Visto - Formulário DS-160

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Visto - Formulário DS-160

 mensagem postada em 29/07/2010 - 18:07:50hs
 
 

Amigos do VPO!
Estou tentando preencher o formulário DS-160 e encontro algumas dificuldades, por isso, não consigo avançar nas respostas.O formulário solicita uma referência nos EUA, porém não há a opção no formulário de ausência de contato no EUA. Outra exigência é sobre o endereço do local que ficarei, como ainda não fechei a agência, também não posso informar este dado...
Em relação a foto requerida, a mesma passou no teste das dimensões e do tamanho do arquivo, porém, exibem uma mensagem de possível descentralização da face, o que não é verdade...A foto foi produzida por um profissional em máquina digital...
Alguém pode me ajudar???

 


 

 mensagem postada em 29/07/2010 - 13:07:54hs
 
 

Nossa como mudou o esquema do visto hein!

Tirei meu visto ano passado, mas como para eles não tenho muitos vinculos aqui, me deram um visto de 6 meses.

estive em orlando em março e pretendo ir final deste ano. agendei a entrevista mas ao chegar no formulario ta tudo mudado, tem que scanear foto e etc...
hoje a noite vou "estudar" como faz para preencher o formulário.

 


 
Endereço

 mensagem postada em 29/07/2010 - 07:07:43hs
 
 

Oi Thiago,

O endereço do Brasil deve ser Rua, Av. etc., já que é um endereço no Brasil. Quando vc recebe, por.ex. uma correspondência do exterior, vem no destinatário (vc) Rua, Av. etc., pois vc está no Brasil e os endereços aqui são referidos assim, é o mesmo caso de, por ex., um nome de um local onde vc trabalhe. Se vc trabalha na escola da "Mariazinha", vc não escreve "Little Mary School", pq este não seria o seu empregador e sim Escola da Mariazinha.

 


 
Ajuda!

 mensagem postada em 28/07/2010 - 21:07:56hs
 
 

Pessoal, to aqui preenchendo o formulário. Quando acabei de enviar o meu eu cliquei em criar um formulario familiar, que eu acho que é onde eu iria preencher o do meu marido. Mas quando eu cliquei apareceu a mensagem que o tempo havia expirado. Então agora como faço pra preencher o dele? Posso preencher o dele independentemente do meu e pronto? Please, help me!!! rsss

 


 
Dúvida

 mensagem postada em 27/07/2010 - 21:07:02hs
 
 

Gente,

Só queria tirar uma dúvida ... quando imprimi o resumo do meu formulário DS-160, veio que a minha application é SBU - Sensitive but Unclassified. A de vcs tb é assim ??? Isso é normal ??

É que qualquer mudança na normalidade, a gente já fica tenso hahahaha!!!

Obrigada a todos !!

 


 
Agradecimento!!!

 mensagem postada em 27/07/2010 - 15:07:10hs
 
 

Amigos do VPO,

agradeço de coração a todos que me responderam tão gentilmente... ontem consegui finalizar o envio do DS-160 de nossa família e agora vamos aguardar a entrevista q será na próxima semana.
Assim que chegar venho aqui relatar como foi e espero ter ótimas notícias.

Abração

Andreia

 


 
Dúvida

 mensagem postada em 26/07/2010 - 22:07:48hs
 
 

oi gente,
estou com dúvida no preenchimento no campo de contato nos Estados Unidos. Vou por uma agencia de turismo para Disney, mas ainda não sei em qual dos hotéis do resort da Disney irei ficar, o que coloco nesse caso ? o nome e endereço de um dos hoteis ?

E o local onde ficarei ? Coloco a mesma coisa ?

Flávia.

 


 
Fernanda

 mensagem postada em 26/07/2010 - 21:07:08hs
 
 

Oi! Eu não sei a partir de quando eles passaram a tirar as impressões!
Você fez certo já que realmente não se lembra de ter feito esse processo, né?
Há pessoas que têm alergia, o que dificulta a coleta! Mas não tendo nada, não há problema, é super tranquilo!

 


 
Dúvida

 mensagem postada em 26/07/2010 - 20:07:30hs
 
 

Gente,

Reitero meu recado, postado logo abaixo, ainda no dia de hoje, 26/07, uma vez que ainda estou na dúvida quanto à esta questão ...

Se alguém souber a resposta, peço que me ajude, por favor !!!

Obrigada !

 


 
PARA THIAGO

 mensagem postada em 26/07/2010 - 20:07:32hs
 
 

THIAGO,

PREENCHI O MEU COM ENDEREÇO COMO ESCREVEMOS AQUI NO BRASIL, E EM UMA RESPOSTA (QUE EU PRECISEI ESCREVER QUE MEU FILHO ERA ESTUDANTE) TAMBEM ESCREVI EM PORTUGUES E DEU TUDO CERTO, OK?

BOA SORTE

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.