Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Gilmar!

mensagem postada em 12/11/2009 - 12:11:03hs

Nas reservas que fiz, há um bannerzinho abaixo dos dados da reserva perguntando o que vc vai comemorar (What will you celebrate?). Lá vc diz qual é a data e o que estão comemorando... Acho que tem sim uma atenção a mais! Vc pode, inclusive, encomendar um bolinho com um ou dois dias de antecedência.

Eu não sei se é somente para hóspedes Disney, mas no dia do niver, o aniversariante não paga o ticket. No caso de já ter, basta ir ao guest levando o passaporte e informar o aniversário. Assim recebe um fun card no valor do ticket (75 dolares, eu acho) para gastar nas lojinhas e ainda ganha um bottom de aniversariante. Assim todos os personagens vão dar atenção especial!

Pelo menos foram essas dicas que a galera aqui me deu!

=)

Aniversário no Rainforest

mensagem postada em 12/11/2009 - 12:11:00hs

E aí Galera!!
Ontem eu fiz a minha reserva no Rainforest seguindo as dicas da GRE, que estão na sessão "colunas". Foi super fácil!!
Fiz a reserva para jantar no dia 13 de fevereiro, que é o dia do niver da minha esposa.
Agora eu quero saber se algume tem conhecimento se nesse resteurante eles fazem algum mimo para quem está de aniversário no dia.
1 abração a todos.

Elis

mensagem postada em 07/11/2009 - 19:11:20hs

Posso te passar minha própria experiencia. Fui ano passado na época que voce esta indo esse ano. Comecei a acessar o VPO, pouco tempo antes de ir e, como fazia muuuito tempo que nao ia para lá e, quando fui, era crianca, nao reservei nenhum jantar.

A epoca é maios ou menos sossegada, mas nao consegui jantar em nenhum lugar legal (que exigia reserva). Voce nao vai ficar na mao, tem dezenas (centenas, milhares) de coisas para fazer e opcoes para jantar, mas eu nao consegui.

Oi Elis!

mensagem postada em 05/11/2009 - 22:11:16hs

Voce deve dar uma chegadinha no Chef Mickey's e no Crystal sim.
Com esse sistema de reserva on line, muita gente acaba reservando só para garantir e acaba não indo (e esquecendo de cancelar a reserva).
Então não custa tentar.
Vamos te dar mais uma sugestão: tente fazer uma reserva para 5 em vez de 3. Vimos isso em alguns sites. O sistema é "burro", ele não acha mesa para 2 por exemplo, mas pode achar para 4 ou 5, entende?
Não custa tentar...
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 05/11/2009 - 21:11:20hs

Quando eu liguei, há duas semanas, a atendente disse que no período em que vamos estar lá não havia disponibilidade para nenhum dining character. vocês acreditam se eu disser que tentei em todos? E continuo tentando, todos os dias. Farei isso até a data da viagem.
De fato, o que falaram tem tudo a ver: o feriado. Se por um lado é bom estar por lá para aproveitar a Black Friday, por outro...

Dúvida: chegando no Chef Mickey´s ou no Crystal Palace, sem reserva, não consigo mesa? É possível se esperar ou de fato só atendem com reservas?

Pq, na pior das hipóteses, o jeito vai ser arriscar!

Obrigada pela força!
=)

Oi Elis!

mensagem postada em 05/11/2009 - 20:11:37hs

Na semana do dia 26 (quinta) Orlando costuma ficar cheio, pois os americanos celebram o Thanksgiving. Deve ser por isso que voce não está conseguindo lugar.
Sugestões:
1. ligar diretamente para a central de reservas ou
2. tentar outro lugar como o Cape May, que tem também café com os personagens.
No dia 19 voces vão chegar muito tarde? Não dá para marcar um jantar?
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Oi Vivian e Chris

mensagem postada em 05/11/2009 - 20:11:30hs

Vamos dia 19 agora e somos em 3. Já liguei, há 2 semanas atrás. É surpreendente, pois dia 19 (dia em que chegaremos à noite em Orlando) tem um monte de vagas. Nas semanas seguintes não tem nada.

Vocês já foram nessa época? É muito cheio e concorrido? Pois eu marquei a viagem imaginando que seria bem tranquilo.

Dúvidas!

Oi Elis!

mensagem postada em 05/11/2009 - 19:11:22hs

Quando é a sua viagem e em quantos voces são?

Já soubemos de pessoas que não conseguiram reservar determinado restaurante pelo sistema on line, e ligando lá na central de reserva da Disney acabaram conseguindo. Vale a tentativa.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Fábio

mensagem postada em 05/11/2009 - 19:11:02hs

Já fiz isso (retrieve), ou melhor, só faço isso ultimamente. Percorro todo santo dia todos os horários até as 8 da noite (pq acho que depois desse horário, meu filho já vai estar capotado de cansado), mas nada. Até agora, a única coisa que consegui marcar foi um café no Rain Forest. T-Rex e Chef nada!
Não pensei que em baixíssima temporada seria tão difícil, viu?

Estou desanimada, confesso.

/

Chef Mickey´s

mensagem postada em 05/11/2009 - 18:11:49hs

Gente, alguém sabe me dizer por que é tãããão difícil reservar refeição no Chef Mickey´s? Tem alguma manha pra isso? Já tem 3 semanas que eu estou tentando, nunca vi aparecer uma vaguinha sequer, já tentei o intervalo de todos os dias em que estaremos por lá, todos os horários! Impossível isso! Poxa, marquei essa viagem justamente para comemorar o aniversário do meu filho na Disney e agora não consigo uma refeição com personagens pra ele!
Engraçado que, a partir do link do restaurante não aparece sequer outras sugestões, diferente de quando se tenta através de outros restaurantes que, mesmo não tendo vagas, sugerem outros locais.

/

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.