Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Renatar

Membro

Inscrição: 28/08/2013

Res: RELATO 12 – DISCOVERY COVE: O FIM
postado por: Renatar

mensagem postada em 18/01/2015 - 11:01:35hs

Jéssica,

seus relatos estão ótimos!!!! Continue... Eu vou pela terceira vez e nunca fui no DC. Dessa vez ja marquei e me empolguei ainda mais com seus relatos. Pena que ainda não vou poder fazer o sea venture, minha filha esta com 6 anos. Só vamos fazer o nado com os golfinhos. Fica pra próxima
Renata

Jé e Rick

Membro

Inscrição: 16/07/2012

RELATO 12 – DISCOVERY COVE: O FIM
postado por: Jé e Rick

mensagem postada em 18/01/2015 - 11:01:22hs

Dia 3 – Discovery Cove: Fotos, Almoço e Despedida!
(17/10/2014 – Sexta-feira)

Após o nado com os golfinhos, era hora de receber uma apunhalada nos bolsos: as fotos. Uma coisa é fato, todo mundo quer ter as fotos dessa experiência, eles sabem disso e cobram caro por elas. Pagamos cerca de 150 dólares pelo pacote que inclui o CD com todas as fotos, algumas delas impressas, 2 chaveiros e um porta retrato. Esse pacote é o que mais vale a pena. Também existe a opção com o DVD contendo a filmagem do nado, mas o valor consegue ser ainda mais absurdo. Você escolhe o pacote e quais as fotos que quer impressas e no chaveiro, e apenas na saída do parque você paga e recolhe tudo!

Depois de todos esses momentos inesquecíveis, resolvemos tirar as roupas de nado, que são um pouco desconfortáveis, tomar uma ducha e ir almoçar. Os banheiros são cheios de toalhas limpinhas a sua espera, há xampu e condicionador a disposição, além de saquinhos para colocar as roupas molhadas e secador de cabelos.

O almoço é servido até as 15h. As opções são bem gostosas, mas é um pouco confuso escolher o que se quer, pois as comidas ficam dispostas atrás de um balcão de vidro que fica embaçado pelo calor. No geral, a comida é saborosa, mas nada memorável.

Arrumamos as nossas coisas e fomos buscar as nossas fotos para partir. Todo mundo busca as fotos antes de ir embora por isso quase perto do parque fechar as filas são gigantescas, mesmo partindo um pouco antes do fechamento, já pegamos uma fila um pouco longa. Ou seja, quanto antes for buscar as fotos, melhor.
Além das fotos do golfinho recebemos uma foto cortesia que é tirada na entrada do “parque”. O atendente checa o CD junto com você para que não haja erro ou fotos faltantes.

Era hora de partir, mas eu estava feliz da vida!

À noite iriamos ao Downtown Disney, jantaríamos no Rainforest Café e assistiríamos LaNouba do Cirque du Soleil! Contarei um pouco disso no próximo relato.

Abraços,

Jessica

Jé e Rick

Membro

Res: RELATO 8 – COMPRAS

mensagem postada em 17/01/2015 - 12:01:48hs

Tayna,

Fui apenas em duas Best Buy pra achar essa câmera. Na primeira, próxima ao Flórida Mall, eles tinham apenas a rosa, mas eu queira a preta. Essa loja da
Best Buy era muito ruim, não tinha várias coisas.

Então fui a loja próxima ao Mall at Millenia e achei facilmente. Paguei 199 dólares.

Espero ter ajudado!

Jessica

Jéssica, você comentou que comprou a câmera Sony DSC-TX30/B. Você achou fácil para comprar em lojas físicas? Se importaria em dizer o quanto pagou lá?

Obrigada
(mensagem de Tayna Fidelis)

Jé e Rick

Membro

Res: RELATO 11 – DISCOVERY COVE: NADO COM GOLFINHOS

mensagem postada em 17/01/2015 - 12:01:54hs

Mell,

O DC nada mais é do que um lugar paradisíaco, então acho que você consegue arrastar todo mundo pra lá sim. Quem não quiser interagir com os animais pode relaxar tomando sol, caminhando pela areia branquinha, nadando e fazendo o percurso de água quentinha do Wind Away River e se empanturrar de comida, pois é tudo all-inclusive! O ingresso pra quem não nada com os golfinhos é até mais barato!

Boa sorte e boa visita!!!

Jessica

Nossa seus relatos atiçaram minhas vontades de ir lá!!! Amo animais e sou uma das pessoas mais bichentas aqui da família, só a Sra. Oliveira - que detesta qualquer ser vivo abaixo dos homo sapiens, e às vezes até alguns deles - disse que "não Têm vontade nenhuma de ir". Acho que vou deixar ela no outlet e ir sozinha mesmo. rssss
(mensagem de Mell)

Mell

Membro

Inscrição: 08/10/2014

9# Viagem Noturna cont.
postado por: Mell

mensagem postada em 17/01/2015 - 10:01:30hs

Agora um problema de real dimensão é a distância entre uma poltrona e outra. Foram com certeza pensada para hobbits e minions! Assim não é possível ficar em mais do que 4 posições na poltrona. Caso suas pernas sejam bem longas você pode optar por sentar nas poltronas do corredor, onde sempre pode-se esticar um pouco mais, só cuidado para não bloquear a passagem de pessoas e carrinhos de comida. E não deixe seu colega do lado tomar muito refrigerante para que , vc que é muito bem educado, não precise se levantar a cada 5 minutos. Outra opção são as poltronas das saídas de emergência, elas possuem espaço dobrado e seus pés quase não conseguem tocar a poltrona da frente. O único inconveniente e que não se pode ficar com nenhuma bagagem de mão embaixo das poltronas, todas tem que ir nos compartimentos acima por motivo de segurança. Daí vc calcula tudo que tem que usar e pega logo de cara para não ficar levantando de tempo em tempo ou usa todos os itens do "kit boa-noite" que os comissários distribuem no início do vôo. Use o kit, ele é bom e ajuda a não ficar com bafo-de-onça depois de acordar!
Dos acontecimentos vergonhosos, foram até escassos. Apenas esqueci de trancar a porta do banheiro ao usá-lo (sorte que para escovar os dentes e nenhuma cena mais escandalosa foi vista). Ao usar o banheiro TRANQUE-O. E o Sr. Oliveira que quase encostou o nariz no chão numa desastrosa saída da aeronave. Ao desembarcar cuidado com os semi-dregrais que existem ali!

Mell

Membro

9# Viagem Noturna

mensagem postada em 17/01/2015 - 10:01:49hs

Não tenho muito do que falar do vôo SP/Orlando, pois ocorreu o seguinte: nos acomodamos em nossos lugares, me distrí um pouco e logo o sono me venceu. lá pelas tantas, cruzando alguma fronteira, acordei para a ceia, adormeci novamente e acordei já sobrevoando solo americano para o café-da-manhã. Não tenho problema para dormir, mas Oliveirinha caçula, muito bem acostumada a dormir em superfícies horizontais macias com muitos travesseiros teve uma noite conturbada e sono picado. Como a maioria das pessoas estranha o "ambiente" para dormir, uma boa coisa é conversar com o médico antes da viagem para levar algum relaxante muscular ou alguma coisa (certifique-se de que o remédio não te deixa grogue depois) para ajudar.
Não tenho do que reclamar mas das 8h de vôo 5 passei dormindo e outras 2 sentada na mesma posição, o que pode deixar o seu cóccix bem dolorido! Assim aproveite as idas ao banheiro para exercitar e ativar a circulação, principalmente das pernas. Só certifique-se de não tomar líquidos em demasia e restringir as idas ao w.c. ao estrito necessário, é muito chato ter que ficar pedindo licença para o colega do lado a cada 5 minutos. Igualmente chato é ter de ficar usando um toillete onde se tem que entrar de frente e sair de ré.
Do atendimento que usufruí, foi excelente da parte da equipe da TAM, recomendo! Os comissários são atenciosos, a comida comível e você pode se distrair vendo filmes na sua telinha individual. O legal é que dá pra ver várias telinhas de colegas ao lado e à frente, o que resulta em vc assistir a mais de um filme ao mesmo tempo! Eu por exemplo assisti megamente enquanto espiava meu malvado favorito na fileira da frente "matando dois coelhos com uma cajadada só". Também assisti o final de Lucy 18 vezes enquanto escutava divertida as explosões dos mercenários nos meus fones de ouvido. Também estão à sua disposição vários repertórios musicais - bom para ouvir enquanto dorme, ou se tenta dormir-, canais de humor, filmes, séries e até canais divertidos do youtube.
continua...

Mell

Membro

Res: RELATO 11 – DISCOVERY COVE: NADO COM GOLFINHOS

mensagem postada em 17/01/2015 - 09:01:45hs

Nossa seus relatos atiçaram minhas vontades de ir lá!!! Amo animais e sou uma das pessoas mais bichentas aqui da família, só a Sra. Oliveira - que detesta qualquer ser vivo abaixo dos homo sapiens, e às vezes até alguns deles - disse que "não Têm vontade nenhuma de ir". Acho que vou deixar ela no outlet e ir sozinha mesmo. rssss

Mell

Membro

Res: Magical Days 2014 - Dia de Compras e Tornado a vista!

mensagem postada em 17/01/2015 - 09:01:59hs

Esqueci de falar que no dia anterior ao sair do Epcot, fomos ao Red Lobster, meu restaurante favorito!! Amo os pães de alho!!

Delícia!

Dia de Compras – 25 de novembro

Ao acordar neste dia, vi que estava chovendo muito e como já sabíamos nem assustamos. Mas era muita chuva mesmo de alagar o estacionamento. Falei para todo mundo relaxar e esperar a chuva diminuir.
Continuei me arrumando e de repente começa a soar um alarme no quarto, tipo esses que a gente vê em filme quando há um perigo onde todo mundo procura um abrigo. Sai correndo do banheiro para ver o que era e meu marido fala: É o seu telefone! Esta avisando perigo de Tornado!

Gente, foi um horror, ficamos paralisados e as crianças começaram a ficar chorosas. Liguei imediatamente a TV no Weather Chanel (canal obrigatório para nós quando estamos viajando) e o repórter estava dando noticias ao vivo de chegada de Tornado em Doctor Phillips perto do Sea World. Ai gelamos!! Estávamos bem próximo deste local, para ser mais clara estávamos em Doctor Philips segundo a localização dada pelo iphone!!

A TV anunciava o tornado chegando em 10 minutos e ai começou uma contagem regressiva nossa e um certo pavor, tenho que confessar. Passados os exatos 10 minutos a chuva caiu de verdade e a minha irmã abriu a porta do quarto (como falei antes, estávamos no térreo) e quando vimos as árvores, completamente tortas por conta do vento (tornado, seja lá o que for..), ficamos apavorados. Fechou a porta e ali ficamos aguardando o que iria acontecer. O mundo parecia que ia acabar.

Bom, esse tornado durou mais ou menos de 10 a 15 minutos e então continuou somente a chuva. No Weather Chanel também já informava que estava tudo tranquilo (sem Tornado), só continuando a chuva.
Obs: Quando o Victor, do Ferreira e Familia postar o próximo video deles, vcs verão...ele estava lá no mesmo dia e no mesmo hotel!!

Só posso dizer que é terrível passar por esta situação...passei por uma tempestade tropical, também em Orlando em 2006, só que estava na rua e desejei não passar mais por isso. Ainda bem que desta vez ainda não tínhamos saído.

Continua...
(mensagem de Débora Christina Ferreira Pinto)

Nossa, essas tempestades são horríveis, uma vez meu pai pegou uma no caminho enquanto estava dirigindo. Passou o maior medo porque o vento quase arrastou o carro para fora do viaduto! Melhor é não sair enquanto o vento não acalma. Pavoroso!

Mell

Membro

Res: Mell

mensagem postada em 17/01/2015 - 09:01:53hs

Boa noite Mell, acredito que seja Melissa ou Mellisa, nome lindo e nome da minha filha.

Também sou de Curitiba e estou realmente me divertindo com seus relatos.

Parabéns e continue.

(mensagem de José Ferreira Soares Neto)

Olá Vizinho,

Obrigada pela força....e na volta da sua viagem (que vai ser logo) também vamos querer seus relatos

Jé e Rick

Membro

Res: Novos relatos

mensagem postada em 17/01/2015 - 00:01:09hs

Maria Teresa,

Sei muito bem o que é isso. Fiquei lendo os relatos aqui do site até horas antes de embarcar!

Uma ótima viagem!!!

Jessica

Olá Mell, Jéssica e Débora

Os relatos estão ótimos! Amenizam a ansiedade de quem está prestes a viajar.

Vitor e Ana: o vídeo do IOA ficou muito bom, como sempre.

Cadê o Leonardo? Sumiu novamente? Não faça isso! Estou esperando os seus relatos.

Se eu esqueci alguém, me perdoe, é a ansiedade mesmo.

Abs,
Maria Teresa
(mensagem de Maria Teresa L dos Santos)

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.