Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

DDP PODE SER ADICIONADO POSTERIORMENTE?

mensagem postada em 25/05/2010 - 11:05:45hs

Estou fechando pelo -- palavra censurada -- um pacote com aéreo e resort WDW, ele me oferece ainda o tkts hooper só que não tem a opção de DDP. Liguei 2x a disney e obtive respostas desencontradas, pois uma me disse que desde que eu tenha a reserva do resort e o ingresso dos parques é possível adicionar o DDP até 72 horas antes da chegada e outra me disse que tudo tem que ser realizado de uma só vez e que o DDP não é possível acrescentar posteriormente. Alguém saberia me dizer qual das duas está correta? Abs...

Olá Fábio

mensagem postada em 19/05/2010 - 19:05:18hs

então , tenho uma dulvida a respeito do dining plan , eu sei que o snack pode ser um sorvete , uma pipoca , mas não sei exatamente onde isso fica no cardápio , como eu posso identificar e pedir como snack , e não como quick , me falaram tambem que três snacs contam como um quick e que tem que ver na hora que eles marcam para saber exatamente o que como você quer que marquem , tenho medo de não saber identificar o que posso pedir como snack , será que é por preço ??? por exemplo no Sunshine Seasons ( tem o menu em um link que vc postou por aqui ) o que é snack ???

Disney´s Spirit of Aloha Diner Show

mensagem postada em 19/05/2010 - 12:05:21hs

Pessoal, desculpe, com certeza este não é o link correto para minha duvida, porem já tentei em outros e ninguem me respondeu. Fiz reserva para este diner show e gostaria de saber se alguem foi para me dar opinião se vale a pena mesmo. Aqui no site na sessão de opiniões sobre restaurante ainda não tem nenhum registro. Obrigada...

Consegui!!!!

mensagem postada em 18/05/2010 - 21:05:45hs

Gente, para quem está com o mesmo problema que eu estava, quero dizer que eu consegui incluir o free dinning e o upgrade no pacote já pago por agência. Depois de ligar e encher o saco da agente, finalmente, ela conseguiu. Não desistam, liguem mesmo, pois é possível.

Bjs

P quem souber

mensagem postada em 18/05/2010 - 19:05:21hs

Oi pessoal, estou comuma dúvida e nem sei se o tópico certo é esse, me desculpem se não for.
Quem não se hospeda em hotéis da Disney, pode comprar por fora as refeições com os personagens??

tks

Alexandre

mensagem postada em 18/05/2010 - 19:05:04hs

....é amigo, é triste mas é real!! rsrs....
Ainda bem que temos o VPO, pq se não, estaríamos literalmente por conta da desinformação e ignorancia desses agentes de viagens.

Mas que bom, q pelo menos o Free vc conseguiu né, mas com certeza muiitos colegas desinformados, não usufruirão deste benefício, por n saberem e n serem informados por suas agencias, o que é mesmo uma pena!!! Agora torcemos então pra conseguir o upgrade, será a segunda vez q vou com a aquisição do DP Table Service, sendo q da outra comprei pagando 42U$ por adulto, porém era mesmo fora do período de promoção, mas olha VALEU CADA CENTAVOS, comemos muiiiiitoooo, sem contar a opção que temos de fazer refeições nos maravilhosos hotéis de categoria Luxo lá da Disney, é muiiiiiito Legal!!

Boa sorte amigo!!

Damiana

mensagem postada em 18/05/2010 - 17:05:16hs

A nível de ilustração do que vc falou, eu comprei um pacote para Disney em Agosto e vou passar 6 noites no All Star. Incialmente eles me ofereceram o DDP por U$ 260,00 por passageiro. No meu caso, como são 2 adultos e uma criança, sairia por no mínimo U$ 520,00.
Quando saiu a promoção, fui a agência e briguei um pouco até conseguir o Free.
Hoje fui lá de novo para fazer o up-grade e literalmente tive de mostrar a agente de viagem a diferença entre o Quick Serviçe e o DDP com table. Informei, ainda, o valor do preço cobrado pela Disney pra fazer o up-grade.
No final das contas, quando tudo der certo, eu vou economizar uns U$ 400,00 nessa brincadeira.
Ainda bem que existe o VPO, e melhor ainda é poder contar com a ajuda das pessoas daqui, senão não teríamos como saber o que fazer nestes casos.

Fabio e Anderson / Renata

mensagem postada em 18/05/2010 - 16:05:12hs

Obrigada meninos!! Entendi tudinho agora!! tks

Renata, é o seguinte: Nossos agentes de viagens daqui do Brasil ( pelo menos ) são Tãoooooo mal informados, que na maioria das vezes, se vc é daqueles "vpoenses" de carterinha como muiitos aqui, vc tem vontade de tirar eles(as) da cadeira q estão e sentar no lugar, pq a gente acaba sabendo muiiiiiito mais q eles, então NÃO espere muiito deles não!!
A Disney de uns anos pra cá, tem feito um determinado período uma promoção pra quem se hospedar nos hotéis dentro do complexo, ganha o direito de usufruir de um plano de refeição, q normalmente é vendido fora da vigencia desta promoção, então por isso q sua agente te vendeu a hospedagem num hotel no caso Economico Disney, e que junto na diária já está incluso este benefício, porém se vc quiser o plano mais completo, onde vc pode usufruir tbm de restaurantes com serviço de mesa, vc pode fazer um upgrade, de plano, pagando 10 U$ a mais em cada diária ( adulto ), entendeu??? Se sua agencia n sabe disso, sugiro q de uma precionadinha báaasica neles q eles com certeza buscarão esta informação pra vc.

É isso.

não estou entendendo nada....

mensagem postada em 18/05/2010 - 16:05:55hs

Gente, já li e reli diversas vezes os posts desse forum do dining plan. Eu nunca fiz esse pacote e não entendo qual a diferença dele ser free ou não. A agência que está me atendendo está vendendo uma diaria no final de setembro para o hotel All Star Movie para mim, meu marido e nossos dois filhos pequenos por U$ 110 o uqarto / noite com o quick service. Mas não tem ingresso para parque, ela nao comentou nada e também nada sobre upgrade. É isso mesmo? Qual o link dessa promoção do dining free?
Help.

Fabio

mensagem postada em 18/05/2010 - 14:05:04hs

Oi Fabio,

pintou uma dúvida sobre o DDP. Eu vou fazer o chekin à tarde no dia 25/09 e vou ao Epcot nesse dia. Reservei o Coral Reef às 8:10 pm, eu teria que esperar algum tempo para usar o DDP ou é automático a partir do chekin?

Abs

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.