Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  
Christian Linhares C. da Silva

Membro

Inscrição: 18/07/2013

DDP 2014
postado por: Christian Linhares C. da Silva

mensagem postada em 08/10/2013 - 11:10:15hs

Pessoal,

Tem uma promoção de pacote Hotel+ticket+DDP para 2014. Eu já havia reservado o hotel AOA e pago os tickets. É possível fazer a troca do hotel para o POP ou para um moderado e incluir o DDP para aproveitar a promoção? Qual número eu ligo? Tem atendimento em português?

Grato,

Christian Linhares

Lisandra Soares

Membro

Inscrição: 12/07/2010

Res: Res: DDP 2014
postado por: Lisandra Soares

mensagem postada em 08/10/2013 - 15:10:53hs

Informações: https://disneyworld.disney.go.com/special-offers/stay-play-dine-offer/

Dessa vez, não é o DDP Free, mas faz os cálculos, pois às vezes vale a pena.

Fiz uma simulação e a diferença para a inclusão desse plano de alimentação na reserva já feita de hospedagem (11 noites) e 5 dias de ingressos básicos, foi de U$ 623,48. Isso dá um valor U$ 155 por pessoa (numa família de 4 adultos), ou seja, U$ 14,17 por dia para alimentação (quick service).

Agora resta saber se vou conseguir incluir na minha reserva, já que foi feita por agência.

Uma vez consegui o DDP por determinada agência, mas no ano passado adquiri o pacote por outra e não consegui incluir, pois a agência fez os ingressos separados da hospedagem.

Dessa vez compramos em uma terceira agência a hospedagem e pedimos os ingressos vinculados, explicando para a vendedora que isso era na esperança de sair o DDP Free.

Paula S Machado

Membro

Inscrição: 03/06/2008

Res: DDP 2014
postado por: Paula S Machado

mensagem postada em 08/10/2013 - 19:10:48hs

Pessoal,

Tem uma promoção de pacote Hotel+ticket+DDP para 2014. Eu já havia reservado o hotel AOA e pago os tickets. É possível fazer a troca do hotel para o POP ou para um moderado e incluir o DDP para aproveitar a promoção? Qual número eu ligo? Tem atendimento em português?

Grato,

Christian Linhares (mensagem de Christian Linhares C. da Silva)

Oi Christian, tudo bem?
Eu acredito que você consiga trocar sim.
Procurei no site e encontrei esse número:
(407) 939-2273
Geralmente eles tem atendentes que falam Português.
Bjs,
Paula

Paula S Machado

Membro

Inscrição: 03/06/2008

postado por: Paula S Machado

mensagem postada em 08/10/2013 - 19:10:10hs

Como funciona esse pacote?
eu olhei aqui e tem disponibilidade para a data que vou, mas tenho duvida a respeito do DDP. Com esse pacote eu tenho direito a que, todas as refeições? (mensagem de podantas)

Oi Podantas, tudo bem?
A data de check in tem que estar dentro da promoção, se a sua esta, faz a reserva pelo link da promoção:
https://disneyworld.disney.go.com/special-offers/stay-play-dine-offer/
Click em check availability, e coloca os dados de sua viagem.

A promoção funciona da seguinte forma:
O preço do hotel é o mesmo, a vantagem é que vc paga valor de criança no ingresso e no DDP.
O quick sai por volta de U$ 15 e o table por volta de U$ 20.
Sendo que se vc ficar no Value, o preço que ele te da já esta com o Quick e se ficar em um Moderado o Dining.
Eu vou ficar no Value, Movies, fiz um UPgrade para o Dining.
Pra vc ter uma idéia, tinha colocado (para 3 adultos) U$ 60,00 de alimentação por dia + 12 dias de hotel + 6 ingresso - tudo separado dava = U$ 4624,00
Com essa promoção, ficando no Value e fazendo Upgrade para o Dining ficará U$ 3.900.

Isso é questão de opinião, mas eu acho super valido fazer o Upgrade. Ja reservei restaurante para todos os dias, inclusive quando não estiver na Disney. Vamos comer uma vez ou outra fora do DDP.

Tem também a promoção de Room only, onde vc ganha um desconto (quanto mais caro o hotel maior o desconto). Segue link:
https://disneyworld.disney.go.com/special-offers/winter-room-discount/

Vale a pena fazer uma simulação de todas as opções para ver qual é a melhor pra vcs.

Qualquer dúvida, pode falar.

Bjs

Christian Linhares C. da Silva

Membro

Inscrição: 18/07/2013

postado por: Christian Linhares C. da Silva

mensagem postada em 08/10/2013 - 20:10:06hs

Pessoal,

Grato,

Oi Christian, tudo bem?
Eu acredito que você consiga trocar sim.
Procurei no site e encontrei esse número:
(407) 939-2273
Geralmente eles tem atendentes que falam Português.
Bjs,
Paula (mensagem de Paula S Machado)

Obrigado Paula!

Vou ligar para lá amanhã. Reservei hotel e ingressos pelo site da Disney, mas foi separadamente. Por isso não sei se vai ser possível adquirir a promoção. Se não der certo, vou pensar na possibilidade de cancelar as reservas anteriores e comprar o pacote com a promoção.

Abraços,

Christian Linhares

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: Fantasmic! Dinner Package
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 09/10/2013 - 23:10:19hs

Pessoal,

Alguém sabe informar se o "Fantasmic! Dinner Package" aceita DDP?

Grato,

Aceita, sim. A única diferença é que vc tem, nesse pacote, direito a ainda mais comida!!!! Além das entrées, vc tem o prato principal e a sobremesa, e bebidas! Tudo valendo um table service por pessoa (no mama's melrose). Estive lá em setembro, e vale muito a pena!!!! E o lugar reservado é bem localizado, bem no centro. Excelente!

Lisandra Soares

Membro

Inscrição: 12/07/2010

Dúvida: reserva paga e posterior contratação do DDP
postado por: Lisandra Soares

mensagem postada em 12/10/2013 - 22:10:14hs

Tenho uma dúvida e se alguém puder ajudar, agradeço!

No caso de já ter efetuado a reserva (Cinderella's Royal Table), que exige o pagamento antecipado, e posteriormente contratar o plano de alimentação (table), é possível usar os 2 serviços de mesa por pessoa para a refeição e obter a restituição do valor pago?

Em caso afirmativo, creditam o valor no cartão de crédito ou nos dão um daqueles cartões com a carinha do Mickey para usarmos o crédito na Disney?

Eduardo A M Borges

Membro

Inscrição: 13/01/2010

Ajuda: Dining Plan não aparece...
postado por: Eduardo A M Borges

mensagem postada em 13/10/2013 - 10:10:58hs

Pessoal, há 3 meses, quando saiu a promoção do Quick Service Dining Plan, nós reservamos 7 dias de hotel no período da promoção. Quando entro em My Disney Experience, vejo que minha reserva do hotel está ok, ingressos ok, reservas de restaurantes e até já customizei as Magic Bands. Contudo, não localizo nenhuma informação de que eu realmente ganhei o Quick Service Dining Plan. Entrei em contato com a Disney por telefone e eles me confirmaram que eu ganhei o Dining Plan. Mesmo assim, gostaria de saber de vocês se o Dining Plan realemnte não aparece no My Disney Experience? Se aparece, onde eu confirmo isso no site junto as minhas reservas?

Lisandra Paes

Membro

Res: Ajuda: Dining Plan não aparece...

mensagem postada em 13/10/2013 - 11:10:35hs

Pessoal, há 3 meses, quando saiu a promoção do Quick Service Dining Plan, nós reservamos 7 dias de hotel no período da promoção. Quando entro em My Disney Experience, vejo que minha reserva do hotel está ok, ingressos ok, reservas de restaurantes e até já customizei as Magic Bands. Contudo, não localizo nenhuma informação de que eu realmente ganhei o Quick Service Dining Plan. Entrei em contato com a Disney por telefone e eles me confirmaram que eu ganhei o Dining Plan. Mesmo assim, gostaria de saber de vocês se o Dining Plan realemnte não aparece no My Disney Experience? Se aparece, onde eu confirmo isso no site junto as minhas reservas? (mensagem de eduardo a m borges)

Não aparece mesmo. se vc ligou lá e confirmou, fica tranquilo. Quando vc fizer o check-in no hotel, eles te dão um papel dizendo quantas refeições vc tem direito... super tranquilo!

Lisandra Paes

Membro

Res: Dúvida: reserva paga e posterior contratação do DDP

mensagem postada em 13/10/2013 - 11:10:38hs

Tenho uma dúvida e se alguém puder ajudar, agradeço!

No caso de já ter efetuado a reserva (Cinderella's Royal Table), que exige o pagamento antecipado, e posteriormente contratar o plano de alimentação (table), é possível usar os 2 serviços de mesa por pessoa para a refeição e obter a restituição do valor pago?

Em caso afirmativo, creditam o valor no cartão de crédito ou nos dão um daqueles cartões com a carinha do Mickey para usarmos o crédito na Disney?

(mensagem de Lisandra Soares)

Oi, xará! Puxa, difícil pra caramba encontrar Lisandra... imagina duas aqui no VPO!
Vamos lá, eu não fiz nenhuma refeição no Cinderella's. Mas li que é assim mesmo: vc usa o dinning plan, e eles estornam o valor no seu cartão. Enjoy!

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.