Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
6# CWB --> GRU

 mensagem postada em 15/01/2015 - 13:01:35hs
 
 

Do nosso vôo a São Paulo tenho pouco a relatar. A trajetória ocorreu sem grandes incidentes a não ser pelo tempo que tivemos que esperar dentro da aeronave a liberação para decolagem em virtude do reduzido tamanho da pista (incompatível com um aeroporto internacional!)
À isso só tenho 3 coisas a acrescentar:
- Como é inervante a completa incapacidade das pessoas de embarcarem sem tumulto e confusão de bilhetes;
- Como é igualmente irritante o desespero do pessoal em sair do avião quando este ainda está em movimento;
- As torradinhas da TAM são mais saborosas do que a barrinha de cereal/amendoim/pode-escolher-qualquer-coisa-absurdamente-cara-do-cardápio da GOL.
Algum tempo antes de ocorrer o item nº 2 já citado, gastamos uns 30 minutos sobrevoando a cidade de Santos (que dado o horário não foi possível admirar nada além da escuridão através da janela).
No desembarque, não que seja dos melhores sentimentos, mas não pude deixar de sentir uma cruel satisfação quando vários dos passageiros, que apressadamente e precocemente se colocaram em pé, tiveram que ouvir as instruções do comandante e permanecerem nessa posição por mais 20 minutos. fato que eu presunçosamente observei acomodada confortavelmente na minha poltrona!

 


 
Res: Pantoja Por favor!

 mensagem postada em 15/01/2015 - 10:01:56hs
 
 

Pantoja,

Será que tem como aumentar o limite de caracteres? É que pra nós 'relatistas' as vezes fica um pouco difícil ser sucinto e os links das fotos consomem muitas letrinhas....

Por favor, não me entenda mal, sei que você já faz muito por nós mantendo esse site maravilhoso!

Um abraço,

Jessica
(mensagem de Jé e Rick)


Prezada Jessica,

Após a implementação da ferramenta para "citação" o tamanho das mensagens aumentou sobremaneira.

Dessa forma, para não onerar a base de dados, fui obrigado a impor um limite menor de caracteres para cada mensagem postada.

Assim sendo, peço encarecidamente, caso não seja possível publicar numa única mensagem tudo o que necessita, que separe o texto em mais do que uma mensagem e para facilitar a pesquisa interligue as postagens utilizando o comando "responder" (a postagem inicial).

Procedendo dessa maneira, apesar do texto ficar separado, bastará clicar em "mensagens relacionadas" para que se observe a sequência da sua publicação.

Conto com a sua compreensão!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Pantoja Por favor!

 mensagem postada em 15/01/2015 - 09:01:46hs
 
 

Pantoja,

Será que tem como aumentar o limite de caracteres? É que pra nós 'relatistas' as vezes fica um pouco difícil ser sucinto e os links das fotos consomem muitas letrinhas....

Por favor, não me entenda mal, sei que você já faz muito por nós mantendo esse site maravilhoso!

Um abraço,

Jessica

 


 
Res: Leonardo

 mensagem postada em 15/01/2015 - 08:01:01hs
 
 

Leo,
Seus relatos são demais, quando você viajou com seu pai fiquei viciada, e daí você sumiu.... Por favor continue até o fim dessa vez, pois seus relatos loooooongos são demais 😉
Um beijo,
Jessica
(mensagem de Jé e Rick)


Dessa vez postarei sem parar, todos os dias! Eu prometo rs antes era melhor pois nao tinham limites de caracteres. Eles ficavam longos e tudo junto. Agora dividindo tudo fica bem mais chato mas postarei tudo rs

 


 
Res: Fim do primeiro relato

 mensagem postada em 15/01/2015 - 08:01:04hs
 
 

Oie Leonardo, boa tarde... gostaria de saber qual hotel que ficou... achei bem bacana. Obrigada.....
(mensagem de MARIANA CARACIK)


Ops, como eu tinha dito o nome no outro relado esqueci de repetir nesse. Me desculpa! O hotel é o Enclave Hotel and Suites. Pra mim, foi mais do que aprovado! Ps: os quartos sao todos diferentes, ou seja, precisa de um pouquinho de sorte para se hospedar bem rs

 


 
Leonardo

 mensagem postada em 14/01/2015 - 19:01:42hs
 
 

Leo,
Seus relatos são demais, quando você viajou com seu pai fiquei viciada, e daí você sumiu.... Por favor continue até o fim dessa vez, pois seus relatos loooooongos são demais 😉
Um beijo,
Jessica

 


 
Res: RELATO 4 – A CHEGADA NOS EUA

 mensagem postada em 14/01/2015 - 18:01:15hs
 
 



Sobre a Hertz, para as próximas uma dica. Torne-se membro gold - está gratuito. Com isso, você já escolhe online o que vai querer ou não e nem passa em balcão...simplesmente chega ao lounge do Gold Club, vê seu nome e vaga onde está estacionado o carro no painel digital e pronto...sem contato humano.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)


Claudio,
essa dica vale ouro, mas as minhas feridas com a Hertz ainda estão abertas... Quem sabe quando elas cicatrizarem?
Obrigada!

 


 
Amigos Queridos VPO

 mensagem postada em 14/01/2015 - 18:01:02hs
 
 

Amigos queridos do VPO,

Realmente achei que meus relatos estavam entediando todo mundo.
De repente recebi todos esses feedbacks positivos e fiquei muito feliz e mais animada para continuar! Tentarei postar mais um relato hoje a noite!
Um abraço a todos,
Jessica

 


 
Magical Days 2014 - EPCOT

 mensagem postada em 14/01/2015 - 17:01:10hs
 
 

EPCOT - 24 de novembro

Continuando...

Continuamos pelos países, vendo as atrações, carimbando o passaporte, colorindo o Perry. Essa brincadeira levou grande parte do dia, por isso deixamos algumas coisas de lado, mas como não era a primeira vez de ninguém, estava sendo bom fazer coisas diferentes. As vezes levava um tempinho, pois tinham muitas crianças na fila para carimbar o passaporte e no nosso caso eram duas para carimbar e ainda colorir. Uma pena que faltou o México, pois foi o primeiro e ainda não tinha comprado o passaporte...não conseguimos voltar. Mas tudo bem, fica para a próxima!

Chegando a noite fomos ao Test Track...não me lembro quanto tempo de fila, mas devia ser algo em torno de 40 minutos. A fila é bem interativa e então acaba passando rápido. Ano passado eu não havia ido nele então não sabia das mudanças da fila. Foi novidade para mim...não a atração, mas a fila interativa.



Na saída do Test Track, quando vamos adicionar a foto ao Memory Maker, uma cast member, deu os parabéns a Bia e disse que o Mickey havia avisado a ela sobre o aniversário e que tinha mandado um presente para ela e então deu vários adesivos. Ela ficou radiante e olhou para a mãe com uma carinha de felicidade que foi o máximo.
Então fui adicionar a foto, não consegui encostando o cartão e fui até o balcão. Então a cast member que deu os adesivos, vem até o outro que estava nos atendendo e diz que era aniversário da Bia (ela é pequena e atrás do balcão ele não viu o bottom). Então ele chama ela atrás do balcão e diz que tem um telefonema para ela...ela assustada foi e pegou o telefone. Era o Pateta cantando parabéns para ela!! Nossa gente, que máximo! Ela ficou maravilhada e nem sabia o que falar. Foi realmente um momento mágico que somente a Disney nos proporciona. Saímos todos dali em estado de graça...rsrsr


Muito compenetrada ouvindo o Pateta!


A irmã também quis ouvir!!

Após ver todos os carros, tirar fotos ( e nessa parte a diversão maior foi do meu marido é claro!!), saímos e já estava na hora do show de fogos. Estávamos bem cansados e com criança tudo fica mais difícil, então decidimos que não iríamos ver o espetáculo e fomos embora, felizes como sempre!


"Agora eu fiquei doce igual caramelo, "tô" tirando onda de Camaro Amarelo!"






Próximo capítulo: Tornado em Orlando!!


 


 
Magical Days 2014 - EPCOT

 mensagem postada em 14/01/2015 - 16:01:36hs
 
 

EPCOT - 24 de novembro

Continuando...


O parque esta lindo!

Então seguimos para os países e nessa hora estava bem calor. Passamos pelo México e não entramos e fomos para a Noruega. Havíamos prometido presentes do Frozen para a Bia. Eu daria a Elsa, minha irmã a Ana e meu marido o Olaf. Mas ela não queria as estilo Barbie e sim as grandes representando elas crianças. Eu nem sabia que existia, mas chegando na loja da Noruega, lá estavam elas de cara. A felicidade no rostinho dela me faria comprar mil vezes essas bonecas.

Lembrei então que li em algum lugar que fala sobre a Disney que alguém indicava o perfume Laila, que fora da Noruega somente era vendido na loja do EPCOT (não sei se é verdade, mas nunca tinha visto este perfume), então fui ver qual era. Simplesmente amei e lógico comprei!! Na embalagem diz que é inspirado nas flores selvagens das Montanhas Norueguesas, ervas raras e óleos naturais. Bom, ele não é doce (nem gosto de perfume doce) e tem um aroma maravilhoso. Recomendo para quem gosta de perfume deste tipo que vá dar uma conferida. Tem também hidratante, mas só fiquei no perfume. Custou 57 dólares um vidro de 50 ml.

Nisso quando estou pagando, vejo o Passaporte que se pode comprar para ser carimbado nos países. Comprei para a Clara e assim começou a brincadeira nos países. Acho que foi U$$9,90.

Comprei um só e a Bia (e a Clara também) pegou um Perry, para colorir e ser carimbado nos países também. Então elas iam colorindo um pouquinho em cada país que passava. Posso dizer que é diversão garantida para as crianças. Acabei descobrindo alguns cantinhos nos Países que ainda não conhecia, pois nem sempre os cast members que caribam estão dentro da loja.

Seguimos para a China e elas se divertiram com a cast member que carimbou e escreveu no passaporte da Clara. Ela além de uma mensagem bonita, escreveu o nome dela em Chinês e disse: Clala! Olha, isso foi risos para o resto da viagem...quando a Bia queria zoar com a irmã ficava chamando ela de Clala, mas ainda bem que minha pequena nem se irritou, pelo contrário ria muito disso.


Aqui a brincadeira de colorir e carimbar o Perry continuava

Parada para o almoço foi na Alemanha, mas não no restaurante, na parte de fora mesmo. Aguardamos uma mesa e assim que vagou, eles sentaram e eu e minha irmã fomos comprar. Queríamos cachorro quente mesmo, mas o problema era entender a diferença entre eles, nem a cast member sabia explicar (o inglês já não é lá grande coisa e junto com alemão que não é mole, ficou até engraçado). No final deu tudo certo e a comida estava excelente: Cachorro quente, salada de batatas, batatas fritas com pápicra, torta de queijo e finalizando é óbvio com uma apfelstrudel (eles é claro ).


Passaporte carimbado na Alemanha




A tarde o tempo abriu e ficou este céu lindo

No Japão foi parada obrigatória, pois há tempos a Bia vem guardando dinheiro e quando a gente perguntava o que ela faria com ele, ela dizia que era para ir ao Japão comprar um leque e uma sombrinha! Nunca tiramos essa vontade dela e nem falamos que seria dificil, mas não é que acabamos no Japão! Sim, lá os produtos são originais e com o dinheiro que ela economizou, comprou os dois e ainda teve o nome gravado em japonês.



Continua...



 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.