010
 
 
Fernanda
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

 mensagem postada em 24/10/2010 - 18:10:30hs
 

Realmente se formos pensar por este lado das reservas realmente fica complicado principalmente para as pessoas que marcaram por ex no México e não souber ir ao contrário para cortar caminho.Quando vc foi em que país vc ficou? Eu particularmente gosto de ficar no México a visão é legal na última vez fiquei na ponte entre o Reino Unido e a França é bom tbm,agora temos que pensar num plano para dar certo para todos que realmente vão querer estar junto.
Nós vamos estar m 3 pessoas tudo mulher rsrs,minha irmã e minha cunhada,mas não reservei nada no MK porque só agora que decidí ir para lá pelo motivo que já falei.
Vamos ver se a Dani ou mais alguém tem alguma idéia brilhante e aí a gente vai resolvendo o que fazer,vou pensar também.
Beijão

Fernanda Paronetto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/04/2010
 
 
Eliana
postado por: Fernanda Paronetto

 mensagem postada em 24/10/2010 - 18:10:34hs
 

Então, é bem separado da muvuca, mas é meio escondido mesmo... mas acho que se a gente der os orelhões britânicos como referência ajuda, né? bom, não sei. eu to, na verdade, mais preocupada com o horário desse encontro!
estava conversando com a minha mãe, e a gente parou pra pensar e achamos que umas 10h a gente ja tinha que estar no local esperando os fogos. mas eu li por aqui em algum momento que as pessoas tem reserva lá pelas 8 da noite, aí não sei se todos se liberam à tempo... o que você acha que a gente deveria fazer?


e é, eu acho o Hollywood super mágico pro Natal, especialmente pela Osbourne Family, mas costumo ir lá no dia 25, já que afinal ainda é natal...mas a noite do 24 é no Magic, é ali na frente do castelo. nada é mais mágico!! e pra completar fizemos reserva no Royal Table pro dia 24. nunca estivemos lá, mas pelo preço $algadinho, espero que valha a pena!!
você vai estar em quantas pessoas na viagem?
eu estarei apenas com a minha mãe...mas ano que vem arrasto o namorado!

Eliana Concilio de Oliveira
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 01/08/2010
 
 
Fernanda
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

 mensagem postada em 24/10/2010 - 17:10:06hs
 

Eu sei aonde fica é legal sim fica meio separado da muvuca,mas para quem vai pela primeira vez será que acham direitinho?
Existe algum jeito bem explicíto de explicar para eles?
Ah eu também vou fazer o natal no MK,eu queria o DHS mas fecha às 2100hs pelo que eu vi no calendário,a última vez em 2007 tbm fiquei no MK.

Fernanda Paronetto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/04/2010
 
 
Eliana e Deise
postado por: Fernanda Paronetto

 mensagem postada em 24/10/2010 - 14:10:01hs
 

Oi, Eliana!
olha, seu lugar passou perto de onde eu ia sugerir hahahahahaha!
não sei se você vai lembrar, mas se não lembrar lá no parque vai visualizar fácil...ali na parte da Inglaterra mesmo, do lado das lojinhas, (em frente ao restaurante Rose Crown, algo assim), tem uma pracinha, que não tem nada além de bancos e um coreto. nesse coreto que os 'Beatles' tocam de tempos em tempos. acho que ali é um bom lugar poque não é passagem.. aí a gente decide pra onde ir depois!
penso que o lugar da entrada do World Showcase vai estar meio tumultuado..ano passado colocaram um container ali, que eram os banheiros extra. por conta disso tava meio confuso! mas não sei se eles vão usar esse lugar pra isso novamente... de qualquer forma, a melhor coisa era um lugar mais reservado, pra gente não tumultuar! o que vocês acham?



Deise,
é meio que 'tradição', quem vai passar o Natal acaba passando no Magic Kingdom, e o ano novo no Epcot. óbvio que tem muita gente que vai fazer diferente, passar o Natal no Hollywood e o ano novo no Magic Kingdom, por exemplo, mas eu particularmente prefiro a primeira opção..
você não precisa de ingressos extra. mas a má notícia é que já tá inviável fazer reservas de restaurantes para esses dias. simulei ontem um jantar no Epcot, e só tinham 3 restaurantes disponíveis, e pras 11:40PM, ou seja, você janta e não ve os fogos..

Deise
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/09/2010
 
 
Natal e Reveillon
postado por: Deise

 mensagem postada em 24/10/2010 - 12:10:09hs
 

Olá pessoal!

Espero que possam me ajudar. Passarei natal e Ano Novo em Orlando e não consigo decidir em qual parque ir. Não se ao certo se tenho que pagar um ingresso extra para isso, se devo reservar um restaurante e outras coisas. Se puderem me passar dicas de como fazer agradeço, por que eu e meu namorado iremos sozinhos. Obrigada!

 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.