Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Lembrete!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 05/10/2011 - 10:10:14hs
 

Prezados amigos,

Peço a gentileza de todos para que utilizem o presente tópico para a finalidade de relatarem as suas viagens.

Sempre, antes de postarem, verifiquem em qual dos Tópicos Abertos - link - a sua mensagem melhor se enquadra com a finalidade de que possamos manter a boa organização do nosso fórum.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Larissa Santiago
 
Membro
 
 
Maceio - Al
 
Inscrição: 25/09/2010
 
 
Anna. /. Sunny
postado por: Larissa Santiago

 mensagem postada em 05/10/2011 - 10:10:49hs
 

Anna

Que bom que viu as fotos e gostou. Deve sere pq as fotos estao publicadas no orkut e sua empresa deve ter bloqueio desta de social.


Sunny

Moro em Maceio há 10 anos, sou baiana. Pode me add sim no face, só não sou presença cpnstante por lá, venho mais por aqui, rs...

Larissa Santiago
 
Membro
 
 
Maceio - Al
 
Inscrição: 25/09/2010
 
 
RELATO DE VIAGEM - dia 07 - ID / DD / MK
postado por: Larissa Santiago

 mensagem postada em 05/10/2011 - 10:10:10hs
 

RELATO DE VIAGEM - dia 07 (18/09/2011)

ID - DD - MK

Domingão. Sabia que os parques estariam mais cheios estes dias, então resolvi fazer um programa diferente.

Primeiro almoçamos no restaurante do Hotel mesmo...



...depois rumamos para explorar a International Drive.



International Drive (Wonder Works / Ripleys)

Dia nublado. Pois é. Antes de viajar, eu ficava olhando o site de clima e só via previsão de chuva e trovoada para os dias de minha viagem. Mas a semana passou inteirinha e não vimos uma gota de chuva. Só esse dia é que choveu, mas um tantinho de nada, uma chuvinha boba que durou uns 2 minutinhos e mais nada. Santiago disse logo: "são só uns pingos!". E ele acertou.

Então conhecemos "A Casa de Cabeça para Baixo"... com suas atrações que desafiam a física, a lógica, o natural.






E o museu Ripleys, que tem uma coleção de coisas estranhas, coisas bizarras, coisas muito grandes ou muito pequenas, ou muito engraçadas... gostei de ir.






Ah! Transporte:
- Da Disney para ID: taxi. 
- De WonderWorks para Ripleys: caminhada (bem na hora dos pingos de chuva).
- De Ripleys para Downtown Disney: I-ride Troler (ônibus da carinha engraçada) até Vineland e de lá até DD, taxi.



Downtown Disney

Chegamos em Downtown Disney às 16:30h. Passeamos. Entramos em algumas lojinhas (World of Disney, claro. E mais algumas.), tiramos algumas fotos. Partimos às 18:30h.






Era dia de Electral e Wishes, então:



Magic Kingdom (bis)

Segundo dia de Magic Kingdom. Realmente, independente da época do ano, o MK lota no domingo.

A pedidos...rs... (de quem? de quem?) do meu filhote, passamos direto para a Splash, e fomos 2 vezes seguidas!




Em seguida: Electral, The Memories and You, Wishes... (lindo, lindo e lindo!)

Jantamos mais uma vez no restaurante Cosmic Ray's Starlight Cafe (nugets/batatinha/sprite) e nos despedimos do Reino Mágico dando uma voltinha no "Roary, o Carrinho de Corrida", mais conhecido como INDY SPEEDWAY. O relógio marcava 22h.

Foi mesmo um domingão! E o dia seguinte seria a despedida... nãooooo...!

Solangepereiradasilvanascimento
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 10/11/2010
 
 
Larissa
postado por: Solangepereiradasilvanascimento

 mensagem postada em 05/10/2011 - 11:10:31hs
 

Seus relatos com fotos são fantásticos!!!!
Vc tem um pique incrível...vai ali..daqui pra lá...e pra terminar uma passadinha ali!!!
Seu filho é um caso à parte: simpático, autêntico ( segundo os nomes que dá aos lugares e brinquedos )e uma criança linda. E vc flor tá de parabéns, pensa sempre nele em primeiro lugar. Mãe e dedicação andam juntas!!!
Grande Beijo - sou sua fã!!!

Claudia F Felipe
 
Membro
 
 
Trindade - Go
 
Inscrição: 11/06/2011
 
 
Universal
postado por: Claudia F Felipe

 mensagem postada em 05/10/2011 - 12:10:30hs
 

7º dia 06/09 terça feira
Acordei meio triste....estava chegando ao fim....Hoje, quanto escrevo os relatos fico imaginando se tudo aquilo era real....como pode existir um lugar que exala tanta alegria, tanta magia...é impossível vc não se sentir e principalmente agir como criança. Até hoje sinto o cheiro das lojas de doces...minha boca saliva...Meu marido ligava para meu filhote e fazia aquela festa...falava que tava tonto, que tinha bebido...mentira...nem bebeu nos parques, só bebia uma cervejinha quanto chegávamos no hotel e ficava na beira da piscina esperando os meninos tomarem um banho e comendo Pizza Hut. Ele ficou tonto de tanta alegria, para quem nem queria ir, parecia uma criança de 10 anos...


Chegamos ao Universal Studios por volta das 11 horas. O dia estava meio nublado. Chovia fininho. Nada que pudesse atrapalhar .Fomos direto ao Sherek 4 D. Adoramos. Como todos os cinemas 3Ds e eu adoro os filmes do Sherek.
Do cinema fomos para a Múmia,a fila era pequena mas a dos lockers estava meio tumultuada. Demoramos para guardar nossas coisas e quando chegamos o brinquedo tinha fechado. Ficou fechado quase o dia todo. Quando voltou, a fila estava com mais de 1 hora e resolvemos ir embora sem fazer o brinquedo.

Fomos para o Disaster e realmente foi um desastre, mais um mico para minha coleção. Achei o início do brinquedo chato e longo.Escolheram os participantes e quando entramos, só havia os primeiros bancos para sentarmos. Começaram a gravar as cenas e de repente a mulher me pega para participar....eu tinha que gritar, com cara de assustada, mas eu estava completa rouca de tanto gritar nas montanhas russas e minha voz mal saía e eu comecei a rir em vez de ficar com cara de assustada....meu Deus...todo mico eu tô dentro....mas foi divertido....

Pela primeira vez em nossa viagem o grupo se separou para fazer os brinquedos, eu, o Flávio, o Luis Felipe e o Leandro Filho fomos ao Jaws e a Rose, Leandro e Maria Luisa foram ao show do Barney .Fomos ao Simpsons....foi o melhor brinquedo de todos...fomos 3 vezes. Não gostei do MIBS, achei bem chatinho... Na rip rock foi só eu e a Rose
O parque é nota 10....10

Fomos para o Florida Mall,precisa arrumar o ID do meu Ipad.Nossa sorte que pegamos um vendedor que falava portugues e tinha sido técnico.Sabem qual era o problema:se jogasse o endereço do Brasil não podíamos acessar quase nada e se colocassemos os do EUA o meu cartáo de crédito recusava o endereço porque o banco DO BRasil não é um banco multinacional....pobreza....solução:colocou o endereço dos EUA e como crédito o Paymentz....mas demoramos muito na Apple, tanto que resolvemos comprar mais um Ipad..rsrs
Passamos ma Macys, Crocs estava com o mesmo preço do outlet mas com mais variedade.MeM que delícia de loja
Encerramos o dia no T REx de novo. MInha cunhada tinha chegado e meu filho queria que os primos conhecessem o restaurante...beijos e até o próximo

Maria Alfa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 21/04/2009
 
 
Larissa Dúvidas-Atrações para cças
postado por: Maria Alfa

 mensagem postada em 05/10/2011 - 14:10:36hs
 

Larissa, estou amando seus relatos,principalmente porque tb tenho um menino, que fez 7 anos agora.
Gostaria que vc nos detalhasse se possível, sobre as atrações mais "radicais" e que aceitam cças (tipo Tower of Terror, Aeroesmith, Space Mountain, Forbiden Journey, etc). Ele foi em 2009 somente na Big Thunder e amou!!Já no Dinosaur morre de medo. Será nossa primeira vez na Universal.
Será nossa terceira vez por lá, porém meu filho nunca teve tamanho para estas atrações, então íamos separados. Eu porém não sou muito de atrações radicais(principalmente das que rodam) e não queria assustá-lo. Qual vc recomendaria?
Também, nunca entramos na "casa de cabeça para baixo" e no museu. Vi suas fotos e gostei do que podemos encontrar por lá. Poderia nos detalhar mais?
Agora vi que estou pedindo muitas coisas, né?rsrs
Obrigada

Elena Bessa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/10/2011
 
 
Larissa
postado por: Elena Bessa

 mensagem postada em 05/10/2011 - 15:10:27hs
 

Larissa, estou acompanhando esse tópico a algum tempo, mas nunca tinha postado aqui. Estou adorando ver o seu relato! Bate uma nostagia e uma ansiedade, e uma vontaade de voltar pra lá logo!!
E as suas fotos são lindas! Eu já até peguei o nome da sua máquina em alguns posts atrás, foi pra minha wishlist... rs
E você foi pra WonderWorks e foi para o museu! Estou muito atrás de alguém que tenha ido para essas outras atrações de Orlando, como eu e a minha família vamos passar duas semanas lá, estamos cheios de dias livres. O que você achou dos dois? Vale a pena?
Beijos!!

Patricia Carvalho Rocha
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 21/03/2011
 
 
Larissa
postado por: Patricia Carvalho Rocha

 mensagem postada em 05/10/2011 - 17:10:48hs
 

Larissa, estou acompanhando seus relatos e adorando... realmente é tudo mágico e o que nos emociona mais, é ver a felicidade de nossos filhos... Tenho uma filha adolescente, que saia de cada montanha russa em pura adrenalina e um filho de 6, que cada vez que encontrava o Homem Aranha saia correndo atrás dele, cada personagem q ele encontrava era olhinhos brilhando... em janeiro estaremos lá novamente com amigos, e adoro planejar com meus filhos o q faremos em cada parque. Acho q meu marido já está tonto de tanto q falamos na orelha dele!!! É muita alegria!!!

Anna Paula Maia
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/06/2011
 
 
Larissa
postado por: Anna Paula Maia

 mensagem postada em 05/10/2011 - 17:10:28hs
 

Larissa, já vai acabar? que pena!!!
Era isso mesmo, Orkut eu não vejo, mas Facebook vejo normal. Trabalho em órgão público e vários sites realmente são bloqueados, um deles é o Orkut.
Ainda bem que ainda não bloquearam o VPO.
Adoro relatos com crianças nos parques, porque a minha Larissa tem 5 anos, me identifiquei muito com seus relatos, fico imaginando todos os acontecimentos que você contou com ela por lá!
Acho que vai ser mágico!

Alicara
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/04/2011
 
 
Voltei ! viagem 20/09 a 30/09.
postado por: Alicara

 mensagem postada em 05/10/2011 - 17:10:48hs
 

Olá amigos VPOenses,quanta saudades!Cheguei na madrugada do dia 01/10 e já corri para montar a feira da qual estou participando.Estava louca para arrumar um tempinho para dar um oi e dizer que a viagem foi maravilhosa, perfeita,repleta de muita magia,luz,amor e realizaçoes.E isso só foi possivel graças as dicas e informaçoes recebidas aqui.Antes de começar a me arriscar a relatar o sonho realizado,gostaria de agradecer a todos novamente, que contribuiram para que o sonho se tornasse realidade com perfeição!
Beijos e até breve.